News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Young Boys - 2 Vs S.C.Braga - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 25 de August de 2011, 16:56

Previous topic - Next topic

darkshines

Quote from: Anabela on 26 de August de 2011, 03:06
Quote from: Stk on 26 de August de 2011, 02:04
Quote from: JoaoOliveira on 26 de August de 2011, 02:01
Quote from: barinho on 26 de August de 2011, 01:12
Chegou eu aqui,leio os comentários e até me dá um pulo no coração.Será que o jogo foi repetido e fomos eliminados?!Afinal não,sempre passamos.Ufa!Também mau era,com a equipa toda montada dos últimos anos,treinador com anos de casa e equipa a 100% era um vergonha se não passavamos.Pena foi não termos dado 5 ao intervalo e 10 no final mas paciência,fica para 2ª feira.

Agora vamos lá ver amanhã,mas seja qual foi o sorteio se não formos à final é um fracasso.

Muita ironia no teu comentário. Mas pela maneira como falaste, deste a entender que o que interessa é passar. Isso para um Nacional é bom. Para o Braga não, o Braga tem de ter mais.

E como se diz: não pedimos que vençam, pedimos que joguem para vencer.

E não foi o que aconteceu hoje.

Pela tua ordem de ideias , era melhor perder e jogar bem ?  8) 8)

Tipo com o shaktar na época passada em que fizemos um grande jogo mas no final levámos com 3 secas. Ou, contra o Milan há 3 épocas, outro grande jogo e chegámos ao fim e o que conta na ficha de jogo é o resultado:1-0.
Se o SCBraga chegar à final da LE e a vencer, ninguém se vai lembrar se jogamos bem ou mal. Faz-me lembrar a grécia do euro04. Nao jogaram nada mas saíram daqui com o caneco na mão.

Quem é que a grécia defrontou na final?incrível, como a grécia já tem um europeu na bagagem...

espero que tenham percebido o meu comentário!  8)

FORÇA SCBRAGA!

darkshines

é verdade:

Ele bem disse que queria marcar 30 golos! 3 jogos oficiais, 2 golos ( sim, porque contra o young boys não jogou), parece-me que está a começar bem.... 8)

Grilo 21


sedas

O mais importante é que passamos, numa ronda em que equipas como a Roma, o Celtic, o Sevilha, ou o Rangers foram eliminados..
Agora acho que a equipa tem muito trabalho pela frente.. Aquele meio-campo ontem foi uma nódoa.. O Hugo Viana ainda está muito fora de forma, o Salino batalha muito mas falha muitos passes (faz lembrar um bocado o Vandinho no ano em que cá chegou) e o Djamal nem vale a pena comentar...
Eu continuo sem perceber porque é que ano após ano vamos emprestando um trinco como o Fernando Alexandre e continuamos a ir buscar jogadores que não trazem nada à equipa (muito pelo contrário), o que nos pode valer neste meio-campo é a recuperação do Custódio, pois é o único trinco de qualidade no plantel...

Vasco Soares

Na minha opiniao, e reforço, pois cada um tem a sua opiniao e a sua maneira de ver o futebol, que nao é melhor nem pior que as outras é apenas diferente, salvou-se o mais importante que foi a passagem á fase de grupos, mas sinceramente nao gostei, jogo muito passivo da nossa equipa, pouco agressiva, cartoes amarelos desnecessarios, faltas feitas sem nexo em zonas do terreno que nos criaram probelmas enfim...
Mas gostaria de separar aqui algumas coisas que me parecem importantes e por muito que digam o contrario, nem sempre o treinador pode controlar os factores do jogo, isto é quando uma equipa entra em campo, os jogadores mesmo que tenham a liçao bem estudada, sao homens, e como homens pensam pela sua cabeça, agora cada jogador tem que ter o discernimento para perceber em cada lance do jogo o que melhor benefecia a equipa, nao é da responsabilidade de jardim, alan, guilherme, e hbarbosa levarem cartoes amarelos sem logica nenhuma e ficarem condicionados para uma falta mais necessaria que tenham que fazer a seguir, e depois ja nao a fazem.
A analise que tento fazer é depois de despir a vermelha de mangas brancas, e o que me apraz dizer é que contra uma equipa um pouco melhor nao sei se passariamos, tudo feito em esforço, varias vezes em superioridade numerica em contrataque e nem perigo criamos, um meio campo que so destroi (e mal) djamal nem foi muleta para os centrais muito menos iniciador de jogadas ofensivas,  viana a anos luz do que pode e sabe fazer, salino corre muito pressiona, ganha os lances, mas depois mau no passe volta a entregar a bola aos adversarios, resultado inconsequente.
Alan muito complicativo, pouco lucido, lima marcou um golo mas tb tem que perceber que nao pode tentar sempre o remate a baliza, por vezes tem colegas em melhores posiçoes, a defesa estranhamente a jogar sobre brasas, os centrais cometeram alguns deslizes pouco admissiveis e que poderiam ter sido fatais, laterais sem envolvencia no jogo de ataque e razoaveis a defender. Uma palavra de apreço para hbarbosa ( por mim ja criticado)  nao só pelo golo, mas pela disponibilidade e entrega ao jogo, vi-o varias vezes a ajudar o lateral, e lutou sempre.
Resumindo, temos que melhorar, alias só podemos melhorar pois em relaçao a ontem piorar deverá ser muito dificil.

