News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - 0 vs Young Boys - 0 -- » Comentários durante e após o jogo

Started by Pireks_23, 18 de August de 2011, 20:41

Previous topic - Next topic

easy_scb

Armando Coelho (deixo de citar para não isto não ficar demasiado pesado), estaria profundamente preocupado se tivesse sido o único a notar o tal prazer e as tais palavras jocosas da tua parte. Como não fui, ainda bem! Sinal de que o meu julgamento está bem e recomenda-se.

De resto levaste a conversa para um sítio onde não me identifico, resolvi responder aos teus comentários em tons de sátira e julgo que não deves ficar magoado tendo sido tu o primeiro a brincar com a 'catástrofe' que está a assolar o nosso amado SCB. Ainda assim e apesar de ter respondido em tom de brincadeira e directamente à tua pessoa não deixei de colocar factos acerca da nossa exibição de ontem, os quais ainda não foste capaz de rebater.

Parece-me que afinal quem abana o rabinho e quem come tudo o que lhe dão és tu. Um típico adepto que se calhar por estar em algum lugar no estádio (estarás?) onde as críticas são mais exarcebadas deixa-se levar sem medo e sem vontade de ter uma opinião própria.

Como já disse por aqui, e bem deves saber dado que andas atento aos meus post, o Braga esteve longe de ser brilhante mas ainda assim fez o qb para vencer para mais tendo em conta todas as dificuldades ao nível do plantel.

Se tu analisas os jogos através do resultado final julgo estares errado. E é ridiculo dizeres que o Braga criou perigo apenas de bola parada. Provavelmente estarias a olhar para o lado quando o Elderson fez assistencias de ouro para o Nuno Gomes e para o Alan, ou estarias perdido nos teus pensamentos quando o Hugo Viana esteve na cara do GR adversário.

Desde os jogos de pré-época que vens prevendo um futuro negro Braga. Isso é indesmentível.

Acerca da conversa do treinador e pegando na analogia que usaste em post atrás sobre comida, claramente o Armando Coelho estava habituado a ter marisco em Braga tal era o fartote de oportunidades de golo, tais eram as goleadas que o DP infligia aos adversários.

Há que ser honesto e frio em análise: nestes dois jogos jogamos melhor e tivemos mais oportunidades que muitos dos jogos que o Domingos venceu e que o amigo Armando certamente apelidou de exibições seguras e de vitórias justíssimas.

Julgo que o LJ dadas todas as condicionantes está já a apresentar trabalho feito. E aí está a grande diferença entre nós amigo Armando, é que enquanto tu consegues desbaratar as atenuantes e ignorar o trabalho que já é apresentado...eu pelo contrário consigo considerar o trabalho apesar das atenuantes. Certo?

PS1: Não disse os meus anos de associado para entrar na discussão de quem é mais braguista. Apenas to disse para responder que sou adepto do SPORTING CLUBE DE BRAGA e não do Domingos Paciência, do Manuel Cajuda ou de qualquer outro que tenha visto à frente dos destinos do meu clube.

PS2: Teatro de revista...não gosto, não vejo...coisas de mouros como diz o outro.

Wer Bn

^^

Tudo dito.
Agora fechem isto para não se lerem mais porcarias de "bracarenses" aziados.

Assim acaba bem ;)

Duarte

Quote from: Wer Bn on 19 de August de 2011, 16:05
^^

Tudo dito.
Agora fechem isto para não se lerem mais porcarias de "bracarenses" aziados.

Assim acaba bem ;)

Exacto. Tranquem-se todos os tópicos em que a última mensagem seja uma coisa com que tu concordes para não poder haver resposta.

