News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - 0 vs Young Boys - 0 -- » Comentários durante e após o jogo

Started by Pireks_23, 18 de August de 2011, 20:41

Previous topic - Next topic

Hugo Pitaes

Sinceramente depois de dár uma vista de olhos até á pagina 4 deste tópico só tenho a dizer....RIDICULO...
RIDICULO a opinião generalizada de que este treinador é um calhau, cagão...bla bla bla....que ca€€€€o querem que o homem faça se horas antes do jogo começar perde 2 titulares, querem que jogue ao ataque quando acaba de perder 2 peças do motor, querem futebol espetaculo??? COMO??quando depois de minimamente reconstruir a equipa ACABA se le cai o telhado em cima...optimo resultado posso dizer, com um pouco de sorte podemos eliminar-los seguro...mas mais que tudo calma, deixem o homem respirar....
Isso sim, para mim o que realmente esta a falhar é a nossa direçao...não por querer fazer dinheiro com venda de jogadores, não com renovar com treinadores antecipadamente quando as coisas não pintam bem....sinceramente os timings para determinadas situações é o problema...
- RECORDEMOS....andamos toda a 2 volta da temporada passada a encubrir (e ai estavamos bem,pois transferencias/rumores com a liga a decorrer so mina a harmonia num plantel) a ida do DOmingos para os lagartos (quando já estava claro que ia) para depois a faltar uma jornada para acabar a liga deixar que este mesmo treinador anuncie para onde vai, quando todavia tinhamos a disputa do 3 lugar e uma final para jogar...
- deixar que o nosso G.REDES esteja na madrugada do dia anterior á ida para dublin em lisboa a assinar por outra equipa..
- nunca sair a defender os interesses do nosso clube quando mais que uma vez a imprensa sulista distraia os nossos atletas com propostas desses clubezecos, dias antes de jogar com eles..
- esta situação da saida do lima e do pizzi...

Vamos SALVADOR, mais classe e tacto na hora de resolver estas situações...FORÇA BRAGA.

rvx

De facto, não se compreende o ódio que alguns destilam aqui contra o treinador. Eu não gostei minimamente do facto de ele ter tirado o Nuno Gomes, ao invés de apostar em dois avançados e tentar, pelo menos, ganhar este jogo. No entanto, isso não é razão para tanto "bota abaixismo". Faz-me rir, particularmente, aqueles que vêm, do topo da sua imensa sabedoria, dizer: "Vês? Eu disse.", como se fosse extremamente complicado prever que a equipa não renderia totalmente, após perder dois jogadores titulares na véspera de um jogo, e de ter sofrido uma remodelação completa em relação ao ano passado. Há limites para o fanatismo.

Wer Bn

Antes de tudo: O Braga fez um bom jogo.
Não ganhou porque teve azar.

Dominamos o jogo todo e tivemos ali 30 minutos em que foi massacre total.
Muitos golos falhados.

Já sabia, eu já tinha dito aqui no fórum " Se o Braga não ganha e o Jardim tira o Nuninho, preparem-se para as críticas". HABITUEM-SE a isto.

O Jardim já deve estar preparado para isso. Nuninho é um Santo.

No entanto, é ponta-de-lança, e apesar de pecar na substituição do mesmo, ele pecou mais em tirar o Mossoró. Porquê?
Apesar do Mossoró não estar a fazer uma exibição estonteante, o Braga perdeu completamente a ligação entre o meio campo e o avançado. A partir daí a exibição foi feia pois começaram a fazer jogo directo e inconsequente.

Só tenho a dizer que os adeptos tem de ser racionais: estamos no início da época.
O Braga mereceu ganhar o jogo. Se o Nuninho não saísse já não criticariam tanto.

Ir para o estádio e ouvir aqueles treinadores de bancada mandar vir por tirar o Nuno Gomes dá-me vómitos. Sim, é na altura em que ele tira o Nuninho que toda a gente começa a bater mal.

