News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Marco SCB SEMPRE

Para mim Miguel Lopes é um excelente reforço para o nosso Braga, ser do porto ou não eu quero é que dentro de campo seja um verdadeiro gverreiro e que nos ajude a conquistar troféus...   ;)
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Soviético

Luiz Alberto, Samuel e Miguel Lopes. Agora era um extremo que fizesse as duas alas e um médio ofensivo (10) de qualidade

Ficávamos um monstro que nem vos conto!
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Kriticus

Depois destes 3 reforços e com a inscrição de Zé Luis, falta a saber se o Ukra vai ser inscrito ou não para fechar o plantel. Oxalá seja, nos últimos jogos o nosso lado esquerdo do ataque tem estado um pouco abaixo do exigível...

unabomber

Esta é para o Freitas:

E QUEM ME DERA A MIM QUE O BRAGA CONTRATASSE O EMÍDIO RAFAEL.

(desde que bem fisicamente, não sei se já recuperou)

P.S. Nós ouvimos essas bocas de filiais. O benfica que compra jogadores antes dos jogos (jardel por exemplo antes do jogo com o olhanense) está tudo bem... Vocês ligam a esses burros com palas?

brigada da relote

Sobre os últimos comentários só tenho a dizer: "Quem diz o que não deve, ouve o que não quer!". Sempre ouvi isto.

Sobre o plantel, resta saber o que LJ e AS pensam do actual plantel. Ukra, Zé Luis, Miguel Lopes, Luis Alberto e Samuel fecham as inscrições. Caso haja necessidade de contratar mais alguém, penso que o sacrificado seja o Zé Luis, que deverá ser emprestado e o Gil Vcente até está à procura de avançado. Quem sabe? O Ukra se não for inscrito mais vale rescindir o contrato de empréstimo, pois não vale a pena tê-lo.

brunopeixoto1993

Sobre o plantel, resta saber o que LJ e AS pensam do actual plantel. Ukra, Zé Luis, Miguel Lopes, Luis Alberto e Samuel fecham as inscrições. Caso haja necessidade de contratar mais alguém, penso que o sacrificado seja o Zé Luis, que deverá ser emprestado e o Gil Vcente até está à procura de avançado. Quem sabe? O Ukra se não for inscrito mais vale rescindir o contrato de empréstimo, pois não vale a pena tê-lo.
[/quote]

Eu uma vez li no jornal O Jogo li que o Ukra possivelmente não ia ser inscrito e que o iam mandar de volta para o Porto e, talvez, tentassem de novo o empréstimo na próxima temporada. Quanto ao Zé Luis não acredito que seja emprestado porque acho que o LJ deposita muita confiança nele

Bracaro Augusto

#1906
Logicamente, preferia não ter um jogador emprestado dos 3 estarolas. Contudo, mediante as ausências por lesão de alguns jogadores, esta empréstimo até ao final da Época, não é nada mau. Em relação ao Luis Alberto, sei que é bom jogador e o Samuel, espero que tenha o valor necessário para jogar no Braga.
Mas quero aqui deixar uma opinião sincera: Cada um tem direito a ter opinião e os demais, tem que a respeitar. Pode Haver discórdia, mas nunca falta de respeito.
BRAGA SEMPRE !!!

RIKYSCB

Espero bem que o Miguel Lopes não seja assobiado, eu sei que não gostam jogadores emprestados dos clubes "grandes", mas fosse pela lógica o Ukra teria de ser também assobiado. Vamos Apoiar os nossos guerreiros  ;D ;D ;D ;D ;D

Vamos passar aos reforços:
.1 Samuel- Defesa central alto, forte fisicamente, esquerdino e que pode jogar a defesa esquerdo. Penso que vai ser o substituto natural do Ewerton se sair.
.2 Luis Alberto- Médio Centro bastante objetivo nas suas ações, que raramente perde as bolas defende bem e cria jogo.
.3 Miguel Lopes- Jogador que é um misto do João Pereira e do Sílvio. João Pereira porque tem garra no jogo, ataca bem e geralmente tem bons cruzamentos e bastante parecido com sSílvio porque defende bem com os dois pés sendo o pé direito o seu melhor 8)

Temos 5 vagas disponíveis com 3 reforços já conhecidos e duas por ocupar penso que oZé Luis vai ocupá-la, porque o Leonardo Jardim deposita várias esperanças nele. o Ukra porque apesar de ser menos rápido que Hélder Barbosa mas menos desgastado como Alan tambem, penso, vai a ocupar-la.

A questão do Nuno André Coelho que só recupera em Fevereiro vai continuar inscrito ou vai inscrê-lo em detrimento do Paulo Vinicius, porque necessitamos mais de 1 central paraa as provas Europeias  ;)

com isto dito o plantel srá mais ou menos isto:
                        Quim
                        Berni
                       Rui Vieira

Miguel Lopes             Douglão   Ewerton                 Elderson
L. salino                        Samuel   NAC                       Imorou
                                Custódio
                                 Djamal 

                                                 Hugo Viana
                                                 Luis Alberto
                                 
                                   Mossoró
                                   Rivera
Alan                                                                      Hélder Barbosa
Ukra                                                                        P. César
                 
                                 Lima, Carlão, Nuno Gomes, Zé Luis

                             Vamos Acreditar na Liga dos Campeões
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

enormeBRAGA

Alguém sabe quando regressará Imourou?
Continuo preocupado com a ausência de um bom LE, nem há movimentações no mercado nesse sentido. Falo por mim, não me parece que Elderson dê mais que isto, e isto não creio que seja suficiente.
#VãoTerDeContarConnosco

PAF

O Miguel Lopes é um bom jogador, está parado à bastante tempo, mas penso que pode ser útil. Em Agosto tinha outro destino, mas as coisas mudam. Como em Agosto alguns jogadores valiam dinheiro e agora estão encostados, são as coisas da vida.
Emprestados não me incomodam, desde que mais valias e não para fazer número! Como nós também temos emprestados. Com bons jogadores todos ganham.