Em relação ao jogo, as culpas vão para o LJ, não soube montar a equipa e não soube mexer nela. Que ainda está a construir a equipa e pode melhorar? Correcto e pode. As opções que tomou nos dois últimos jogos foram boas. Não! - e isto já quer dizer muito...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

King

Quote from: brigada da relote on 19 de August de 2011, 15:38
Quote from: ric on 19 de August de 2011, 15:11
sinceramente eu não sou muito contra quem faz alguns comentários menos próprios.
Este fórum é apenas o porta voz daquilo que se diz no café, no trabalho, nas rodas de amigos.
Espera-se isso sim que o braguismo impere nestas bandas e que sejamos construtores e não os primeiros inimigos do nosso clube.
Mas tb não podemos ser cegos e evitar dizer que não gostamos disto ou daquilo.

E o que vi até agora  (3 jogos) não gostei.
Mas tb tenho a noção que Roma e pavia...

Portanto, tenho que esperar que LJ trate de pôr os cavalinhos nos lugares certos, que a forma volte e que alguns jogadores tranquilizem.

O resto.... bem o resto é a gente a falar. ... comoos lenços de ontem que, sinceramente, acho uma coisa de bradar aos céus!!!!
Eu não vi os lenços brancos, mas também não me admiro, pois também eu saí furioso (o que é raro) do estádio e não me acalmei até casa, coisa que se nota na crónica do jogo no VM. Mas o que eu escrevi, foi tudo o que senti no momento. O que vi (1º jogo ao vivo) foi muito mau, para ser verdade. Desculpas que a equipa é nova? Todos os anos compramos carradas de jogadores novos, não é por aí. A pré-época serve para isso mesmo, para os unir como grupo e criar rotinas. O que se viu ontem? Pouco, a roçar o nada. Possivelmente até num jogo entre amigos é possivel haver melhor entendimento.

Sabem o que eu disse já fora do estádio ao BRAGA.COM? "Ainda está para começar a pré-época do Braga. Não sei se o Salvador vai estar preparado para esperar tanto." Tou a ser duro? Estou. Pode ser que o LJ se aperceba do erro que está a cometer e altere difinitivamente o rumo das coisas, tal como o Domingos há 2 anos atrás, pois o que estou a ver é um Desp. Chaves ou um Beira-Mar a jogar no luxuoso AXA. Ele há-de evoluir como treinador, mas será que também nós estamos preparados para esta fase cinzenta que se avizinha? Pode ser com os novos reforços entrem bem na equipa, mas e se não entram?

Já o disse e volto a dizer (estou aqui para dar a cara, pois no VM já me disseram que quem fez a análise do jogo não gosta muito do Braga) este pode ser o fim de um ciclo que começou pela mão de Jesualdo Ferreira e do qual Domingos extraiu o máximo rendimento. Estarei enganado? Possivelmente no fim do campeonato direi que sim, pois não vejo os rivais pelo 4º lugar (digo 4º, pois é o mínimo exigivel e o que obtivemos na melhor temporada europeia de sempre) estarem melhor que nós neste momento.  Espero que me engane, pois eu amo muito o meu Braga e nunca o escondi, mesmo com os meus 10 anos, perante toda a  escola, nas aulas de Educ. Física.

Foste tu que escreves-te aquela crónica ao jogo do Braga no VM ?

Então compreendo perfeitamente que a crónica esteja bastante exagerada, escreves-te aquilo com a cabeça quente e acabou por saír uma análise um bocado disparatada. Peço desculpa então pelo meu comentário, mas aconselho-te a escrever uma crónica conscientemente e tranquilamente, quem não viu o jogo e lê aquilo, deve pensar que este ano vai ser uma catástrofe para o Braga e para além de mais, o que os adeptos rivais gostam de ler é este tipos de comentários contra o Braga.
Vê lá que na tua crónica tem lá um comentário ( não é meu) a dizer que a pessoa que escreveu aquilo não deve gostar do Braga.

barinho

Vi o resumo do jogo e contei 7 oportunidades de golo para nós e 1 para eles (descontando os dois golos anulados).Para além disso vi um penalti claríssimo não assinalado.Posto isto quem diz que o empate se aceita ou até que estivemos perto de perder só pode mesmo fazê-lo por pura vontade de bota abaixo.

E atenção que eu não digo que esteve tudo bem.Houve muitos momentos do jogo em que não conseguimos fazer nada e continua a faltar velocidade e agressividade.

