News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Young Boys - 2 Vs S.C.Braga - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 25 de August de 2011, 16:56

Previous topic - Next topic

Golbery

Quote from: Sheriff on 25 de August de 2011, 22:13
Lá estão os "sujeitos do custume" a cruxificar alguém do clube, o ano passado foi o Elderson, este ano é o Jardim.

Uma palavrinha para essas pessoas: GANHEM VERGONHA!

Parece que têm memória curta, pedem mundos e fundos, parece que sairam da orbita do clube... Que querem? Messi's? Ronaldo's? Ronney's? Káká's?
Dinheiro do ano passado? Eh pah, asério, deixem-se disso!

Aqui não há petróleo, temos uma equipa com 13 ou 14 novos elementos, apenas 3 titulares ficaram do ano passado!

Pensem antes de falar, e pensem 2 vezes antes de falar no treinador! (...)

DEIXEM A EQUIPA TRABALHAR !!!

FORÇA BRAGA

100% de acordo...

Sinceramente, começo a ficar enjoado em ler tanta alarvidade...

... É que já nem se pede que deem tempo à equipa... pede-se a decência de ver se era possível fazer mais nas actuais circunstâncias...

... estou em crer que mesmo que fossem adeptos do FC Barcelona, ainda assim haveriam de criticar por tudo e por nada... TRISTES.

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Wer Bn

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 25 de August de 2011, 22:20
Quote from: Sr_Sniper on 25 de August de 2011, 22:14
Não me crucifiquem, mas ficava mais contente se o Guimarães e o Sporting e o Nacional conseguissem ir á fase de grupos

Crucificado  >:(  ;D
Subscrevo  ;D

Quote from: Golbery on 25 de August de 2011, 22:23
Quote from: Sheriff on 25 de August de 2011, 22:13
Lá estão os "sujeitos do custume" a cruxificar alguém do clube, o ano passado foi o Elderson, este ano é o Jardim.

Uma palavrinha para essas pessoas: GANHEM VERGONHA!

Parece que têm memória curta, pedem mundos e fundos, parece que sairam da orbita do clube... Que querem? Messi's? Ronaldo's? Ronney's? Káká's?
Dinheiro do ano passado? Eh pah, asério, deixem-se disso!

Aqui não há petróleo, temos uma equipa com 13 ou 14 novos elementos, apenas 3 titulares ficaram do ano passado!

Pensem antes de falar, e pensem 2 vezes antes de falar no treinador! (...)

DEIXEM A EQUIPA TRABALHAR !!!

FORÇA BRAGA

100% de acordo...

Sinceramente, começo a ficar enjoado em ler tanta alarvidade...

... É que já nem se pede que deem tempo à equipa... pede-se a decência de ver se era possível fazer mais nas actuais circunstâncias...

... estou em crer que mesmo que fossem adeptos do FC Barcelona, ainda assim haveriam de criticar por tudo e por nada... TRISTES.
É que é impressionante.
Não conseguem ver que jogamos num campo difícil.
Adversário conhecido por ser aterrador em casa.

E não jogamos mal.
Apenas sofremos depois do 1º golo até ao segundo.
O resto do jogo foi nosso.

Eles não tiveram nenhuma grande oportunidade de golo. A não ser as bolas paradas que resultaram.

Pedro ED

Quote from: Wer Bn on 25 de August de 2011, 22:23
Vocês não perdoam UM erro...
O Quim só esteve mal hoje.

Vocês esperam jogadores perfeitos é?

Quantas vezes não falhou o Filipe o ano passado ? E tomara nós termos sempre um guarda-redes com a qualidade que ele tinha.
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

Sr_Sniper


Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 25 de August de 2011, 22:20
Quote from: Sr_Sniper on 25 de August de 2011, 22:14
Não me crucifiquem, mas ficava mais contente se o Guimarães e o Sporting e o Nacional conseguissem ir á fase de grupos

Crucificado  >:(  ;D
Subscrevo  ;D



Pago uma mini aos dois em Setubal e descrucificam -me  8)

ComContaPesoEMedida

Quote from: Pé Ligeiro on 25 de August de 2011, 20:03

O Diamantino mete nojo!

Que vá fazer comentários para a Luz!


Ouvir os comentários do Diamantino ou ler este fórum ... venha o Diabo e escolha!!!

rvx

Quote from: Pedro ED on 25 de August de 2011, 22:28
Quote from: Wer Bn on 25 de August de 2011, 22:23
Vocês não perdoam UM erro...
O Quim só esteve mal hoje.

Vocês esperam jogadores perfeitos é?

Quantas vezes não falhou o Filipe o ano passado ? E tomara nós termos sempre um guarda-redes com a qualidade que ele tinha.

Nesse aspecto, também estou de acordo. Ele podia ter feito melhor no 2º golo, mas daí a castigá-lo por isso. Fiquei muito mais irritado com a falta cometida pelo Vinicius, apesar de ter gostado dele, hoje. Pode não ser um central talentoso, mas cumpre, não ficando nada atrás do Kaká. Para além disso, ainda é polivalente, e, pelo que me pareceu até agora, é um bom defesa lateral.

magicobragarui

Vi muita gente a criticar o helder barbosa antes do jogo apenas digo isto foi dos melhores em canto e agora vamos ver se acontece alguma coisa ao alan depois de sacar um FUCK ao guarda deles!

A falta que ca faz um LIDER

euxinha

Eu, que posso ter sido mal interpretada, não disse que jogamos mal... disse que faltou calma e crença em alguns momentos do jogo. Comparativamente, por exemplo ao jogo da 1ª volta, acho que estivemos muito melhor em termos de jogo jogado. Quando digo que metemos medo a nós próprios digo que faltou tranquilidade.

Não sejamos, também nós, anjinhos!Uma coisa é cair em cima a ponto de se ser injusto. Outra coisa é referir situações que devem ser melhoradas. E nisto, acho que a equipa ainda precisa de ser trabalhada. O psicológico entra mais em campo do que possa parecer. Não acredito que, com o decorrer do tempo, a equipa não sofra melhorias neste aspecto.

Sheriff

Quote from: ComContaPesoEMedida on 25 de August de 2011, 22:29
Quote from: Pé Ligeiro on 25 de August de 2011, 20:03

O Diamantino mete nojo!

Que vá fazer comentários para a Luz!


Ouvir os comentários do Diamantino ou ler este fórum ... venha o Diabo e escolha!!!

Concordo com a parte sublinhada!
Haja coerência e pachorra!

Deixem trabalhar a equipa pessoal !!!
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

amtbraga

O problema é que o tempo vai passando e o futebol praticado pelo Braga é o mesmo....Ou seja, zero...
Até quando temos de ter calma e deixar a equipa trabalhar.
A pré-época para que serve? Não se trabalha na pré época...
Sim, a equipa é nova, o treinador tb, há poucos titulares a jogar da época passada, muitos titulares hoje fizeram a sua estreia em competições internacioais, tudo serve de desculpa...
Bem sei, que vou ser cruxificada, chamada de triste, vão-me dizer para ganhar vergonha, mas eu quero mais, quero ver futebol, não quero ver a equipa a tremer como hoje e como sempre desde que começou a época.
Sim, conseguimos o primeiro objectivo da época, mas foi por pouco, por muito pouco que viamos a UEFA a fugir...

Vou apoiar sempre a minha equipa com muito fervor, mas não gosto mesmo nada do nosso futebol.
Tudo pode mudar de um momento para o outro e espero bem que isso aconteça rapidamente.
Orgulho Bracarense

Sheriff

Como é que há pessoal que se diz do BRAGA capaz disto:

« BRAGAAAA
25-08-2011 - 21:45

Passou é uma verdade......mas este treinador do BRAGA...das piores coisinhas que por aqui passou...uma vergonha. Acho que não passa cá o Natal..FORÇA BRAGA.»

::)

Fazer o caldo ao treinador quando cumpre o 1º objectivo da época?

- Quero ver o que vão dizer daqui a 1 mês quando a equipa estiver a carburar...  ???

FORÇA BRAGA

Ps: Estamos em Agosto*
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Freitas

Melhor o resultado(passagem á fase de grupos) do que as exibições nos 2 jogos, até aqui estamos todos de acordo, foi uma passagem sem brilhantismo, sem "nota artística". Temos de dar tempo á equipa e ao treinador pois esta é uma época em que começamos quse do zero....a equipa tem muita gente nova, tem alguns lesionados e alguns que ainda estão agora a chegar. VAMOS APOIAR! A NOSSA FUNÇÃO É APOIAR, O RESTO SÓ DEPENDE DELES!

NÃO GOSTEI DA ATITUDE DO ALAN (CAPITÂO DE EQUIPA)!NÃO GOSTEI MESMO NADA!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Sr_Sniper

A linha entre bestial e besta, no futebol, é muito ténue...

Marco SCB SEMPRE

Conseguimos reificar o mau resultado obtido em casa à uma semana, parabéns ao grande golo do Hélder Barbosa, hoje calou-me  ;D ;D , e de salientar também o grande passe do Guilherme e a magnifica finalização do Lima. . . Mas á mt mt trabalho pela frente para o nosso braga, fez uma segunda parte mt fraquinha e eles não ganharam o jogo porque não jogão nada, senão ganhavam . . . Outro ponto que não gostei, foi a postura do Alan, um capitão a simular uma agressão, que podia ter sido expulso, ele não precisa disso. Mas o que importa é que amanha já estamos no sorteio hehe
;D :D ;D
SC BRAGA Até MORRER   
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Braga Winner

Quote from: amtbraga on 25 de August de 2011, 22:49
O problema é que o tempo vai passando e o futebol praticado pelo Braga é o mesmo....Ou seja, zero...
Até quando temos de ter calma e deixar a equipa trabalhar.
A pré-época para que serve? Não se trabalha na pré época...
Sim, a equipa é nova, o treinador tb, há poucos titulares a jogar da época passada, muitos titulares hoje fizeram a sua estreia em competições internacioais, tudo serve de desculpa...
Bem sei, que vou ser cruxificada, chamada de triste, vão-me dizer para ganhar vergonha, mas eu quero mais, quero ver futebol, não quero ver a equipa a tremer como hoje e como sempre desde que começou a época.
Sim, conseguimos o primeiro objectivo da época, mas foi por pouco, por muito pouco que viamos a UEFA a fugir...

Vou apoiar sempre a minha equipa com muito fervor, mas não gosto mesmo nada do nosso futebol.
Tudo pode mudar de um momento para o outro e espero bem que isso aconteça rapidamente.

Calma.................................................Uma equipa não se faz em um nem dois meses, muito menos quando estão sempre jogadores novos a entrar.  Quem entende de futebol sabe bem aquilo que eu quero dizer....
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Braga Winner

Ja se sabia que o Atletico de Madrid jogando em casa (Espanha) ia ganhar com facilidade.
O vitorinha mete dó...0-4, ora da ca uma e depois da outra......3 sou pouucas......

E tiveram o fim de semana a descansar....

Braga Sempre...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

easy_scb

Os críticos deste forum ao novo Braga vejam por favor aquilo que se está a passar na sic noticias.

Os entendidos do futebol português a enumerar todas as condicionantes que o DP tem no sporting....porque é equipa nova, porque é treinador novo, porque o esquema é novo, porque sairam titulares...

Aqui em Braga temos tudo isso, o adversário era MUITO mais complicado no entanto muita gente aqui fala como se tivessemos obrigação de golear.

Luis 234

Detestei a atitude do Alan hoje, como capitão é inadmissível atitudes daquele tipo ainda por cima num jogo destes. O árbitro tinha acabado de expulsar um jogador deles por agressão e é natural que  se sinta pressionado para dar cartões a equipa oposta visto que ainda por cima  eramos visitantes e o público naturalmente não estava do nosso lado. Nestas situações a tendência natural do árbitro é equilibrar o jogo no ponto de vista disciplinar, e o Alan ao começar a iniciar confusão num jogo destes e ainda por cima com o resultado incerto que tinhamos na altura é incompreensivel e ainda por cima mais tarde fez aquela cena de teatro que , mais uma vez, não nos ajudou.... Ele nem costuma por norma ser indisciplinado mas hoje não sei o que se passou, quando era preciso experiência neste tipo de jogos (coisa que ele tem bastante), foi tudo o que menos se viu e tivemos de sofrer bastante. Não sei se terá acusado a pressão de ostentar a braçadeira de capitão mas a verdade é que não se comportou como tal. Espero que os gestos dele não venham a ser punidos pela UEFA que costumam ser bastantes severos nestas situações e as camaras focaram-no bem... Saudações a todos ;)

Zeus

Não vou dizer que gostei do jogo de hoje, mas enervou-me muito mais o jogo da 1ª mão.
Qto ao Quim, foi mal batido no 2º golo mas convém não esquecer que o sintético contribuiu mto para a velocidade que a bola ganhou ao bater na relva. Daí que por mim está desculpado.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Caracois_07

Vamos deixar o Diamantino continuar nisto????

É tudo o que eu tenho a dizer... estamos nos grupos ao contrario de outros  ;)
EU RESPIRO BRAGA