News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

brigada da relote

#1980
"Olho Vivo", outro dia perguntavas quem era o Naldo que eu falava que entretanto se tinha complicado e AS já estava a tentar o regresso de Paulão, que como se sabe, não chegou a entendimento com os franceses.

Pois bem. No dia de Natal eu disse isto:
Quote from: brigada da relote on 25 de December de 2011, 11:44
Naldo perto de reforçar o Braga

Sp. Braga - O VM está em condições de garantir que recentemente António Salvador viajou para o Brasil com o intuito de negociar novos reforços para Leonardo Jardim. O presidente dos minhotos esteve reunido num hotel, em São Paulo, com agentes FIFA e o empresário Anderson Suave, para adquirir o defesa central Naldo, ex-jogador do Ponte Preta e Cruzeiro, emprestado pelo União S. João EC (mas o passe percente a um grupo de investidores, entre os quais o seu empresário), chegando mesmo a efectuar uma proposta (acredita-se que deverá rondar os 800 mil euros), que será decidida, pelo jogador, na próxima semana. Com 23 anos e 1m88, o jovem brasileiro, que disputou 24 jogos na última época, mostrando segurança e eficiência no centro da defesa, é também disputado por clubes brasileiros e europeus. Boa opção dos Gverreiros do Minho? Este poderá não ser o único negócio feito durante esta viagem do presidente dos arsenalistas ao Brasil.

in http://visaodemercado.blogspot.com

Agora, Naldo, durante a sua apresentação oficial no Grêmio, confirma aquilo que eu disse:
Quote"Naldo contou que também tinha propostas da Europa - negociou com o Braga, de Portugal - mas preferiu jogar no Grêmio"

in http://www.futnet.com.br/futebolgaucho/gremio/noticias/?201020-naldo-e-oficialmente-apresentado-preciso-matar-um-leao-por-dia

Eu não procuro fama ou reconhecimento, só quero que as pessoas deixem de ser injustas comigo. Ou por MP, ou fora do SB, quando me apanham na rua, ou assim. O que faço, faço por gosto. É um divertimento depois do trabalho. E por vezes durante o trabalho... ::) :P :-[

Renato_1921

brigada muito obrigado pelos seus post's :) eu gosto muito que você post aqui os rumores fresquinhos, sempre em 1ª mão e só no dia a seguir é que saem nos jornais, mais uma vez, muito obrigado :) quem tiver mal, tem bom remédio não leia ou nao acredite nos rumores

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 10 de January de 2012, 23:02
Eu não procuro fama ou reconhecimento, só quero que as pessoas deixem de ser injustas comigo. Ou por MP, ou fora do SB, quando me apanham na rua, ou assim. O que faço, faço por gosto. É um divertimento depois do trabalho. E por vezes durante o trabalho... ::) :P :-[

Creio que o recado não era para mim, que até gosto de acompanhar estes rumores do entra e sai das transferências... mas não tens de te justificar. Pessoalmente, penso que o vosso trabalho é uma mais valia mas pode haver quem discorde. Esses só têm de passar à frente...

Quanto ao Naldo (o tal que identificaste, eu só conhecia o do Werder Bremen), também já tinha lido na imprensa brasileira que iria para o Grémio.

brigada da relote

Quote from: Olho Vivo on 10 de January de 2012, 23:26
Quote from: brigada da relote on 10 de January de 2012, 23:02
Eu não procuro fama ou reconhecimento, só quero que as pessoas deixem de ser injustas comigo. Ou por MP, ou fora do SB, quando me apanham na rua, ou assim. O que faço, faço por gosto. É um divertimento depois do trabalho. E por vezes durante o trabalho... ::) :P :-[

Creio que o recado não era para mim, que até gosto de acompanhar estes rumores do entra e sai das transferências... mas não tens de te justificar. Pessoalmente, penso que o vosso trabalho é uma mais valia mas pode haver quem discorde. Esses só têm de passar à frente...

Quanto ao Naldo (o tal que identificaste, eu só conhecia o do Werder Bremen), também já tinha lido na imprensa brasileira que iria para o Grémio.
Claro que não era para ti (ao teu lado, sou muito pequenino. :P Tenho-te um enorme respeito), nem foi um tiro a matar. Foi um "virus" destinado a espalhar por um grupinho em nada especial. O que me dá mais gozo nesta notícia, foi ver por todo o lado a falarem num interesse. Mas quando se fala num interesse, pode ser apenas uma observação in loco e os responsáveis do clube o terem a preciado. Mas eu não. Eu falo na proposta, no hotel em S. Paulo, com os empresários. Nenhum jornal em pOrtugal falo nisso. Esta foi a notícia onde fui mais longe. Tão longe, que nem a CS foi. E isso é que me deixa mais orgulhoso. Tão orgulhoso que muitas vozes de burro, não chegam ao "meu" céu.

Lateralus

Fazendo fé a que Ukra não será inscrito que diriam de Djaló para extremo? Não é nenhum Messi, mas poderia fazer um bom percurso cá, na minha opinião.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Lateralus on 11 de January de 2012, 00:13
Fazendo fé a que Ukra não será inscrito que diriam de Djaló para extremo? Não é nenhum Messi, mas poderia fazer um bom percurso cá, na minha opinião.

Eu dizia tudo e mais alguma coisa, mas como já disse à uns tempos, temos é de fazer uma vaquinha para lhe pagar o salário  ;)

PS: Teríamos de pagar algum valor de transferência?! Transferiu-se para o Nice do Sporting, rescindiu com o Nice... É livre para assinar com quem quiser??  :-\

Lateralus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de January de 2012, 00:51
Quote from: Lateralus on 11 de January de 2012, 00:13
Fazendo fé a que Ukra não será inscrito que diriam de Djaló para extremo? Não é nenhum Messi, mas poderia fazer um bom percurso cá, na minha opinião.

Eu dizia tudo e mais alguma coisa, mas como já disse à uns tempos, temos é de fazer uma vaquinha para lhe pagar o salário  ;)

PS: Teríamos de pagar algum valor de transferência?! Transferiu-se para o Nice do Sporting, rescindiu com o Nice... É livre para assinar com quem quiser??  :-\

Supostamente apenas teríamos de pagar os direitos de formação ao Sporting. Quanto aos salários, se ele tivesse juízo veria que em Portugal somos o clube ideal no que toca a relançar carreiras. Não acredito que pedisse muito. 

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Lateralus on 11 de January de 2012, 01:05
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de January de 2012, 00:51
Quote from: Lateralus on 11 de January de 2012, 00:13
Fazendo fé a que Ukra não será inscrito que diriam de Djaló para extremo? Não é nenhum Messi, mas poderia fazer um bom percurso cá, na minha opinião.

Eu dizia tudo e mais alguma coisa, mas como já disse à uns tempos, temos é de fazer uma vaquinha para lhe pagar o salário  ;)

PS: Teríamos de pagar algum valor de transferência?! Transferiu-se para o Nice do Sporting, rescindiu com o Nice... É livre para assinar com quem quiser??  :-\

Supostamente apenas teríamos de pagar os direitos de formação ao Sporting. Quanto aos salários, se ele tivesse juízo veria que em Portugal somos o clube ideal no que toca a relançar carreiras. Não acredito que pedisse muito.

Hum então não deveria ficar caro, digo eu... Mas Lembra-te que ele tem uma filha para manter e outro a caminho, por isso todo o dinheiro é pouco  ;D
Fora de brincadeiras, não me acredito minimamente que viesse cá parar, acho mais fiável cair num Porto ou Benfica ...

BRio_Braguista

O Djaló, se viesse motivado e com um salário razoável para a nossa dimensão, seria um belo reforço!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: brigada da relote on 09 de January de 2012, 23:37
Quote from: isi_scb on 09 de January de 2012, 23:26
Que me dizem a este jogador?? A verdade é que torço um pouco o nariz a estas contratações no mercado de inverno. Enquanto o jogador se adapta à europa, ao clube, ao ritmo do futebol chega Março.

E precisamos de jogadores para o imediato.
Eu já tinha falado neste jogador, mas o que sei dele é que Raúl Ruidíaz pode desempenhar todas as posições no ataque, mas é como extremo esquerdo que mais se destaca. No Braga acredito que pode descair para a direita, como solução a Alan. O jogador de 21 anos do Universitario de Deportes é internacional A pelo Perú e pode actuar como avançado rápido. Tem uma tremenda habilidade com a bola, bom no drible, que combinado com a sua finalização, fazem dele um dos atacantes em destaque no futebol sul-americano.

Ele não é um finalizador nato, por isso, não pode ser para a posição do Lima. Ele joga mais como extremo, tanto que é conhecido como o "pequeño Messi", "Messi do Peru" ou "a Pulga".

Sobre ele chegar agora, penso que é devido à concorrência feroz de clubes europeus e, ao que parece, ele vai (ou quer) rescindir contrato (tinha até 12/2012) por problemas financeiros do clube, que não tem pago os salários.

mais um Matheus em potência...

se também fizer disto: http://www.youtube.com/watch?v=8ZY3CKkhRSg

e disto: http://www.youtube.com/watch?v=7F-eZi_ikYo&feature=related

venha ele e rápido!! ;D 8)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Olho Vivo

Braga volta à carga por Paulão!

Terá isto a ver com problemas físicos detectados nos exames médicos a Samuel? Ou uma coisa não tem a ver com a outra?

brigada da relote

#1991
Eu já vinha por isso. Está visto que Samuel pode não ser uma solução para curto prazo. Não sei se terá a haver com os problemas físicos. O treinador do Saint-Étienne já se convenceu a deixar partir Paulão neste mercado de inverno e as negociações retomaram-se. Tal como eu disse da última vez, o Braga pede para os franceses suportarem parte do salário do central brasileiro, coisa recusada pelo St. Étienne na altura, mas que o Braga volta a pedir. Vão aceitar desta vez? Parece que eles querem que Elderson entre no negócio.

bracarense23

Nova abordagem por Paulão

O presidente do SC Braga está em França para relançar as negociações com o Saint Etienne com vista a resgatar o central Paulão.