Posto isto,temos muito para melhorar?Sem dúvida.
O LJ podia ter feito as substituições melhor?Sem dúvida.
Há ainda demasiadas indefinições numa altura em que já devíamos ter quase tudo definido?Claro que sim.
Podíamos ter ganho ontem e no sábado?Á vontade e eram os únicos resultados justos.

King

Quote from: barinho on 19 de August de 2011, 18:00
Vi o resumo do jogo e contei 7 oportunidades de golo para nós e 1 para eles (descontando os dois golos anulados).Para além disso vi um penalti claríssimo não assinalado.Posto isto quem diz que o empate se aceita ou até que estivemos perto de perder só pode mesmo fazê-lo por pura vontade de bota abaixo.

E atenção que eu não digo que esteve tudo bem.Houve muitos momentos do jogo em que não conseguimos fazer nada e continua a faltar velocidade e agressividade.

Posto isto,temos muito para melhorar?Sem dúvida.
O LJ podia ter feito as substituições melhor?Sem dúvida.
Há ainda demasiadas indefinições numa altura em que já devíamos ter quase tudo definido?Claro que sim.
Podíamos ter ganho ontem e no sábado?Á vontade e eram os únicos resultados justos.

Tens link do resumo ?

barinho


Enorme_Guerreiro

Uma nota negativa para os adeptos em geral que não criaram um ambiente infernal como se viu em outros jogos. E não me digam que é por ser o primeiro jogo oficial, porque no ano passado frente ao Celtic, verificou-se o "Inferno de Pedra" que ontem não se viu, à excepção dos Red Boys que não se calaram

King

Quote from: barinho on 19 de August de 2011, 18:15
Eu vi na Sportv mas tens o resumo na tvgolo  ;).

Eles tiveram uma oportunidade de golo em todo o jogo nós tivemos praí umas 4/5. Falta-nos também uma pontinha de sorte, no tempo do Domingos havia jogos em que a nossa eficácia valia ouro relativamente as oportunidades criadas.

Tiraram-no 2 penaltis limpinhos.

Matador

é um facto k o braga ontem nao jogou ao nivel k estavamos habituados, mas tb nao jogou assim tal mal kt isso, kero dizer teve diversas oportunidades p ganhar o jogo. eu sei k probabelmt tds vimos o barça-real da vespera e claro k a diferença é grd. kt ao mister ha k dar tempo, dar trankuilidade pa trabalhar e no final da epoca aí fazer as contas... ano passado ja xtavamos tds a dizer k o domingos nao era p o brg (presidente incluido) e dp acabmos a chorar pk foi embora!!! Concordo k as substituiçoes deixaram alguma amargura mas axo k este ano, pelo menos neste jogo o banco do brg era frakinho. o facto do NG sair, nao sabemos csg aguentar mais tempo e xtamos a mandar bitaites sem ter conhecimento d td...

GALEGO


jabreu

Quote from: vasco soares on 19 de August de 2011, 13:03
O que dizer do jogo de ontem? dizer que uma equipa é a imagem de quem a lidera, e tá visto que quem nos lidera nao está consentaneo com os objectivos do clube.
Dizemos que somos guerreiros, sera que somos? uma equipa guerreira é uma equipa que olha o adeversario olhos nos olhos seja ele mais forte ou mais fraco, e tem a coragem, a ambiçao de querer ganhar o jogo, aceito que muitos tenham visto essa ambiçao essa coragem, eu por minha parte nao vi, vi mais uma vez substituiçoes de baralha baralha e volta a ficar tudo na mesma, vi uma equipa que nao teve a coragem de jogar com 2 avançados qd se tornava quase imperioso ganhar o jogo de ontem, vi uma equipa que mesmo estando mais um nao foi capaz de assumir nenhum risco, nao foi capaz de adiantar nenhum lateral, nao foi capaz de adiantar nenhum central , nao foi capaz de fazer subir o trinco ( que deixem que lhes diga) pa jogar na rodinha central e fazer passes de 5 metros laterais, o vandinho ainda fazia isso e muito mais, mas ta visto os afilhados vao permanecer.
Mas aqui a culpa nao é só de quem se senta no banco, quem tá na tribuna presidencial tambem tem a sua culpa, mas talvez nem vallha argumentar muito sobre isto, pois logo se levantarao os arautos defensores que tudo o que antonio salvador faz, faz bem, e nunca, mas nunca se engana, continuemos para para bingo,
x2

