News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Quote from: Zé Cometa on 06 de January de 2012, 15:40
Quote from: barinho on 06 de January de 2012, 15:25
Quote from: miki on 06 de January de 2012, 15:21
nao vale a pena continuar sugerir nomes pq a imprensa constantemente poe jogadores na órbita do braga.
nem vale a pena perder tempo pensar em reforços porque sem ovos nao se fazem omoletes.
o presidente do nosso "enorme" braga nao gasta um unico centimo so a custo zero é que ele avança.
senao reparem:
o caso paulao:esteve em braga e o nosso presidente nao quis renovar com ele foi para la a custo zero. era uma optima contratacao mas o mal é que valorizou e eles querem compensacoes para o deixar sair por isso meus amigos contem com miguel lopes, samuel, luis alberto e cesar peixoto pq vem a custo zero.

ja agora adivinhem porque e que o fcp empresta tao amavelmente o miguel lopes?1º- é tao craque que ainda nem jogou 2º vem romper bancos e ganhar euros 3º onde ira parar o pizzi no fim da época? pois concerteza no fcp pq o presidente deles nao da ponta sem nó

Claro que o Pizzi vai lá parar  e a custo zero.Se há algo que o Salvador sempre fez foi abrir as pernas em negócios.Quem não se lembra desse craque de nível mundial chamado Orlando Sá por quem tínhamos propostas de 30 milhões e depois o demos ao porto por 3,5 milhões?Por isso o Pizzi também vai.Ali+as ainda vamos pagar para ele ir para lá.

Ainda estou para perceber onde raio vai esta gente buscar fundamento para estas baboseiras. Como se em 8 anos de presidência Salvador, algum dia isso tenha acontecido.

Incrível.

Conversa à mouro... O pior é que não dão um único exemplo de jogador que tenha ido lá parar "oferecido". Nem um!

miguel_afonso

#1861
Quote from: miki on 06 de January de 2012, 15:21
nao vale a pena continuar sugerir nomes pq a imprensa constantemente poe jogadores na órbita do braga.
nem vale a pena perder tempo pensar em reforços porque sem ovos nao se fazem omoletes.
o presidente do nosso "enorme" braga nao gasta um unico centimo so a custo zero é que ele avança.
senao reparem:
o caso paulao:esteve em braga e o nosso presidente nao quis renovar com ele foi para la a custo zero. era uma optima contratacao mas o mal é que valorizou e eles querem compensacoes para o deixar sair por isso meus amigos contem com miguel lopes, samuel, luis alberto e cesar peixoto pq vem a custo zero.

ja agora adivinhem porque e que o fcp empresta tao amavelmente o miguel lopes?1º- é tao craque que ainda nem jogou 2º vem romper bancos e ganhar euros 3º onde ira parar o pizzi no fim da época? pois concerteza no fcp pq o presidente deles nao da ponta sem nó

A forma como escreves. As insinuações ao Porto. O Enorme entre aspas, o facto de não pores cá os pés desde Agosto quando o Treinador segundo palavras tuas era um animal e não lhe davas um mês...
Está tudo dito que nem me dou ao trabalho de te responder...

barinho

Simplesmente há gente que se deixa influenciar pelo que os pasquins e os outros dizem.E como disse bem o Olho Vivo ainda há adeptos com muitos complexos,como se viu na notícia do treino dos lampiões.Às vezes somos nós próprios o maior obstáculo ao nosso crescimento e afirmação-

Olho Vivo

Quote from: RIKYSCB on 06 de January de 2012, 14:41
Keita fez primeiro treino e Pecnick voltou
Por Orlando Vieira

(...)

No mais, Luís Alberto, que tem tudo acertado para rumar ao SC Braga, ainda trabalhou esta manhã junto do plantel. 13:48 - 06-01-2012

????????????????????????????????

De facto, não pode estar tudo certo e o jogador continuar a treinar na Madeira...

Olho Vivo

Sp. Braga: Samuel está a viajar para Portugal

Rescisão acertada com o Anderlecht. Será reforço do Sp. Braga a custo zero

Por João Tiago Figueiredo 2012-01-06 12:58h

Samuel já é um jogador livre e já está a viajar para Portugal onde vai assinar com o Sp. Braga. O defesa central brasileiro de 25 anos está muito perto de ser confirmado como reforço para a equipa de Leonardo Jardim.

A rescisão com o Anderlecht já está acertada, segundo nos confirmou Luís Carlini, empresário do jogador, que também está em Portugal. «Ele já está, inclusive, a viajar para Portugal, mas não sei a que horas chega, ainda», explicou o agente.

O Sp. Braga consegue um reforço para o centro da defesa a custo zero, já que o jogador deixou o Anderlecht em rotura com o treinador.

Samuel deixou o Brasil em 2010, quando alinhava no São Paulo, para assinar pelo Werder Bremen, mas não foi feliz. Na Bélgica as coisas não correram melhor e, agora, o gigante de 1m90 procura a primeira aventura feliz na Europa.

Para Leonardo Jardim, a chegada de Samuel significa um sossego extra, depois da lesão de Paulo Vinícius, que se juntou a Nuno André Coelho. Ewerton e Douglão eram as únicas opções de raiz para o centro da defesa.


http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/samuel-sp-braga-anderlecht/1314959-1468.html


Espero que seja aposta certeira mas o curriculum recente não é nada brilhante. E, sinceramente, que a lesão de que padece(?) esteja em breve debelada e que ele possa dar o seu contributo o mais depressa possível.

brigada da relote

Eu estava a contar que os 3 fossem apresentados ainda hoje, mas estou a ver que vai ser um pouco em cima da hora. Amanhã, talvez. Facto curioso é de Keita também ainda não ter sido apresentado, apesar de já ter treinado. Vou esperar pelas próximas horas.

sedas

Quote from: Olho Vivo on 06 de January de 2012, 15:57
Sp. Braga: Samuel está a viajar para Portugal

Rescisão acertada com o Anderlecht. Será reforço do Sp. Braga a custo zero

Por João Tiago Figueiredo 2012-01-06 12:58h

Samuel já é um jogador livre e já está a viajar para Portugal onde vai assinar com o Sp. Braga. O defesa central brasileiro de 25 anos está muito perto de ser confirmado como reforço para a equipa de Leonardo Jardim.

A rescisão com o Anderlecht já está acertada, segundo nos confirmou Luís Carlini, empresário do jogador, que também está em Portugal. «Ele já está, inclusive, a viajar para Portugal, mas não sei a que horas chega, ainda», explicou o agente.

O Sp. Braga consegue um reforço para o centro da defesa a custo zero, já que o jogador deixou o Anderlecht em rotura com o treinador.

Samuel deixou o Brasil em 2010, quando alinhava no São Paulo, para assinar pelo Werder Bremen, mas não foi feliz. Na Bélgica as coisas não correram melhor e, agora, o gigante de 1m90 procura a primeira aventura feliz na Europa.

Para Leonardo Jardim, a chegada de Samuel significa um sossego extra, depois da lesão de Paulo Vinícius, que se juntou a Nuno André Coelho. Ewerton e Douglão eram as únicas opções de raiz para o centro da defesa.


http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/samuel-sp-braga-anderlecht/1314959-1468.html


Espero que seja aposta certeira mas o curriculum recente não é nada brilhante. E, sinceramente, que a lesão de que padece(?) esteja em breve debelada e que ele possa dar o seu contributo o mais depressa possível.

Espero que não seja mais um a engrossar a coluna dos lesionados... De resto pelo que vi em vídeos (que às vezes podem ser muito enganadores) acho que pode ser um bom reforço se estiver em boas condições físicas..

BragaAtéMorrer

Agente de Samuel negoceia em Braga

O agente do defesa-central Samuel está em Braga, em negociações com a SAD para fechar a contratação do jogador pelo clube minhoto. Luís Carlini, empresário que trouxe Ramirez para o Benfica, ultima os derradeiros detalhes do negócio, esperando-se que ainda hoje o reforço chegue ao Minho.

Samuel, de 25 anos, é esquerdino e além de central pode também ser utilizado como lateral. No Anderlecht jogou apenas quatro desafios oficiais e neste momento recupera de uma lesão no joelho

Por ter já atuado na Liga Europa pelo clube belga, Samuel apenas poderá ser utilizado pelo SC Braga nas provas internas, reforçando o eixo da defesa, que por agora conta apenas com Ewerton e Douglão a 100 por cento.

«bracaras»

A confirmar a vinda de samuel, está encontrado o entral que precisavamos. Falta saber se realmente é aquele central que precisamos, pois não conheço o jogador, mas acredito que o facto de vir de um campeonato europeu lhe dê mais credicilidade do que um entral vindo do brasileirão pis pelo menos mesmo sendo campeonato belga existe competitividade e nós precisamos de jogadores competitivos. Aguardemos pela confirmação oficial e a ser assim que seja bem vindo.

Enorme_Guerreiro

Quote from: «bracaras» on 06 de January de 2012, 18:31
A confirmar a vinda de samuel, está encontrado o entral que precisavamos. Falta saber se realmente é aquele central que precisamos, pois não conheço o jogador, mas acredito que o facto de vir de um campeonato europeu lhe dê mais credicilidade do que um entral vindo do brasileirão pis pelo menos mesmo sendo campeonato belga existe competitividade e nós precisamos de jogadores competitivos. Aguardemos pela confirmação oficial e a ser assim que seja bem vindo.

Na minha visão, isto é um negócio de ocasião. Um bom jogador "apanhado" livre e vai-se buscar. Nao creio que seja para entrar já na equipa, até porque está lesionado e o Nuno André Coelho não deve demorar muito a regressar, penso eu. Para a próxima época, ficando o Ewerton e o P. Vinicius, dispensava/vendia o Douglão e, dependo da sua performance e da deste Samuel, fazia o mesmo com o Nuno André Coelho, indo buscar para o plantel Aníbal, Palmeira ou Henrique. Mas para apostar neles, e não encostá-los

barinho

Quote from: brigada da relote on 06 de January de 2012, 16:26
Eu estava a contar que os 3 fossem apresentados ainda hoje, mas estou a ver que vai ser um pouco em cima da hora. Amanhã, talvez. Facto curioso é de Keita também ainda não ter sido apresentado, apesar de já ter treinado. Vou esperar pelas próximas horas.

Terá havido algum problema com o Luis Alberto?Já não era a primeira nem a centésima vez que um grande jogador era dado como certo no Braga e afinal não vinha.

easy_scb

Quote from: barinho on 06 de January de 2012, 19:15
Quote from: brigada da relote on 06 de January de 2012, 16:26
Eu estava a contar que os 3 fossem apresentados ainda hoje, mas estou a ver que vai ser um pouco em cima da hora. Amanhã, talvez. Facto curioso é de Keita também ainda não ter sido apresentado, apesar de já ter treinado. Vou esperar pelas próximas horas.

Terá havido algum problema com o Luis Alberto?Já não era a primeira nem a centésima vez que um grande jogador era dado como certo no Braga e afinal não vinha.

É porque o negócio do Keita foi feito à parte. Provavelmente dar-se-á uma troca entre Meyong e Luís Alberto.

Concordo com o Enorme_Guerreiro, este Samuel deve mesmo ser um negócio de ocasião, um jogador que há muito é seguido e a quem são reconhecidas qualidades. Repare-se que vamos contratá-lo mesmo estando lesionado, e mesmo não podendo jogar na LE.

brigada da relote

#1872
QuotePonto de situação (nomes já associados):

AV - Éder (Académica) - acordo com o FCP, garantia RR
DC - Christian Ramos (Alianza Lima)
MD - Sissoko (Académica) - assinou pelo Wolfsburgo
MD - Paolo Hurtado (Alianza Lima)
ME - Jorge Bazán (Alianza Lima)
MD - Emilio N'Sue (Maiorca)
AV - Irven Ávila (Sport Huancayo) - assinou pelo Sp. Cristal
DC - André Hainault (Houston Dynamo)
MD - Fabrice Ondama (Wydad de Casablanca) - assinou pelo Ittihad Jeddah por 2M€
DC - Kanú (St. Liege) ;) ;D 8) :-X
GR - Igor Stefanovic (St. Clara)
ME - Amara Baby (Châteauroux)
ME - Raul Ruidiaz (Universitario de Deportes)
MDF - Pape Sow (Académica)
DD - Miguel Lopes (FC Porto) - CONFIRMADO
DC - Naldo (União S. João EC)
DD - Douglas (Goiás) - vai assinar pelo Internacional
MDF - Luís Alberto (Nacional)
DD/DC/DE/MDF/MD - Yassine Jebbour (Rennes) - não aceitou a proposta
DC - Paulão (St. Étienne) - proposta rejeitada
AV - Youcef Belaïli - (MC Oran) - apontado para 2012/13
DC - Djamel Benlamri - (NA Hussein Dey)
DC - Samuel (Anderlecht)

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 06 de January de 2012, 19:54
QuotePonto de situação (nomes já associados):

AV - Éder (Académica) - acordo com o FCP, garantia RR
DC - Christian Ramos (Alianza Lima)
MD - Sissoko (Académica) - assinou pelo Wolfsburgo
MD - Paolo Hurtado (Alianza Lima)
ME - Jorge Bazán (Alianza Lima)
MD - Emilio N'Sue (Maiorca)
AV - Irven Ávila (Sport Huancayo) - assinou pelo Sp. Cristal
DC - André Hainault (Houston Dynamo)
MD - Fabrice Ondama (Wydad de Casablanca) - assinou pelo Ittihad Jeddah por 2M€
DC - Kanú (St. Liege) ;) ;D 8) :-X
GR - Igor Stefanovic (St. Clara)
ME - Amara Baby (Châteauroux)
ME - Raul Ruidiaz (Universitario de Deportes)
MDF - Pape Sow (Académica)
DD - Miguel Lopes (FC Porto)
DC - Naldo (União S. João EC)
DD - Douglas (Goiás) - vai assinar pelo Internacional
MDF - Luís Alberto (Nacional)
DD/DC/DE/MDF/MD - Yassine Jebbour (Rennes) - não aceitou a proposta
DC - Paulão (St. Étienne) - proposta rejeitada
AV - Youcef Belaïli - (MC Oran) - apontado para 2012/13
DC - Djamel Benlamri - (NA Hussein Dey)
DC - Samuel (Anderlecht)

Kanú? ::)

BragaAtéMorrer

«Venho à procura de títulos» - Samuel

O defesa-central Samuel chegou há momentos a Portugal, num voo proveniente de Bruxelas, e revelou estar «satisfeito» com a oportunidade de «jogar num grande clube como o SC Braga». «Há muito tempo que alimentava o sonho de jogar em Portugal e finalmente a oportunidade chegou», declarou o central brasileiro.

Depois de ter rescindido com o Anderlecht, Samuel encara a nova aventura com muita ambição. «Venho à procura de sucesso e títulos, pois em todos os clubes por onde passei os objetivos eram elevados e estou preparado para o desafio», concluiu.

Samuel vai ainda hoje iniciar conversações com os responsáveis bracarenses para definir o tempo de duração do contrato. Sábado iniciará testes médicos antes de se vincular em definitivo.

Boas declarações!

Zusco


Renato_1921

podiam era ter feito um video melhorzinho  ;D mas pronto valeu pela inovação ;)

sobraga

 A parte as polemicas , acho que e uma excelente contrataçao.

sobraga

 Cheira-me que ainda vamos levar com Cesar Peixoto...

Carvalhux