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Gostei do post do galego. Realmente, a julgar pelo rol de críticas parece mesmo que fomos eliminados.
Muito dificilmente teríamos uma equipa com elevados índices exibicionais nesta altura.
Com um treinador diferente, guarda-redes diferente, quarteto defensivo completamente novo, perdemos a referência do meio campo defensivo e capitão de equipa... e ainda por cima o treinador se vê privado de dois jogadores titulares da equipa que ele está a construir. Ainda por cima acrescente-se as lesões de Paulo César, Custódio, Ukra e Imorou.
Queriam o quê: uma equipa a jogar ao nível do Barcelona?
O Sporting viu-se e desejou-se para passar uma equipa muito inferior ao Young Boys, com o nosso treinador da época passada e um plantel de milhões, muito embora se possa discutir a qualidade desses reforços.
Neste momento o que interessa são os resultados. E assim, temos uma bola com o nome do nosso clube no sorteio e na liga estamos em 4.º lugar, dentro dos objectivos que traçamos.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

carsn

Façam um exercício de memória, comparem a qualidade de jogo da época passada com a de hoje e fácilmente chegarão à simples conclusão que actualmente estamos muito melhores.
Neste jogo fomos, só, melhores em todos os aspectos, que o adversário. O resultado justo seria a vitória!
Tenho verificado aqui, a existência de uma corrente de desagrado relativamente ao nosso treinador. Não entendo o que se passa! Muitas das palavras aqui deixadas não são críticas ao seu trabalho, mas o famoso "mal dizer" encapotado de crítica.
Hoje jogamos melhores.
O Leonardo Jardim é o nosso treinador.
Força Braga

A.Castro

Só vi a segunda parte por motivos profissionais, mas continuo a achar que não temos centrais á altura para a competição.

Se o Quim a semana passada possivelmente salvou a eliminatória, desta quase nos comprometia....

Mas o objectivo foi comprido, e lá estaremos na fase de grupos.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

rasarb

asseguramos os serviços minimos mas penso que com a chegada dos novos reforços e a possivel continuidade do fora de serie pizzi teremos uma grande equipa pra lutar pelo titulo... ;)
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Vasco Soares

Quote from: carsn on 26 de August de 2011, 11:11
Façam um exercício de memória, comparem a qualidade de jogo da época passada com a de hoje e fácilmente chegarão à simples conclusão que actualmente estamos muito melhores.
Neste jogo fomos, só, melhores em todos os aspectos, que o adversário. O resultado justo seria a vitória!
Tenho verificado aqui, a existência de uma corrente de desagrado relativamente ao nosso treinador. Não entendo o que se passa! Muitas das palavras aqui deixadas não são críticas ao seu trabalho, mas o famoso "mal dizer" encapotado de crítica.
Hoje jogamos melhores.
O Leonardo Jardim é o nosso treinador.
Força Braga
Achas mesmo, ou faz hoje um ano demos banho ao ex campeao europeu celtic, e joga-mos de igual para igual com um sevilha com 100 milhoes de euros de orçamento.
Ja disse e repito cada um tem a sua forma de ver o futebol, e tem que ser respeitado por isso, mas parece que quem diz o que pensa, desde que nao seja a favor é que é um extraterrestre.
Assim como muita gente acha que com 2 meses de trabalho (quase compridos) nao poderiamos fazer melhor, outros nos quais me incluo, acham que poderiamos fazer melhor, foi um apuramento sofrivel,  em que nunca tivemos o jogo controlado, e porque digo que nunca controla-mos o jogo? porque se notava que havia brindes a mais, percas de bola infantis, e do nada nasciam lances de perigo contra nós.
E nao esquecer que jogamos meia hora com mais um mas honestamente ninguem diria, ninguem o viu, ninguem o constatou.

rvx

Quote from: A.Castro on 26 de August de 2011, 11:18
Só vi a segunda parte por motivos profissionais, mas continuo a achar que não temos centrais á altura para a competição.