A.Castro

Quote from: maffonseca on 18 de August de 2011, 23:40
Quote from: King on 18 de August de 2011, 23:36
Reforços para a 2ºmão?

Meus amigos, a lista para o Play-off está feita e já não pode ser alterada.

P.S.: Se estiver enganado corrijam-me ;D ;D ;D

sim estas certo ...as listas são feitas por eliminatorias se nao me engano...


Desculpa pela intromissão, reforços com uns dias de trabalho, vão impor futebol a um plantel que ja treina á cerca de 2 meses e não consegue fazer uma jogada em condições...naaaa
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

lipe

Não estive no AXA, mas vi o jogo pela televisão e o nosso calcanhar de Aquiles foi a finalização. A defesa esteve muito concentrada.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JORGEXINA

Antes de ir propriamente ao jogo, convém dizer, que anda muita gente sem ter os pés assentes no chão! Ou distraída, sem ter real noção das dificuldades que é encontrar um adversário que já vai na sua 5ª jornada com um plantel ainda em construção!
É de salientar que o SCB perdeu o Sílvio, Paulão, Rodriguez, M.Garcia e Vandinho no final da época passada (5 titulares!!!). E que até então não podia contar com 2 jogadores importantes como o Custódio e P.César por lesão! E que no dia anterior ao jogo fica a saber que também não pode contar com Pizzi e Lima! E para melhorar, lesiona-se um jogador que nós obriga a gastar uma substituição...

Apraz-me dizer: Nem Deus aguenta com tanto!!!

Quanto ao resultado, é um bom resultado? Não! Mas de todo em todo também não é um mau resultado! E se somos melhores que o adversário, passamos a eliminatória! É um empate sem golos em casa! Basta um empate com golos fora e passamos...

O jogo ficou marcado quanto a mim, pela lesão de Imourou (Espero que não seja nada de grave), que impediu L.Jardim de mexer de forma acertada.
O Young Boys entrou muito forte, com uma pressão muito alta que criou muitas dificuldades ao Braga, na saída em posse. Ainda assim, apesar de não termos feito um bom jogo, criamos 2/3 oportunidades de golo na 1ª parte, e todas elas tiveram H.Viana no meio, isto, para dizer que apesar da sua falta de velocidade gritante e das suas debilidades defensivas, H.Viana é um jogador que faz a diferença!
Quanto aos restantes, voltei a gostar do Ewerton, muito concentrado e assertivo, têm velocidade e saiu-se bem num jogo mais físico dos suíços! Do tempo que esteve em campo gostei do Imourou... Já não posso dizer o mesmo do Baiano! É um jogador completamente banal, não acrescenta nada... E pelo que vi de R.Galo, ofensivamente é superior ao Baiano!
Djamal, ao contrário do jogo de apresentação, já não gostei tanto dele, parece-me um jogador com pouca mobilidade e que principalmente demora muito tempo a soltar a bola!
Mossóro... Falta-lhe o ia, ia, ia, óóó! É bom jogador, mas falta-lhe a magia e alegria de outra hora! A confiança não é a mesma desda a lesão e isso têm clara influencia no seu desempenho.
N.Gomes apesar de pensar bem e antes do adversário, é um jogador muito lento e o adversário acaba por chegar antes aos lances! Que para além disso não têm poder de choque... Nem grande capacidade física para andar a pressionar o adversário. N.Gomes não é jogador para mais de 60/70 minutos. Sinceramente, não me parece de todo, que N.Gomes seja jogador para ser titular do Braga!
Um aparte para aqueles que queriam que o Jardim deixa-se N.Gomes em campo e que entra-se o Meyong para jogar com 2 avançados. Acham que o Braga ia longe com duas arrastadeiras na frente??!?!?!?! Tenham juízo...
Alan, sem ser brilhante, nem nada que se pareça, não sabe jogar mal...
Salino corre muito a pressionar os adversários, na transacção defensiva, e com a bola nos pés... Mas estive a reparar, e quando nós estamos com bola tanto em transacção como ou em posse, o homem não abre qualquer linha de passe, parece que se esconde do jogo. De qualquer forma é um jogador importante, pois a intensidade que coloca principalmente nas transições defensivas é muito boa!

