News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

PMPF

Isto dos empréstimos não me agrada nada. Percebo o facto de precisarmos urgentemente de um jogador da posição do Miguel Lopes para tapar o buraco mas como vem por empréstimo já não o vejo com os mesmos olhos. Já o disse que não somos uma equipa de empréstimos. Somos uma equipa com personalidade e não "fazemos a caminha" para os outros se deitarem.

jaimec

O Luís Alberto, na minha opinião, é um excelente jogador que cabia como uma luva no nosso plantel. Só espero que seja verdade porque sou há muito apreciador do futebol de raça deste rapaz ... faz-me lembrar o Vandinho, mas com mais cabedal.

Quanto ao Miguel Lopes ... também não gosto de emprestados, especialmente vindos de qualquer um dos 3 grandes, mas era urgentíssimo contratar um lateral-direito . Este é novo, português, bom jogador, e de baixo custo (espero eu que o puortu lhe pague uma grande fatia do ordenado).
Mas custa-me um pouco contratar um jogador que há pouco recusou jogar pelo SCB e preferiu ir prá 2ª divisão de espanha . A vida é assim, não é Miguel Lopes ?
Mas paranóias à parte, é um bom lateral-direito, e essa posição estava especialmente deficitária. Assim até o Salino pode voltar à sua posição de origem e para o ano está o Baiano como novo, não ficamos com mais um excedentário no plantel.

Se é que são verdadeiras estas notícias ( não oficiais ), desejo a melhor sorte aos dois. Força SCB !

Pedro Serrão

Samuel? um jogador que vem lesionado e nem sequer pode jogar para a liga europa? se a intenção era ir buscar um central que fosse para ser titular então não concordo com esta contratação! se a intenção é contratar um 3º central para ter como suplente então concordo! porque se for para ser titular isso significa que sempre que jogarmos para a liga europa vamos ter de mexer na defesa o que não é bom! e verdade seja dita o douglão está um bocado melhor mas dá-me qualquer coisa má sempre que a bola está no douglão mas pode ser que com o tempo ele melhore ainda mais e dê todas as garantias.. vejamos!
o miguel lopes é como já aqui foi dito se é só por empréstimo até ao fim da temporada estamos a valorizar um jogador que só vem ganhar ritmo de jogo praticamente, e acho que ele ainda não jogou esta época por causa de um problema na inscrição do jogador...

Sheriff

A meu ver, o Samuel é daquelas oportunidades que não se devem desperdiçar... Vejamos que ele rescindiu com o Anderlech e tem experiência!

Quanto ao Miguel Lopes, gosto muito deste jogador, é português e ao vir para o Braga deve ser com opção de compra...

O Luis Alberto é um jogador á altura do nosso clube!

Este mercado tem sido muito vantajoso...

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Sá Pinto

Fogo, andamos uns fidalgos...Agora não pode haver empréstimos porque estou com azia do jantar de ontem?! Sinceramente, também sou contra os empréstimos, contudo não podemos ser mais papistas que o papa. O nosso investimento para defesa-direito esta época (Baiano), está lesionado. Solução? Arranjar um empréstimo que se enquadre nas nossas opções, como é lógico! Se o nosso carro bater, não vamos ao stand comprar outro, alugamos ou cobramos ao seguro. Boa opção, Miguel Lopes. Quem sabe se até não gostará do clube e faça um forcing para ficar, caso ambos (clube e jogador) atinjam e ultrapassem as suas expectativas? Contudo não deixo de reprovar as dispensas de Mérida e Gallo, pelo menos até Aveiro, deveríamos tê-los mantido ao dois, vamos "sem banco" defensivo para o Beira-Mar. Quanto às restantes contratações deste mercado de Inverno, penso que é lógico contratar um central nos mesmos contornos que o Miguel Lopes. Samuel, parece-me ser uma aposta sem risco, desconheço o seu valor. Luís Alberto, não é aquele jogador de top, nem com grande margem de progressão, mas é um bom elemento para ter no plantel como alternativa ao onze. Quanto à posição de defesa-equerdo, essa sim deficitária, Elderson decididamente não sai da "cêpa" torta, e Imorou já mostrou muita velocidade mas ainda sem regularidade nem consistência na componente física. Existem boas alternativas no mercado interno e lusos: Rúben Ferreira (Marítimo), Joãozinho (Beira-Mar) ou até Luisinho (Paços de Ferreira), seriam boas jovens apostas. Fica a sobrar uma vaga, um jogador criativo (entre o 8 e 10), para suprimir eventuais ausências/cansaço do Viana.

PS - Quanto à utilização do AXA para o SLBost@ treinar, relembro que há uns anos quando jogamos a meia final da Taça em Belém, jogamos na Luz a uma 2ª feira e em Belém na 5ª, os não utilizados acabaram por treinar em pleno Estádio da Luz com toda a iluminação. Em parte, esta atitude de cedência do espaço, só demonstrou a boa fé que o clube se pauta. (Não alinha em apagões e cortes de água quente como a CS em geral apregoa)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Renato_1921

só nao me agrada ser por 6 meses e ele ter recusado vir pa cá no verão, também já nao joga desde aí :( mas sempre gostei dele e acho que pode ser uma mais valia, mas até estava a gostar do salino dava uma profundidade atacante muito grande

RIKYSCB

Quote from: PMPF on 06 de January de 2012, 12:46
Isto dos empréstimos não me agrada nada. Percebo o facto de precisarmos urgentemente de um jogador da posição do Miguel Lopes para tapar o buraco mas como vem por empréstimo já não o vejo com os mesmos olhos. Já o disse que não somos uma equipa de empréstimos. Somos uma equipa com personalidade e não "fazemos a caminha" para os outros se deitarem.


É verdade que crescemos muito nos ultimos anos, mas se reparamos o Braga ao longo dos anos teve sempre jogadore emprestados independentemente do seu clube de origem !. Este ano se juntarmos o Ewerton, o Carlão, o Mérida são jogadores emprestados. Esta noticia do Miguel Lopes causa contestação porque provém do FCP, mas o Baiano lesionado e o Gallo fora com o Salino adptado o que se espera mais ?
Daqui a duas semanas iremos ter o SCP em casa depois o Besiktas em Fevereiro e necessitamos de um lateral direito de rariz !. E acrescentar que é um jovem portugûes


O Samuel é um central jovem, alto e forte fisicamente. Mas não percebo para qu^contratrar mais um central:
1. Douglão
2. Nuno André Coelho
3. Paulo Vinicius
4. Ewerton (emprestado até 2013)
5. Aníbal ( que grande jogo fez contra o Shaktar)
6. Palmeira
7. Henrique  ::)

Podem explicar
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

bracarense23

Quote from: RIKYSCB on 06 de January de 2012, 13:37
Quote from: PMPF on 06 de January de 2012, 12:46
Isto dos empréstimos não me agrada nada. Percebo o facto de precisarmos urgentemente de um jogador da posição do Miguel Lopes para tapar o buraco mas como vem por empréstimo já não o vejo com os mesmos olhos. Já o disse que não somos uma equipa de empréstimos. Somos uma equipa com personalidade e não "fazemos a caminha" para os outros se deitarem.


É verdade que crescemos muito nos ultimos anos, mas se reparamos o Braga ao longo dos anos teve sempre jogadore emprestados independentemente do seu clube de origem !. Este ano se juntarmos o Ewerton, o Carlão, o Mérida são jogadores emprestados. Esta noticia do Miguel Lopes causa contestação porque provém do FCP, mas o Baiano lesionado e o Gallo fora com o Salino adptado o que se espera mais ?
Daqui a duas semanas iremos ter o SCP em casa depois o Besiktas em Fevereiro e necessitamos de um lateral direito de rariz !. E acrescentar que é um jovem portugûes


O Samuel é um central jovem, alto e forte fisicamente. Mas não percebo para qu^contratrar mais um central:
1. Douglão
2. Nuno André Coelho
3. Paulo Vinicius
4. Ewerton (emprestado até 2013)
5. Aníbal ( que grande jogo fez contra o Shaktar)
6. Palmeira
7. Henrique  ::)

Podem explicar

Douglao- É um nabo
Nuno Andre Coelho- Lesionado
Paulo Vinicius- Lesionado
Ewerton- O melhor central neste momento
Anibal- É Portugues
Palmeira- É Portugues
Henrique- Emprestado ao Feirense

Acho que se justifica e muito a contrataçao de um central

enormeBRAGA

Quote from: bracarense23 on 06 de January de 2012, 14:00
Quote from: RIKYSCB on 06 de January de 2012, 13:37
Quote from: PMPF on 06 de January de 2012, 12:46
Isto dos empréstimos não me agrada nada. Percebo o facto de precisarmos urgentemente de um jogador da posição do Miguel Lopes para tapar o buraco mas como vem por empréstimo já não o vejo com os mesmos olhos. Já o disse que não somos uma equipa de empréstimos. Somos uma equipa com personalidade e não "fazemos a caminha" para os outros se deitarem.


É verdade que crescemos muito nos ultimos anos, mas se reparamos o Braga ao longo dos anos teve sempre jogadore emprestados independentemente do seu clube de origem !. Este ano se juntarmos o Ewerton, o Carlão, o Mérida são jogadores emprestados. Esta noticia do Miguel Lopes causa contestação porque provém do FCP, mas o Baiano lesionado e o Gallo fora com o Salino adptado o que se espera mais ?
Daqui a duas semanas iremos ter o SCP em casa depois o Besiktas em Fevereiro e necessitamos de um lateral direito de rariz !. E acrescentar que é um jovem portugûes


O Samuel é um central jovem, alto e forte fisicamente. Mas não percebo para qu^contratrar mais um central:
1. Douglão
2. Nuno André Coelho
3. Paulo Vinicius
4. Ewerton (emprestado até 2013)
5. Aníbal ( que grande jogo fez contra o Shaktar)
6. Palmeira
7. Henrique  ::)

Podem explicar

Douglao- É um nabo - por acaso não o acho nada nabo.
Nuno Andre Coelho- Lesionado
Paulo Vinicius- Lesionado
Ewerton- O melhor central neste momento
Anibal- É Portugues
Palmeira- É Portugues
Henrique- Emprestado ao Feirense

Acho que se justifica e muito a contrataçao de um central
#VãoTerDeContarConnosco

MeZut#

Sinceramente não sou muito a favor da vinda do Miguel Lopes, não fez 1 unico minuto esta época! Para isso iamos recrutrar o Dani, o Salino joga ali que se farta, e não tou a ver este a tirar-lhe o lugar.. Se é para o ter no banco tinhamos o Dani, jovem formado por nós!
Já agora ainda vamos buscar o César Peixoto porque rescindiu hoje com o Benfica.. Também não tem nenhum minuto nas pernas e deve tar bom para vir para a nossa equipa..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kilo

Quote from: CarlosV_SCB on 06 de January de 2012, 14:23
Sinceramente não sou muito a favor da vinda do Miguel Lopes, não fez 1 unico minuto esta época! Para isso iamos recrutrar o Dani, o Salino joga ali que se farta, e não tou a ver este a tirar-lhe o lugar.. Se é para o ter no banco tinhamos o Dani, jovem formado por nós!
Já agora ainda vamos buscar o César Peixoto porque rescindiu hoje com o Benfica.. Também não tem nenhum minuto nas pernas e deve tar bom para vir para a nossa equipa..

Percebi a ironia, mas só de pensar nisso...até me arrepio todo!  >:( >:( >:( >:(


MeZut#

Quote from: Zé Cometa on 06 de January de 2012, 14:25
Quote from: CarlosV_SCB on 06 de January de 2012, 14:23
Sinceramente não sou muito a favor da vinda do Miguel Lopes, não fez 1 unico minuto esta época! Para isso iamos recrutrar o Dani, o Salino joga ali que se farta, e não tou a ver este a tirar-lhe o lugar.. Se é para o ter no banco tinhamos o Dani, jovem formado por nós!
Já agora ainda vamos buscar o César Peixoto porque rescindiu hoje com o Benfica.. Também não tem nenhum minuto nas pernas e deve tar bom para vir para a nossa equipa..

Percebi a ironia, mas só de pensar nisso...até me arrepio todo!  >:( >:( >:( >:(

Também me custou a escrevê-lo, mas como disses-te, e bem, foi uma mera ironia  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

RIKYSCB

Quote from: bracarense23 on 06 de January de 2012, 14:00
Quote from: RIKYSCB on 06 de January de 2012, 13:37
Quote from: PMPF on 06 de January de 2012, 12:46
Isto dos empréstimos não me agrada nada. Percebo o facto de precisarmos urgentemente de um jogador da posição do Miguel Lopes para tapar o buraco mas como vem por empréstimo já não o vejo com os mesmos olhos. Já o disse que não somos uma equipa de empréstimos. Somos uma equipa com personalidade e não "fazemos a caminha" para os outros se deitarem.


É verdade que crescemos muito nos ultimos anos, mas se reparamos o Braga ao longo dos anos teve sempre jogadore emprestados independentemente do seu clube de origem !. Este ano se juntarmos o Ewerton, o Carlão, o Mérida são jogadores emprestados. Esta noticia do Miguel Lopes causa contestação porque provém do FCP, mas o Baiano lesionado e o Gallo fora com o Salino adptado o que se espera mais ?
Daqui a duas semanas iremos ter o SCP em casa depois o Besiktas em Fevereiro e necessitamos de um lateral direito de rariz !. E acrescentar que é um jovem portugûes


O Samuel é um central jovem, alto e forte fisicamente. Mas não percebo para qu^contratrar mais um central:
1. Douglão
2. Nuno André Coelho
3. Paulo Vinicius
4. Ewerton (emprestado até 2013)
5. Aníbal ( que grande jogo fez contra o Shaktar)
6. Palmeira
7. Henrique  ::)

Podem explicar

Douglao- É um nabo
Nuno Andre Coelho- Lesionado
Paulo Vinicius- Lesionado
Ewerton- O melhor central neste momento
Anibal- É Portugues
Palmeira- É Portugues
Henrique- Emprestado ao Feirense

Acho que se justifica e muito a contrataçao de um central


Estou a falar para a proxima epoca  >:(
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

BragaAtéMorrer

O Keita foi emprestado ao Nacional... O Marcos e o Meyong ainda podem ir para lá a definitivo ?

RIKYSCB

Keita fez primeiro treino e Pecnick voltouPor Orlando Vieira

O avançado Keita, emprestado pelo SC Braga até final da época, já integrou o treino desta manhã do Nacional, que teve ainda como novidade o regresso do médio esloveno Pecnik.

O jogador, de 26 anos, esteve emprestado a um clube do seu país, mas está de regresso e vai ser inscrito para o que resta da época, apresentando-se como reforço para Pedro Caixinha.

No mais, Luís Alberto, que tem tudo acertado para rumar ao SC Braga, ainda trabalhou esta manhã junto do plantel. 13:48 - 06-01-2012

????????????????????????????????
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

BragaAtéMorrer


barinho

Realmente não nos podemos queixar do que os adeptos dos outros e os jornais dizem,se nós mesmos automaticamente vemos um empréstimo como subserviência...

O Braga tem um lateral direito de qualidade que na próxima época já poderá jogar,tem outro jogador que está a demonstrar imensas qualidades nessa posição.Portanto para quê comprar alguém?Assim vamos tapar o buraco até fim da época com um bom jogador e não gastamos nada ou quase nada.

E eu também gostaria de apostar mais em jovens da casa mas vamos ser honestos,se o Palmeira ou Dani não fossem cá formados,algum de nós olharia para eles ou exigia oportunidades?Deixem-nos crescer e ver se podem ser no futuro boas opções.

miki

nao vale a pena continuar sugerir nomes pq a imprensa constantemente poe jogadores na órbita do braga.
nem vale a pena perder tempo pensar em reforços porque sem ovos nao se fazem omoletes.
o presidente do nosso "enorme" braga nao gasta um unico centimo so a custo zero é que ele avança.
senao reparem:
o caso paulao:esteve em braga e o nosso presidente nao quis renovar com ele foi para la a custo zero. era uma optima contratacao mas o mal é que valorizou e eles querem compensacoes para o deixar sair por isso meus amigos contem com miguel lopes, samuel, luis alberto e cesar peixoto pq vem a custo zero.

ja agora adivinhem porque e que o fcp empresta tao amavelmente o miguel lopes?1º- é tao craque que ainda nem jogou 2º vem romper bancos e ganhar euros 3º onde ira parar o pizzi no fim da época? pois concerteza no fcp pq o presidente deles nao da ponta sem nó

barinho

Quote from: miki on 06 de January de 2012, 15:21
nao vale a pena continuar sugerir nomes pq a imprensa constantemente poe jogadores na órbita do braga.
nem vale a pena perder tempo pensar em reforços porque sem ovos nao se fazem omoletes.
o presidente do nosso "enorme" braga nao gasta um unico centimo so a custo zero é que ele avança.
senao reparem:
o caso paulao:esteve em braga e o nosso presidente nao quis renovar com ele foi para la a custo zero. era uma optima contratacao mas o mal é que valorizou e eles querem compensacoes para o deixar sair por isso meus amigos contem com miguel lopes, samuel, luis alberto e cesar peixoto pq vem a custo zero.

ja agora adivinhem porque e que o fcp empresta tao amavelmente o miguel lopes?1º- é tao craque que ainda nem jogou 2º vem romper bancos e ganhar euros 3º onde ira parar o pizzi no fim da época? pois concerteza no fcp pq o presidente deles nao da ponta sem nó

Claro que o Pizzi vai lá parar  e a custo zero.Se há algo que o Salvador sempre fez foi abrir as pernas em negócios.Quem não se lembra desse craque de nível mundial chamado Orlando Sá por quem tínhamos propostas de 30 milhões e depois o demos ao porto por 3,5 milhões?Por isso o Pizzi também vai.Ali+as ainda vamos pagar para ele ir para lá.

Kilo

Quote from: barinho on 06 de January de 2012, 15:25
Quote from: miki on 06 de January de 2012, 15:21
nao vale a pena continuar sugerir nomes pq a imprensa constantemente poe jogadores na órbita do braga.
nem vale a pena perder tempo pensar em reforços porque sem ovos nao se fazem omoletes.
o presidente do nosso "enorme" braga nao gasta um unico centimo so a custo zero é que ele avança.
senao reparem:
o caso paulao:esteve em braga e o nosso presidente nao quis renovar com ele foi para la a custo zero. era uma optima contratacao mas o mal é que valorizou e eles querem compensacoes para o deixar sair por isso meus amigos contem com miguel lopes, samuel, luis alberto e cesar peixoto pq vem a custo zero.

ja agora adivinhem porque e que o fcp empresta tao amavelmente o miguel lopes?1º- é tao craque que ainda nem jogou 2º vem romper bancos e ganhar euros 3º onde ira parar o pizzi no fim da época? pois concerteza no fcp pq o presidente deles nao da ponta sem nó

Claro que o Pizzi vai lá parar  e a custo zero.Se há algo que o Salvador sempre fez foi abrir as pernas em negócios.Quem não se lembra desse craque de nível mundial chamado Orlando Sá por quem tínhamos propostas de 30 milhões e depois o demos ao porto por 3,5 milhões?Por isso o Pizzi também vai.Ali+as ainda vamos pagar para ele ir para lá.

Ainda estou para perceber onde raio vai esta gente buscar fundamento para estas baboseiras. Como se em 8 anos de presidência Salvador, algum dia isso tenha acontecido.

Incrível.