Se o Quim a semana passada possivelmente salvou a eliminatória, desta quase nos comprometia....

Mas o objectivo foi comprido, e lá estaremos na fase de grupos.

Em relação ao Quim, não percebo a quantidade de críticas por causa de um lance em que é mal batido, não se tratando de um frango, quando fez, pelo menos, duas boas defesas na 1ª parte.

Queria também relembrar o que já disseram aqui, de que não somos o Braga finalista da Liga Europa. Não há comparação possível com essa equipa, por razões óbvias. Portanto, o referencial tem de ser o desta época. Claro que podem usar como referencial o de uma equipa capaz de atingir a final da Liga Europa, mas isso é completamente irrealista. Primeiro, porque o Braga não atingiu esse estatuto. Chegamos à final graças à dedicação e organização defensiva quase perfeitas.

Todavia, não se podem esquecer da forma como eliminamos Liverpool, Dínamo de Kiev e Benfica. Tivemos mérito, mas fomos sempre uma equipa defensiva, sem grande pendor atacante. Fomos sempre denotados como "underdogs", ou seja, uma equipa de nível inferior às restantes. Avaliando certos comentários, parece-me que algumas pessoas pensam que já estamos no nível de um Tottenham, Sevilha ou Porto, em termos de estatuto. Convençam-se de que não estamos. De facto, ganhamos algum estatuto, mas é, pura e simplesmente, isso. Somos mais conhecidos e obtivemos muitas receitas extraordinárias. O problema é que essas receitas não chegam, sequer, para comprar um terço da equipa do Porto. E há a questão dos adeptos e de apoios financeiros por parte de entidades externas. Estamos muito longe de qualquer um dos grandes, nesse aspecto.

Não somos o braguinha do tempo do Jesualdo, e acho bem que sejamos mais exigentes e críticos. No entanto, achei correcto tentar baixar um pouco as expectativas.

Mary

Quote from: 2195 on 26 de August de 2011, 11:09
Gostei do post do galego. Realmente, a julgar pelo rol de críticas parece mesmo que fomos eliminados.
Muito dificilmente teríamos uma equipa com elevados índices exibicionais nesta altura.
Com um treinador diferente, guarda-redes diferente, quarteto defensivo completamente novo, perdemos a referência do meio campo defensivo e capitão de equipa... e ainda por cima o treinador se vê privado de dois jogadores titulares da equipa que ele está a construir. Ainda por cima acrescente-se as lesões de Paulo César, Custódio, Ukra e Imorou.
Queriam o quê: uma equipa a jogar ao nível do Barcelona?
O Sporting viu-se e desejou-se para passar uma equipa muito inferior ao Young Boys, com o nosso treinador da época passada e um plantel de milhões, muito embora se possa discutir a qualidade desses reforços.
Neste momento o que interessa são os resultados. E assim, temos uma bola com o nome do nosso clube no sorteio e na liga estamos em 4.º lugar, dentro dos objectivos que traçamos.

Concordo e subscrevo, apenas acrescento que obviamente respeito as críticas construtivas, mas há aqui algumas...e mesmo alguns dos que criticam concordarão, que são "de bradar aos céus", recorrendo inclusivamente ao insulto! Apenas relembro a esses profetas da desgraça (e só a esses, porque naturalmente as pessoas tem direito a discordar e a mostrar desagrado) que se gostam tanto de exigir perfeição aos outros, comecem a demonstrá-la, pelo menos, no cumprimento das mais elementares regras de civismo. Ninguém aqui é obrigado a aturar a vossa má educação e falta de respeito para com os outros, sejam esses outros foristas, jogadores ou treinadores. Se querem exigir perfeição aprendam a criticar construtivamente, como muito boa gente faz no fórum, a respeitar a equipa que dizem querer defender. O "amor" a um clube, pessoa, ou o que quer que seja não se demonstra com palavras, mas com gestos. Que tipo de apoio dá quem só está aqui a "deitar abaixo?" O que pretendem construir com isso? Só relembro que muitos dos nossos jogadores vêm ao fórum ver o que se diz sobre eles e a equipa...devem ficar muito tranquilos para cada jogo com algumas alarvidades que se vêem escritas!
P.S. Volto a frisar que isto é dirigido, em exclusivo, para algumas criticas em particular. Há muita gente que critica de forma construtiva sem recorrer ao insulto, obviamente embora não concorde com algumas das críticas feitas, respeito-as. Não posso é prezar quem aqui vem insultar, alarmar, estupidificar e depois falha em coisas elementares como expressar-se de forma minimamente coerente na própria língua que supostamente escreve (e não, não estou a falar dos erros de português, que esses todos cometemos, mas nos posts que mais parecem conversa de chat ... é preciso quase um dicionário de português calão para os entender!)