Agora vêm ai o Marítimo, num jogo difícil, e espero que os adeptos venham ao estádio para ajudar e não para atrapalhar! E  é preciso ter os pés bem assentes no chão e neste momento o Braga não têm uma grande equipa! É preciso paciência porque a equipa ainda está em construção e as opções de qualidade não são tantas como isso, ou como muito imaginam!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

jabreu

Quote from: JORGEXINA on 20 de August de 2011, 13:52
Antes de ir propriamente ao jogo, convém dizer, que anda muita gente sem ter os pés assentes no chão! Ou distraída, sem ter real noção das dificuldades que é encontrar um adversário que já vai na sua 5ª jornada com um plantel ainda em construção!
É de salientar que o SCB perdeu o Sílvio, Paulão, Rodriguez, M.Garcia e Vandinho no final da época passada (5 titulares!!!). E que até então não podia contar com 2 jogadores importantes como o Custódio e P.César por lesão! E que no dia anterior ao jogo fica a saber que também não pode contar com Pizzi e Lima! E para melhorar, lesiona-se um jogador que nós obriga a gastar uma substituição...

Apraz-me dizer: Nem Deus aguenta com tanto!!!

Quanto ao resultado, é um bom resultado? Não! Mas de todo em todo também não é um mau resultado! E se somos melhores que o adversário, passamos a eliminatória! É um empate sem golos em casa! Basta um empate com golos fora e passamos...

O jogo ficou marcado quanto a mim, pela lesão de Imourou (Espero que não seja nada de grave), que impediu L.Jardim de mexer de forma acertada.
O Young Boys entrou muito forte, com uma pressão muito alta que criou muitas dificuldades ao Braga, na saída em posse. Ainda assim, apesar de não termos feito um bom jogo, criamos 2/3 oportunidades de golo na 1ª parte, e todas elas tiveram H.Viana no meio, isto, para dizer que apesar da sua falta de velocidade gritante e das suas debilidades defensivas, H.Viana é um jogador que faz a diferença!
Quanto aos restantes, voltei a gostar do Ewerton, muito concentrado e assertivo, têm velocidade e saiu-se bem num jogo mais físico dos suíços! Do tempo que esteve em campo gostei do Imourou... Já não posso dizer o mesmo do Baiano! É um jogador completamente banal, não acrescenta nada... E pelo que vi de R.Galo, ofensivamente é superior ao Baiano!
Djamal, ao contrário do jogo de apresentação, já não gostei tanto dele, parece-me um jogador com pouca mobilidade e que principalmente demora muito tempo a soltar a bola!
Mossóro... Falta-lhe o ia, ia, ia, óóó! É bom jogador, mas falta-lhe a magia e alegria de outra hora! A confiança não é a mesma desda a lesão e isso têm clara influencia no seu desempenho.
N.Gomes apesar de pensar bem e antes do adversário, é um jogador muito lento e o adversário acaba por chegar antes aos lances! Que para além disso não têm poder de choque... Nem grande capacidade física para andar a pressionar o adversário. N.Gomes não é jogador para mais de 60/70 minutos. Sinceramente, não me parece de todo, que N.Gomes seja jogador para ser titular do Braga!
Um aparte para aqueles que queriam que o Jardim deixa-se N.Gomes em campo e que entra-se o Meyong para jogar com 2 avançados. Acham que o Braga ia longe com duas arrastadeiras na frente??!?!?!?! Tenham juízo...
Alan, sem ser brilhante, nem nada que se pareça, não sabe jogar mal...
Salino corre muito a pressionar os adversários, na transacção defensiva, e com a bola nos pés... Mas estive a reparar, e quando nós estamos com bola tanto em transacção como ou em posse, o homem não abre qualquer linha de passe, parece que se esconde do jogo. De qualquer forma é um jogador importante, pois a intensidade que coloca principalmente nas transições defensivas é muito boa!