Segundo o 'Blogolo.fr', António Salvador deslocou-se a Lyon para tratar da transferência de Paulão para o SC Braga. É a segunda vez que o responsável máximo do clube minhoto tenta resgatar o central que já passou pelo Estádio AXA depois da abordagem efetuada no início do mês.

Desta feita, António Salvador negocia com esperanças renovadas uma vez que, ainda segundo a mesmo a fonte, o treinador do St. Etienne, Christophe Galtier, está disposto a libertar o jogador ainda nesta janela do mercado de transferências. Paulão não tem jogado e as relações com treinador são tensas, situação que pode facilitar a saída do brasileiro para o clube que representou entre 2009 e 2011.

in abola

bracarense23

Imorou no relvado

O SC Braga treinou hoje à porta fechada, no Estádio Axa, para preparar a receção ao Sporting, no domingo, em jogo da 15.ª jornada da Liga.

Imorou foi o principal destaque no treino. O lateral franco-beninense subiu ao relvado para iniciar a última fase de recuperação da lesão muscular que o mantém afastado dos relvados desde outubro.

A expectativa é ter Imorou à disposição no jogo com o Besiktas, a 14 de Fevereiro, uma vez que Elderson, único lateral-esquerdo disponível no plantel, vai cumprir castigo na próxima ronda da Liga Europa.

O treinador Leonardo Jardim chamou quatro jogador do satélite Vizela para treinar com o plantel principal dos minhotos: o guarda-redes Rui Vieira, Wanderson, Palmeira e Nuno valente, que integraram a convocatória para Aveiro.

in abola

Para mim um otimo reforço de Inverno!

Gui40

Quote from: bracarense23 on 11 de January de 2012, 13:03
Imorou no relvado

O SC Braga treinou hoje à porta fechada, no Estádio Axa, para preparar a receção ao Sporting, no domingo, em jogo da 15.ª jornada da Liga.

Imorou foi o principal destaque no treino. O lateral franco-beninense subiu ao relvado para iniciar a última fase de recuperação da lesão muscular que o mantém afastado dos relvados desde outubro.

A expectativa é ter Imorou à disposição no jogo com o Besiktas, a 14 de Fevereiro, uma vez que Elderson, único lateral-esquerdo disponível no plantel, vai cumprir castigo na próxima ronda da Liga Europa.

O treinador Leonardo Jardim chamou quatro jogador do satélite Vizela para treinar com o plantel principal dos minhotos: o guarda-redes Rui Vieira, Wanderson, Palmeira e Nuno valente, que integraram a convocatória para Aveiro.

in abola

Para mim um otimo reforço de Inverno!


Óptima noticia  :)

jacm

Quote from: Olho Vivo on 11 de January de 2012, 12:35
Braga volta à carga por Paulão!

Terá isto a ver com problemas físicos detectados nos exames médicos a Samuel? Ou uma coisa não tem a ver com a outra?
Pode ser, mas na minha opinião a questão é que o Braga neste momento precisa, não só de um central que possa jogar na Liga Europa, mas também de uma alternativa a Douglão e não a Ewerton. Samuel é esquerdino e não estou a ver uma dupla Ewerton-Samuel. É que dois esquerdinos no centro da defesa não é normal.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Olho Vivo

Espérance : Chemmam du côté de Saint-Etienne?

Mas afinal este não tinha já um compromisso assumido com o Paços de Ferreira!?

Costa

#1997
Quote from: Olho Vivo on 11 de January de 2012, 13:24
Espérance : Chemmam du côté de Saint-Etienne?

Mas afinal este não tinha já um compromisso assumido com o Paços de Ferreira!?

Olho Vivo, num destes últimos dias, não sei precisar qual, vi na edição impressa d' ABola que o acordo com Chemmam tinha rompido por razões... "desconhecidas"... O jornalista dizia que talvez se prendesse com o facto de só poder vir a contar com o jogador no fim da CAN!
Estranho...

Bracari.Trad

Para mim o Paulão é mais um dos jogadores que não quis ficar no Braga... porque não! Não entendo porque haveria de voltar para cá...
É certo que gostava dele, mas... para mim acaba por não ser muito diferente do César Peixoto e outros que tais ;)
Braga sempre!!!

barinho

Quote from: Bracari.Trad on 11 de January de 2012, 14:07
Para mim o Paulão é mais um dos jogadores que não quis ficar no Braga... porque não! Não entendo porque haveria de voltar para cá...
É certo que gostava dele, mas... para mim acaba por não ser muito diferente do César Peixoto e outros que tais ;)

Não tem nada a ver.O Peixoto ainda tinha contrato e forçou a saída,inclusive recusou-se a participar num particular do Braga.O Paulão estava em final de contrato,o Braga ofereceu-lhe um novo contrato mas ele preferiu ir para onde lhe ofereciam mais e foi sempre profissional até ao fim.Perfeitamente normal.