News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 17 de January de 2012, 12:57
Quote from: Olho Vivo on 17 de January de 2012, 12:54
Brigada, esse Paolo Hurtado é um extremo ou é um médio? É que a imprensa peruana fala no "volante, Paolo Hurtado". E de facto o presidente do Alianza Lima confirmou ter duas propostas, uma do Braga, a outra do Atalanta, de Itália.
A sua posição natural/habitual é extremo direito, mas também faz algumas vezes de médio criativo, a chamada posição 10.

Tenho sempre muitas dúvidas em relação a jogadores sul-americanos que chegam a meio da temporada. A menos que seja a pensar já na próxima...

Renato_1921

o que o braga está a fazer ao samuel é errado, o homem está a treinar mas ainda não foi oficializado, quer dizer se conseguirmos o Paulão dá-mos um chuto no ***** ao samuel e ele que se vire  :-\ não concordo com isto, pode ser uma teoria errada espero que sim, mas estão a dar a entender que seja mesmo isto

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 17 de January de 2012, 12:57
Quote from: Olho Vivo on 17 de January de 2012, 12:54
Brigada, esse Paolo Hurtado é um extremo ou é um médio? É que a imprensa peruana fala no "volante, Paolo Hurtado". E de facto o presidente do Alianza Lima confirmou ter duas propostas, uma do Braga, a outra do Atalanta, de Itália.
A sua posição natural/habitual é extremo direito, mas também faz algumas vezes de médio criativo, a chamada posição 10.

Pelo que li está a caminho do U. do Chile...
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: Renato_1921 on 17 de January de 2012, 13:09
o que o braga está a fazer ao samuel é errado, o homem está a treinar mas ainda não foi oficializado, quer dizer se conseguirmos o Paulão dá-mos um chuto no c* ao samuel e ele que se vire  :-\ não concordo com isto, pode ser uma teoria errada espero que sim, mas estão a dar a entender que seja mesmo isto

Tenho uma teoria em relação a Samuel... Acho que o homem está apenas a treinar à experiência, apenas e só... é só uma opinião
#VãoTerDeContarConnosco

Renato_1921

Quote from: enormeBRAGA on 17 de January de 2012, 13:12
Quote from: Renato_1921 on 17 de January de 2012, 13:09
o que o braga está a fazer ao samuel é errado, o homem está a treinar mas ainda não foi oficializado, quer dizer se conseguirmos o Paulão dá-mos um chuto no c* ao samuel e ele que se vire  :-\ não concordo com isto, pode ser uma teoria errada espero que sim, mas estão a dar a entender que seja mesmo isto

Tenho uma teoria em relação a Samuel... Acho que o homem está apenas a treinar à experiência, apenas e só... é só uma opinião
mas vê uma coisa, tu deixavas o teu clube, que não devia pagar nada mal diga-se, para vir treinar á experiência com o risco de não ficares? não me parece ;)

Olho Vivo

Quote from: Renato_1921 on 17 de January de 2012, 13:09
o que o braga está a fazer ao samuel é errado, o homem está a treinar mas ainda não foi oficializado, quer dizer se conseguirmos o Paulão dá-mos um chuto no c* ao samuel e ele que se vire  :-\ não concordo com isto, pode ser uma teoria errada espero que sim, mas estão a dar a entender que seja mesmo isto

Não sei se será isso. Talvez o Samuel possa ser uma boa oportunidade de negócio mas não para o imediato. porque o Braga tem de ter muito cuidado com as inscrições. Já tem dois novos jogadores inscritos e tem, à partida, três para inscrever: Samuel, Zé Luís e Ukra. Mas não pode precipitar-se. Suponhamos que, até final do mês, algum clube leva algum dos nossos titulares a troco de uma boa maquia (por exemplo, exercendo a cláusula de rescisão). Temos de ter vaga para o substituir!

Para além disso, temos a Liga Europa. Nas provas europeias, só são permitidas três novas inscrições!

Admito perfeitamente que Samuel possa ainda ser emprestado por não poder ser inscrito. Mas do que não tenho dúvidas é que precisamos de mais um central.

enormeBRAGA

Quote from: Renato_1921 on 17 de January de 2012, 13:14
Quote from: enormeBRAGA on 17 de January de 2012, 13:12
Quote from: Renato_1921 on 17 de January de 2012, 13:09
o que o braga está a fazer ao samuel é errado, o homem está a treinar mas ainda não foi oficializado, quer dizer se conseguirmos o Paulão dá-mos um chuto no c* ao samuel e ele que se vire  :-\ não concordo com isto, pode ser uma teoria errada espero que sim, mas estão a dar a entender que seja mesmo isto

Tenho uma teoria em relação a Samuel... Acho que o homem está apenas a treinar à experiência, apenas e só... é só uma opinião
mas vê uma coisa, tu deixavas o teu clube, que não devia pagar nada mal diga-se, para vir treinar á experiência com o risco de não ficares? não me parece ;)

