News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: SCB - 4 ever on 08 de January de 2012, 18:57
Está a fazer um grande jogo pelo que tenho visto, que nao é muito porque me enerva ver aquele estadio de gente triste que em vez de apoiar o clube da sua terra vai apoiar aqueles m*erdas..

É por isso que o futebol portugues nao vale nada... 16 clubes na liga, so 5 tem adeptos, de resto os grandes jogam em casa em todo o lado que vao :'(

Pelo menos a Académica e o Setúbal também têm bastantes adeptos só que não vão é ao estádio.Mas realmente é revoltante ver um estádio com 10 mil pessoas em que 5% ou menos apoiam a equipa da casa e o resto é um bando de parolos a apoiar um clube duma cidade que não lhes diz nada (tirando um ou outro que viajou de Lisboa).

Soviético

Não tenho percebido as críticas ao Douglão, ele não me parece nada mau, não tem a melhor qualidade técnica mas acho que tem qualidade, com algumas afinações poderá tornar-se um novo Paulão.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

LS

Quote from: barinho on 08 de January de 2012, 19:00
Quote from: SCB - 4 ever on 08 de January de 2012, 18:57
Está a fazer um grande jogo pelo que tenho visto, que nao é muito porque me enerva ver aquele estadio de gente triste que em vez de apoiar o clube da sua terra vai apoiar aqueles m*erdas..

É por isso que o futebol portugues nao vale nada... 16 clubes na liga, so 5 tem adeptos, de resto os grandes jogam em casa em todo o lado que vao :'(

Pelo menos a Académica e o Setúbal também têm bastantes adeptos só que não vão é ao estádio.Mas realmente é revoltante ver um estádio com 10 mil pessoas em que 5% ou menos apoiam a equipa da casa e o resto é um bando de parolos a apoiar um clube duma cidade que não lhes diz nada (tirando um ou outro que viajou de Lisboa).

Sim, academica e setubal tem alguns adeptos tambem, so que teem um estadio muito grande para os adeptos que tem, com que faz que quando vao la os estarolas, tenham menos apoio porque sendo o estadio muito grande, quem vai levar mais gente vao ser os grandes visitantes. Vejamos o gil vicente, um estadio pequenino, mas ao menos tem sempre maioria no estadio. Devia ser o caso da academica/setubal/beira-mar, estes 2 ultimos antes dos estadios serem os novos, eram campos muito dificeis, pk levavam 10mil pessoas e tinham la 7/8 mil da equipa da casa. agora tem 7/8 mil mas o estadio leva 30 logo o resto vai pos estarolas...

Duarte

Quote from: isi_scb on 08 de January de 2012, 17:33
Fecharia o capítulo das contratações com o Maykon. Julgo ser um excelente DE que tem condições para ser titular de caras na nossa equipa. Além disso está no mercado a custo 0, algo que parece ser (e bem) um requisito para a nossa actuação no mercado de inverno.

Com Miguel Lopes, Luís Alberto, Samuel e Maykon ficariamos com as lacunas da equipa resolvidas.

Olhando um pouco para o caso do Zé Luís julgo que devia-se pensar muito bem acerca da sua inscrição. No plano teórico Zé Luís entrará para a vaga do Meyong, e se jogar na segunda metade da época o que Meyong jogou na primeira será manifestamente pouco.

Zé Luís vem de uma lesão. Nunca se estreou na 1ª liga. Tem a concorrência dos consagrados Lima, Nuno Gomes e Carlão. Além disso, aqui ao lado, o gil vicente precisa desesperadamente de um avançado.

Em termos de mais valia para o nosso clube julgo que seria muito interessante o seu empréstimo para não estarmos a 'queimar' um jovem que precisa de jogar.

Além do mais a posição de PL é muito ingrata. O mais certo é Zé Luís ser chamado poucas vezes dada a forte concorrência para o lugar. Nessas poucas vezes é certo que poderá agarrar e aproveitar as oportunidades, mas é também possível que nada resolva. E todos sabemos que o PL vive de golos. A última coisa que queremos é o maior investimento da história do Braga a entrar numa espiral negativa de falta de confiança.

Alguém poderá apontar que 3 PL serão poucos para o que resta da época.Mas, há que não esquecer Paulo César que é avançado de raiz, e até Rivera que daquilo que sei encaixa bem na pele  de 2º avançado.

O empréstimo do Zé Luís, e consequente não inscrição, possibilitaria a contratação de mais um jogador caso fosse necessário.
Concordo em tudo, e já aqui tinha dito o mesmo. Zé Luis se ficar será para não jogar e por isso mais vale ser emprestado. Para além do que já referiste, se fosse para o Gil até tinhamos 3 jogadores nossos juntos a ganhar rotinas e que para o ano provavelmente farão parte do plantel.

É gastar as duas inscrições que faltam num defesa esquerdo (maykon a custo zero) e um extremo direito que seja uma real alternativa ao Alan (não me parece que o Ukra ganhe boa forma para o resto da época, para além de que nunca me convenceu verdadeiramente enquanto jogou).
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Sheriff

O Gotardi é muito bom GR... Não sei do que estamos á espera para o ir buscar, pelo menos para a nova época...
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

enormeBRAGA

Perguntei a Leone se teria sido sondado pelo Sp. de Braga, para quem sabe voltar, ao que ele prontamente respondeu:

"Enorme Braga, acho que não, estou em contrato no Brasil e não me procuraram, mas vi notícias que Contrataram o Samuel ele joga muito eu o conheço e joguei com ele vão gostar dele e se falarem com ele diz a mandei um abraço . Força Enorme e Magico Braga"

Agradeci a resposta, e mais uma vez:

"Olá Enorme Braga seria um imenso prazer vestir a camisa do Braga foram duas épocas marcantes na minha vida profissional e agradeço todos os elogios e reconhecimento que tiveram comigo agora estou a defender outra equipe e espero repetir o q fiz por aí torçam por mim e por essa nova aventura que de tudo certo pra nos todos"

QUE GRANDE GVERREIRO..  :'(
#VãoTerDeContarConnosco

Renato_1921

Quote from: enormeBRAGA on 08 de January de 2012, 22:47
Perguntei a Leone se teria sido sondado pelo Sp. de Braga, para quem sabe voltar, ao que ele prontamente respondeu:

"Enorme Braga, acho que não, estou em contrato no Brasil e não me procuraram, mas vi notícias que Contrataram o Samuel ele joga muito eu o conheço e joguei com ele vão gostar dele e se falarem com ele diz a mandei um abraço . Força Enorme e Magico Braga"

Agradeci a resposta, e mais uma vez:

"Olá Enorme Braga seria um imenso prazer vestir a camisa do Braga foram duas épocas marcantes na minha vida profissional e agradeço todos os elogios e reconhecimento que tiveram comigo agora estou a defender outra equipe e espero repetir o q fiz por aí torçam por mim e por essa nova aventura que de tudo certo pra nos todos"

QUE GRANDE GVERREIRO..  :'(
sem dúvida um senhor  :) ele preferiu voltar ao brasil para junto da familia do que estar a ganhar muito dinheiro cá, ele jogava muito

BragaAtéMorrer

Quote from: Renato_1921 on 08 de January de 2012, 22:49
Quote from: enormeBRAGA on 08 de January de 2012, 22:47
Perguntei a Leone se teria sido sondado pelo Sp. de Braga, para quem sabe voltar, ao que ele prontamente respondeu:

"Enorme Braga, acho que não, estou em contrato no Brasil e não me procuraram, mas vi notícias que Contrataram o Samuel ele joga muito eu o conheço e joguei com ele vão gostar dele e se falarem com ele diz a mandei um abraço . Força Enorme e Magico Braga"

Agradeci a resposta, e mais uma vez:

"Olá Enorme Braga seria um imenso prazer vestir a camisa do Braga foram duas épocas marcantes na minha vida profissional e agradeço todos os elogios e reconhecimento que tiveram comigo agora estou a defender outra equipe e espero repetir o q fiz por aí torçam por mim e por essa nova aventura que de tudo certo pra nos todos"

QUE GRANDE GVERREIRO..  :'(
sem dúvida um senhor  :) ele preferiu voltar ao brasil para junto da familia do que estar a ganhar muito dinheiro cá, ele jogava muito

Afinal a minha fonte estava errada..Não lanço mais " boato ", não se preocupem  ;)

duasbancadas

Quote from: barinho on 08 de January de 2012, 18:54
Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de January de 2012, 18:52
O Djaniny é bom jogador, pena o Benfica já o ter contratado.

E tiveram um timing perfeito na contratação.Mas obviamente como é o benfica não há nada de estranho.
Claro, foi como Jardel que era da Olhanense!... Houve alarido da comunicação social? Nããã, os ratinhos andam caladinhos...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

jaimec

Gostava só de dar os parabéns a quem gere o SCB por ter contratado bem, parece-me, e especialmente, em boa hora !
O Miguel Lopes é bom jogador, e vai ajudar . O Luís Alberto é excelente jogador, já apreciava as suas qualidades há que tempos. E se o André Leone diz que o Samuel é bom jogador, vou acreditar.
Nos últimos períodos de transferências temos deixado muitas contratações para a última hora, o que pode ser bom em termos negociais para nós, mas que costuma não ser lá muito bom desportivamente. Bem sei que estávamos deficitários, mas estávamos a desenrrascar e não tinha ficado muito admirado se a administração fizesse como nas temporadas passadas, e confiasse que o plantel conseguiria continuar a desenrrascar durante mais uns tempos. Ainda bem que este ano não foi assim .
Assim, não vejo que precisemos de mais reforços e acho que o plantel pode encarar esta 2ª metade da época com mais estabilidade, desde que venha a integrar como se prevê, alguns dos lesionados .

Mais uma vez, parabéns aos directores pela rapidez e eficácia com que foram efectuadas estas contratações. Estou certo de que terão sucesso.

Luís Duarte

Quote from: duasbancadas on 08 de January de 2012, 23:36
Quote from: barinho on 08 de January de 2012, 18:54
Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de January de 2012, 18:52
O Djaniny é bom jogador, pena o Benfica já o ter contratado.

E tiveram um timing perfeito na contratação.Mas obviamente como é o benfica não há nada de estranho.
Claro, foi como Jardel que era da Olhanense!... Houve alarido da comunicação social? Nããã, os ratinhos andam caladinhos...

E o Fábio Faria do Rio Ave...

BRio_Braguista

Temos necessidade de alas direitos para a próxma época. O Alan não dura para sempre:

Wilson eduardo, salvador agra!! Temosd e estar atentos a estes senhores!!

Kilo

 O Braga rejeitou uma proposta do St Etiénne pelo Elderson. Compreendo o porquê, mas espero que o interesse não esfrie até Junho.

Já disse que simpatizo muito com o miúdo mas o Braga precisa de mais, muito mais.

jcunha1745

Bem, não sei se já postaram video ou não do Samuel, mas os videos valem o que valem, porém, dá para avistar aspectos de um bom potencial futebolista.

http://www.youtube.com/watch?v=nP1eD1foVMU&feature=player_embedded#!

Sérgio Gonçalves

Estive desligado do mundo nos ultimos 15 dias, será que me podem dizer quem é que o Braga já contratou neste mercado de inverno? Se é que já contratou alguem. Quando abri este tópico apercebi-me que tinha para ler umas 15 paginas por isso desisti, se alguém me ajudar agradeço.
Sócio nº 2014

Kilo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 09 de January de 2012, 13:32
Estive desligado do mundo nos ultimos 15 dias, será que me podem dizer quem é que o Braga já contratou neste mercado de inverno? Se é que já contratou alguem. Quando abri este tópico apercebi-me que tinha para ler umas 15 paginas por isso desisti, se alguém me ajudar agradeço.

Miguel Lopes por empréstimo até Junho. Confirmado.

Luis Alberto ex-Nacional por 3 anos e meio. Já está em Braga, falta a confirmação oficial.

Samuel, ex-Anderlecht por 3 anos e meio. Situação igual à de Luis Alberto.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Zé Cometa on 09 de January de 2012, 13:36
Quote from: Sérgio Gonçalves on 09 de January de 2012, 13:32
Estive desligado do mundo nos ultimos 15 dias, será que me podem dizer quem é que o Braga já contratou neste mercado de inverno? Se é que já contratou alguem. Quando abri este tópico apercebi-me que tinha para ler umas 15 paginas por isso desisti, se alguém me ajudar agradeço.

Miguel Lopes por empréstimo até Junho. Confirmado.

Luis Alberto ex-Nacional por 3 anos e meio. Já está em Braga, falta a confirmação oficial.

Samuel, ex-Anderlecht por 3 anos e meio. Situação igual à de Luis Alberto.

Obrigado.
Sócio nº 2014

Fernando Marques

Quote from: jcunha1745 on 09 de January de 2012, 12:58
Bem, não sei se já postaram video ou não do Samuel, mas os videos valem o que valem, porém, dá para avistar aspectos de um bom potencial futebolista.

http://www.youtube.com/watch?v=nP1eD1foVMU&feature=player_embedded#!
Espero bem que ele tenha aprendido bastante na Europa, pois a inventar não é modesto (e a falhar passes). Lembro apenas que no futebol português bastou o Ewerton fazer duas vezes estas "habilidades" para ou sofrermos golo ou correr risco de ser expulso (brugge), mas parece que aprendeu.

A única coisa que extraí do video é que apesar da altura parece-me ser mais rápido que o Douglão e Ewerton. A ver vamos que tipo de jogador temos cá.

enormeBRAGA

Quote from: jcunha1745 on 09 de January de 2012, 12:58
Bem, não sei se já postaram video ou não do Samuel, mas os videos valem o que valem, porém, dá para avistar aspectos de um bom potencial futebolista.

http://www.youtube.com/watch?v=nP1eD1foVMU&feature=player_embedded#!

Muita técnica...  :D
#VãoTerDeContarConnosco

BragaAtéMorrer

Samuel em exames médicos para assinar contrato

Tudo acertado entre o SC Braga e o central Samuel. O brasileiro vai assinar contrato por ano e meio, com mais três temporadas de opção para o clube minhoto. O jogador está neste momento a finalizar os testes médicos e se nada de anormal acontecer será oficializado terça-feira pelos Guerreiros, integrando nesse mesmo dia os treinos do plantel liderado por Leonardo Jardim.

Proveniente do Anderlecht, clube com o qual rescindiu amigavelmente na última sexta-feira, Samuel conheceu passagem foi formado no Ituano, tendo representado no Brasil a Portuguesa, o Comercial, o Paraná Clube, o Joinville e o São Paulo. No início de 2011 saltou para a Europa para assinar contrato de meio ano com o Werder Bremen.

Samuel junta-se assim no lote de reforços de Inverno a Miguel Lopes, que hoje já se treinou no Axa, e a Luís Alberto, médio que está a acertar com o Nacional a rescisão do contrato e que também deverá ser anunciado como aquisição do SC Braga amanhã.