News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - 0 vs Young Boys - 0 -- » Comentários durante e após o jogo

Started by Pireks_23, 18 de August de 2011, 20:41

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Temos de fazer uma limpeza ao plantel... H. Barbosa, Meyong têm de ir embora e temos de ir buscar alguém de jeito. P. Vinicius não tem lugar no 11 nem coisa que se pareça!!! Não percebo porque não entra o Guilherme em vez do H. Barbosa, é que o Gui é 10x melhor que ele

Gilberto

Sinto-me frustrado !!

Salvador só vês dinheiro, como é possivel destruir uma equipa na vespera dum jogo tão importante para a nossa epoca !! Onde estão os €€ da champions e das vendas do ano passado ?

Jardim és um cagão, porque não jogas em 4x4x2 !!

Infelizmente não acredito que o nosso enorme passe esta faze da UEFA, não temos jogadores, o treinador não atina...Espero estar errado e que isto mude de rumo !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

King

Reforços para a 2ºmão?

Meus amigos, a lista para o Play-off está feita e já não pode ser alterada.

P.S.: Se estiver enganado corrijam-me ;D ;D ;D

Ritaraujo

Sempre tive um mau pressentimento em relação a este jogo, parece que quando jogamos com equipas teoricamente inferiores ou quando somos favoritos é pior!
Não gostei da postura do Jardim, tudo bem que não é fácil perder assim 2 jogadores como o Pizzi e o Lima mas caramba o homem parece que tem medo de arriscar, ele tem de perceber que está a treinar o Braga, não está a treinar o Beira Mar ou lá o que.
E quanto ao Salvador, neste momento só vê dinheiro à frente e nada mais. Para ele tudo o que mexa e jogue bem é para vender. Assim é complicado, estamos a perder muitos jogadores de qualidade, já não é só 1 ou 2. É uma equipa inteira!
Enfim vamos lá ver no que isto vai dar, no meio disto tudo o resultado não é assim tão mau mas ou as coisas mudam muito até à 2º mão ou adeus liga europa.
Não gosto de estar aqui a atirar as culpas mas há certas coisas que tem de ser ditas e hoje sai daquele estádio desiludida!

macote

Outra coisa, Salvador:

As notas de Euros, não jogam á bola !!!!

lince

Nem vou comentar alguns posts...aqui é só teses.


Saudações Braguistas

Lateralus

Quote from: King on 18 de August de 2011, 23:36
Reforços para a 2ºmão?

Meus amigos, a lista para o Play-off está feita e já não pode ser alterada.

P.S.: Se estiver enganado corrijam-me ;D ;D ;D

Bem lembrado. Com este plantel, muito dificilmente marcaremos lá golos.

brinkle

Que me desculpem todos aqueles que têm mais fé, mas este ano vai ser para esquecer, tanto na Europa como no campeonato nacional...

Vendemos ou deixamos ir metade da equipa, e não conseguimos substituir com a devida qualidade. Nem sei se o Jardim tem culpa ou não. Vejo muito jogador novo e (aparentemente) de menor qualidade. E custa-me a acreditar que seja falta de entrosamento ou habituação ou adaptação. Já sabemos desde o fim da temporada passada que ía haver uma razia no plantel, por isso não fomos apanhados propriamente de surpresa, por isso esperava ter uma equipa já a saber jogar com os seus pontos fortes e a esconder os fracos. Vejo este jogo a parece-me que não se sabe muito bem onde se quer ir.

Depois, ter jogadores a sair depois da primeira jornada do campeonato, também diz muito do que se está a passar... Não sei dizer se é necessidade de dinheiro ou falta de ambição, ou simplesmente desnorte, mas que não me deixa nada descansado o que se está a passar nestes dias isso é verdade.

maffonseca

Quote from: King on 18 de August de 2011, 23:36
Reforços para a 2ºmão?

Meus amigos, a lista para o Play-off está feita e já não pode ser alterada.

P.S.: Se estiver enganado corrijam-me ;D ;D ;D

sim estas certo ...as listas são feitas por eliminatorias se nao me engano...


Duarte

Hoje não tínhamos meio campo. Djamal e Salino não sabem construir. H. Viana sabe mas não está em forma. Parte dp fraco jogo passou por este factor...

Depois da expulsão estávamos a jogar 9 contra 10 deles, H. Barbos e Meyong = zero. Ao menos deixava o NG em campo que ao menos corria e sabia como faze-lo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

TFPC

o braga nao tem nadinha
tive no estadio
HUGO VIANA E MOSSORO NEM NO TROFENSE TINHAM LUGAR A Jogar assim
helder barbosa e meyong fora do plantel
nuno gomes a pior contrataçao do braga
tirando isto faz falta ponta de lança para marcar golos
um gajo que pegue no jogo e saiba organizar e um bom extremo que de dinamica a isto
o braga teve fraco fraco fraco

Duarte

Ah, e não gostei nada dos assobios à equipa durante o jogo. Assobiar é em casa...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kramer

Este foi o 1 jogo que vi esta época do Braga e fiquei desiludido. Para muito espanto meu, o sector que melhor está é a defesa, a nível atacante estamos muito mal, há uma falta de ideias... 
A equipa começa logo a ser mal feita logo de inicio, colocar o Mossoro na ala não funciona, ficamos com a equipa coxa e sem um criativo. Aliado a isso o Nuno Gomes bem luta e corre mas sozinho lá na frente não consegue fazer mais, é necessário colocar alguém junto a ele. Depois, a meio campo, não temos um número 6 em condições (espero que o Custodio volte rapidamente) e, o Salino, parece que só sabe é correr pois jogar a bola não é com ele (porque razão não joga o Guilherme?).
Já o nosso treinador parece que não queria ganhar o jogo, a jogar em casa a precisar de ganhar e faz substituições de jogador por jogador. Ainda pensei que íamos passar a jogar com 2 PL (Nuno e Meyong) com o Viana e o Mossoro  a meio campo.
Apesar de tudo a eliminatória está em aberto mas lá o jogo vai ser muito mais difícil e a jogar desta forma ainda maiores são as dificuldades. 

Fiquei mesmo desiludido, espero que no jogo com o Maritimo a equipa melhore e o treinador deixe de ser tão "cagão".       
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Bracaraugustano

Com uma equipa praticamente nova, já era de esperar. O bom senso diz-nos que deveríamos ter paciência, mas o coração obriga-nos a exigir mais à equipa.
Vai ser um ano complicado. Os (re)começos costumam ser assim e a fasquia ficou muito alta. Só quem é muito inocente é que achava que o Young Boys é uma equipa fraca e que nós, só porque fomos à final no ano passado, somos os maiores e que vamos ganhar a toda a gente.

So fica uma dúvida: o que terá de acontecer para o Guilherme ter uma oportunidade?

NASCIMENTO

Acabadinho de chegar do estadio, sinto-me frustrado e furioso! Por isso, amanha comento este episodio que se passou na Pedreira, não vá dizer coisas de que me possa arrepender mais tarde, devido à pouca lucidez!

bracarense23

Se aparecer amanha uma proposta pelo h.viana e pelo alan que vão também...fogo....dizer que somos candidatos ao titulo a jogar assim e a vender toda a gente???

Anabela

Quote from: Bracaraugustano on 18 de August de 2011, 23:50
Com uma equipa praticamente nova, já era de esperar. O bom senso diz-nos que deveríamos ter paciência, mas o coração obriga-nos a exigir mais à equipa.
Vai ser um ano complicado. Os (re)começos costumam ser assim e a fasquia ficou muito alta. Só quem é muito inocente é que achava que o Young Boys é uma equipa fraca e que nós, só porque fomos à final no ano passado, somos os maiores e que vamos ganhar a toda a gente.

So fica uma dúvida: o que terá de acontecer para o Guilherme ter uma oportunidade?

Ora aqui está um post com bom senso.
Contra o rio ave, que jogámos praticamente da mesma forma estava tudo optimista e tal e agora, empatámos com uma equipa que já tem alguns jogos nas pernas e é o descalabro.
Pessoal, vamos lá ter calma ou já não se lembram do Domingos?

Acredito que com trabalho a sério consigamos passar esta eliminatória. Temos é de criar mais ocasiões de golo se não...

Força SCBraga!!!


semprebraga

Que desilusão. Que jogo triste do Braga.

Que treinador teimoso. Não abdica do 4-4-3 nem sabendo que não tem jogadores para isso...

Djamal não faz transição de jogo... Nuno Gomes não rende sozinho na área...


http://arsenaldebraga.blogspot.com/2011/08/braga-0-young-boys-0-mas-que-desilusao.html

unabomber

Calma. A culpar alguém culpe-se o treinador.

Admite-se as substituições que fez? O nuno gomes saiu porquê? tava cansado? corria pouco? Se sim então claramente o super-rápido meyong...

o mossoró porquê?

A sair era o salino. ou o viana.

e que tal o salino pelo meyong? jogar com 2 avançados?

naaaa. este treinador (PARA JÁ) parece-me daqueles que já tem as substituições feitas antes do jogo começar...

P$M

Neste momento esta questão pode não ser muito importante, mas desda nascente observei algo estranho na poente...

Porque é que na poente inferior o meio tava vazio e as laterais cheias?  :o
Gverreiro nº3959