News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Rubara

Quote from: jcunha1745 on 09 de January de 2012, 12:58
Bem, não sei se já postaram video ou não do Samuel, mas os videos valem o que valem, porém, dá para avistar aspectos de um bom potencial futebolista.

http://www.youtube.com/watch?v=nP1eD1foVMU&feature=player_embedded#!
O que vi foi um LE.

brigada da relote

Ukra parece que está OUT. Extremo a caminho. Braga não está sozinho pela corrida, mas parece que tem a melhor proposta. É um dos nomes já apontados pelo VM.

Kilo

Quote from: brigada da relote on 09 de January de 2012, 22:29
Ukra parece que está OUT. Extremo a caminho. Braga não está sozinho pela corrida, mas parece que tem a melhor proposta. É um dos nomes já apontados pelo VM.

Ruidiaz? :P

Zusco

Por mim desde que jogue bem, como diz a musica
"venham eles quem vier"

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 09 de January de 2012, 22:29
Ukra parece que está OUT. Extremo a caminho. Braga não está sozinho pela corrida, mas parece que tem a melhor proposta. É um dos nomes já apontados pelo VM.

Já estou cansado de fazer refresh no VM...  ;D ;D ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco


easy_scb

Que me dizem a este jogador?? A verdade é que torço um pouco o nariz a estas contratações no mercado de inverno. Enquanto o jogador se adapta à europa, ao clube, ao ritmo do futebol chega Março.

E precisamos de jogadores para o imediato.

brigada da relote

Quote from: isi_scb on 09 de January de 2012, 23:26
Que me dizem a este jogador?? A verdade é que torço um pouco o nariz a estas contratações no mercado de inverno. Enquanto o jogador se adapta à europa, ao clube, ao ritmo do futebol chega Março.

E precisamos de jogadores para o imediato.
Eu já tinha falado neste jogador, mas o que sei dele é que Raúl Ruidíaz pode desempenhar todas as posições no ataque, mas é como extremo esquerdo que mais se destaca. No Braga acredito que pode descair para a direita, como solução a Alan. O jogador de 21 anos do Universitario de Deportes é internacional A pelo Perú e pode actuar como avançado rápido. Tem uma tremenda habilidade com a bola, bom no drible, que combinado com a sua finalização, fazem dele um dos atacantes em destaque no futebol sul-americano.

Ele não é um finalizador nato, por isso, não pode ser para a posição do Lima. Ele joga mais como extremo, tanto que é conhecido como o "pequeño Messi", "Messi do Peru" ou "a Pulga".

Sobre ele chegar agora, penso que é devido à concorrência feroz de clubes europeus e, ao que parece, ele vai (ou quer) rescindir contrato (tinha até 12/2012) por problemas financeiros do clube, que não tem pago os salários.

easy_scb

Uma pergunta para os entendidos: algum jogador jovem que o Braga contrate, pode inscrevê-lo no vizela e utilizá-lo? Seria uma possibilidade com este Raul Ruidiaz dado que tem 21 anos. Seria interessante inscrevê-lo no vizela para não estar a 'gastar' uma inscrição dado estarmos numa altura onde se pedem verdadeiramente reforços.

brigada da relote

A razão da vinda do Naldo (ex-Cruzeiro) se ter complicado: acaba de assinar pelo Grêmio por 1 temporada.

http://www.gremista-sangueazul.com/2012/01/gremio-anuncia-naldo-ex-cruzeiro-como.html

brigada da relote

QuotePonto de situação (nomes já associados):

AV - Éder (Académica) - acordo com o FCP, garantia RR
DC - Christian Ramos (Alianza Lima)
MD - Sissoko (Académica) - assinou pelo Wolfsburgo
MD - Paolo Hurtado (Alianza Lima)
ME - Jorge Bazán (Alianza Lima)
MD - Emilio N'Sue (Maiorca)
AV - Irven Ávila (Sport Huancayo) - assinou pelo Sp. Cristal
DC - André Hainault (Houston Dynamo)
MD - Fabrice Ondama (Wydad de Casablanca) - assinou pelo Ittihad Jeddah por 2M€
DC - Kanú (St. Liege)
GR - Igor Stefanovic (St. Clara)
ME - Amara Baby (Châteauroux)
MD/ME - Raul Ruidiaz (Universitario de Deportes)
MDF - Pape Sow (Académica)
DD - Miguel Lopes (FC Porto) - CONFIRMADO
DC - Naldo (União S. João EC) - assinou pelo Grêmio
DD - Douglas (Goiás) - vai assinar pelo Internacional
MDF - Luís Alberto (Nacional)
DD/DC/DE/MDF/MD - Yassine Jebbour (Rennes) - não aceitou a proposta
DC - Paulão (St. Étienne) - proposta rejeitada
AV - Youcef Belaïli - (MC Oran) - apontado para 2012/13
DC - Djamel Benlamri - (NA Hussein Dey)
DC - Samuel (Anderlecht)
ME/MOC - Arturo Álvarez (ex-Real Salt Lake City)

Lateralus

Sou a favor do empréstimo do Zé Luís. Com Lima, Carlão, Nuno Gomes e até Rivera, o seu espaço reduz-se significativamente. E abriríamos lugar a mais um reforço: Uma verdadeira alternativa ao Viana.

barinho

Tal como já muita gente disse no tópico do jogo com o Beira-Mar,acho que era de apostar no Artur para a próxima época.É muito bom jogador,ainda jovem e parece que está em final de contrato.

Satmar

Quote from: Lateralus on 10 de January de 2012, 00:08
Sou a favor do empréstimo do Zé Luís. Com Lima, Carlão, Nuno Gomes e até Rivera, o seu espaço reduz-se significativamente. E abriríamos lugar a mais um reforço: Uma verdadeira alternativa ao Viana.

Pois, para mim esta é a grande falha da equipa. Precisa-se de alguém para poder substituir o Viana, pois lesões e castigos aparecem sempre.

Olho Vivo

Raúl Ruidiáz com proposta na mão

Por Pascoal Sousa

Raúl Ruidiáz, atacante peruano do Universitário, de apenas 20 anos, é alvo do SC Braga para o ataque. La Pulga, como é conhecido no Peru, ficará livre nas próximas horas e os seus representantes – da empresa Fairplay Agency – têm em mãos uma proposta do emblema minhoto.

Internacional pelo Peru, Ruidiáz estava a caminho do Dínamo de Zagreb, de Tonel, mas interrompeu a marcha por causa da solicitação do SC Braga, considerada pelo jogador muito mais atraente do ponto de vista desportivo.

Sendo um jogador livre e bem cotado no mercado – no Brasil, o Vasco e a Ponte Preta também o perseguem – Ruidiaz poderá ser um negócio de ocasião para o SC Braga e uma oportunidade para dotar o ataque de um jogador com características diferentes, mais móvel e capaz de explodir pelas alas.


A BOLA

Gui40

Quote from: Olho Vivo on 10 de January de 2012, 12:02
Raúl Ruidiáz com proposta na mão

Por Pascoal Sousa

Raúl Ruidiáz, atacante peruano do Universitário, de apenas 20 anos, é alvo do SC Braga para o ataque. La Pulga, como é conhecido no Peru, ficará livre nas próximas horas e os seus representantes – da empresa Fairplay Agency – têm em mãos uma proposta do emblema minhoto.

Internacional pelo Peru, Ruidiáz estava a caminho do Dínamo de Zagreb, de Tonel, mas interrompeu a marcha por causa da solicitação do SC Braga, considerada pelo jogador muito mais atraente do ponto de vista desportivo.

Sendo um jogador livre e bem cotado no mercado – no Brasil, o Vasco e a Ponte Preta também o perseguem – Ruidiaz poderá ser um negócio de ocasião para o SC Braga e uma oportunidade para dotar o ataque de um jogador com características diferentes, mais móvel e capaz de explodir pelas alas.


A BOLA


A ser verdade, é muito bom para a equipa :D

brigada da relote

Quote from: Gui10 on 10 de January de 2012, 12:27
A ser verdade, é muito bom para a equipa :D
Eish. Eu sei que já apontei muitos jogadores ao Braga, mas tudo o que digo é verdade. Tenho sempre como provar o que digo. Tanto aqui, como no VM.

Claro que é verdade, só não sei o montante, como soube do Rivera, que adiantei aqui o seu salário e tudo. ABOLA confirma aquilo que eu disse sobre as suas qualidades e a forma como sai do clube (só não disseram porque ficará livre).

Gui40

Quote from: brigada da relote on 10 de January de 2012, 12:47
Quote from: Gui10 on 10 de January de 2012, 12:27
A ser verdade, é muito bom para a equipa :D
Eish. Eu sei que já apontei muitos jogadores ao Braga, mas tudo o que digo é verdade. Tenho sempre como provar o que digo. Tanto aqui, como no VM.

Claro que é verdade, só não sei o montante, como soube do Rivera, que adiantei aqui o seu salário e tudo. ABOLA confirma aquilo que eu disse sobre as suas qualidades e a forma como sai do clube (só não disseram porque ficará livre).

LOL Brigada, não desconfio disso rapaz ;)

Renato_1921

Quote from: brigada da relote on 10 de January de 2012, 12:47
Quote from: Gui10 on 10 de January de 2012, 12:27
A ser verdade, é muito bom para a equipa :D
Eish. Eu sei que já apontei muitos jogadores ao Braga, mas tudo o que digo é verdade. Tenho sempre como provar o que digo. Tanto aqui, como no VM.

Claro que é verdade, só não sei o montante, como soube do Rivera, que adiantei aqui o seu salário e tudo. ABOLA confirma aquilo que eu disse sobre as suas qualidades e a forma como sai do clube (só não disseram porque ficará livre).
ninguém desconfia de si ;D é sempre bom saber dos rumores primeiro que toda gente, brigado por postar seja aqui ou na VM  ;)

Braga Champ

Ruidiaz (RUI DIAS  ;)) parece ser um jogador à semelhança de Matheus... tendo o mesmo defeito de pecar na finalização. No entanto penso que um jogador com estas características é fundamental num plantel principalmente para os jogos fora de casa.
Braga Sempre