News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

easy_scb

Ao que parece o Samson é um jogador muito parecido com o Paulo César.

O Pizzi acrescenta muito à equipa...desejo mesmo que fique! Vou desejar tanto quanto desejei que o Braga se interessasse pelo Carlão...parece que funcionou para alegria dos meus amigos de guimarães  ;D

Zusco

Para mim 1 dos melhores de Portugal foi o Saná. Domina muito bem a bola e tem boa técnica  8)
Quanto ao NOliveira não gosto do estilo dele.


Quando é que apresentam o Douglão e o Magrão? Já estou impaciente  8)

easy_scb

Quote from: MrFabio on 22 de August de 2011, 01:34
Para mim 1 dos melhores de Portugal foi o Saná. Domina muito bem a bola e tem boa técnica  8)
Quanto ao NOliveira não gosto do estilo dele.


Quando é que apresentam o Douglão e o Magrão? Já estou impaciente  8)

O Sana ontem fez-me por várias vezes lembrar o Mossoró...pequeno, cheio de técnica, rápido, variações de flanco, cai onde está a bola...muito bom jogador.

scb21braga

o magrao ja aparece no zerozero como jogador do braga...

guerreiro16402

Quote from: gverreiroscb21 on 22 de August de 2011, 02:49
o magrao ja aparece no zerozero como jogador do braga...
Também já apareceu em maio,em junho, o zerozero não é nada confiavél... ::)
Sempre Braga

BRio_Braguista

O magrão e douglão vão sr  ias valias...

O Mário Rui a defesa esquerdo e o Sana como interior... era fantástico. Onde jogam???

jorjao

Quote from: BRio_Braguista on 22 de August de 2011, 11:48
O magrão e douglão vão sr  ias valias...

O Mário Rui a defesa esquerdo e o Sana como interior... era fantástico. Onde jogam???
Saná é no valladolid (http://www.zerozero.pt/jogador/sana/actual/ficha/0/default/50376&search=1).
Mário Rui está no Gubbio emprestado pelo Parma (http://www.zerozero.pt/jogador/mario_rui/2011_12/ficha/141/default/43617)

F.Almeida

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=713374

O jogador Zoro está livre...eu não o conheço assim muito bem a jogar... mas é experiente e tem vontade de matar algumas galinhas  ;D...

Caso o Henrique saísse não deveria ser má hipótese... Acho ::)

barinho

O Magrão não escapa,já o foi dito por todos os jornais.Sei também que ele já esteve aí no final da semana passada a fazer exames.Portanto só ainda não deve ter sido confirmado por detalhes.

jacm

Quote
Douglão, Carlão, Samson e Olaleye treinaram-se esta manhã pela primeira vez à vista dos adeptos do clube. Este quarteto já havia feito alguns treinos sob as ordens de Luciano Jardim, mas sempre à porta fechada.

Em relação a sequelas do jogo com o Marítimo, Djamal sofreu uma entrada mais dura na parte final dessa partida, esta manhã ficou no ginásio mas o seu quadro clínico não suscita preocupação.

Paulo César e Custódio continuam nas mãos do fisioterapeuta.

Os titulares frente ao Marítimo fizeram treino de recuperação, incluindo Pizzi e Lima, que podem ser transferidos a qualquer momento mas que para já trabalham em Braga.

Amanhã, o plantel faz o último treino em solo português antes do jogo com o Young Bois, às 17.30 horas, à porta fechada. 12:13 - 22-08-2011
@a bola
POR UM BRAGA CAMPEÃO

barinho


miguel_afonso

Quote from: barinho on 22 de August de 2011, 12:27
O Samson Olaleye dividiu-se em dois? ;D

E foi treinado por um tal de Luciano... Luciano Jardim. Enfim!

LS

e vamos jogar ao que tudo indica contra bois

Braga Champ

Quote from: jacm on 22 de August de 2011, 12:26
Quote
Douglão, Carlão, Samson e Olaleye treinaram-se esta manhã pela primeira vez à vista dos adeptos do clube. Este quarteto já havia feito alguns treinos sob as ordens de Luciano Jardim, mas sempre à porta fechada.

Em relação a sequelas do jogo com o Marítimo, Djamal sofreu uma entrada mais dura na parte final dessa partida, esta manhã ficou no ginásio mas o seu quadro clínico não suscita preocupação.

Paulo César e Custódio continuam nas mãos do fisioterapeuta.

Os titulares frente ao Marítimo fizeram treino de recuperação, incluindo Pizzi e Lima, que podem ser transferidos a qualquer momento mas que para já trabalham em Braga.

Amanhã, o plantel faz o último treino em solo português antes do jogo com o Young Bois, às 17.30 horas, à porta fechada. 12:13 - 22-08-2011
@a bola

Alguém que avise o Pascoal Sousa que o Samson e o Olaleye são a mesma pessoa o que perfaz um TRIO e não quarteto. E já agora o nosso treinador é Leonardo e não Luciano... já tinha ouvido chamar-lhe Leandro mas Luciano é a primeira vez.
Braga Sempre


LS

ja ta corrigida  ;)

Reforços à vista dos adeptos
Por Pascoal Sousa

Douglão, Carlão, Samson e Magrão treinaram-se esta manhã pela primeira vez à vista dos adeptos do clube. Este quarteto já havia feito alguns treinos sob as ordens de Leonardo Jardim, mas sempre à porta fechada.

Em relação a sequelas do jogo com o Marítimo, Djamal sofreu uma entrada mais dura na parte final dessa partida, esta manhã ficou no ginásio mas o seu quadro clínico não suscita preocupação.

Paulo César e Custódio continuam nas mãos do fisioterapeuta.

Os titulares frente ao Marítimo fizeram treino de recuperação, incluindo Pizzi e Lima, que podem ser transferidos a qualquer momento mas que para já trabalham em Braga.

Amanhã, o plantel faz o último treino em solo português antes do jogo com o Young Boys, às 17.30 horas, à porta fechada.

Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

LS


TFPC

o magrao ja esta?
no reccord so fala nos 3

O treino do Sp. Braga desta segunda-feira ficou marcado pela estreia dos reforços Carlão, Douglão e o Sansom, que estiveram pela primeira vez às ordens de Leonardo Jardim.

Em sentido inverso, o médio Djamal, titular diante do Marítimo, não esteve no relvado, ficando pelo ginásio a fazer trabalho de recuperação devido a uma pancada forte na fase final do jogo com os insulares.

Apesar dos problemas físicos, o médio ex-Beira-Mar não está em risco para o encontro com o Young Boys, na quinta-feira, a contar para a segunda mão do playoff de acesso à fase de grupos da Liga Europa.

@RECORD