ELSA

Eu acho é que há por aqui muito boa gente com memória ainda mais curta do que a minha!!!

Cmcorreia

Quote from: ELSA on 26 de August de 2011, 12:05
Eu acho é que há por aqui muito boa gente com memória ainda mais curta do que a minha!!!

E do que a minha tb...
Ainda alguém se lembra como jogavamos por altura de Novembro/Dezembro do ano passado, ou mesmo em Janeiro/Fevereiro deste ano?

Está tudo bem? Não
Podia estar melhor? Podia

Mas há que ter calma!!
Foi bom passarmos pois o prestigio na Europa precisava de ser mantido.

Agora só resta trabalhar para melhorar!!
Cláudio Correia

GverreiroMeister

Quote from: darkshines on 26 de August de 2011, 03:09
Quote from: Anabela on 26 de August de 2011, 03:06
Quote from: Stk on 26 de August de 2011, 02:04
Quote from: JoaoOliveira on 26 de August de 2011, 02:01
Quote from: barinho on 26 de August de 2011, 01:12
Chegou eu aqui,leio os comentários e até me dá um pulo no coração.Será que o jogo foi repetido e fomos eliminados?!Afinal não,sempre passamos.Ufa!Também mau era,com a equipa toda montada dos últimos anos,treinador com anos de casa e equipa a 100% era um vergonha se não passavamos.Pena foi não termos dado 5 ao intervalo e 10 no final mas paciência,fica para 2ª feira.

Agora vamos lá ver amanhã,mas seja qual foi o sorteio se não formos à final é um fracasso.

Muita ironia no teu comentário. Mas pela maneira como falaste, deste a entender que o que interessa é passar. Isso para um Nacional é bom. Para o Braga não, o Braga tem de ter mais.

E como se diz: não pedimos que vençam, pedimos que joguem para vencer.

E não foi o que aconteceu hoje.

Pela tua ordem de ideias , era melhor perder e jogar bem ?  8) 8)

Tipo com o shaktar na época passada em que fizemos um grande jogo mas no final levámos com 3 secas. Ou, contra o Milan há 3 épocas, outro grande jogo e chegámos ao fim e o que conta na ficha de jogo é o resultado:1-0.
Se o SCBraga chegar à final da LE e a vencer, ninguém se vai lembrar se jogamos bem ou mal. Faz-me lembrar a grécia do euro04. Nao jogaram nada mas saíram daqui com o caneco na mão.

Quem é que a grécia defrontou na final?incrível, como a grécia já tem um europeu na bagagem...

espero que tenham percebido o meu comentário!  8)

FORÇA SCBRAGA!

Eu não prefiro que perca mas jogue bem. Se não ganhar, que jogue para ganhar. É isso que eu quero. Como já disse, o Braga não é um Braguinha. E em 4 jogos oficiais, tem 3 empates ! E de futebol tenho visto pouco...

darkshines

Quote from: JoaoOliveira on 26 de August de 2011, 14:24
Quote from: darkshines on 26 de August de 2011, 03:09
Quote from: Anabela on 26 de August de 2011, 03:06
Quote from: Stk on 26 de August de 2011, 02:04
Quote from: JoaoOliveira on 26 de August de 2011, 02:01
Quote from: barinho on 26 de August de 2011, 01:12
Chegou eu aqui,leio os comentários e até me dá um pulo no coração.Será que o jogo foi repetido e fomos eliminados?!Afinal não,sempre passamos.Ufa!Também mau era,com a equipa toda montada dos últimos anos,treinador com anos de casa e equipa a 100% era um vergonha se não passavamos.Pena foi não termos dado 5 ao intervalo e 10 no final mas paciência,fica para 2ª feira.

Agora vamos lá ver amanhã,mas seja qual foi o sorteio se não formos à final é um fracasso.

