News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

ricardobraguinha

Nao me fiz entender, gostaria de saber se a clausula foi acionada ou nem por isso.. Ando desatualizado e queria saber se regressa ou nao a Braga  :)

brigada da relote

Quote from: Gui10 on 18 de January de 2012, 12:56
Quote from: Olho Vivo on 18 de January de 2012, 12:36
Quote from: brigada da relote on 18 de January de 2012, 11:43
Braga segue o 2º melhor marcador da Ligue 2 (2ª divisão da França). Ryan Mendes, internacional A pelo Cabo Verde, tem 22 anos e joga no Le Havre. Também os 3 grandes, Lille e Sochaux o têm seguido atentamente. O clube francês tem pedido 2.5M€ e o seu contrato só termina em 2013.

Se não me engano, este Ryan Mendes foi dado como alvo do Porto no último defeso...

2.5M€ é muito dinheiro para a nossa realidade  :-\
"Pisté par des formations lusitaniennes, Mendes rejoindra-t-il l'un des grands clubs de la Liga ZON Sagres (Porto, Benfica, Sporting) ? Interrogé sur un possible avenir au Portugal, Mendes ne semble pas hésiter. « Porto ce serait trop bon. C'est un grand club et mon club de coeur. (..) C'est un super championnat. Pas mal de mes amis de la sélection y jouent. Je parlais tout à l'heure de Porto, mais il y a aussi le Benfica, le Sporting ou encore Braga... » En plus de chiper les jeunes talents méconnus, les cadors portugais réussiront-ils aussi à attirer dans leurs filets l'un des plus grands espoirs de la Ligue 2 ?"

in http://www.footmercato.net/ligue2/les-tenors-portugais-chiperont-ils-l-un-des-grands-talents-de-la-l2-courtise-en-l1_79062

A notícia do CM sobre a possivel saida do Lima, tem tido reproduzida em Itália (Génova) e Alemanha (Hertha) falando-se numa possivel negociação para a próxima época, mas sempre referindo-se ao CM, o que me deixa de pé atrás, tal como já referi.

Pé Ligeiro

Quote from: enormeBRAGA on 17 de January de 2012, 13:12
Quote from: Renato_1921 on 17 de January de 2012, 13:09
o que o braga está a fazer ao samuel é errado, o homem está a treinar mas ainda não foi oficializado, quer dizer se conseguirmos o Paulão dá-mos um chuto no c* ao samuel e ele que se vire  :-\ não concordo com isto, pode ser uma teoria errada espero que sim, mas estão a dar a entender que seja mesmo isto

Tenho uma teoria em relação a Samuel... Acho que o homem está apenas a treinar à experiência, apenas e só... é só uma opinião

Uma possibilidade é inscrever o Henrique (está na fase final da recuperação de uma lesão) e emprestar o Samuel ao Feirense até ao final da época... o que não nos falta é centrais (Ewerton, Douglão, Paulo Vinicius, NAC, Henrique, Palmeira, Aníbal, Jaka, Hugo Lopes, Kanú, Samuel ( ?)...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Machado_87

Quote from: ricardobraguinha on 18 de January de 2012, 21:33
Nao me fiz entender, gostaria de saber se a clausula foi acionada ou nem por isso.. Ando desatualizado e queria saber se regressa ou nao a Braga  :)

Que se saiba não foi exercida, por isso voltará a Braga no final da época  ;) com muita pena porque agora dava muito jeito...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

easy_scb

Tive a oportunidade de rever o jogo Braga x Sporting e é muito interessante a análise que o Luís Freitas Lobo fez à entrada do Luís Alberto e consequente adiantamento do Hugo Viana.

De facto estávamos a jogar bem, e o nosso futebol vivia das acelerações que o Mossoró fazia quer em posse, quer em desmarcação.

Estando de acordo com a soma de uma unidade de combate ao meio-campo (Luís Alberto), importava muito mais refrescar a zona de transição ao invés de, trocando os jogadores, trocar também os princípios da equipa.

Por tudo isto, a saída do Mossoró (disse-o LFL e bem) foi o autêntico funeral das nossas jogadas ofensivas...facto que se confirmou com a incapacidade de criar perigo quando o Sporting até dava mais espaços atrás.

Posto isto julgo que é importante notar que temos uma lacuna ao nível da posição 10. Com a saída do Mérida, ficamos apenas com Mossoró que é manifestamente curto como ficou comprovado na situação que referi.

É possível encontrar alternativas no próprio plantel. Reconheço a Alan e a Helder Barbosa capacidade para fazer a posição 10 e para fazer as transições que Mossoró tão bem faz. Ainda assim fazia regressar o Guilherme que não estando a ser titular indiscutível no Gil Vicente, poderia ter uma oportunidade no nosso plantel conferindo alternativas.

eduardo_manulo

Quote from: Machado_87 on 19 de January de 2012, 01:12
Quote from: ricardobraguinha on 18 de January de 2012, 21:33
Nao me fiz entender, gostaria de saber se a clausula foi acionada ou nem por isso.. Ando desatualizado e queria saber se regressa ou nao a Braga  :)

Que se saiba não foi exercida, por isso voltará a Braga no final da época  ;) com muita pena porque agora dava muito jeito...