BragaAtéMorrer

Quote from: enormeBRAGA on 07 de January de 2012, 14:45
Alguém sabe quando regressará Imourou?
Continuo preocupado com a ausência de um bom LE, nem há movimentações no mercado nesse sentido. Falo por mim, não me parece que Elderson dê mais que isto, e isto não creio que seja suficiente.

Segundo o que sei ele estava previsto regressar este mês


RIKYSCB, disseste que o Samuel é o substitudo natural se o Ewerton sair, mas ele disse ao ojogo que espera renovar pelo Braga!  ;)
Aqui está o link da notícia :  http://www.ojogo.pt/28-7/artigo964493.asp

RIKYSCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de January de 2012, 14:52
Quote from: enormeBRAGA on 07 de January de 2012, 14:45
Alguém sabe quando regressará Imourou?
Continuo preocupado com a ausência de um bom LE, nem há movimentações no mercado nesse sentido. Falo por mim, não me parece que Elderson dê mais que isto, e isto não creio que seja suficiente.

Segundo o que sei ele estava previsto regressar este mês


RIKYSCB, disseste que o Samuel é o substitudo natural se o Ewerton sair, mas ele disse ao ojogo que espera renovar pelo Braga!  ;)
Aqui está o link da notícia :  http://www.ojogo.pt/28-7/artigo964493.asp


Tens razão mas estava a falar no fim da época, em relaçoa ao Imorou penso que para o jgo do contra o Penafiel já estrar disponivel ;D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

enormeBRAGA

Quote from: RIKYSCB on 07 de January de 2012, 14:56
Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de January de 2012, 14:52
Quote from: enormeBRAGA on 07 de January de 2012, 14:45
Alguém sabe quando regressará Imourou?
Continuo preocupado com a ausência de um bom LE, nem há movimentações no mercado nesse sentido. Falo por mim, não me parece que Elderson dê mais que isto, e isto não creio que seja suficiente.

Segundo o que sei ele estava previsto regressar este mês


RIKYSCB, disseste que o Samuel é o substitudo natural se o Ewerton sair, mas ele disse ao ojogo que espera renovar pelo Braga!  ;)
Aqui está o link da notícia :  http://www.ojogo.pt/28-7/artigo964493.asp


Tens razão mas estava a falar no fim da época, em relaçoa ao Imorou penso que para o jgo do contra o Penafiel já estrar disponivel ;D

Obrigado.
Só espero é que ele não se lesione outra vez, até porque queria ver o seu real valor.
#VãoTerDeContarConnosco

ribas

Acho que sugerir a contratação do César Peixoto não se faz nem a brincar. Imaginem que os responsáveis do departamento de futebol veêm o superbraga para sondar a popularidade de potenciais reforços. Ainda corríamos o risco de ver esse coxo de volta ao plantel. Lembro-me de pensar, na última época que jogou em Braga, de quanto teríamos de pagar para que algum clube o aceitasse. Por sorte o Jesus foi para o Benfas e o Braga ainda conseguiu vendê-lo. Para mim o melhor negócio alguma vez feito por um jogador de futebol na relação qualidade preço, inclusivé o da venda do Ronaldo pelo United.


Arsenalista

Quote from: RIKYSCB on 07 de January de 2012, 14:37

com isto dito o plantel srá mais ou menos isto:
                        Quim
                        Berni
                       Rui Vieira

Miguel Lopes             Douglão   Ewerton                 Elderson
L. salino                        Samuel   NAC                       Imorou
                                Custódio
                                 Djamal 

                                                 Hugo Viana
                                                 Luis Alberto
                                 
                                   Mossoró
                                   Rivera
Alan                                                                      Hélder Barbosa
Ukra                                                                        P. César
                 
                                 Lima, Carlão, Nuno Gomes, Zé Luis

                             Vamos Acreditar na Liga dos Campeões

Só falta o Vinicius na posição do Djamal e Custódio.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Gui40

Quote from: RIKYSCB on 07 de January de 2012, 14:37

.3 Miguel Lopes- Jogador que é um misto do João Pereira e do Sílvio. João Pereira porque tem garra no jogo, ataca bem e geralmente tem bons cruzamentos e bastante parecido com sSílvio porque defende bem com os dois pés sendo o pé direito o seu melhor 8)

bem por essa descrição, ele é quase o lateral perfeito... xDD ;)

sekko

penso que o miguel lopes e o luis alberto sao duas boas contrataçoes.só é pena o miguel lopes vir por emprestimo,podiamos ter ficado com uma opçao de compra...mas deveria ser cara à mesma.agora e so vir o central e para mim era um defesa esquerdo e vender o elderson.hehehe

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 07 de January de 2012, 17:04
Um defesa esquerdo não sei, mas um extremo esquerdo/nº 10 até pode chegar dos EUA.

Extremo? A confirmar-se é porque o Ukra não vai ser inscrito então...

BragaAtéMorrer

Quote from: Kriticus on 07 de January de 2012, 17:07
Quote from: brigada da relote on 07 de January de 2012, 17:04
Um defesa esquerdo não sei, mas um extremo esquerdo/nº 10 até pode chegar dos EUA.

Extremo? A confirmar-se é porque o Ukra não vai ser inscrito então...

Donovan ?  ;D ;D ;D