News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de January de 2012, 17:11
Quote from: Kriticus on 07 de January de 2012, 17:07
Quote from: brigada da relote on 07 de January de 2012, 17:04
Um defesa esquerdo não sei, mas um extremo esquerdo/nº 10 até pode chegar dos EUA.

Extremo? A confirmar-se é porque o Ukra não vai ser inscrito então...

Donovan ?  ;D ;D ;D
Como veêm eu já apaguei o meu comentário. Foi a quente. Há um interesse num jogador que està nos USA (já foi apontado ao Leicester City e agora é apontado também ao ARIS) e que os órgãos de informação dizem que ele tem contrato com um clube dos EUA assinado em Dezembro último, mas ele e o seu representante dizem que não e que pretendem assinar por um clube da Europa. Ainda vou estudar o caso antes de publicar no VM. Peço desculpa.

MeZut#

Quote from: brigada da relote on 07 de January de 2012, 17:17
Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de January de 2012, 17:11
Quote from: Kriticus on 07 de January de 2012, 17:07
Quote from: brigada da relote on 07 de January de 2012, 17:04
Um defesa esquerdo não sei, mas um extremo esquerdo/nº 10 até pode chegar dos EUA.

Extremo? A confirmar-se é porque o Ukra não vai ser inscrito então...

Donovan ?  ;D ;D ;D
Como veêm eu já apaguei o meu comentário. Foi a quente. Há um interesse num jogador que està nos USA (já foi apontado ao Leicester City e agora é apontado também ao ARIS) e que os órgãos de informação dizem que ele tem contrato com um clube dos EUA assinado em Dezembro último, mas ele e o seu representante dizem que não e que pretendem assinar por um clube da Europa. Ainda vou estudar o caso antes de publicar no VM. Peço desculpa.

Se não tivesse visto á dias que o Adu tinha assinado por não sei quem até dizia que era ele  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pé Ligeiro

Quote from: CarlosV_SCB on 02 de January de 2012, 20:51
Um jogador que está fazer furor é o Vaz Tê, já leva 11 golos, e ainda há bem pouco tempo apontou um hat-trick e um golaço!

http://www.youtube.com/watch?v=BqjNMjeA1DU Aqui está o tal golaço de que falo

http://www.youtube.com/watch?v=liWo79bscLw E aqui alguns golos deste jogador..

É um jogador muito rápido, ainda com 25 anos, com uma forte preseça na área e excelente no jogo aéreo, admito que tem tido alguns problemas de adaptação nos clubes (alguns razoavelmente fracos).
Um jogador a ter em conta na minha opinião: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=1311&epoca_id=0&search=1&search_string=ricardo+vaz+t%EA&menu=esc

Ricardo Vaz Tê acaba de marcar mais 2 golos para a taça de Inglaterra, elevando para 13 o número de golos marcados.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sheriff

Quote from: enormeBRAGA on 07 de January de 2012, 15:01
Quote from: RIKYSCB on 07 de January de 2012, 14:56
Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de January de 2012, 14:52
Quote from: enormeBRAGA on 07 de January de 2012, 14:45
Alguém sabe quando regressará Imourou?
Continuo preocupado com a ausência de um bom LE, nem há movimentações no mercado nesse sentido. Falo por mim, não me parece que Elderson dê mais que isto, e isto não creio que seja suficiente.

Segundo o que sei ele estava previsto regressar este mês


RIKYSCB, disseste que o Samuel é o substitudo natural se o Ewerton sair, mas ele disse ao ojogo que espera renovar pelo Braga!  ;)
Aqui está o link da notícia :  http://www.ojogo.pt/28-7/artigo964493.asp


Tens razão mas estava a falar no fim da época, em relaçoa ao Imorou penso que para o jgo do contra o Penafiel já estrar disponivel ;D

Obrigado.
Só espero é que ele não se lesione outra vez, até porque queria ver o seu real valor.

Ele em Vila do Conde fez um grande jogo! Levou tudo á frente... Muito rápido e bom pé esquerdo!
Foi pena estas sucessivas lesões. Vamos a ver, pois ele mete o Elderson num bolso...
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Arsenalista on 07 de January de 2012, 16:36
Quote from: RIKYSCB on 07 de January de 2012, 14:37

com isto dito o plantel srá mais ou menos isto:
                        Quim
                        Berni
                       Rui Vieira

Miguel Lopes             Douglão   Ewerton                 Elderson
L. salino                        Samuel   NAC                       Imorou
                                Custódio
                                 Djamal 

                                                 Hugo Viana
                                                 Luis Alberto
                                 
                                   Mossoró
                                   Rivera
Alan                                                                      Hélder Barbosa
Ukra                                                                        P. César
                 
                                 Lima, Carlão, Nuno Gomes, Zé Luis

                             Vamos Acreditar na Liga dos Campeões

Só falta o Vinicius na posição do Djamal e Custódio.

Acho que é mais ao contrário... Luis Alberto a trinco e o Vinicius alternativa ao Viana.

E outra coisa, as inscrições na Liga não são limitadas agora também? Quantos jogadores podemos inscrever?

BragaAtéMorrer

Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de January de 2012, 19:06
Quote from: Arsenalista on 07 de January de 2012, 16:36
Quote from: RIKYSCB on 07 de January de 2012, 14:37

com isto dito o plantel srá mais ou menos isto:
                        Quim
                        Berni
                       Rui Vieira

Miguel Lopes             Douglão   Ewerton                 Elderson
L. salino                        Samuel   NAC                       Imorou
                                Custódio
                                 Djamal 

                                                 Hugo Viana
                                                 Luis Alberto
                                 
                                   Mossoró
                                   Rivera
Alan                                                                      Hélder Barbosa
Ukra                                                                        P. César
                 
                                 Lima, Carlão, Nuno Gomes, Zé Luis

                             Vamos Acreditar na Liga dos Campeões

Só falta o Vinicius na posição do Djamal e Custódio.

Acho que é mais ao contrário... Luis Alberto a trinco e o Vinicius alternativa ao Viana.

E outra coisa, as inscrições na Liga não são limitadas agora também? Quantos jogadores podemos inscrever?
5 jogadores. Samuel, Miguel Lopes, Luís Alberto, Zé Luís e Ukra(?)  :)

MeZut#

Quote from: Pé Ligeiro on 07 de January de 2012, 18:19
Quote from: CarlosV_SCB on 02 de January de 2012, 20:51
Um jogador que está fazer furor é o Vaz Tê, já leva 11 golos, e ainda há bem pouco tempo apontou um hat-trick e um golaço!

http://www.youtube.com/watch?v=BqjNMjeA1DU Aqui está o tal golaço de que falo

http://www.youtube.com/watch?v=liWo79bscLw E aqui alguns golos deste jogador..

É um jogador muito rápido, ainda com 25 anos, com uma forte preseça na área e excelente no jogo aéreo, admito que tem tido alguns problemas de adaptação nos clubes (alguns razoavelmente fracos).
Um jogador a ter em conta na minha opinião: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=1311&epoca_id=0&search=1&search_string=ricardo+vaz+t%EA&menu=esc

Ricardo Vaz Tê acaba de marcar mais 2 golos para a taça de Inglaterra, elevando para 13 o número de golos marcados.

Pelos vistos está mesmo em alta.. Só um aparte, hoje tive a ver de tarde o Bolton com o Macclesfield, e esta equipa do 4º escalão inglês foi empatar 2-2 em casa, e tinha um médio centro/trinco bastante bom, Arnaud Mendy, marcou um golaço e fez uma grande joga, tem apenas 21 anos, bastante possante e alto: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=113790&epoca_id=141

http://www.youtube.com/watch?v=cXos9V-K25c Aqui está o golo apontado por ele, apesar de parecer um pouco "tosco" tem muita técnica e velocidade..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer

Álvarez debaixo de olho?

Internacional pela selecção dos Estados Unidos, Arturo Álvarez estará a ser seguido pelo Braga, entre outros clubes. A informação foi avançada pelo seu agente Bruno dos Santos, que anunciou a partida iminente do avançado da Liga MLS. "Há interesse do Braga, mas só temos proposta do Aris Salónica", precisou, citado pelo sítio elsalvador.com.

Pé Ligeiro

Quote from: Pé Ligeiro on 07 de January de 2012, 08:25
Quanto à contratação do central parece ter havido dados novos que podem fazer alterar aquilo que parecia certo relativamente à contratação de Samuel. Parece que o Kanu se prepara para rescindir (? ) o contrato...


Samuel por resolver

Em Braga desde sexta-feira, Samuel terá de aguardar até amanhã para discutir os termos do seu contrato, válido por uma época e meia, com opção por mais quatro anos. O central (ex-Anderlecht) chegou a reunir-se ontem à tarde com António Salvador, mas ficaram por limar algumas arestas. Os exames médicos do brasileiro ficaram, por isso, pendentes.

OJOGO

BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de January de 2012, 10:14
Álvarez debaixo de olho?

Internacional pela selecção dos Estados Unidos, Arturo Álvarez estará a ser seguido pelo Braga, entre outros clubes. A informação foi avançada pelo seu agente Bruno dos Santos, que anunciou a partida iminente do avançado da Liga MLS. "Há interesse do Braga, mas só temos proposta do Aris Salónica", precisou, citado pelo sítio elsalvador.com.
Quote from: brigada da relote on 07 de January de 2012, 17:17
Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de January de 2012, 17:11
Quote from: Kriticus on 07 de January de 2012, 17:07
Quote from: brigada da relote on 07 de January de 2012, 17:04
Um defesa esquerdo não sei, mas um extremo esquerdo/nº 10 até pode chegar dos EUA.

Extremo? A confirmar-se é porque o Ukra não vai ser inscrito então...

Donovan ?  ;D ;D ;D
Como veêm eu já apaguei o meu comentário. Foi a quente. Há um interesse num jogador que està nos USA (já foi apontado ao Leicester City e agora é apontado também ao ARIS) e que os órgãos de informação dizem que ele tem contrato com um clube dos EUA assinado em Dezembro último, mas ele e o seu representante dizem que não e que pretendem assinar por um clube da Europa. Ainda vou estudar o caso antes de publicar no VM. Peço desculpa.
Tal como já tinha avançado ontem por MP. Arturo Álvarez é um jogador um pouco ao estilo do Matheus e está metido num imbróglio com o Chivas USA, com quem dizem que já assinou um contrato em Dezembro. O seu último clube foi o Real Salt Lake City.

Já agora deixo esta notícia maravilhosa sobre as estrelas presentes na CAN 2012, sendo uma delas Djamal: http://www.sundayworld.co.za/sport/2012/01/08/shining-stars

brigada da relote

Breves - Braga contrata Samuel, Luis Alberto e Miguel Lopes, e ainda pretende Kanu e Arturo Álvarez

Braga - Os minhotos contrataram Miguel Lopes (emprestado pelo Porto até final da época), Luís Alberto (o ex-Nacional chega ao Minho a custo zero e assinou por 3 épocas e meia) e Samuel (central de 25 anos e 1m90 ex-Anderlecht). VM - Miguel Lopes e Luís Alberto vão aumentar significativamente a qualidade do plantel braguista. Dois jogadores que já deram provas do seu valor no passado e vão acrescentar concorrência na posição de lateral direito (Salino até tem sido um dos melhores elementos nas últimas partidas) e médio defensivo (Djamal cumpre defensivamente, mas com o regresso de Custódio e a contratação de Luís Alberto, o Braga ganha mais qualidade no momento de posse. Por último Samuel, chega ao Braga duplamente condicionado (está lesionado e já actuou na Liga Europa) mas é um jogador já com alguma experiência e será mais uma solução para uma posição que está necessitada. Ainda no mercado, Arturo Alvarez (ex-Real Salt Lake), médio ofensivo internacional AA por El Salvador é pretendido pelo Chivas USA, clubes portugueses (entre os quais o Braga), espanhóis e gregos; também Kanú (ex-Beira-Mar) que está insatisfeito no Standard é opção para os Gverreiros (poderia chegar por empréstimo até final da época). Boas contratações? Miguel Lopes e Luís Alberto vão finalmente marcar o seu nome no futebol português?

in Visão de Mercado

Pé Ligeiro

Quote from: Pé Ligeiro on 28 de December de 2011, 23:52
Licá, jovem (23 anos) jogador do Estoril (escola da Académica) está-se a impor como um jogador para outros voos. É o jogador da Liga Orangina mais vezes citado como melhor em campo e já leva 8 golos marcados (6 na Liga Orangina, 1 na taça de Portugal e 1 na Bwin Cup. 

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=141&id=35255&op=zoomstats&tpstats=club

Poderia ser uma aposta para o futuro...

Hoje voltou a ser decisivo ao marcar o golo do empate frente ao Leixões
BRAGA SEMPRE MAIS!

MeZut#

Quote from: Pé Ligeiro on 08 de January de 2012, 13:12
Quote from: Pé Ligeiro on 28 de December de 2011, 23:52
Licá, jovem (23 anos) jogador do Estoril (escola da Académica) está-se a impor como um jogador para outros voos. É o jogador da Liga Orangina mais vezes citado como melhor em campo e já leva 8 golos marcados (6 na Liga Orangina, 1 na taça de Portugal e 1 na Bwin Cup. 

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=141&id=35255&op=zoomstats&tpstats=club

Poderia ser uma aposta para o futuro...

Hoje voltou a ser decisivo ao marcar o golo do empate frente ao Leixões

E deixa que vos diga que é um excelente jogador! Claramente a mais numa 2ª divisão..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Braga Champ

Luís Alberto é uma grande contratação pois executa com grande qualidade as posições 6 e 8 do meio campo. Miguel Lopes se estiver em boas condições físicas é um bom reforço para a segunda metade desta época, sendo um jogador emprestado servirá apenas para tapar o buraco deixado pela lesão de Baiano. Hoje em dia até os grandes clubes europeus (e Itália é normalíssimo) recorrem a jogadores emprestados (por vezes por clubes rivais e com os mesmos objetivos) para suprimir necessidades mais urgentes e a curto-prazo. Fica, obviamente, a faltar um defesa-central que posso estar já disponível fisicamente para jogar (Samuel parece-me mais uma oportunidade de negócio a pensar mais nas próximas épocas). Um n.º 10 de qualidade ou um defesa esquerdo também seriam boas apostas nesta altura tendo para isso que sacrificar a inscrição de Ukra (penso que para esta época já não iria acrescentar nada de novo à equipa).
Braga Sempre

PMPF

Quote from: CarlosV_SCB on 08 de January de 2012, 13:52
Quote from: Pé Ligeiro on 08 de January de 2012, 13:12
Quote from: Pé Ligeiro on 28 de December de 2011, 23:52
Licá, jovem (23 anos) jogador do Estoril (escola da Académica) está-se a impor como um jogador para outros voos. É o jogador da Liga Orangina mais vezes citado como melhor em campo e já leva 8 golos marcados (6 na Liga Orangina, 1 na taça de Portugal e 1 na Bwin Cup. 

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=141&id=35255&op=zoomstats&tpstats=club

Poderia ser uma aposta para o futuro...

Hoje voltou a ser decisivo ao marcar o golo do empate frente ao Leixões

E deixa que vos diga que é um excelente jogador! Claramente a mais numa 2ª divisão..

Problemas deste jogador: É português e joga na Liga Orangina. Enfim...

brigada da relote

QuotePonto de situação (nomes já associados):

AV - Éder (Académica) - acordo com o FCP, garantia RR
DC - Christian Ramos (Alianza Lima)
MD - Sissoko (Académica) - assinou pelo Wolfsburgo
MD - Paolo Hurtado (Alianza Lima)
ME - Jorge Bazán (Alianza Lima)
MD - Emilio N'Sue (Maiorca)
AV - Irven Ávila (Sport Huancayo) - assinou pelo Sp. Cristal
DC - André Hainault (Houston Dynamo)
MD - Fabrice Ondama (Wydad de Casablanca) - assinou pelo Ittihad Jeddah por 2M€
DC - Kanú (St. Liege)
GR - Igor Stefanovic (St. Clara)
ME - Amara Baby (Châteauroux)
ME - Raul Ruidiaz (Universitario de Deportes)
MDF - Pape Sow (Académica)
DD - Miguel Lopes (FC Porto) - CONFIRMADO
DC - Naldo (União S. João EC)
DD - Douglas (Goiás) - vai assinar pelo Internacional
MDF - Luís Alberto (Nacional)
DD/DC/DE/MDF/MD - Yassine Jebbour (Rennes) - não aceitou a proposta
DC - Paulão (St. Étienne) - proposta rejeitada
AV - Youcef Belaïli - (MC Oran) - apontado para 2012/13
DC - Djamel Benlamri - (NA Hussein Dey)
DC - Samuel (Anderlecht)
ME/MOC - Arturo Álvarez (ex-Real Salt Lake City)

easy_scb

Fecharia o capítulo das contratações com o Maykon. Julgo ser um excelente DE que tem condições para ser titular de caras na nossa equipa. Além disso está no mercado a custo 0, algo que parece ser (e bem) um requisito para a nossa actuação no mercado de inverno.

Com Miguel Lopes, Luís Alberto, Samuel e Maykon ficariamos com as lacunas da equipa resolvidas.

Olhando um pouco para o caso do Zé Luís julgo que devia-se pensar muito bem acerca da sua inscrição. No plano teórico Zé Luís entrará para a vaga do Meyong, e se jogar na segunda metade da época o que Meyong jogou na primeira será manifestamente pouco.

Zé Luís vem de uma lesão. Nunca se estreou na 1ª liga. Tem a concorrência dos consagrados Lima, Nuno Gomes e Carlão. Além disso, aqui ao lado, o gil vicente precisa desesperadamente de um avançado.

Em termos de mais valia para o nosso clube julgo que seria muito interessante o seu empréstimo para não estarmos a 'queimar' um jovem que precisa de jogar.

Além do mais a posição de PL é muito ingrata. O mais certo é Zé Luís ser chamado poucas vezes dada a forte concorrência para o lugar. Nessas poucas vezes é certo que poderá agarrar e aproveitar as oportunidades, mas é também possível que nada resolva. E todos sabemos que o PL vive de golos. A última coisa que queremos é o maior investimento da história do Braga a entrar numa espiral negativa de falta de confiança.

Alguém poderá apontar que 3 PL serão poucos para o que resta da época.Mas, há que não esquecer Paulo César que é avançado de raiz, e até Rivera que daquilo que sei encaixa bem na pele  de 2º avançado.

O empréstimo do Zé Luís, e consequente não inscrição, possibilitaria a contratação de mais um jogador caso fosse necessário.

BragaAtéMorrer

O Djaniny é bom jogador, pena o Benfica já o ter contratado.

barinho

Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de January de 2012, 18:52
O Djaniny é bom jogador, pena o Benfica já o ter contratado.

E tiveram um timing perfeito na contratação.Mas obviamente como é o benfica não há nada de estranho.


LS

Está a fazer um grande jogo pelo que tenho visto, que nao é muito porque me enerva ver aquele estadio de gente triste que em vez de apoiar o clube da sua terra vai apoiar aqueles m*erdas..

É por isso que o futebol portugues nao vale nada... 16 clubes na liga, so 5 tem adeptos, de resto os grandes jogam em casa em todo o lado que vao :'(