News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Young Boys - 2 Vs S.C.Braga - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 25 de August de 2011, 16:56

Previous topic - Next topic

LUIS FILIPE ANTUNES


Kriticus

Hoje faltou calma e experiência (o que é normal visto que temos muitos estreantes em competições europeias), caso contrário teríamos vencido não só a eliminatória como também o jogo!

Depois de tanto sofrimento é o que consigo dizer para já, venha o sorteio de amanhã!

Magico SCB

Vou tentar ser o mais pragmatico possivel :

Nao gostei do jogo, bem podiamos perder esta eliminatoria..

1° ponto : O Alan com esta mentalidade nao merece ser capitao..Gosto muito do Alan, é um grande jogador mas devia ser exemplar e hoje nao o foi..Entao esse gesto em direcçao ao Guarda redes suiço pode lhe custar muitos jogos..

2° ponto : A nossa defesa sofre de nao ter um patrao !! O Ewerthon é muito verde e o Paulo Vinicius é um bom polivalente mas nao é o patrao da nossa defesa..Gostei do Baiano do 1° tempo mas ja nao gostei tanto na 2da parte..O unico da defesa que gostei do inicio até ao fim foi o Elderson : ganhou muitos lances, estava quase sempre bem posicionado e subia pro ataque..

3° ponto : O Quim esta a ser muito irregular !! E mal batido no 2do golo e podia fazer melhor no 1° golo.

4° ponto : O Djamal hoje esteve mal, nao foi a muralha do 1° jogo..e quando os suiços passaram a jogar com 10, em vez de subir no terreno e pressionar o Young Boys, ficava junto aos centrais..isso fez com que os movimentos do Mossoro para pressionar as defesas suiças quando tinham bolas, quase sempre inofensiveis..

5° ponto : o Hugo Viana esta fora de forma, devia ter saido mais cedo e entrar o Mossoro.

6° ponto : O Lima marcou um golo é certo mas esteve muito mal hoje..Em vez de fazer combinaçoes com os colegas, tentava sempre o remate. E verdade que ele tem um bom remate mas nao pode ser individualista..

7° ponto : Gostei do Helder Barbosa : este jogador quando esta confiante pode ser um grande jogador ; o golo que ele apontou hoje foi FANTASTICO..Fantastico nao so pelo remate mas pela maneira como consegue criar espaço para o remate..O LJ deve lhe dar mais oportunidades..

8° ponto : Gostei do Mossoro, do Salino e do Guilherme...esses 3 estiveram sempre a lutar para que o SC BRAGA vença o jogo e nao empatar..O Vinicius esteve bem enquanto esteve em campo..

9° ponto : O Leonardo Jardim deve transmitir mais calma aos jogadores, deve fazer as substituiçoes mais cedo..tem que mudar algumas coisas porque a jogar contra 10, pedia-se muito mais..

10° ponto : Precisamos de um verdadeiro leader em campo, sei que vou desiludir muitos Braguistas mas o Alan ou muda de comportamento ou entao escolha-se outro capitao que seja SEMPRE EXEMPLAR !!!

Se nao mudar-mos o nosso comportamento em campo, arrisca-mo-nos a acabar muitas vezes com 10 jogadores...

Estou contente pela passagem à fase de grupos mas estou um pouco preocupado com o nosso jogo..Sei que a nossa equipa esta em construcçao e que ainda vao chegar outros jogadores mas o nosso Mister tem preparar melhor os nossos GVERREIROS...Hoje nao vi GVERREIROS mas vi alguns jogadores com ares de vedetas..e isso nao gosto !!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Pedro Barroso

Quote from: Cici on 25 de August de 2011, 21:00
Quote from: MrFabio on 25 de August de 2011, 20:51
Amanhã de manhã Couto já no sorteio.

Apesar do empate, o que interessa é a passagem à fase de Grupos... Pode ser que ainda sejamos os únicos a passar, o vsc já foi e o nacional está a perder 2-0 mas espero que esteja enganado.

LOL bem lembrado! Parece que é a única forma que temos de o ver.

Quote from: SCB21 on 25 de August de 2011, 20:53
Alguem viu o fuck do Alan ao guarda redes deles?  ::)

E pelo que li na net os adeptos espanhois, os unicos parecem que ja saiam aos 20 minutos xD

Eu vi e não gostei nada, que falta de profissionalismo dele naquele momento! Ele esquece-se que está a ser filmado?! ??? E viu-se que o fez mal o arbitro virou costas, coisa de canalha...
Ainda por cima ele é o capitão de equipa!!

Já agora, não entendo porque constantemente o Guimarães foi aqui falado no decorrer do jogo. Por mais ódio que lhe tenhamos, eu não sinto gozo nenhum em vê-los perder. Lembrem-se que as derrotas deles só ajuda a que Portugal não some mais pontos na Europa.