Depois, no final do jogo "Nheee, o Braga não presta, não joga nada".
Não presta? METE NA BEIRA DO PRATO.
Estão no estádio para mandar vir com o treinador? Pó car@lho

rasarb

Muita gente tem criticado o jardim.mas a realidade tambem é esta.andamos toda a pre epoca a ensaiar uma equipa baseada em lima e pizzi e de um momento pro outro jardim vesse sem eles.nao tinhamos ala esquerda jogamos manetas apenas com a direita e jardim teve que se remediar mas nao foi o sufessiente.podia ter sido pior os suissos supreenderam-me muito jogaram como o pobre contra o rico pressao alta todo o jogo a toda velociade.foi um risco que tomaram que podia ter corrido mal. ???resumindo pra ja perdemos uma equipa mas ganhamos alguns milhoes a ver vamos...
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

ruilopes

temos ainda hipotese de passar, embora vá ser complicado!
o nosso treinador ontem demonstrou "medo", embora tambem não tenha tido grandes soluções ( Faltava lima e Pizzi )
Quanto às vendas do pizzi e do lima penso que o que está mal é o mercado ainda estar aberto, se foram vendidos por bom preço não tenho nada a dizer, pelo contrario tenho de ficar satisfeito pois o mundo não acaba hoje e é muito importante ter as contas em dia ----( espero que sirva para construir a academia )
quanto á nossa equipa ontem tenho de referir um nome ewerton, grande central, esteve muito bem!
quanto ao resto da equipa tenho de referir um jogador que não gosto, djamal, é bom defensivamente mas não consegue quando recupera a bola sair rapidamente para o ataque. Não arrisca no passe longo e passa sempre para o lado matando as transisões rapidas que tanto se via o ano passado, espero que o treinador opte pelo custodio quando este estiver apto.

Sá Pinto

Acho que era previsível, o que ontem aconteceu, vejamos:
- Equipa renovadíssima: Do 11 de ontem, apenas Alan e Hugo Viana faziam parte da 'equipa base' da época passada. Os suiços estão numa fase mais avançada da época e nós estamos a trabalhar há um mês e meio apenas, com um plantel em constante "revolução".
- Apenas no dia de ontem a Comunicação Social ventilou entre saídas e entradas cerca de 9 jogadores (Lima, Pizzi, Vinicius, Henrique e Gallo/ Douglão, Carlão, Samson e Magrão). Isto dá alguma estabilidade e credibilidade? A direcção tem de ser firme e serenar os sócios e consequentemente o ambiente em torno da equipa sobre a veracidade destas especulações, assim não há quem resista!
Quanto ao jogo, também Leonardo Jardim não fica isento de culpas, apesar de ainda estar numa fase de assimilação da real dimensão do clube, bem como do conhecimento da equipa e sua potencialidade. Parece-me demasiado preso ao 4-3-3 e opta quase sempre por trocar unidade por unidade, nunca mexendo no sistema preferido. Ontem quando alterou, alterou mal! Optou pelo 4-2-4, só que pôs os frescos (Hélder Barbosa) no meio e os cansados na ala (Salino), mantendo em campo os "morrinhentos" da noite Djamal e Hugo Viana. Posso estar muito enganado, mas Djamal nunca será jogador para o nosso Braga. Muito pesado, sem poder de pressing, sem poder de transição e sem visão de jogo que lhe possibilite fazer dobras e antecipações eficazes. Vendo Vinicius perto da porta de saída, até me dá uma aflição...No período após a expulsão, não criamos nenhuma oportunidade digna desse nome. Antes pelo contrário, a grande oportunidade seria do Young Boys, que veio preocupado em perder por poucos, sempre com o consentimento do árbitro nas lentas reposições em jogo. Vai ser muito difícil a 2ª mão! Aspectos positivos, a defesa parece consistente. Quim está bom e recomenda-se, defesa fabulosa no fim do jogo. Baiano ainda não rende tudo, mas noto que mais tarde ou mais cedo, ganhando a confiança e condição física será uma grande mais valia. Ewerton transpira classe e raça, grande empréstimo (comprem já o passe!). Paulo Vinicius assim-assim, é lento quando lhe colocam a bola nas costas, é sempre uma boa alternativa para se ter no plantel pela sua polivalência, mas não é um jogador para ser aposta contínua no onze. Imorou tem grande potencial, técnica e velocidade que camuflam menor aptidão táctica, só que deverá parar um mês a julgar pelo tipo de lesão, Elderson ainda tem muito que recuperar para atingir níveis idênticos aos da época passada. Precisamos de refrescar a linha intermédia, certamente Vinicus e Guilherme emprestariam outro sangue ao amorfo miolo. No ataque, Alan é insuficiente, Mossoró é 2º avançado e que melhor ponta de lança do que Nuno Gomes, para  Mossoró poder brilhar! Aliás, Nuno Gomes esteve muito bem, apesar de muito desapoiado. Salino foi muito combativo, mas acabou por se desgastar ao querer fazer tudo.
Vai ser muito difícil a 2ª mão, mas espero que o plantel defina bem os seus contornos antes deste jogo, senão vamos ter sérios problemas em atingir a fase de grupos. Estabilidade e rigor, precisam-se!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

