News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

jorjao

Quote from: barinho on 18 de August de 2011, 13:00
Quote from: jorjao on 18 de August de 2011, 12:52
Quote from: subix on 18 de August de 2011, 12:46
o henrique daqui a 2 epocas temos grande central
tem e que ganhar experiencia
se fosse emprestado nem que fosse a um clube da segunda liga inglesa ai e que ele  ganhava cabedal e evoluia muito

estou para ver como nos vamos movimentar no mercado se para alem do samsom e do douglao

vem o carlao , o magrao e um bom ala esquerdo

e esperar para ver

Não percebo esta politica. Onde temos poucas opções emprestamos os jogadores que temos. Para se ir novamente ao mercado e ir buscar mais um estrangeiro???

Temos Ewerton,NAC,Vinicius e Douglão.É melhor para o Henrique ser emprestado senão aqui ia passar a época sem jogar quase.

O douglão ainda não o tens.. Ainda nao esta assegurado.. Mas vamos ver...

PAF

Estamos a 20 de agosto já com um jogo da liga realizado e parece que estamos no início de julho! Como é possivel! Vamos chegar a 31 de Agosto com um plantel 50%diferente do que tinha em 31 de Julho e que fez toda a pré época! Com é possivel as coisas correrem bem se o que se preparou foi só para inglês ver? Mais vale daqui a pouco não fazer pré época! A sorte é que a defesa é toda nova e ainda não deu nas vistas... espero que nehum quase sem jogar também seja vendido! Não me admirava nada.

brigada da relote

Lima ruma ao Besiktas?

Segundo a generalidade da imprensa portuguesa, o jogador do Sporting de Braga, Lima, estará a caminho do Besiktas dos portugueses Carlos Carvalhal, Simão, Quaresma, Hugo Almeida, Bebé e Manuel Fernandes. Depois das inúmeras saídas de jogadores do SC Braga da época transacta para esta época, irá esta saída juntamente com a também provável saída de Pizzi dificultar o trabalho de Leonardo Jardim? E qual será o valor do avançado de 28 anos, conhecido entre os adeptos braguistas como o herói de Sevilha? Estará o interesse em Carlão relacionado com esta notícia? Ainda sobre o clube minhoto, sabe-se hoje que o destino de Henrique, cujo destino apontava a Itália, será mesmo o Feirense por empréstimo, segundo avança A Bola.

in Visão de Mercado

brigada da relote

Henrique III

Henrique deixou o Feirense a custo zero para assinar um contrato de três épocas com o Olhanense, saltando, posteriormente, para o Braga, no mesmo dia em que Leonardo Jardim foi apresentado como sucessor de Domingos Paciência. Agora, o central está de volta ao ponto de origem, o Feirense. Essa sim, é a chamada volta de 360 graus :) Será que o gigante vai ficar por aqui? Não haverá por aí mais nenhuma equipa disponível para o receber? Três clubes em tão curto espaço de tempo é obra.

in Dornomenisco

Stk

Está visto que andamos mal de finanças , pois basta aparecerem a abanar as notas que vendemos logo sem olhar à estabilidade da equipa e do grupo.

Quem será o próximo jogador a sair?

Para o Guilherme prima 1
Para o Alan prima 2
Para o Hugo Viana prima 3

::) ::) ::)

barinho

Não tem a ver com estar mal de finanças,há certas propostas que não se podem recusar e da maneira que o Lima está,se foram mesmo 4 milhões é irrecusável.Também acho que até agora toda a gente falava mal dele,agora que saiu parece o fim do mundo.O problema mesmo é o timing da saída,logo num dia tão importante.

Agora se vier o Carlão e o Magrão até ficamos a ganhar.

Stk

Quote from: barinho on 18 de August de 2011, 13:44
Não tem a ver com estar mal de finanças,há certas propostas que não se podem recusar e da maneira que o Lima está,se foram mesmo 4 milhões é irrecusável.Também acho que até agora toda a gente falava mal dele,agora que saiu parece o fim do mundo.O problema mesmo é o timing da saída,logo num dia tão importante.

Agora se vier o Carlão e o Magrão até ficamos a ganhar.

Eu sempre defendi o Lima , por isso não concordo de todo com a sua saída. Foi mal aproveitado por ambos os treinadores que tivemos.

Agora penso é que não se pode vender jogadores a todo e qualquer clube que venha com um maço de notas a acenar...isso afecta a estabilidade do grupo e hoje já vão reparar nisso no jogo da Liga Europa.

Quanto ao Carlão e ao Magrão....pois , SE vierem.

brigada da relote

Atenção, últimas: Pizzi pode ficar em Braga mais uma temporada, pelo menos é esse o desejo de Salvador e Zenit voltou a atacar com nova proposta.

Renato_1921

Quote from: brigada da relote on 18 de August de 2011, 13:48
Atenção, últimas: Pizzi pode ficar em Braga mais uma temporada, pelo menos é esse o desejo de Salvador e Zenit voltou a atacar com nova proposta.
isso era perfeito... vender 80% do passe por 8/9 Milhões e ficar com ele mais uma época

PMPF

Uma contratação acertada na minha opinião para o Braga: Caetano
Este miúdo bem trabalhado pode dar que falar

frg1983

Quote from: PMPF on 18 de August de 2011, 13:59
Uma contratação acertada na minha opinião para o Braga: Caetano
Este miúdo bem trabalhado pode dar que falar

Concordo por inteiro!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

TFPC

Epah o fernandes de vez em quando bate mal ...
mas de vez em quando diz coisas acertadas
mas prefireria carlao a caetano

GverreirodoMinho

Quote from: frg1983 on 18 de August de 2011, 14:01
Quote from: PMPF on 18 de August de 2011, 13:59
Uma contratação acertada na minha opinião para o Braga: Caetano
Este miúdo bem trabalhado pode dar que falar

Concordo por inteiro!!!

Miudos por trabalhar já nós temos muitos, mas ninguém parece inteligente o suficientepara apostar neles. Ou seja, esse se viesse não era para jogar, era para fazer companhia ao Guilherme nos treinos.
Sócio 2669.

Pezinhuh


PMPF

Quote from: GverreirodoMinho on 18 de August de 2011, 14:03
Quote from: frg1983 on 18 de August de 2011, 14:01
Quote from: PMPF on 18 de August de 2011, 13:59
Uma contratação acertada na minha opinião para o Braga: Caetano
Este miúdo bem trabalhado pode dar que falar

Concordo por inteiro!!!

Miudos por trabalhar já nós temos muitos, mas ninguém parece inteligente o suficientepara apostar neles. Ou seja, esse se viesse não era para jogar, era para fazer companhia ao Guilherme nos treinos.

Nisso infelizmente tenho que concordar mas mesmo assim acho que seria uma grande aposta.

P.S: Vamos ter atenção aos craques que estão no mundial...é vergonhoso que só 2 ou 3 e que ficarão nos planteis dos clubes de origem

Sheriff

Quote from: Pezinhuh on 18 de August de 2011, 14:04
Adoro o Danilo dos sub-20!

Ontem comentei com o meu irmão que ele parece o Djamal, ganha tudo e é um pouco lento com a bola nos pés, mas são ambos uma muralha !
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

TFPC

                                         Quim
Baiano                Ewerton            Douglao               Imorou

                               Djamal   Custodio

                                    Hugo Viana

Alan                                                     Guilherme

                   Ze luis


Este para o momento e se o ze luis nao tivesse lesionado era o melhor 11 do braga

agora se vierem os reforços ja e diferente
era quim baiano ewerton douglao imorou djamal hugo viana alan magrao e um Bom Extremo esquerdo e carlao ou samsom na frente

PMPF


Quote from: Sheriff on 18 de August de 2011, 14:07
Quote from: Pezinhuh on 18 de August de 2011, 14:04
Adoro o Danilo dos sub-20!

Ontem comentei com o meu irmão que ele parece o Djamal, ganha tudo e é um pouco lento com a bola nos pés, mas são ambos uma muralha !

Também gosto muito do Danilo mas ao que parece já esta bem guardado pelo Parma.

Agora jogadores como o Caetano estão ao nosso alcance. Outro grande jogador que me impressiona é o central Nuno Reis

jorjao

Quote from: frg1983 on 18 de August de 2011, 14:01
Quote from: PMPF on 18 de August de 2011, 13:59
Uma contratação acertada na minha opinião para o Braga: Caetano
Este miúdo bem trabalhado pode dar que falar

Concordo por inteiro!!!

Não pode é português... Estou a ser irónico.... Mas bem apetece dizer isto perante os dirigentes portugueses...

Renato_1921

Quote from: PMPF on 18 de August de 2011, 14:13

Quote from: Sheriff on 18 de August de 2011, 14:07
Quote from: Pezinhuh on 18 de August de 2011, 14:04
Adoro o Danilo dos sub-20!

Ontem comentei com o meu irmão que ele parece o Djamal, ganha tudo e é um pouco lento com a bola nos pés, mas são ambos uma muralha !

Também gosto muito do Danilo mas ao que parece já esta bem guardado pelo Parma.

Agora jogadores como o Caetano estão ao nosso alcance. Outro grande jogador que me impressiona é o central Nuno Reis
o danilo parece o djamal :D mas por vezes ainda é um pouco infantil na forma como sai a jogar mas sem dúvida um jogador a ter em atenção ;)