Agora vêm ai o Marítimo, num jogo difícil, e espero que os adeptos venham ao estádio para ajudar e não para atrapalhar! E  é preciso ter os pés bem assentes no chão e neste momento o Braga não têm uma grande equipa! É preciso paciência porque a equipa ainda está em construção e as opções de qualidade não são tantas como isso, ou como muito imaginam!
transacção???

guadascbraga

andam ai a dizer que temos que dr tempo ao jardim,lembramçe quando demos tempo ao machado,r.gonçalves,etc viram aonde acabou,enquanto o jardim nao tirar os nomes e puser a jogar quem mereçe nao vamos la,a defesa que tanto medo nos trazia nao sofre golos,o djamal e para destruir e pasar ao lado e nao pasa do meio campo ex.bolas paradas,hugo e para 60 70 minutos depois e a passo,o mossoro na esquerda nem pensar,nuno gomes sozinho na frente nao da,e ainda andam ai a dizer que nao tem lugar no braga,por favor,nao devem ter ido ver os jogos aos estadios como eu fui porque o UNICO que segura a bola na frente e ele,e sai nao me pareçe por cansaço mas por cagaço do jadim,por isso jardim acorda para a vida se nao quando deres por ela tas a treinar equipas para nao desçer de divisao,e nao vai ser em braga

rvx

Quote from: guadascbraga on 20 de August de 2011, 16:13
andam ai a dizer que temos que dr tempo ao jardim,lembramçe quando demos tempo ao machado,r.gonçalves,etc viram aonde acabou,enquanto o jardim nao tirar os nomes e puser a jogar quem mereçe nao vamos la,a defesa que tanto medo nos trazia nao sofre golos,o djamal e para destruir e pasar ao lado e nao pasa do meio campo ex.bolas paradas,hugo e para 60 70 minutos depois e a passo,o mossoro na esquerda nem pensar,nuno gomes sozinho na frente nao da,e ainda andam ai a dizer que nao tem lugar no braga,por favor,nao devem ter ido ver os jogos aos estadios como eu fui porque o UNICO que segura a bola na frente e ele,e sai nao me pareçe por cansaço mas por cagaço do jadim,por isso jardim acorda para a vida se nao quando deres por ela tas a treinar equipas para nao desçer de divisao,e nao vai ser em braga

Mas, novamente, se não tivéssemos dado tempo ao Domingos, não tínhamos ficado em 2º nem chegado à final da Liga Europa. Não podem ser tão fanáticos. Se correr mal, não é o fim do mundo.

JORGEXINA

Quote from: jabreu on 20 de August de 2011, 14:52
Quote from: JORGEXINA on 20 de August de 2011, 13:52
Antes de ir propriamente ao jogo, convém dizer, que anda muita gente sem ter os pés assentes no chão! Ou distraída, sem ter real noção das dificuldades que é encontrar um adversário que já vai na sua 5ª jornada com um plantel ainda em construção!
É de salientar que o SCB perdeu o Sílvio, Paulão, Rodriguez, M.Garcia e Vandinho no final da época passada (5 titulares!!!). E que até então não podia contar com 2 jogadores importantes como o Custódio e P.César por lesão! E que no dia anterior ao jogo fica a saber que também não pode contar com Pizzi e Lima! E para melhorar, lesiona-se um jogador que nós obriga a gastar uma substituição...

Apraz-me dizer: Nem Deus aguenta com tanto!!!