Porque não? Sabendo de ante mão que o treinador não contaria comigo, pelo menos é o que se sabe, e tendo eu a hipótese de me mostrar num outro clube, não vejo porque não deveria arriscar. Não sei, mas é bastante complicado.
#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

Quote from: enormeBRAGA on 17 de January de 2012, 13:11
Quote from: brigada da relote on 17 de January de 2012, 12:57
Quote from: Olho Vivo on 17 de January de 2012, 12:54
Brigada, esse Paolo Hurtado é um extremo ou é um médio? É que a imprensa peruana fala no "volante, Paolo Hurtado". E de facto o presidente do Alianza Lima confirmou ter duas propostas, uma do Braga, a outra do Atalanta, de Itália.
A sua posição natural/habitual é extremo direito, mas também faz algumas vezes de médio criativo, a chamada posição 10.

Pelo que li está a caminho do U. do Chile...

Depois disso, já foi dado como a caminho do Colo-Colo, também do Chile mas as últimas notícias dizem:

El volante de Alianza Lima Paolo Hurtado tiene ofertas del Sporting de Praga de Portugal y de Atalanta de Bérgamo de Italia, según lo anunció la directiva que preside Guillermo Alarcón.

brigada da relote

Quote from: Olho Vivo on 17 de January de 2012, 13:22
Quote from: enormeBRAGA on 17 de January de 2012, 13:11
Quote from: brigada da relote on 17 de January de 2012, 12:57
Quote from: Olho Vivo on 17 de January de 2012, 12:54
Brigada, esse Paolo Hurtado é um extremo ou é um médio? É que a imprensa peruana fala no "volante, Paolo Hurtado". E de facto o presidente do Alianza Lima confirmou ter duas propostas, uma do Braga, a outra do Atalanta, de Itália.
A sua posição natural/habitual é extremo direito, mas também faz algumas vezes de médio criativo, a chamada posição 10.

Pelo que li está a caminho do U. do Chile...

Depois disso, já foi dado como a caminho do Colo-Colo, também do Chile mas as últimas notícias dizem:

El volante de Alianza Lima Paolo Hurtado tiene ofertas del Sporting de Praga de Portugal y de Atalanta de Bérgamo de Italia, según lo anunció la directiva que preside Guillermo Alarcón.
Vamos lá abrir o jogo: ;)
QuoteCon galope seguro a Europa

¿Será la próxima gran venta aliancista al exterior? Tal como ocurrió con André Carrillo, el volante Paolo Hurtado está listo para alistar maletas con destino al viejo continente. Alianza maneja la oferta para vender al 'Caballito' al Sporting Braga, pero además, tal como sucedió con la 'Culebra', apareció como otra opción el Atalanta de Bérgamo, que quiere contar sí o sí con el peruano.

Como ya es conocido, el club Sporting Braga de Portugal fue uno de los primeros clubes interesados en contar con Hurtado, Alianza conoce la oferta de los lusos, quienes se acercaron gracias a la buena relación que mantienen con el representante de Hurtado, el agente FIFA Elio Casareto, quien llevó al defensa Alberto Rodríguez al equipo donde destacó.

Alianza pretende vender a Hurtado al Braga, pero manteniendo un porcentaje en su poder del pase total del jugador, para salir beneficiado en una futura venta a otro equipo. Además sobre el tapete está firmar un convenio entre los clubes, para beneficio de las divisiones menores de los íntimos, o pactar un amistoso en el futuro.


La otra opción que maneja Alianza es la del Atalanta de Bérgamo. Los italianos pretenden comprar un mayor porcentaje del pase de Hurtado, lo que acarrearía mayor desembolso de dinero para las necesitadas arcas aliancistas, lo que podría finalmente, ante la coyuntura actual, pesar para la decisión final.

in http://ovacion.pe/index.php?option=com_content&task=view&id=77772&Itemid=88

Olho Vivo

A propósito de Samuel, estas foram as palavras de Jardim na conferência de imprensa de hoje:

- Mas também tem um central, o Samuel, a treinar com a equipa. Como está o caso deste jogador?
- Neste momento inscritos estão os dois que falei. Não falo sobre jogadores que não tenham sido apresentados nem façam parte do plantel.


in A BOLA

rei de trunfo

Sp. Braga cede avançado ao Guadalajara

Collado estava na equipa B do Atlético de Madrid, mas pode fazer a segunda metade da época no segundo escalão do futebol espanhol.

in maisfutebol

BragaAtéMorrer

Salário dificulta Paulão

Se a paixão decidisse tudo, Paulão já estaria por esta altura em Braga. Não é o caso; no hemisfério do futebol profissional, o dinheiro conta muito e o defesa-central não está disposto a abdicar de uma fatia considerável das condições salariais de que usufrui ao serviço do Saint-Étienne para se juntar por empréstimo aos guerreiros do Minho, onde sempre foi feliz. Perdido o estatuto de titular há cinco jornadas, o jogador brasileiro teve autorização do clube francês para procurar alternativas e o Braga continua a ser o clube mais bem posicionado para o receber, embora na condição de condimentar um pouco mais a proposta inicial apresentada por António Salvador, há pouco mais de duas semanas. "Tenho muito carinho pelo Braga, mas as condições não foram do meu agrado nem agradaram ao Saint-Étienne", declarou.

