News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Young Boys - 2 Vs S.C.Braga - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 25 de August de 2011, 16:56

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: abc on 25 de August de 2011, 20:30
Ganhamos é verdade mas nao me lembro de ver o braga jogar tao mal desde os tempos do machado.
O treinador é um falhado, pobrezinho mt pobrezinho só quer defender parecemos o beira mar quando joga contra os grandes.
E depois nao percebo o pq de algumas pessoas nao quererem q os adeptos assobiem a equipa e mostrem lenços brancos ao treinador. Alguem q lhe faça abrir os olhos aquele treinador pq repito ele é mt fraco.
Espero me enganar muito sinceramente, mas se continuarmos assim e se a equipa nao evoluir duvido muito, mas espero estar mesmo enganado.
Força Enorme
o jardim hoje foi zero, assim como alguns jogadores... alan, viana, salino e lima

Bracarense


Ritaraujo

Não era necessário tanto sofrimento fogo, estava a ver que me ia dar qualquer coisa. Depois de sofrer os golos a equipa tremia por todo o lado, é preciso ter mais calma e há muita coisa ainda para melhorar!
Enfim o que interessa agora é que passamos. Venha daí a fase de grupos!

jorjao

Devia haver aqui algo que medisse as pulsações nas pessoas. Para não escreverem quando estão nervosos. Só atacam... atacam... e imaginem senão passasse-mos.
Sei que vão dizer que sou demasiadamente positivista mas acima de tudo passamos!
Se houve erros, claro que houve mas atacar tudo o que mexe no nosso clube!!!
Até parece que não temos uma equipa quase toda nova!

ENFIM JA NEM DIGO NADA!!

JCosta.05

é preciso ter calma pessoal...o Braga é uma equipa em construção,treinador novo, plantel quase novo, e ainda á procura de entrosamento e de assimilar ideias.

young boys é uma boa equipa, ainda por cima a jogar em sintético e com muita chuva (cansa muito mais que em relva natural e a bola ganha muita mais velocidade com tempo molhado). agora o mercado vai fechar e vamos poder assentar o plantel, já com os reforços.

ainda me lembro quando perdemos com o elfsborg a equipa não jogou nadinha (parecia hoje) e passado umas semanas(depois do fecho do mercado) começamos a jogar futebol de altíssima qualidade. tou confiante numa boa época, vamos ver...tenham paciência :)

PS: ganhamos 2 jogadores -- H.Barbosa e Guilherme
PS2: a verdade é k as noticias das transferencias de lima e pizzi mexeram com o plantel e tornaram as coisas muito mais difíceis


MANUFER

passamos sim ... mas c/ este sofrimento e c/ mais 1 em campo na segunda parte , não dá para  perceber tanta atrapalhação , fez-me voltar muitos anos atrás aos tempo do " braguinha " .

Grilo 21

Incrivel a capacidade de alguns aqui comentarem jogos. A serio crescam. O domingos no primeiro ano no Braga perdeu contra uns suecos, o Jardim passou. O Domingos nao teve que construir meia equipa, o Jardim teve. Hoje o que vi foi nenhum erro do treinador, apostou numa boa equipa de inicio, e as substituiçoes foram todas acertadas. A Entrada do guilherme foi para a aproveitar a sua capacidade de defender que o Helder Barbosa nao a tem. E a atacar ja toda a gente sabe que o miudo tem futuro. A entrada do mossoro tb foi acertada, se bem que axo que deveria ter saido o Salino, mas opiniao minha. Entrada do Vinicius era crucial, qualquer treinador do mundo a ganhar, e nao pode perder reforça as suas linhas. Gostei ate que tivesse apenas reforçado a linha media, e nao apenas colocar mais um central. Eu desde do inicio, gostava do Domingos sabia o seu potencial como treinador, e sabia o que podia dar. Mas tb sabia da ingrata posiçao, estaria a estrear-se como treinador no Braga, noutro clube com outro plantel, e com pouco tempo. O Jardim teve que construir, tenham calma, e deiam o beneficio da Duvida. E nao estejam com grandezas como o senhor Diamantino Miranda comentador da Sporttv que para ele os Young Boys eram fava contadas, eles ganharam ao Tottenham na suiça por 3-2 e o Tottenham (estando a vencer por 3-0 na primeira parte). Sabia muito bem que eles eram perigosos, eramos melhores mas fogo eles nao sao nenhum APOEL, ou coisa assim.