Quanto ao resultado, é um bom resultado? Não! Mas de todo em todo também não é um mau resultado! E se somos melhores que o adversário, passamos a eliminatória! É um empate sem golos em casa! Basta um empate com golos fora e passamos...

O jogo ficou marcado quanto a mim, pela lesão de Imourou (Espero que não seja nada de grave), que impediu L.Jardim de mexer de forma acertada.
O Young Boys entrou muito forte, com uma pressão muito alta que criou muitas dificuldades ao Braga, na saída em posse. Ainda assim, apesar de não termos feito um bom jogo, criamos 2/3 oportunidades de golo na 1ª parte, e todas elas tiveram H.Viana no meio, isto, para dizer que apesar da sua falta de velocidade gritante e das suas debilidades defensivas, H.Viana é um jogador que faz a diferença!
Quanto aos restantes, voltei a gostar do Ewerton, muito concentrado e assertivo, têm velocidade e saiu-se bem num jogo mais físico dos suíços! Do tempo que esteve em campo gostei do Imourou... Já não posso dizer o mesmo do Baiano! É um jogador completamente banal, não acrescenta nada... E pelo que vi de R.Galo, ofensivamente é superior ao Baiano!
Djamal, ao contrário do jogo de apresentação, já não gostei tanto dele, parece-me um jogador com pouca mobilidade e que principalmente demora muito tempo a soltar a bola!
Mossóro... Falta-lhe o ia, ia, ia, óóó! É bom jogador, mas falta-lhe a magia e alegria de outra hora! A confiança não é a mesma desda a lesão e isso têm clara influencia no seu desempenho.
N.Gomes apesar de pensar bem e antes do adversário, é um jogador muito lento e o adversário acaba por chegar antes aos lances! Que para além disso não têm poder de choque... Nem grande capacidade física para andar a pressionar o adversário. N.Gomes não é jogador para mais de 60/70 minutos. Sinceramente, não me parece de todo, que N.Gomes seja jogador para ser titular do Braga!
Um aparte para aqueles que queriam que o Jardim deixa-se N.Gomes em campo e que entra-se o Meyong para jogar com 2 avançados. Acham que o Braga ia longe com duas arrastadeiras na frente??!?!?!?! Tenham juízo...
Alan, sem ser brilhante, nem nada que se pareça, não sabe jogar mal...
Salino corre muito a pressionar os adversários, na transacção defensiva, e com a bola nos pés... Mas estive a reparar, e quando nós estamos com bola tanto em transacção como ou em posse, o homem não abre qualquer linha de passe, parece que se esconde do jogo. De qualquer forma é um jogador importante, pois a intensidade que coloca principalmente nas transições defensivas é muito boa!

Agora vêm ai o Marítimo, num jogo difícil, e espero que os adeptos venham ao estádio para ajudar e não para atrapalhar! E  é preciso ter os pés bem assentes no chão e neste momento o Braga não têm uma grande equipa! É preciso paciência porque a equipa ainda está em construção e as opções de qualidade não são tantas como isso, ou como muito imaginam!
transacção???

transicção, obviamente.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Kilo

 Como já escrevi no tópico do jogo com o Marítimo, o problema esteve no meio campo. Dois jogadores de tracção atrás (Salino e Djamal), um Hugo Viana a ter que fazer todas as despesas ofensivas (não está talhado para isto, claramente), um Mossoró dascaído para a ala, um Nuno Gomes isolado e sempre a 30 metros do meio campo... Demasiadas coisas a não funcionar que só podiam ter dado numa exibição cinzentona ( e que mesmo assim podia ter dado um resultado tranquilo).

Mas quando será que o Guilherme vai ser opção? Se não o é nestas circunstâncias (neste jogo era CLARAMENTE titular), então rescindam com o rapaz e deixem-no ir à vida dele e ser feliz num clube que realmente acredite nele. Há coisas que não entendo.

E chegar a esta fase e as nossas opções atacantes serem Helder Barbosa e Meyong...é, no mínimo, deprimente!!!