Pizzi já não volta mais a Braga!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

NS_BRAGA

[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

brigada da relote

Braga tenta colocar alguns jogadores do seu plantel neste mercado de inverno. Um deles (não consigo precisar quem) foi oferecido ao Sp. Gijon por empréstimo até ao final da temporada. De qualquer forma acredito que seja o Vinícius ou o Zé Luís, pois são 2 das posições que o clube espanhol tenta reforçar neste mercado. Vou tentar saber mais...

Kilo

 E se tentássemos o regresso de Rúben Micael ao campeonato português?  ::)

BragaAtéMorrer

Quote from: Zé Cometa on 19 de January de 2012, 16:17
E se tentássemos o regresso de Rúben Micael ao campeonato português?  ::)

Não acho que seja possível.. O passe dele é do atlético de madrid e ele está emprestado, acho que ao Zaragoça

Olho Vivo

Se NAC tiver possibilidades de estar minimamente apto para estar de prevenção na eliminatória da Liga Europa, penso que temos o problema resolvido e nada obsta a que Samuel seja inscrito na Liga - se de facto se trata de um jogador que valha a pena. A verdade é que os jornais dizem que o brasileiro já assinou contrato e apenas falta a inscrição nas provas nacionais.

Kilo

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de January de 2012, 16:32
Quote from: Zé Cometa on 19 de January de 2012, 16:17
E se tentássemos o regresso de Rúben Micael ao campeonato português?  ::)

Não acho que seja possível.. O passe dele é do atlético de madrid e ele está emprestado, acho que ao Zaragoça

É só cancelar o empréstimo ao Saragoça e passá-lo para o Braga. Ele jogava para ganhar minutos para o Euro, o Atlético valorizava o jogador e nós ficavamos com uma opção para uma zona claramente deficitária no nosso plantel e que não necessita de adaptações etc etc...

Mas isto sou só eu a falar...

brigada da relote

Não é um 10, mas quase.

Braga faz proposta a Fidel Chaves (também conhecido como "El Niño"), extremo/médio interior esquerdo de 22 anos em final de contrato com o Recreativo Huelva (2ª liga espanhola). Problema: Benfica também na luta.

Fidel é um médio canhoto que combina velocidade, visão de jogo e remate forte. É a grande figura do Recreativo e um dos maiores talentos da 2ª liga espanhola. É como interior esquerdo que tem despontado.

Bracaraugustano

Vi hoje na Bola que o Sporting vendeu um tal João Carlos ao Liverpool por 1,2 milhões de euros.

Isto por si só não nos interessaria, exceto pelo fato de que vi noutro lado qualquer que esse jovem fez parte da formação no Braga. Não terá o nosso clube direito a alguma percentagem relativa à formação? Sempre era algum dinheirinho mais a entrar...

Gui40

Quote from: Zé Cometa on 19 de January de 2012, 17:03
É só cancelar o empréstimo ao Saragoça e passá-lo para o Braga. Ele jogava para ganhar minutos para o Euro, o Atlético valorizava o jogador e nós ficavamos com uma opção para uma zona claramente deficitária no nosso plantel e que não necessita de adaptações etc etc...

Mas isto sou só eu a falar...

Concordo em absoluto! E era uma boa solução para o plantel! :D

Quote from: brigada da relote on 19 de January de 2012, 17:33
Não é um 10, mas quase.

Braga faz proposta a Fidel Chaves (também conhecido como "El Niño"), extremo/médio interior esquerdo de 22 anos em final de contrato com o Recreativo Huelva (2ª liga espanhola). Problema: Benfica também na luta.

Fidel é um médio canhoto que combina velocidade, visão de jogo e remate forte. É a grande figura do Recreativo e um dos maiores talentos da 2ª liga espanhola. É como interior esquerdo que tem despontado.

Sempre a ***** dos milhafres pelo meio -.-

brigada da relote

QuotePonto de situação (nomes já associados):

AV - Éder (Académica) - acordo com o FCP, garantia RR
DC - Christian Ramos (Alianza Lima)
MD - Sissoko (Académica) - assinou pelo Wolfsburgo
MD - Paolo Hurtado (Alianza Lima)
ME - Jorge Bazán (Alianza Lima)
MD - Emilio N'Sue (Maiorca)
AV - Irven Ávila (Sport Huancayo) - assinou pelo Sp. Cristal
DC - André Hainault (Houston Dynamo)
MD - Fabrice Ondama (Wydad de Casablanca) - assinou pelo Ittihad Jeddah por 2M€
DC - Kanú (St. Liege)
GR - Igor Stefanovic (St. Clara)
ME - Amara Baby (Châteauroux)
MD/ME - Raul Ruidiaz (Universitario de Deportes)
MDF - Pape Sow (Académica)
DD - Miguel Lopes (FC Porto) - CONFIRMADO
DC - Naldo (União S. João EC) - assinou pelo Grêmio
DD - Douglas (Goiás) - vai assinar pelo Internacional
MDF - Luís Alberto (Nacional) - CONFIRMADO
DD/DC/DE/MDF/MD - Yassine Jebbour (Rennes) - não aceitou a proposta
DC - Paulão (St. Étienne)
AV - Youcef Belaïli - (MC Oran) - apontado para 2012/13
DC - Djamel Benlamri - (NA Hussein Dey)
DC - Samuel (Anderlecht)
ME/MOC - Arturo Álvarez (ex-Real Salt Lake City)
AV - Ryan Mendes (Le Havre)
ME - Fidel Chaves (Recreativo Huelva) - apontado para 2012/13

candidatos a sair:

DD/MD - R. Galo - Gil Vicente (empréstimo)
MOC - Mérida - At. Madrid (regresso do empréstimo)
GR - Marcos - sem clube
AV - Meyong - V. Setúbal
AV - Keita - Nacional (empréstimo)
DE - Elderson - ?
MD/ME - Ukra - ?
AV - Zé Luís - ?

MeZut#

Quote from: Zé Cometa on 19 de January de 2012, 17:03
Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de January de 2012, 16:32
Quote from: Zé Cometa on 19 de January de 2012, 16:17
E se tentássemos o regresso de Rúben Micael ao campeonato português?  ::)

Não acho que seja possível.. O passe dele é do atlético de madrid e ele está emprestado, acho que ao Zaragoça

É só cancelar o empréstimo ao Saragoça e passá-lo para o Braga. Ele jogava para ganhar minutos para o Euro, o Atlético valorizava o jogador e nós ficavamos com uma opção para uma zona claramente deficitária no nosso plantel e que não necessita de adaptações etc etc...

Mas isto sou só eu a falar...

Insisto, a melhor opção para nrº10 já pertence aos nossos quadros.. GUILHERME!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer

Quote from: Gui10 on 19 de January de 2012, 17:35
Quote from: Zé Cometa on 19 de January de 2012, 17:03
É só cancelar o empréstimo ao Saragoça e passá-lo para o Braga. Ele jogava para ganhar minutos para o Euro, o Atlético valorizava o jogador e nós ficavamos com uma opção para uma zona claramente deficitária no nosso plantel e que não necessita de adaptações etc etc...

Mas isto sou só eu a falar...

Concordo em absoluto! E era uma boa solução para o plantel! :D

Quote from: brigada da relote on 19 de January de 2012, 17:33
Não é um 10, mas quase.

Braga faz proposta a Fidel Chaves (também conhecido como "El Niño"), extremo/médio interior esquerdo de 22 anos em final de contrato com o Recreativo Huelva (2ª liga espanhola). Problema: Benfica também na luta.

Fidel é um médio canhoto que combina velocidade, visão de jogo e remate forte. É a grande figura do Recreativo e um dos maiores talentos da 2ª liga espanhola. É como interior esquerdo que tem despontado.

Sempre a ***** dos milhafres pelo meio -.-

Mais um que vai querer ir para a equipa B dos benfas! Espero que este pense bem no que vai fazer!

brigada da relote

A notícia está a circular muito rápido e esta é a última que acaba de sair na imprensa espanhola abordando Fidel Chaves:
Quote(...) Así mismo, la oferta que el Benfica le hace llegar al Recreativo de Huelva estaría en torno a los 500.000 euros, y el futbolista por su parte también tendría una ficha importante, en comparación a lo que cobra en la actualidad en el Decano. De hecho cobraría en torno a los 250.000 euros, una cantidad muy a tener en cuenta para lo que es el fútbol actual.

Lo que parece claro es que la opción del Sporting de Braga ha perdido fuerza, ya que Fidel quiere marcharse al Benfica y poder hacer carrera en un grande del fútbol europeo.

http://www.albiazules.es/noticias/7fidel-negocia-con-el-decano-su-salida-al-benfica-14.html

BragaAtéMorrer

Fidel a caminho da Luz
JOGADOR ESPANHOL DO REC. HUELVA


O extremo Fidel, do Recreativo de Huelva, poderá estar a caminho do Benfica. Segundo avança a rádio "Onda Cero", os encarnados estão muito perto do acordo com a equipa andaluza, devendo o jogador ficar em Espanha até final da temporada.

A mesma fonte revela que Fidel deverá assinar um vínculo por quatro temporadas, estando neste momento a fechar os últimos detalhes para conseguir concluir a transferência ainda esta quinta-feira. A "Onda Cero" revela ainda que o Benfica exige aos espanhóis tempo de jogo até final da temporada para o seu futuro reforço, ou então contratará o jogador e emprestará a outra equipa da Segunda Divisão.

A proposta dos encarnados ronda os 500 mil euros, devendo o jogador auferir um salário de 250 mil euros anuais, uma verba bem superior àquela que recebe em Huelva.

Fidel, de 22 anos, foi formado na antiga equipa dos portugueses Carlos Martins e Varela, tendo três golos na presente temporada.