vicious

Quote from: Anabela on 18 de August de 2011, 23:57
Quote from: Bracaraugustano on 18 de August de 2011, 23:50
Com uma equipa praticamente nova, já era de esperar. O bom senso diz-nos que deveríamos ter paciência, mas o coração obriga-nos a exigir mais à equipa.
Vai ser um ano complicado. Os (re)começos costumam ser assim e a fasquia ficou muito alta. Só quem é muito inocente é que achava que o Young Boys é uma equipa fraca e que nós, só porque fomos à final no ano passado, somos os maiores e que vamos ganhar a toda a gente.

So fica uma dúvida: o que terá de acontecer para o Guilherme ter uma oportunidade?

Ora aqui está um post com bom senso.
Contra o rio ave, que jogámos praticamente da mesma forma estava tudo optimista e tal e agora, empatámos com uma equipa que já tem alguns jogos nas pernas e é o descalabro.
Pessoal, vamos lá ter calma ou já não se lembram do Domingos?

Acredito que com trabalho a sério consigamos passar esta eliminatória. Temos é de criar mais ocasiões de golo se não...

Força SCBraga!!!

Concordo até certo ponto mas hoje, fica claramente a ideia que houve uma estratégia delineada que não resultou e o plano B não havia! A isto chama-se amadorismo de 2ª divisão! O L. Jardim deveria estar melhor preparado!
Um Gverreiro de alma e coração!

miguel_afonso

Carrissimos um pouco mais de calma.

Não percebo porque continuamos assim, a passar do 8 ao 80 de um jogo para o outro.
No passado recente ao sermos eliminados pelo Elfsborg foi o fim do mundo e depois ficamos em segundoe tornamos-nos os maiores...
Depois na época passada em Janeiro não se jogava nada ia-mos ficar em 10º lugar o mister isto o presidente aquilo, e depois fomos a Dublin e tornamos-no os maiores.

Agora e se repararem bem estamos a construir uma equipa completamente nova ( analisem as 3/4 ultimas epocas) empatamos 2 jogos já veio o demónio a terra... Vá lá que o Ewerthon deixou de ser coixo e zarolho...

É dificl exigir respeito da CS e dos adversários se nós somos os primeiros a desrespeitar-nos.



aurelio II

É preciso ter CALMA!

A equipa ainda não está no seu melhor e faltam alguns jogadores.

Durante anos o nosso presidente tem gerido muito bem a equipa. Podemos não compreender tudo o que se passa, mas tb não sabemos toda a informação. Pelo que sei, o Magrão é um jogador fantástico que vai melhorar muito o nosso miolo.

A seu tempo tudo se vai compôr.

Ainda nada está perdido e NÓS podemos ajudar com APOIO. Vi as bancadas do AXA a "ganharem" alguns jogos no ano passado e chego à conclusão que, neste início de época, tanto a equipa como os adeptos precisam de melhorar.
Braga até ao fim!

Bruno3429

Ó Jardim isto não é o beira-mar, aqui os pontinhos não chegam...vê se deixas de ser cagão!!!

Nuno Gomes a ser queimado sozinho na frente, Mossoró a ser queimado a extremo!

Yazalde tem lugar nesta equipa a brincar!

Então emprestamos o Douglas (dava jeito neste jogo contra estes bichos...), e vamos buscar o Carlão?

Custódio volta depressa, este Djamal só destroi...bom para equipas que só defendem!

Falta um 10 (Magrão?), 1 ponta lança (Carlão?), 1 Extremo esquerdo (Yazalde), 1 central (?)

Bruno3429

Quote from: Wer Bn on 19 de August de 2011, 09:57
Antes de tudo: O Braga fez um bom jogo.
Não ganhou porque teve azar.

Dominamos o jogo todo e tivemos ali 30 minutos em que foi massacre total.
Muitos golos falhados.

Já sabia, eu já tinha dito aqui no fórum " Se o Braga não ganha e o Jardim tira o Nuninho, preparem-se para as críticas". HABITUEM-SE a isto.