Atendendo a que "o mercado de Inverno ainda não fechou", Paulão admite estudar um segundo convite e não esconde que regressaria a Portugal com grande satisfação. "Deixei lá muitos amigos e foi graças ao Braga que disputei a final da Liga Europa, que significou o patamar mais elevado da minha carreira", vincou. Francisco Quintana, o agente do defesa, também não fecha a porta um acordo. "Até ao fim do mês podem acontecer muitas coisas. O Braga, através do seu presidente, António Salvador, tem sido muito amável", salientou o empresário. Dependente deste caso ou não, a contratação de Samuel continua por oficializar, como assumiu Leonardo Jardim: "Não falo sobre jogadores que ainda não foram inscritos."

brigada da relote

Braga segue o 2º melhor marcador da Ligue 2 (2ª divisão da França). Ryan Mendes, internacional A pelo Cabo Verde, tem 22 anos e joga no Le Havre. Também os 3 grandes, Lille e Sochaux o têm seguido atentamente. O clube francês tem pedido 2.5M€ e o seu contrato só termina em 2013.

brigada da relote

QuotePonto de situação (nomes já associados):

AV - Éder (Académica) - acordo com o FCP, garantia RR
DC - Christian Ramos (Alianza Lima)
MD - Sissoko (Académica) - assinou pelo Wolfsburgo
MD - Paolo Hurtado (Alianza Lima)
ME - Jorge Bazán (Alianza Lima)
MD - Emilio N'Sue (Maiorca)
AV - Irven Ávila (Sport Huancayo) - assinou pelo Sp. Cristal
DC - André Hainault (Houston Dynamo)
MD - Fabrice Ondama (Wydad de Casablanca) - assinou pelo Ittihad Jeddah por 2M€
DC - Kanú (St. Liege)
GR - Igor Stefanovic (St. Clara)
ME - Amara Baby (Châteauroux)
MD/ME - Raul Ruidiaz (Universitario de Deportes)
MDF - Pape Sow (Académica)
DD - Miguel Lopes (FC Porto) - CONFIRMADO
DC - Naldo (União S. João EC) - assinou pelo Grêmio
DD - Douglas (Goiás) - vai assinar pelo Internacional
MDF - Luís Alberto (Nacional) - CONFIRMADO
DD/DC/DE/MDF/MD - Yassine Jebbour (Rennes) - não aceitou a proposta
DC - Paulão (St. Étienne)
AV - Youcef Belaïli - (MC Oran) - apontado para 2012/13
DC - Djamel Benlamri - (NA Hussein Dey)
DC - Samuel (Anderlecht)
ME/MOC - Arturo Álvarez (ex-Real Salt Lake City)
AV - Ryan Mendes (Le Havre)

candidatos a sair:

DD/MD - R. Galo - Gil Vicente (empréstimo)
MOC - Mérida - At. Madrid (regresso do empréstimo)
GR - Marcos - sem clube
AV - Meyong - V. Setúbal
AV - Keita - Nacional (empréstimo)
DE - Elderson - ?
MD/ME - Ukra - ?
AV - Zé Luís - ?

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 18 de January de 2012, 11:43
Braga segue o 2º melhor marcador da Ligue 2 (2ª divisão da França). Ryan Mendes, internacional A pelo Cabo Verde, tem 22 anos e joga no Le Havre. Também os 3 grandes, Lille e Sochaux o têm seguido atentamente. O clube francês tem pedido 2.5M€ e o seu contrato só termina em 2013.

Se não me engano, este Ryan Mendes foi dado como alvo do Porto no último defeso...

Gui40

Quote from: Olho Vivo on 18 de January de 2012, 12:36
Quote from: brigada da relote on 18 de January de 2012, 11:43
Braga segue o 2º melhor marcador da Ligue 2 (2ª divisão da França). Ryan Mendes, internacional A pelo Cabo Verde, tem 22 anos e joga no Le Havre. Também os 3 grandes, Lille e Sochaux o têm seguido atentamente. O clube francês tem pedido 2.5M€ e o seu contrato só termina em 2013.

Se não me engano, este Ryan Mendes foi dado como alvo do Porto no último defeso...

2.5M€ é muito dinheiro para a nossa realidade  :-\

Kilo



ricardobraguinha

E do Pizzi, alguem me sabe dizer alguma coisa sobre ele?!  :-\

Machado_87

Quote from: ricardobraguinha on 18 de January de 2012, 21:08
E do Pizzi, alguem me sabe dizer alguma coisa sobre ele?!  :-\

Está emprestado como sempre esteve até ao final da época! Só acabou a cláusula de opção...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre