News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Young Boys - 2 Vs S.C.Braga - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 25 de August de 2011, 16:56

Previous topic - Next topic

Cici

Quote from: jorjao on 25 de August de 2011, 21:26
Quote from: Cici on 25 de August de 2011, 21:11
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de August de 2011, 21:05
Quote from: Cici on 25 de August de 2011, 21:00

Já agora, não entendo porque constantemente o Guimarães foi aqui falado no decorrer do jogo. Por mais ódio que lhe tenhamos, eu não sinto gozo nenhum em vê-los perder. Lembrem-se que as derrotas deles só ajuda a que Portugal não some mais pontos na Europa.

O Nacional joga com uma equipa da 2ª divisão inglesa não passa, os de Guimarães gabam-se que vão passar e levam " coça " , o Sporting corre o risco de não passar... É para isto que nós queremos pontos ?

Eu sei que eles estão sempre desejosos que percamos até em jogos amigáveis. Só que eu não penso assim quando jogam na Europa, seja para eles e com os outros.
Acho que devíamos querer que cada vez mais equipas consigam chegar às Ligas Europeias, só assim equipas como o Nacional e Guimarães ganham 'calo'. Ainda me lembro de à uns anos quando o Braga ia à UEFA, ouvir comentários do género "é para levaram 3 secas"; "com quem vão jogar? Esquece não se safam!". E hoje esses, respeitam-nos e ficaram :o quando nos viram na final.
A UEFA permite que essas equipas ditas pequenas, ganhem notoriedade e que tenham acesso aos €€€.

é a vossa opinião. Já me deixei disso de ser português nos jogos da uefa... Falam dos pontos que são precisos pois assim aumentamos as equipas e depois vão lá e nada fazem...

Claro é a tua opinião, mas eu em momento algum torceria por uma equipa estrangeira contra uma portuguesa. E isso de vão lá e não fazem nada, não aconteceu a nós também?
Eu acho que o que mexe mais, é o ódio e rivalidade que existe contra determinadas equipas e que depois não conseguem separar as coisas.

Zinired

É certo que ganhamos e conseguimos o objectivo, que era entrar na fase de grupos, mas para que tanto sofrimento ? Foi muito notória a falta de experiência, calma e inteligência.. principalmente a jogar com mais um !

O Alan já começa a irritar um bocado.. como capitão devia dar melhor exemplo e mostrar mais profissionalismo nas quatro linhas.
A boa surpresa da noite acaba por ser o Hélder Barbosa, não está cá de passeio.

Jovision

Sim concordo com os comentários, embora o Braga esteja a crescer, melhor ...tem mesmo muito que crescer, a verdade é que não vi nenhum patrão da equipa, alguém com experiência internacional (ao nivél do Braga), que saiba dar voz de comando, organizar a equipa, acalmá-la e a incentivar. Um dos exemplos foi que antes do segundo golo dos suiços de livre, já eu estava a praguejar contra a falta de concentração e responsabilidade na construção da barreira do Braga e infelizmente confirmaram-se os meus receios. É muito importante o Braga ter um nucleo de jogadores titulares que transitem para as épocas seguintes e de preferência Portugueses. Não podemos estar todos os anos a formar equipas à custa de empréstimos, ou apenas investindo para vender.

F.Almeida

Exacto...Apesar de ainda não termos feito nenhuma exibiçao muito conseguida, ainda não perdemos tambem e já conseguimos um dos objectivos da época...que era estar na fase de grupos...

Continuo a dizer que o adversario era dificil e o campo que jogamos mais ainda...

Agora é necessario acabar com  esta novela de transferencias, formar um onze mais ou menos regular, com um bom banco, para que haja entrosamento entre jogadores...

As nossas exibiçoes foram negativas, mas os objectivos cumpridos, imaginem quando estivermos no topo de forma!!! É preciso acreditar e não sermos pessimistas!

Força Braga

Legião

Missão cumprida. No 1º ano do Domingos já tinhamos ido. A equipa está a crescer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

do topo da pedreira

Quote from: ric on 25 de August de 2011, 17:43
helder barbosa?

Pois é RIC!!!!

Desta vez a aposta resultou!!!

Nota: Eu não vi o jogo, mas pelos vistos foi ele que marcou o 1º golo.

BragaAtéMorrer

«Conseguimos rectificar o resultado da primeira mão» - António Salvador

O presidente do SC Braga mostrou-se satisfeito com o apuramento da equipa para a fase de grupos da Liga Europa, considerando que o clube minhoto tem responsabilidades nesta prova. Salvador falou ainda da cobiça em jogadores como Pizzi e Lima.

«Estou contente por termos assegurado um dos objectivos da época, que era o apuramento para a fase de grupos. O SC Braga é um clube com responsabilidades nesta prova e conseguiu rectificar aqui, na Suíça, um resultado que em casa não serviu. Esta é uma equipa remodelada mas continuaremos a ser uma grande equipa», disse António Salvador no final do encontro com o Young Boys (2-2), em Berna.

O líder do clube minhoto confirmou ainda uma sondagem do Atlético Madrid por Pizzi mas disse que não houve acordo com os colchoneros: «Para já, não há negócio com o Atlético Madrid. Houve um proposta na casa dos 9, 10 milhões de euros pelo jogador que nós não aceitámos. Aliás, o Pizzi tem mais que um clube interessado e vamos aguardar que as propostas atinjam o que consideramos ser o valor real do atleta

Sobre o apregoado interesse do Besiktas em Lima, Salvador referiu que o avançado «é jogador do SC Braga e vai continuar a sê-lo»: «Houve uma sondagem do Besiktas e de outros clubes que não chegaram aos valores pretendidos.»

Questionado sobre o interesse em Gerson Magrão, médio do Dínamo Kiev, Salvador atirou: «Vamos reforçar o plantel, pode ser com Magrão ou com outros jogadores.»

euxinha

Valeu pelo resultado...  :-\

Metemos medo a  nós próprios... vi o Braga jogar como há muito tempo não via (falo do medo demonstrado em campo) ! :o

Nota negativa para toda a equipa, pelos anjinhos que foram em muitas situações! ::)
Nota positiva para a aposta do Hélder Barbosa. 8)

Mas como disse logo de início, safamo-nos pelo resultado. Venham os próximos! ;)

Wer Bn


miguel_afonso

Houve alguem que falou na contratação de um GR. Eu acho que o Berni merece uma oportunidade. No Torneio em Italia deixou excelentes indicações.... O Quim hoje teve mt mal nos golos sofridos...

Renato_1921

o quim hoje esteve mal, se continuar assim mete-se o berni  :-[

Gilberto

Valeu pela passagem tudo o resto foi muito mau !!
Esta equipa parece triste e sem ideias, não percebo tanta intranquilidade..., estivemos a ganhar por 2 vezes e não seguramos nem contra 10...
Espero que isto sejam dores de crescimento do nosso enorme e que daqui para a frente a equipa melhore e volte a empolgar-nos !!
Força Braga sempre contigo !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Sheriff

Lá estão os "sujeitos do custume" a cruxificar alguém do clube, o ano passado foi o Elderson, este ano é o Jardim.

Uma palavrinha para essas pessoas: GANHEM VERGONHA!

Parece que têm memória curta, pedem mundos e fundos, parece que sairam da orbita do clube... Que querem? Messi's? Ronaldo's? Ronney's? Káká's?
Dinheiro do ano passado? Eh pah, asério, deixem-se disso!

Aqui não há petróleo, temos uma equipa com 13 ou 14 novos elementos, apenas 3 titulares ficaram do ano passado!

Pensem antes de falar, e pensem 2 vezes antes de falar no treinador!

A época foi mal planeada, pois os melhores jogadores estão a chegar agora e outros dos melhores estão para sair...

Conseguimos cumprir o objectivo mínimo esperado para este arranque de época, estamos na frente do campeonato com 4 pontos... com uma equipa toda nova!

Quanto ao jogo, como disse ao intervalo, tivemos pouca posse de bola mas estavamos com um grande rigor tático! Surgiu o golo e o nervosinho instalou-se na equipa, pois MUITOS TITULARES FIZERAM A ESTREIA EM COMPETIÇÕES EUROPEIAS.

Com alguma calma tinhamos goleado agora na parte final, pois muitos jogadores estavam sozinhos, mas os portadores da bola não queriam jogar para a frente... aquele remate do lima tinha sêlo de golo e o Vinicius quase marcava!

Apenas peço que o Douglão seja um senhor como o seu parceiro Ewerton.  O P.Vinicius não é central, deus me livre.

A equipa precisa de tempo e aposto que em Outubro estaremos com opiniões bem diferentes das que temos agora!

DEIXEM A EQUIPA TRABALHAR !!!

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Sr_Sniper

Não me crucifiquem, mas ficava mais contente se o Guimarães e o Sporting e o Nacional conseguissem ir á fase de grupos

easy_scb

Julgo que a espaços fizemos bom jogo. Tivemos boas oportunidades de matar o jogo sendo que o Lima levou-me ao desespero com tanto individualismo, com tantas oportunidades de jogar a bola e isolar companheiros e querer rematar de todo o lado.

Sofremos, trememos mas por razões absolutamente extra futebol. Falta-nos um líder dentro de campo que consiga ser o coração da equipa, que consiga ser a voz de comando e por água na fervura quando é preciso.

Gosto muito do Alan, acho-o grande jogador mas de facto com a braçadeira cabia-lhe o papel que o Moisés desempenhou ano passado em Belgrado, ou que o Vandinho desempenhou na luz. Falo em jogos onde estavamos com dificuldades e conseguimos assentar e fazer o nosso jogo.

Mas também neste facto se nota a imensa inexperiência de alguns jogadores em jogos europeus.

Saímos apenas com um empate por culpa própria. Volto a referir que foram inúmeros os lances em que os nosso jogadores podiam fazer aquilo que o Guilherme fez.

Dou os meus parabéns ao Jardim pela equipa que montou. Pelas apostas ganhas que foram o Hélder Barbosa e o Guilherme. Faltou apenas um pouco de serenidade vinda do banco, mas também o treinador é novo nestas andanças.

Importante foi passar. Venha agora o setúbal.

Magicobraga

Quote from: Sheriff on 25 de August de 2011, 22:13
Lá estão os "sujeitos do custume" a cruxificar alguém do clube, o ano passado foi o Elderson, este ano é o Jardim.

Uma palavrinha para essas pessoas: GANHEM VERGONHA!

Parece que têm memória curta, pedem mundos e fundos, parece que sairam da orbita do clube... Que querem? Messi's? Ronaldo's? Ronney's? Káká's?
Dinheiro do ano passado? Eh pah, asério, deixem-se disso!

Aqui não há petróleo, temos uma equipa com 13 ou 14 novos elementos, apenas 3 titulares ficaram do ano passado!

Pensem antes de falar, e pensem 2 vezes antes de falar no treinador!

A época foi mal planeada, pois os melhores jogadores estão a chegar agora e outros dos melhores estão para sair...

Conseguimos cumprir o objectivo mínimo esperado para este arranque de época, estamos na frente do campeonato com 4 pontos... com uma equipa toda nova!

Quanto ao jogo, como disse ao intervalo, tivemos pouca posse de bola mas estavamos com um grande rigor tático! Surgiu o golo e o nervosinho instalou-se na equipa, pois MUITOS TITULARES FIZERAM A ESTREIA EM COMPETIÇÕES EUROPEIAS.

Com alguma calma tinhamos goleado agora na parte final, pois muitos jogadores estavam sozinhos, mas os portadores da bola não queriam jogar para a frente... aquele remate do lima tinha sêlo de golo e o Vinicius quase marcava!

Apenas peço que o Douglão seja um senhor como o seu parceiro Ewerton.  O P.Vinicius não é central, deus me livre.

A equipa precisa de tempo e aposto que em Outubro estaremos com opiniões bem diferentes das que temos agora!

DEIXEM A EQUIPA TRABALHAR !!!

FORÇA BRAGA

x2

Stk

Quote from: Renato_1921 on 25 de August de 2011, 22:09
o quim hoje esteve mal, se continuar assim mete-se o berni  :-[

Memória curta? E o jogo contra o Rio Ave? E contra o Marítimo e o próprio Young Boys na 1º volta? Isso não conta para nada?!

O próprio Ewerton que é um senhor jogador , hoje teve lances que falhou e não é por isso que se vai crucificar o rapaz.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Sr_Sniper on 25 de August de 2011, 22:14
Não me crucifiquem, mas ficava mais contente se o Guimarães e o Sporting e o Nacional conseguissem ir á fase de grupos

Crucificado  >:(  ;D

jorjao

Quote from: Sr_Sniper on 25 de August de 2011, 22:14
Não me crucifiquem, mas ficava mais contente se o Guimarães e o Sporting e o Nacional conseguissem ir á fase de grupos

Desses só o Sporting... Vamos ver... Tem havido grandes surpresas.. o Roma, o Sevilha... já foram (eram os dois cabeças de série mais cotados)..

Wer Bn

Vocês não perdoam UM erro...
O Quim só esteve mal hoje.

Vocês esperam jogadores perfeitos é?