O Jardim já deve estar preparado para isso. Nuninho é um Santo.

No entanto, é ponta-de-lança, e apesar de pecar na substituição do mesmo, ele pecou mais em tirar o Mossoró. Porquê?
Apesar do Mossoró não estar a fazer uma exibição estonteante, o Braga perdeu completamente a ligação entre o meio campo e o avançado. A partir daí a exibição foi feia pois começaram a fazer jogo directo e inconsequente.

Só tenho a dizer que os adeptos tem de ser racionais: estamos no início da época.
O Braga mereceu ganhar o jogo. Se o Nuninho não saísse já não criticariam tanto.

Ir para o estádio e ouvir aqueles treinadores de bancada mandar vir por tirar o Nuno Gomes dá-me vómitos. Sim, é na altura em que ele tira o Nuninho que toda a gente começa a bater mal.

Depois, no final do jogo "Nheee, o Braga não presta, não joga nada".
Não presta? METE NA BEIRA DO PRATO.
Estão no estádio para mandar vir com o treinador? Pó car@lho

Td bem que ele perdeu 2 titulares, mas não tinha mais opções por culpa dele (leonardo).
Foi o presidente que dispensou o Douglas e o Yazalde...para ficar com o H.Barbosa e o Meyong?
Dispensou tb o Galo...e quando o Baiano se lesionar quem vai jogar?


Bruno3429

Quote from: vicious on 19 de August de 2011, 10:12
Quote from: Anabela on 18 de August de 2011, 23:57
Quote from: Bracaraugustano on 18 de August de 2011, 23:50
Com uma equipa praticamente nova, já era de esperar. O bom senso diz-nos que deveríamos ter paciência, mas o coração obriga-nos a exigir mais à equipa.
Vai ser um ano complicado. Os (re)começos costumam ser assim e a fasquia ficou muito alta. Só quem é muito inocente é que achava que o Young Boys é uma equipa fraca e que nós, só porque fomos à final no ano passado, somos os maiores e que vamos ganhar a toda a gente.

So fica uma dúvida: o que terá de acontecer para o Guilherme ter uma oportunidade?

Ora aqui está um post com bom senso.
Contra o rio ave, que jogámos praticamente da mesma forma estava tudo optimista e tal e agora, empatámos com uma equipa que já tem alguns jogos nas pernas e é o descalabro.
Pessoal, vamos lá ter calma ou já não se lembram do Domingos?

Acredito que com trabalho a sério consigamos passar esta eliminatória. Temos é de criar mais ocasiões de golo se não...

Força SCBraga!!!

Concordo até certo ponto mas hoje, fica claramente a ideia que houve uma estratégia delineada que não resultou e o plano B não havia! A isto chama-se amadorismo de 2ª divisão! O L. Jardim deveria estar melhor preparado!

De acordo...este jogo foi uma fotocópia do jogo de vila do conde...não teve capacidade para se adaptar às circunstâncias do jogo, não há plano b, nem c, nem há nada....

Paulodebraga

Quote from: miguel_afonso on 19 de August de 2011, 10:15
Carrissimos um pouco mais de calma.

Não percebo porque continuamos assim, a passar do 8 ao 80 de um jogo para o outro.
No passado recente ao sermos eliminados pelo Elfsborg foi o fim do mundo e depois ficamos em segundoe tornamos-nos os maiores...
Depois na época passada em Janeiro não se jogava nada ia-mos ficar em 10º lugar o mister isto o presidente aquilo, e depois fomos a Dublin e tornamos-no os maiores.

Agora e se repararem bem estamos a construir uma equipa completamente nova ( analisem as 3/4 ultimas epocas) empatamos 2 jogos já veio o demónio a terra... Vá lá que o Ewerthon deixou de ser coixo e zarolho...

É dificl exigir respeito da CS e dos adversários se nós somos os primeiros a desrespeitar-nos.
[/quote

Faço minha as tuas palavras ...bem dito.