Bruno3429

Tanto sofrimento com mais um jogador!
Estámos mt mal fisicamente (preparador físico?)
O comentador da sporttv é um palhaço (diamantino), passou o jogo todo a falar mal do Lima, qd fez uma grande exibição.
Tiro o chapéu ao H. Barbosa que fez um grande jogo.
Viana já devia ter sido substituído logo ao intervalo...sem andamento, Mossoró tem bem mais garra.
Paulo Vinicius...sem comentários.
Djamal mt lento e só joga no seu metrinho quadrado (volta rápido Custódio).
Quim...não podes sofrer golos desses.
Laterais não sobem uma única vez.
Mesmo assim passámos e espero melhorias no futuro, até pk o Alan está mt longe do seu nível.

BragaAtéMorrer

Quote from: Cici on 25 de August de 2011, 21:00

Já agora, não entendo porque constantemente o Guimarães foi aqui falado no decorrer do jogo. Por mais ódio que lhe tenhamos, eu não sinto gozo nenhum em vê-los perder. Lembrem-se que as derrotas deles só ajuda a que Portugal não some mais pontos na Europa.

O Nacional joga com uma equipa da 2ª divisão inglesa não passa, os de Guimarães gabam-se que vão passar e levam " coça " , o Sporting corre o risco de não passar... É para isto que nós queremos pontos ?

guerreiro16402

Quote from: Pedro Barroso on 25 de August de 2011, 21:02
Quote from: Cici on 25 de August de 2011, 21:00
Quote from: MrFabio on 25 de August de 2011, 20:51
Amanhã de manhã Couto já no sorteio.

Apesar do empate, o que interessa é a passagem à fase de Grupos... Pode ser que ainda sejamos os únicos a passar, o vsc já foi e o nacional está a perder 2-0 mas espero que esteja enganado.

LOL bem lembrado! Parece que é a única forma que temos de o ver.

Quote from: SCB21 on 25 de August de 2011, 20:53
Alguem viu o fuck do Alan ao guarda redes deles?  ::)

E pelo que li na net os adeptos espanhois, os unicos parecem que ja saiam aos 20 minutos xD

Eu vi e não gostei nada, que falta de profissionalismo dele naquele momento! Ele esquece-se que está a ser filmado?! ??? E viu-se que o fez mal o arbitro virou costas, coisa de canalha...
Ainda por cima ele é o capitão de equipa!!

Já agora, não entendo porque constantemente o Guimarães foi aqui falado no decorrer do jogo. Por mais ódio que lhe tenhamos, eu não sinto gozo nenhum em vê-los perder. Lembrem-se que as derrotas deles só ajuda a que Portugal não some mais pontos na Europa.
;D ;D
Sempre Braga

Armando Coelho

Hoje nem vou tecer considerações à exibição da nossa equipa, caso contrário seria imediatamente crucificado, apenas vou dizer.
NÃO GOSTEI NEM UM BOCADINHO.

Espero não ver alguns no final da época a dizerem que ainda estamos a construir uma equipa, treinador novo, jogadores novos etc......etc.......etc.

JL

Passámos, era o mais importante. Neste momento da época é difícil alguma equipa estar a jogar no máximo das suas capacidades. Gostei da aposta no Guilherme, apesar de não ter sido titular. Bom golo do Hélder Barbosa, mas não é por isso que vou fazer dele uma estrela. Mantenho a minha opinião: acho que não tem lugar neste plantel. No entanto, há falta de melhor vai jogando.

Este tridente ofensivo (Ala, Guilherme, Lima), para mim, sendo que o Pizzi é certo, depois desta ausência, que sai, é o que penso ser o que mais favorece o Braga.

DiogoEA

Querem mandar o Lima embora?
2 jogos a ponta-de-lança, 2 golos.
Tenho dito.

amtbraga

Quote from: Diogo-scb on 25 de August de 2011, 21:07
Querem mandar o Lima embora?
2 jogos a ponta-de-lança, 2 golos.
Tenho dito.

Já só faltam 28!! ;D
Orgulho Bracarense

nando11

Quote from: Diogo-scb on 25 de August de 2011, 21:07
Querem mandar o Lima embora?
2 jogos a ponta-de-lança, 2 golos.
Tenho dito.
E já agora, mandem também o Helder Barbosa, 1 jogo, 1 golo.
Deixem o Braga jogar.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Cici

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de August de 2011, 21:05
Quote from: Cici on 25 de August de 2011, 21:00

Já agora, não entendo porque constantemente o Guimarães foi aqui falado no decorrer do jogo. Por mais ódio que lhe tenhamos, eu não sinto gozo nenhum em vê-los perder. Lembrem-se que as derrotas deles só ajuda a que Portugal não some mais pontos na Europa.