Passamos, tivemos bons momentos, deviamos ter mais segurança mas penso que os jogadores atemorizaram-se, e é normal pois temos a linha defensiva nova, com muitos jogadores inesperientes a estes relvados. Nestes primeiros jogos so exijo apenas uma coisa, resultados. As boas exibiçoes apenas á 5ª jornada exijo.

XANO´S

Penso q o Braga até nem se está a safar mal, partindo do princípio q a grande prioridade da direcção este ano foi espatifar de vez a grande equipa q tiveram nas 2 últimas épocas em troca duns tostoes

DeBarceloscomAmor <3

Como é que é possivel este sofrimento?! Como?!

À rasca com uma equipa pior que nós e a jogar com 10 a determinado momento... Parecia que era o Braga com 10 e não o contrário...

Mediocridade de futebol, valeu pelo golo do H.Barbosa (eu até nem gosto dele, mas tenho que lhe tirar o chapéu) e à estreia do Guilherme, que já pecava por tardia...

Se era muito dificil fazer o que se fez no 2º golo, contra-ataque rápido com GUILHERME a assistir Lima, que tirando o golo e outro remate, foi uma nulidade...

Parabéns ao Braga por estar nos grupos...

rvx

Quote from: lezani on 25 de August de 2011, 20:30
Quote from: RVX1921 on 25 de August de 2011, 20:27
O que me irritou mais foi a passividade na pressão e o facto de termos jogado demasiado recuados. Poderíamos ter ganho, claramente. Sinceramente, acho que o Djamal não é adequado para jogos em que necessitamos de pressão constante, porque é muito lento.
E O vIANA É?

O Viana tem estado muito abaixo das suas qualidades e, de facto, não é jogador para pressionar. Mas eu estou a focar-me no Djamal, porque teremos uma grande alternativa, que é o Custódio. Não estou a tentar deitar abaixo o jogador, só o acho demasiado lento para a posição que desempenha, quando estamos habituados a um Custódio e Vandinho, que sempre que um jogador recebia a bola à entrada da área, pressionavam imediatamente. Até gostei das exibições dele contra o Marítimo e Rio Ave, mas hoje notou-se muito a sua principal debilidade, que já tinha notado no jogo com o Aston Villa. Mas não estou, nem de perto, a querer pôr as culpas nele pela má exibição na 2ª parte.

Nem sequer acho que o LJ deveria ter posto outro jogador, já que a única alternativa, que é o Vinicius, joga muito melhor como médio de transição.

GALEGO

Quando ía começar o jogo, chegou a minha casa, inesperadamente, um primo meu que vive em Barcelona... Acaba de sair... alá vai o jogo!!. Nada pudem ver...
Entrei no forum neste tópico e sem saber o resultado, pelo que leía, tinha a primeira impressao de que cairamos derrotados... Com esse convencimento fugí de inmediato e triste atá o site de A Bola... vi alí a foto de Lima e o 2-2... saltei da cadeira e fui para a pequena garrafeira que tenho... Adega Cooperativa de Ponte de Lima, branco adamado, nao é dos meus favoritos, nao está fresco mas... é da regiao!. Viva o Minho e Viva o Braga!.
O importante é que estamos no sorteio.
Nao se amarguen hoje, que a Vida já tem outras infelicidades.
Esta nao é tanto!!.
Bem está o que bem acaba.
Levanto o meu copo por todos vocês. Lástima de um enchido afumado de Chaves como complemento.
Viva o S.C.B!!
É Braga!!
E vamos todos a ganhar!!

Pedro Barroso

O Braga passou e isso foi importante!!
Muitos jogadores com nota a roçar o ZERO!!!
Lima, Hugo Viana, Quim estiveram muito mal!!!
Parabéns á nossa defesa, sem dúvida que é o único sector em condições!!
Parabéns ao Helder Barbosa, eu critico-o muitas veses mas hoje fez um grande golo mas não deixa de ser uma exbição apagada no seu geral!!
Guilherme mostrou que ainda não é jogador para a equipa principal do Braga, repito AINDA, não estraguem o rapaz com elogios, para quem entrou e fresco parecia que estava cansado nem recuava, sei que nestes jogos as pernas pesam mais!!
Parabéns ao Mister Jardim em condições de estabilidade pouco convenientes cumpriu o objectivo, sei que o vão culpar de o Quim ter sido mal batido uma vez e meia!!
Acho que a equipa deveria ser recebida no aeroporto digam se vai haver mobilização, é uma oportunidade para elevar os niveis de confiança a toda a equipa!!