Tenham lá calma que ainda nao perdemos a eliminatório, está tudo em aberto e eu acredito.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Armando Coelho

Quote from: isi_scb on 19 de August de 2011, 03:09
Quote from: Armando Coelho on 19 de August de 2011, 02:39
Para quem defende o treinador e diz que o homem tinha falta de soluções, eu digo que o homem não conhece os jogadores que tem à disposição. Além de sempre ter demonstrado que troca os jogadores de posição (Pizzi/Lima, agora Móssoro na ala), também tem demonstrado que as ideias não abundam naquela cabeça, se tinha falta de soluções para a ala esquerda devido à venda de Pizzi e a notável  ;D descoberta de Lima como médio ala, alguém que informe o homem que já que não quer apostar no Guilherme e tem o Paulo César e o Ukra lesionados, que pelo menos experimente o Imorou à frente do Elderson, pois pelos vistos Imorou fazia muitas vezes o lugar no anterior clube, e com resultados satisfatórios segundo se consta. O problema é que o homem carece de muita falta de imaginação. A época passada em circunstâncias muito mais adversas como foi a eliminatória dos 1/4 de final da EL perante o D.Kiev, não tinhamos lateral Direito disponível e o mingos também teve de arranjar solução (atenção, não estou a comparar e a chorar o mingos, o que passou passou, já faz parte do passado). O mal é que o homem não abdica das suas ideias, esteja certo ou errado. Aquele que reconhece os seus erros e tenta melhorar, demonstra inteligência. Depois temos jogadores que penso todos concordamos, são escolhas pessoais, casos de Djamal e Paulo Vinicius. Ora na minha opinião, nem um nem outro tem qualidade para serem titulares no Braga actual, não digo que não possam ser uteis, Djamal em situações em que estejamos a ganhar contra equipas teoricamente mais poderosas e para segurar o forcing final dessas mesmas equipas. Paulo Vinicius, para ter no banco como opção de recurso e nas mesmas circunstâncias. O problema é que me parece que serão a maior parte das vezes titulares, precisamente por serem escolhas pessoais.
No meio de todo este deserto de ideias, valeu-nos que pelo menos acertamos com o Ewerton, até ver, belíssimo central, corta practicamente tudo, não precisa de recorrer à falta para se impor e consegue sair a jogar com uma classe impressionante sem despachar bolas à toa. A exemplo dos jogos anteriores, Paulo Vinicius nem se viu. Quim sem muito trabalho, volta a fazer uma grande defesa no final do jogo que nos mantém o sonho de ainda conseguir o apuramento.
Quanto aos assobios aquando da substituição da maria amélia.... perdão, NG, os assobios foram pelo facto do homem não arriscar nada para ganhar o jogo. Eu que sempre fui contra a sua contratação, também não gostei. Por amor de Deus, a jogar em superioridade numérica, onde está a audácia deste treinador que se pretende impor na alta roda do futebol???????? A exemplo do que aconteceu em Vila do Conde, o homem tem pavor de perder. Eu acho que o madeireiro ainda não assimilou que está no Braga, ainda não acordou do sonho, deve pensar que ainda está no Beira-Mar ou no Camacha, onde o pontinho era o seu objectivo. Dito isto, se é este tipo de treinador que os adeptos desejam, então deixemos o homem continuar agarrado à sua parca ambição, apesar de eu defender o contrário. Prefiro de longe ver o treinador demonstrar a ambição de ganhar ainda que lhe possa custar uma derrota, do que ver o homem agarrado às fraldas por ter medo de perder e dár uma pálida imagem do nosso futebol e do nosso clube.
Mas está bem, nem todos podemos gostar de carne, alguém tem de comer peixe, agora até há os vegetarianos, nem gostam de carne nem de peixe.

Armando Coelho, não posso deixar de notar um grande gozo nas tuas opiniões. Aquele tipo de quem 'eu bem dizia', mas vamos lá tentar tirar esse sorriso na cara até porque afinal de contas o Braga não ganhou:

De facto daquilo que se sabe o Imorou jogava no meio-campo no seu anterior clube num esquema de 3 defesas. Seria uma opção um pouco conservadora e estou certo que tu e os teus dedos afiados estariam prontos a digitar 'o gajo é tão cagão que até mete 2 defesas esquerdos'. ;D

O Paulo Vinicius fez um jogo bastante aceitável e a prova disso está em que o nosso adversário teve apenas uma boa oportunidade de golo durante todos os 90min.

Já o Djamal na verdade deve arriscar mais no passe. Não creio que tenha falta de qualidade, creio sim que o critério no passe e a qualidade venha com a forma física e com a confiança...Uma coisa era jogar em Aveiro com 500 pessoas...outra é jogar em Braga com o Armando Coelho e seus pares na bancada prontos a descarregar assobios a cada passe falhado.