Muita ironia no teu comentário. Mas pela maneira como falaste, deste a entender que o que interessa é passar. Isso para um Nacional é bom. Para o Braga não, o Braga tem de ter mais.

E como se diz: não pedimos que vençam, pedimos que joguem para vencer.

E não foi o que aconteceu hoje.

Pela tua ordem de ideias , era melhor perder e jogar bem ?  8) 8)

Tipo com o shaktar na época passada em que fizemos um grande jogo mas no final levámos com 3 secas. Ou, contra o Milan há 3 épocas, outro grande jogo e chegámos ao fim e o que conta na ficha de jogo é o resultado:1-0.
Se o SCBraga chegar à final da LE e a vencer, ninguém se vai lembrar se jogamos bem ou mal. Faz-me lembrar a grécia do euro04. Nao jogaram nada mas saíram daqui com o caneco na mão.

Quem é que a grécia defrontou na final?incrível, como a grécia já tem um europeu na bagagem...

espero que tenham percebido o meu comentário!  8)

FORÇA SCBRAGA!

Eu não prefiro que perca mas jogue bem. Se não ganhar, que jogue para ganhar. É isso que eu quero. Como já disse, o Braga não é um Braguinha. E em 4 jogos oficiais, tem 3 empates ! E de futebol tenho visto pouco...

tem dois empates que valeram uma qualificação para a fase de grupos para uma competição europeia.

tem um empate num estádio que não ganha desde 2005.

e tem uma vitória, convincente contra uma das equipas com melhor orçamento do futebol português, tirando os 3 metralhas e o guimarães.


será assim tão preocupante? apoiem mas é a equipa que o ambiente no axa tem estado uma BELA TRETA!


do topo da pedreira

Nota Prévia: Só vi os ultimos 10 minutos de jogo.

Mas, pelo que tenho lido em grande parte dos posts deste tópico, até parece que não merecemos passar a eliminatória, não foi o Helder Barbosa que por ventura marcou o golo mais bonito desta eliminatória e não foi o N/ BRAGA que esteve sempre na frente do marcador até eles empatarem.

É um facto que o futebol que temos vindo a praticar não é o mais atrativo nem o mais eficaz, mas também não deixa de ser verdade que até agora temos vindo a atingir os objectivos pretendidos.

Também é verdade que para a fase de grupos, este futebol pode não chegar, aí o LJ tem que entender que o BRAGA não pode jogar um "futebol à Beira-Mar" para se afirmar nestes palcos.

GverreiroMeister

Quote from: darkshines on 26 de August de 2011, 14:30
Quote from: JoaoOliveira on 26 de August de 2011, 14:24
Quote from: darkshines on 26 de August de 2011, 03:09
Quote from: Anabela on 26 de August de 2011, 03:06
Quote from: Stk on 26 de August de 2011, 02:04
Quote from: JoaoOliveira on 26 de August de 2011, 02:01
Quote from: barinho on 26 de August de 2011, 01:12
Chegou eu aqui,leio os comentários e até me dá um pulo no coração.Será que o jogo foi repetido e fomos eliminados?!Afinal não,sempre passamos.Ufa!Também mau era,com a equipa toda montada dos últimos anos,treinador com anos de casa e equipa a 100% era um vergonha se não passavamos.Pena foi não termos dado 5 ao intervalo e 10 no final mas paciência,fica para 2ª feira.

Agora vamos lá ver amanhã,mas seja qual foi o sorteio se não formos à final é um fracasso.

Muita ironia no teu comentário. Mas pela maneira como falaste, deste a entender que o que interessa é passar. Isso para um Nacional é bom. Para o Braga não, o Braga tem de ter mais.

E como se diz: não pedimos que vençam, pedimos que joguem para vencer.

E não foi o que aconteceu hoje.

Pela tua ordem de ideias , era melhor perder e jogar bem ?  8) 8)

Tipo com o shaktar na época passada em que fizemos um grande jogo mas no final levámos com 3 secas. Ou, contra o Milan há 3 épocas, outro grande jogo e chegámos ao fim e o que conta na ficha de jogo é o resultado:1-0.
Se o SCBraga chegar à final da LE e a vencer, ninguém se vai lembrar se jogamos bem ou mal. Faz-me lembrar a grécia do euro04. Nao jogaram nada mas saíram daqui com o caneco na mão.

Quem é que a grécia defrontou na final?incrível, como a grécia já tem um europeu na bagagem...

espero que tenham percebido o meu comentário!  8)

FORÇA SCBRAGA!