Zusco

Amanhã de manhã Couto já no sorteio.

Apesar do empate, o que interessa é a passagem à fase de Grupos... Pode ser que ainda sejamos os únicos a passar, o vsc já foi e o nacional está a perder 2-0 mas espero que esteja enganado.

jorjao

Quote from: GALEGO on 25 de August de 2011, 20:47
Quando ía começar o jogo, chegou a minha casa, inesperadamente, um primo meu que vive em Barcelona... Acaba de sair... alá vai o jogo!!. Nada pudem ver...
Entrei no forum neste tópico e sem saber o resultado, pelo que leía, tinha a primeira impressao de que cairamos derrotados... Com esse convencimento fugí de inmediato e triste atá o site de A Bola... vi alí a foto de Lima e o 2-2... saltei da cadeira e fui para a pequena garrafeira que tenho... Adega Cooperativa de Ponte de Lima, branco adamado, nao é dos meus favoritos, nao está fresco mas... é da regiao!. Viva o Minho e Viva o Braga!.
O importante é que estamos no sorteio.
Nao se amarguen hoje, que a Vida já tem outras infelicidades.
Esta nao é tanto!!.
Bem está o que bem acaba.
Levanto o meu copo por todos vocês. Lástima de um enchido afumado de Chaves como complemento.
Viva o S.C.B!!
É Braga!!
E vamos todos a ganhar!!


É isso Galego... quem ler isto tudo bem parece que nao estamos amanha no sorteio...

SCB21

Alguem viu o fuck do Alan ao guarda redes deles?  ::)

E pelo que li na net os adeptos espanhois, os unicos parecem que ja saiam aos 20 minutos xD
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Filipa V.

O que importa é que passamos.Mas claro que ainda ha muito fazer para voltarmos a ser uma equipa à semelhança do passado, que tantas alegrias nos deu.

Parabens ao Lima e Barbosa pelos golos.

Anabela

Foi um sofrimento? Foi. Foi desnecessário? Foi.
Mas, para quem tem memória curta, lembrem-se da eliminatória com o Dínamo de Kiev. Isso sim, foi sofrimento.

Renato_1921

Quote from: SCB21 on 25 de August de 2011, 20:53
Alguem viu o fuck do Alan ao guarda redes deles?  ::)

E pelo que li na net os adeptos espanhois, os unicos parecem que ja saiam aos 20 minutos xD
lool

jorjao

Quote from: SCB21 on 25 de August de 2011, 20:53
Alguem viu o fuck do Alan ao guarda redes deles?  ::)

E pelo que li na net os adeptos espanhois, os unicos parecem que ja saiam aos 20 minutos xD
Não digas isso... os super adeptos sempre a apoiar... Pena nas rádios se ouvirem bem os assobios.... e engraçado é neste jogo não conseguirem encher o estádio... ups... não houve borlas...

Cici

Quote from: MrFabio on 25 de August de 2011, 20:51
Amanhã de manhã Couto já no sorteio.

Apesar do empate, o que interessa é a passagem à fase de Grupos... Pode ser que ainda sejamos os únicos a passar, o vsc já foi e o nacional está a perder 2-0 mas espero que esteja enganado.

LOL bem lembrado! Parece que é a única forma que temos de o ver.

Quote from: SCB21 on 25 de August de 2011, 20:53
Alguem viu o fuck do Alan ao guarda redes deles?  ::)

E pelo que li na net os adeptos espanhois, os unicos parecem que ja saiam aos 20 minutos xD

Eu vi e não gostei nada, que falta de profissionalismo dele naquele momento! Ele esquece-se que está a ser filmado?! ??? E viu-se que o fez mal o arbitro virou costas, coisa de canalha...

Já agora, não entendo porque constantemente o Guimarães foi aqui falado no decorrer do jogo. Por mais ódio que lhe tenhamos, eu não sinto gozo nenhum em vê-los perder. Lembrem-se que as derrotas deles só ajuda a que Portugal não some mais pontos na Europa.