O LJ esgota as substituições ainda antes da expulsão do jogador do YB.

Mas ainda assim várias coisas são certas:

-infelizmente o SCB não joga sozinho;
-infelizmente o SCB enfrentou uma equipa bastante rotinada e bastante organizada;
-infelizmente o SCB não concretizou as jogadas em que o Armando Coelho se absteu de gritar 'Golaiii'  ;D;
-infelizmente o SCB partiu para esta eliminatória com demasiados condicionantes no próprio plantel;
-infelizmente o SCB encontra-se numa fase embrionária em termos de construção de uma equipa;

Mas ainda bem que falaste no Domingos. Foi uma óptima deixa para comparar o trabalho que o LJ está a desenvolver no Braga e o que o DP no sporting. Ambos tomam novos projectos (apesar de o DP ter a seu favor um maior número de jogadores que transitam), ambos estão a montar equipas ao seu estilo e ambos estão à procura de acertar agulhas.

Veja-se hoje o jogo que o scp fez e o jogo que o Braga, salvem-se as devidas diferenças entre as valias dos adversários e conclua-se que afinal a exibição do Braga afinal não foi tão miserável como se quer fazer parecer.


Para já meu caro amigo, por muito que te esforçes para tentar dar uma de vidente, desiste, porque definitivamente, não tens futuro na profissão. Falas em gozo, mas no fundo quem está a tentar tirar partido do meu comentário e gozar com ele és tu, mas podes tirar o cavalinho da chuva, as tuas pretensões não me esquentam nem arrefentam. Por último, o meu objectivo é só um, ver o Braga ganhar e....... jamais, repito, jamais alguém me viu ou ouviu assobiar um jogador do Braga no decorrer dos jogos. Posso criticar e tenho toda a legitimidade para isso.
Agora eu pergunto, és adepto do Braga ou do jardim? É que para alguns adeptos a solução é andar sempre com paninhos quentes - há e tal..... vamos dar tempo ao homem........ ainda está a montar a equipa....perdeu 2 jogadores importantes - Meu caro amigo, que eu saiba, a pré-época já acabou, a fase das experiências já lá vai. Com jeitinho acabamos a época e ele ainda na fase do- experimenta este aqui a ver se dá, he pá *****, ainda não foi desta que acertei-.
Um conselho isi-scb, deixa de tentar adivinhar as minhas intenções, ou então, troca de bola de cristal, pois parece que a tua está fora de prazo.
Quanto ao zbording e ao seu treinador mingos, estou-me literalmente a *****, aliás, só lhe posso desejar que continue a correr mal. Eu apenas citei o exemplo do mingos (sabendo de antemão que muitos como tu, iriam associar a deixa a saudosismo, puro engano caro amigo) para demonstrar como o jardim não ficar eternamente agarrado ás suas brilhantes conclusões.

Saudações braguistas

                       

Cmcorreia

Tinha um feeling de que algo poderia correr menos bem, mas estava à espera de mais, sinceramente...
Apesar das muitas condicionantes (só tinhamos 18 jogadores disponiveis, os que ontem estiveram no campo e no banco), pensei que iamos ser mais autoritários a jogar em casa, pensei que seriamos muito melhores que o YB, e ontem não verifiquei isso.
Mesmo com as condicionantes acho que era possivel fazer um pouco melhor, mas os inicios de época em Braga são sempre uma incógnita (isto do mercado fechar depois de já ter começado os jogos a sério devia acabar de vez!!)
Como disse, acho que deviamos ter sido melhores mesmo com as condicionantes, mas dou o beneficio da dúvida, até porque não deve ser nada fácil gerir uma situação como a do Braga actual. (A equipa mudou 90%, temos sempre de lembrar-mo-nos disso).
Para mim o grande mal do jogo de ontem foi a incapacide de no 2ª tempo tentar modificar o cariz do jogo. Com as substituições ficamos a jogar practicamente na mesma, mas com resultados piores. com mais 1 não criamos jogadas de registo.

Agora outra dúvida, se quase sem jogadores nenhuns Guilherme não é opção (e já nem digo de inicio, mas para entrar no decorrer do jogo) não sei o que gaz no nosso plantel... Se fosse eu pensava 2 vezes e se calhar preferia ir para outro clube onde soubesse que era opção a sério!!

Não percebo porque não se aposta em jogadores de qualidade mesmo sendo jovens, Guilherme era o único jogador no banco com capacidade para dar uma sapatada no jogo... LJ assim não entendeu, quanto a mim mal.

Mas não há que desanimar, mas temos muito que modificar e trabalhar para melhorar. Acho que há condições para isso, por isso mãos à obra!!!
Cláudio Correia

BRio_Braguista

Espero que me engane... é certo que o Braga perdeu por lesão ou venda uma série de jogadores titulares mas ontem o mais assustador foiverificar que o treinador é muito pouco flexível e ambicioso...

Nuno Gomes sozinho? Mossoró na esquerda? Não muda a tactica nem sequer a jogar com 10? Já contra o Rio Ave só fez subir a equipa... Muda as peças mas não muda a táctica? Não gosto!

Isso são comportamentos de equipas pequenas que só jogam no erro do adversário ou na expectativa de um momento de inspiração de um jogador.

Acredito que melhoremos com os regressos de Ukra, José Luís e Paulo César e com a introdução do Magrão, Carlão. É curioso ver que defensivamente até não temos estado mal mas bastante retraídos ofensivamente. Pena a lesão do Imorou pois vai implicar o regresso do cego do Elderson ao 11....

Vamos ter esperança mas o Jardim que se ponha mosca porque isto não é o Beira!!

Força Braga


King

Quote from: brigada da relote on 19 de August de 2011, 02:02
Quote from: King on 19 de August de 2011, 01:52
"...Com as saídas de Pizzi (que poderia ser o grande trunfo da temporada) e Lima, este pode ser o fim de um ciclo que começou pela mão de Jesualdo Ferreira e do qual Domingos extraiu o máximo rendimento."

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

No tempo do Rogério Gonçalves, o VM devia dizer que o Braga iria deixar de existir.... é com cada comentário mais estúpido.
Alguma coisa de errado, caro forista? É apenas uma opinião. Não precisa de ofender ninguém, mas a boa educação está-se a perder, tal como está representado no seu comentário, o qual já não é o 1º da sua autoria, para os outros foristas que não partilhem da mesma opinião que você.

Completamente errado. Esta-se a fazer uma tempestade num copo de água, para o inicio de época, esse comentário do VM roça o ridículo e o exagero também.
Quando é que eu faltei o respeito a alguém ou ofendi ? Se faltei peço desculpa, mas voçê não tem nenhum moral para falar que já o vi também a responder mal aqui ou quando alguém lança alguma crítica ao VM também está sempre pronto para responder.
Fico-me por aqui e peço desculpa pelo meu anterior comentário feito ao VM, mas acho que é um comentário bastante exagerado, visto que já passamos por muito pior.

Freitas

Penso que, nestas alturas, temos de ser mais racionais e menos emocionais. A exibições do SCBRAGA ainda não têm sido melhores, pois existem uma série de condicionantes das quais o treinador não tem responsabilidade (ao contrário de muitos que já deitam as "culpas" para o Jardim). Devemos realçar o facto de o Jardim ter ficado sem 2 jogadores para este jogo com os Suiços, o facto de termos alguns jogadores lesionados, o facto de no jogo de ontem termos um banco de suplentes "pobrezinho", o facto de ser o jogo de estreia em competições europeias de metade dos titulares do jogo de ontem, etc...
Deixem o homem trabalhar e nós estaremos lá para apoiar (que é o nosso dever).   
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

jorge79

Estava á espera de uma vitoria nem que fosse tangencial mas infelizmente tal não aconteceu. O ponto positivo foi não termos sofrido golos em casa o que nestas competições pode ser decisivo. Termos ficado privados de 2 jogadores a poucas horas do jogo, condicionou um pouco a estratégia da equipa já que ficamos com poucas opções ofensivas no banco. O treinador ficou com pouca margem de manobra caso quisesse colocar mais gente ao ataque. A juntar a isto, ainda tivemos que fazer uma substituição forçada devido á lesão do Imorou. A única hipótese que aqui já foi dita por varias pessoas seria apostar num 4-4-2 quando decidiu colocar Meyong em jogo e manter N.Gomes ao seu lado...Agora iremos jogar no campo do adversário, teremos que fazer um jogo inteligente, sem erros, procurar marcar golos e conseguir um resultado que nos permita passar á fase de grupos.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA