News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Soviético

Quote from: CarlosV_SCB on 18 de November de 2011, 14:12
Pessoal, aparece hoje n'abola que Targino vai sair já em Janeiro.. Será que é para nós?..


Fraco, fraco e fraco.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

barinho

Quote from: CarlosV_SCB on 18 de November de 2011, 14:12
Pessoal, aparece hoje n'abola que Targino vai sair já em Janeiro.. Será que é para nós?..

Não temos já quem limpe as casas de banho?

RIKYSCB

Em relação ao Targino pode ser um substituto do Paulo César (32 anos) mas para isso ja existem: Pizzi, Hélder Barbosa , Yazalde

Ultimamente foi Targino, Édgar, será o proximo o Toscanp ::)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: RIKYSCB on 18 de November de 2011, 14:59
Em relação ao Targino pode ser um substituto do Paulo César (32 anos) mas para isso ja existem: Pizzi, Hélder Barbosa , Yazalde

Ultimamente foi Targino, Édgar, será o proximo o Toscanp ::)

Ma....Ma....Maranhãooooooo  ;D

RIKYSCB

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 18 de November de 2011, 15:09
Quote from: RIKYSCB on 18 de November de 2011, 14:59
Em relação ao Targino pode ser um substituto do Paulo César (32 anos) mas para isso ja existem: Pizzi, Hélder Barbosa , Yazalde

Ultimamente foi Targino, Édgar, será o proximo o Toscanp ::)

Ma....Ma....Maranhãooooooo  ;D


Nem pensar depois de dizer que o Braga não prestava poor isto ja disse tudo >:(

E já agora o Braga não precisa jogadores do Guimarães para jogar º_º
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Renato_1921

não me importava nada de receber o Toscano, é o melhorzinho deles, o resto  ::)

MeZut#

Eu sinceramente não desgosto do Targino, um jogador rápido e com muita técnica, na minha opinião bem superior ao Ukra e como Paulo César e Alan não vão para novos.. Mas antes de mais era preciso segurar este jogador para não se perder, pelo que eles dizem este só quer noite, e depois claro que é um malandro nos treinos e acaba por não jogar..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

barinho

Para mim o Targino vai ser daquelas eternas promessas.Se não mostrou nada de especial até agora,não seria a partir de agora que ia mostrar.Claro que no Braga ia ter melhores condições e muitos jogadores apagados noutros lados aqui brilharam.Mas a mim este lembra-me o Djaló,faz 1 ou 2 bons jogos e depois desaparece durante uns 10.

RIKYSCB

Quote from: barinho on 18 de November de 2011, 19:56
Para mim o Targino vai ser daquelas eternas promessas.Se não mostrou nada de especial até agora,não seria a partir de agora que ia mostrar.Claro que no Braga ia ter melhores condições e muitos jogadores apagados noutros lados aqui brilharam.Mas a mim este lembra-me o Djaló,faz 1 ou 2 bons jogos e depois desaparece durante uns 10.


Exatamente concordo na plenitude :) Penso que podia ser uma 2 alternativa de confiança !!!
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Fernando Marques

Quote from: CarlosV_SCB on 18 de November de 2011, 17:21
Eu sinceramente não desgosto do Targino, um jogador rápido e com muita técnica, na minha opinião bem superior ao Ukra e como Paulo César e Alan não vão para novos.. Mas antes de mais era preciso segurar este jogador para não se perder, pelo que eles dizem este só quer noite, e depois claro que é um malandro nos treinos e acaba por não jogar..
Estamos a falar do mesmo Ukra?? melhor anedota do ano!
O Ukra se não tivesse estas lesões que sinceramente não sei se algum dia vai recuperar a forma que já teve, era titular, ou no mínimo reserva do PC. Não queiram comparar o manco do Targino a um jogador titular nas selecções jovens portuguesas (targino era reserva da reserva).

MeZut#

Não sei se alguém tava a ver o Académica com o Porto (3-0 para os estudantes) marcou o nosso ex jogador Diogo Valente o 3º golo..

Sissoko, Éder e Adrien são muito bons jogadores, bem superiores a uma Académica..

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

#1071
Mais um extremo direito apontado ao Sp. Braga. Assim que poder, a notícia será publicada no VM.

QuoteNotícias do Perú dizem que Írven Ávila poderá não ter chegado a acordo com o Sp. Braga e está a um passo do Sp. Cristal.

http://elcomercio.pe/deportes/1335993/noticia-irven-avila-michael-guevara-estan-paso-llegar-cristal

brigada da relote

Breves - Braga segue Fabrice Ondama



Fabrice Ondama - Já associado ao Porto no passado, o extremo congolês do Wydad de Casablanca é hoje apontado ao Braga. Aos 23 anos e 1m78 o jovem extremo/avançado é uma das grandes referências do campeonato marroquino, isto depois de ter sido o melhor jogador da Taça das Nações Africanas sub-20 em 2007. Curiosamente já não é o 1º extremo associado aos minhotos nas últimas semanas. Necessita o Braga de um ala? Estará Salvador a preparar a saída de Alan?

in Visão de Mercado

Kilo

Quote from: brigada da relote on 20 de November de 2011, 00:36
Breves - Braga segue Fabrice Ondama



Fabrice Ondama - Já associado ao Porto no passado, o extremo congolês do Wydad de Casablanca é hoje apontado ao Braga. Aos 23 anos e 1m78 o jovem extremo/avançado é uma das grandes referências do campeonato marroquino, isto depois de ter sido o melhor jogador da Taça das Nações Africanas sub-20 em 2007. Curiosamente já não é o 1º extremo associado aos minhotos nas últimas semanas. Necessita o Braga de um ala? Estará Salvador a preparar a saída de Alan?

in Visão de Mercado


A notícia também vem no jogo. Parece que tem uma proposta do esperance tunis (o mesmo clube de Darragi  e que roubou D´Jeng aos espanhóis) no valor de 500 mil euros, assim como interesse dos belgas do Anderlecht.

Não conheço o valor do jogador, mas já só acredito quando os vejo a jogar!

Kilo

Quote from: brigada da relote on 19 de November de 2011, 23:20
Mais um extremo direito apontado ao Sp. Braga. Assim que poder, a notícia será publicada no VM.

Quote

http://elcomercio.pe/deportes/1335993/noticia-irven-avila-michael-guevara-estan-paso-llegar-cristal


Quando começam as notícias do vem não vem...podemos esquecer o jogador. Posso estar enganado, mas já nao acredito na sua vinda!

Kilo

http://www.youtube.com/watch?v=pwu_8Z82974

De qualquer forma fica aqui o golo (o 2º do jogo) marcado hoje por Avila!

Bracaraugustano

Quote from: CarlosV_SCB on 19 de November de 2011, 22:13
Não sei se alguém tava a ver o Académica com o Porto (3-0 para os estudantes) marcou o nosso ex jogador Diogo Valente o 3º golo..

Sissoko, Éder e Adrien são muito bons jogadores, bem superiores a uma Académica..

Concordo em absoluto.

Pé Ligeiro

Quote from: Bracaraugustano on 20 de November de 2011, 12:09
Quote from: CarlosV_SCB on 19 de November de 2011, 22:13
Não sei se alguém tava a ver o Académica com o Porto (3-0 para os estudantes) marcou o nosso ex jogador Diogo Valente o 3º golo..

Sissoko, Éder e Adrien são muito bons jogadores, bem superiores a uma Académica..

Concordo em absoluto.

Quanto ao Sissoko (19 anos), parece-me ser um jogador muito acima da média e que rapidamente vai dar o salto. Espero que os olheiros do clube andem atentos e o Salvador também, pois este jogador é daqueles que vale a pena investir.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Soviético

Só de pensar que o Carrillo só foi contratado por 600 000 euros e joga o que joga com 19 anos, até me dá raiva... :)
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Bracaro Augusto

Ainda acredtio que o ávila venha....Mas, Targino, nem de graça...Faz muito que faz e depois acaba por não fazer nada !!!
BRAGA SEMPRE !!!