Eu não prefiro que perca mas jogue bem. Se não ganhar, que jogue para ganhar. É isso que eu quero. Como já disse, o Braga não é um Braguinha. E em 4 jogos oficiais, tem 3 empates ! E de futebol tenho visto pouco...

tem dois empates que valeram uma qualificação para a fase de grupos para uma competição europeia.

tem um empate num estádio que não ganha desde 2005.

e tem uma vitória, convincente contra uma das equipas com melhor orçamento do futebol português, tirando os 3 metralhas e o guimarães.


será assim tão preocupante? apoiem mas é a equipa que o ambiente no axa tem estado uma BELA TRETA!

É verdade que empatamos num estádio que não ganhamos desde 2005, mas a verdade é que o Rio Ave não fez nada e conseguiu o empate. O Braga fez 50 ataques (!) com 30 remates (!) e 0 (!) golos! Não é preocupante? O Braga tinha de ganhar contra um Rio Ave que não jogou nada !

E 2 empates que lhe valeram um apuramento, mas isso não chega. O futebol que o Braga está a praticar não chega para ficar nos 4 primeiros, não chega para passar a fase de grupos num grupo acessível.

rvx

Quote from: do topo da pedreira on 26 de August de 2011, 16:15
Nota Prévia: Só vi os ultimos 10 minutos de jogo.

Mas, pelo que tenho lido em grande parte dos posts deste tópico, até parece que não merecemos passar a eliminatória, não foi o Helder Barbosa que por ventura marcou o golo mais bonito desta eliminatória e não foi o N/ BRAGA que esteve sempre na frente do marcador até eles empatarem.

É um facto que o futebol que temos vindo a praticar não é o mais atrativo nem o mais eficaz, mas também não deixa de ser verdade que até agora temos vindo a atingir os objectivos pretendidos.

Também é verdade que para a fase de grupos, este futebol pode não chegar, aí o LJ tem que entender que o BRAGA não pode jogar um "futebol à Beira-Mar" para se afirmar nestes palcos.

E a verdade é muito simples. Mesmo tremendo, o Braga foi a equipa que teve as verdadeiras oportunidades do jogo. Deu para ver isso no resumo da SporTV, e se quiserem ver uma análise ao jogo que eu acho adequada e que não é guiada por ressentimento de jornalistas contra nós ou de adeptos anti-Jardim, vejam a crónica de OJogo.

Quanto ao "futebol" actual do Braga, temos muito que melhorar, sem dúvida, mas o cenário não é tão negro como a imagem que muitos fazem passar. O problema do Braga ontem foi a 2ª parte, mais propriamente, a forma como pressionou no meio campo, estando em vantagem. Em parte isso deveu-se à má forma do Hugo Viana, e notou-se que a equipa melhorou muito com a entrada do Mossoró. O outro problema foi o facto de o Djamal jogar muito recuado, o que permitiu ao Young Boys ter muito espaço na zona central. A má capacidade de construção de jogo por parte do Salino, também, não ajudou.

Onde o Jardim errou foi na abordagem da equipa ao jogo. Fomos pouco agressivos e jogamos muito recuados, o que é incompreensível, já que, sempre que pressionávamos, eles tremiam bastante. O que me interessa pensar, neste momento, é que temos 4 em 6 pontos, na liga, e estamos na fase de grupos, e quero pensar na qualidade técnica que esta equipa possui e que, se bem aproveitada, nos vai proporcionar boas exibições. E já houve rasgos de boas jogadas de ataque e uma boa consistência defensiva. Se tivermos em conta que vão entrar vários jogadores, não há razão para tanto pessimismo.

RcRb2

Meus amigos, todos nos preocupámos com as exibições... mas será que não percebem que ainda estamos em Agosto, será que não percebem que temos uma equipa nova, os únicos jogadores que eram titulares com o Paciência eram o Alan, Viana e Lima... com os dois primeiros a estarem em baixo de forma o terceiro está como sempre esteve... querem o quê? que o Braga jogue à Barça? tenham calma na "pássara", ainda vão ver o Braga a jogar muito à bola este ano!

Chamam cagão ao Jardim, e o que chamaram ao Paciência quando fomos de vela com o "Elfsborg" ou lá o que é? Jogou cheio de medo com 2 trincos! não arriscou nada! esse que tinha uma equipa quase feita do Judas, e o Jardim? está a fazer uma nova, sem culpa nisso, e continuámos por lá..... tenham calma... e apoiem, porque isto só transmite insegurança para o plantel...