O Nacional joga com uma equipa da 2ª divisão inglesa não passa, os de Guimarães gabam-se que vão passar e levam " coça " , o Sporting corre o risco de não passar... É para isto que nós queremos pontos ?

Eu sei que eles estão sempre desejosos que percamos até em jogos amigáveis. Só que eu não penso assim quando jogam na Europa, seja para eles e com os outros.
Acho que devíamos querer que cada vez mais equipas consigam chegar às Ligas Europeias, só assim equipas como o Nacional e Guimarães ganham 'calo'. Ainda me lembro de à uns anos quando o Braga ia à UEFA, ouvir comentários do género "é para levaram 3 secas"; "com quem vão jogar? Esquece não se safam!". E hoje esses, respeitam-nos e ficaram :o quando nos viram na final.
A UEFA permite que essas equipas ditas pequenas, ganhem notoriedade e que tenham acesso aos €€€.

Magico SCB

Concordo com a CICI, nao podemos nos tornar como os adeptos dos 3 PORCOS !! Respeito por TODAS as equipas tugas...Gozar com os "espanhois" é durante o campeonato, e deve ser um gozo saudavel porque quem se esfregue as maos com isso sao os 3 dos sistema !!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

BragaAtéMorrer

Quote from: Cici on 25 de August de 2011, 21:11
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de August de 2011, 21:05
Quote from: Cici on 25 de August de 2011, 21:00

Já agora, não entendo porque constantemente o Guimarães foi aqui falado no decorrer do jogo. Por mais ódio que lhe tenhamos, eu não sinto gozo nenhum em vê-los perder. Lembrem-se que as derrotas deles só ajuda a que Portugal não some mais pontos na Europa.

O Nacional joga com uma equipa da 2ª divisão inglesa não passa, os de Guimarães gabam-se que vão passar e levam " coça " , o Sporting corre o risco de não passar... É para isto que nós queremos pontos ?

Eu sei que eles estão sempre desejosos que percamos até em jogos amigáveis. Só que eu não penso assim quando jogam na Europa, seja para eles e com os outros.
Acho que devíamos querer que cada vez mais equipas consigam chegar às Ligas Europeias, só assim equipas como o Nacional e Guimarães ganham 'calo'. Ainda me lembro de à uns anos quando o Braga ia à UEFA, ouvir comentários do género "é para levaram 3 secas"; "com quem vão jogar? Esquece não se safam!". E hoje esses, respeitam-nos e ficaram :o quando nos viram na final.
A UEFA permite que essas equipas ditas pequenas, ganhem notoriedade e que tenham acesso aos €€€.

Mas o Guimarães não ganha maturidade na europa xD

Guarda-Redes

Sou só eu que reparo que joga cada um por si e que a entreajuda é nula?

Que o Lima só passa se não puder chutar, e que os jogadores jogam a km uns dos outros (tirando claro o Djamal que cobre os centrais)?


P.S: O Viana hoje não fez um grande jogo, mas daí a dizer que jogou mal.... O mesmo se passa com o Quim, culpas no 1º golo?  :o No segundo tem alguma culpa, mas naquele terreno ninguém pode dizer que é uma bola fácil... Tenho frequentemente a sensação que há 2 pesos e duas medidas, uma para os portugueses outra para os outros!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Satmar

Jogo sofrido, eliminatória equilibrada contra uma equia mediana. Esta equipa tem muito para fazer, está verdinha. Não me agradou a postura tímida e muito passiva da segunda parte. Julgo que a 1.ª parte foi melhor conseguida. No geral, fomos mais equipa e merecemos passar a eliminatória. Não farei grandes considerandos sobre os jogadores, mais a equipa precisa de um 10, hoje notou-se que o jogo fluiu muito mais com Mossoró. Salino não é jogador de transições, pois ainda hoje perdemos dois lances claros de contra-ataque devido à incompetência de Salino para pôr a bola nos homens da frente. Salino fez um bom jogo, mas na sua posição de 8. De resto, a defesa treme muito e para isso contribui a insegurança de Quim. Não está ao nível que lhe reconhecia. O Braga precisa de mais, mas um ano sem jogar foi muito...
Feliz pela passagem, triste pela atitude do Alan e pelo sofrimento desnecessário.

PS: Enquanto se fala tanto de um reforço para n.º 10, já que avançados são aos montes (Lima, Samson, Carlão, Nuno Gomes, Zé Luís, Meyong), talvez não fosse má ideia pensar na posição de GR. Apenas alerto, pois nos últimos anos temos sido fortes, muito graças a bons GR. Não digo que que Quim é mau, mas há um tempo para tudo. Pode ter um papel mais importante no balneário.

Força Guerreiros!!!

Wer Bn

Quote from: amtbraga on 25 de August de 2011, 21:09
Quote from: Diogo-scb on 25 de August de 2011, 21:07
Querem mandar o Lima embora?
2 jogos a ponta-de-lança, 2 golos.
Tenho dito.

Já só faltam 28!! ;D
AHAHAH
Bem visto  ;D

Antes de tudo:
GRANDE jogo do Djamal e do Helder Barbosa.
O Djamal esteve perfeito a defender e foi razoável a atacar. Foi ele que roubou a bola para o 2º golo.
O Hélder Barbosa não só marcou um golaço como defendeu que se fartou. Muito esforçado, gostei.


Quanto ao jogo: acho que o Braga controlou bem maior parte do tempo. Eles, que eu me lembre, só tiveram UMA oportunidade de golo em lance corrido.
Os golos deles foram obras do acaso. Lançes de bola parada. Sendo um deles um bom golo e o outro em que o nosso Quim, apesar de uma bola difícil, está mal batido.

Acho que poderiamos ter controlado melhor depois do 1º golo deles. O Braga tremeu muito, e perdeu muitas bolas no ataque, mas sempre defendeu bem.



...Btw, Nordljieland (ou o caraças) desde pequenino  ;D

Cici

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de August de 2011, 21:15
Quote from: Cici on 25 de August de 2011, 21:11
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de August de 2011, 21:05
Quote from: Cici on 25 de August de 2011, 21:00

Já agora, não entendo porque constantemente o Guimarães foi aqui falado no decorrer do jogo. Por mais ódio que lhe tenhamos, eu não sinto gozo nenhum em vê-los perder. Lembrem-se que as derrotas deles só ajuda a que Portugal não some mais pontos na Europa.

O Nacional joga com uma equipa da 2ª divisão inglesa não passa, os de Guimarães gabam-se que vão passar e levam " coça " , o Sporting corre o risco de não passar... É para isto que nós queremos pontos ?

Eu sei que eles estão sempre desejosos que percamos até em jogos amigáveis. Só que eu não penso assim quando jogam na Europa, seja para eles e com os outros.
Acho que devíamos querer que cada vez mais equipas consigam chegar às Ligas Europeias, só assim equipas como o Nacional e Guimarães ganham 'calo'. Ainda me lembro de à uns anos quando o Braga ia à UEFA, ouvir comentários do género "é para levaram 3 secas"; "com quem vão jogar? Esquece não se safam!". E hoje esses, respeitam-nos e ficaram :o quando nos viram na final.
A UEFA permite que essas equipas ditas pequenas, ganhem notoriedade e que tenham acesso aos €€€.

Mas o Guimarães não ganha maturidade na europa xD

Não vai à muito tempo que tiveram quase a chegar à Champions. Cá dentro sim, é vê-los sofrer e perderem todos os jogos, descerem de divisão novamente era lindo. Lá fora não concordo, aliás sei que estão a perder 4-0 e não sinto qualquer gosto nisso. Mas cada um pensa como achar melhor. Só acho que nisto, todos perdermos e não considero vergonhoso a prestação deles, porque não nos podemos esquecer de outros jogos nossos menos felizes na Europa.

jorjao

Quote from: Cici on 25 de August de 2011, 21:11
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de August de 2011, 21:05
Quote from: Cici on 25 de August de 2011, 21:00

Já agora, não entendo porque constantemente o Guimarães foi aqui falado no decorrer do jogo. Por mais ódio que lhe tenhamos, eu não sinto gozo nenhum em vê-los perder. Lembrem-se que as derrotas deles só ajuda a que Portugal não some mais pontos na Europa.

O Nacional joga com uma equipa da 2ª divisão inglesa não passa, os de Guimarães gabam-se que vão passar e levam " coça " , o Sporting corre o risco de não passar... É para isto que nós queremos pontos ?

Eu sei que eles estão sempre desejosos que percamos até em jogos amigáveis. Só que eu não penso assim quando jogam na Europa, seja para eles e com os outros.
Acho que devíamos querer que cada vez mais equipas consigam chegar às Ligas Europeias, só assim equipas como o Nacional e Guimarães ganham 'calo'. Ainda me lembro de à uns anos quando o Braga ia à UEFA, ouvir comentários do género "é para levaram 3 secas"; "com quem vão jogar? Esquece não se safam!". E hoje esses, respeitam-nos e ficaram :o quando nos viram na final.
A UEFA permite que essas equipas ditas pequenas, ganhem notoriedade e que tenham acesso aos €€€.

é a vossa opinião. Já me deixei disso de ser português nos jogos da uefa... Falam dos pontos que são precisos pois assim aumentamos as equipas e depois vão lá e nada fazem...