News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Renato_1921

podia ser o Carlão!!!! mas nao acredito muito nessa hipotese

enormeBRAGA

Quote from: Zeus on 17 de August de 2011, 01:50
Quote from: Diogo-scb on 17 de August de 2011, 01:14
Quote from: brigada da relote on 17 de August de 2011, 01:10
QuoteFica, pois

Na edição de ontem da Bola escrevi que o Braga, entre entradas e saídas, ainda autoriza muitas surpresas. Entretanto, a propósito desta peça, alguém me perguntou na caixa de correio se o Rodrigo Galo seria sacrificado, atendendo a que o Gil Vicente o queria de volta. Não vai acontecer. Salvo alguma surpresa, o Galo fica no Braga. Tem valor e saberá esperar e trabalhar pela sua oportunidade. Quanto ao resto, o nigeriano Olaleye e o brasileiro Douglão já andam por Braga, em testes médicos. Se vem mais alguém? Ah, seus curiosos! Não digo que não.

in Dornomenisco
Bigsousa disse...
(...) Como sabe trabalho num jornal e estou um pouco limitado por isso no que toca a «divulgar» novidades por este canal :) Mas amanhã há uma grande novidade. Grande em tamanho e tudo.

Douglão. ::)

Douglão já não é novidade, e se for o Carlão??!! ;)

Douglas, o tal central que apareceu ligado ao Sporting? 1,92 m  ???
#VãoTerDeContarConnosco

Renato_1921

Quote from: enormeBRAGA on 17 de August de 2011, 03:40
Quote from: Zeus on 17 de August de 2011, 01:50
Quote from: Diogo-scb on 17 de August de 2011, 01:14
Quote from: brigada da relote on 17 de August de 2011, 01:10
QuoteFica, pois

Na edição de ontem da Bola escrevi que o Braga, entre entradas e saídas, ainda autoriza muitas surpresas. Entretanto, a propósito desta peça, alguém me perguntou na caixa de correio se o Rodrigo Galo seria sacrificado, atendendo a que o Gil Vicente o queria de volta. Não vai acontecer. Salvo alguma surpresa, o Galo fica no Braga. Tem valor e saberá esperar e trabalhar pela sua oportunidade. Quanto ao resto, o nigeriano Olaleye e o brasileiro Douglão já andam por Braga, em testes médicos. Se vem mais alguém? Ah, seus curiosos! Não digo que não.

in Dornomenisco
Bigsousa disse...
(...) Como sabe trabalho num jornal e estou um pouco limitado por isso no que toca a «divulgar» novidades por este canal :) Mas amanhã há uma grande novidade. Grande em tamanho e tudo.

Douglão. ::)

Douglão já não é novidade, e se for o Carlão??!! ;)

Douglas, o tal central que apareceu ligado ao Sporting? 1,92 m  ???
8 Milhões que custa esse ;)

luisbrg

Carlão na iminência de ser reforçoPor Pascoal Sousa com Eduardo Pedrosa Marques

Dado como quase certo no Vitória de Guimarães, o destino do atacante Carlão deverá ser Braga. O brasileiro tinha quatro clubes portugueses interessados no seu concurso.

Um deles, a União de Leiria, deu a batalha como perdida para o Braga por razões de ordem financeira. Apesar do secretismo que envolve a operação, e dos minhotos nada confirmarem, tudo leva a crer que Carlão será apresentado nas próximas horas como reforço, cedido pelos japoneses do Kashima Antlers.

Carlão estava actualmente no Neuchâtel Xamax, mas o dono do clube suíço autorizou a sua saída.

abola
Braga o meu club Braga a minha cidade

scb21braga

Quote from: LUISBRG on 17 de August de 2011, 07:33
Carlão na iminência de ser reforçoPor Pascoal Sousa com Eduardo Pedrosa Marques

Dado como quase certo no Vitória de Guimarães, o destino do atacante Carlão deverá ser Braga. O brasileiro tinha quatro clubes portugueses interessados no seu concurso.

Um deles, a União de Leiria, deu a batalha como perdida para o Braga por razões de ordem financeira. Apesar do secretismo que envolve a operação, e dos minhotos nada confirmarem, tudo leva a crer que Carlão será apresentado nas próximas horas como reforço, cedido pelos japoneses do Kashima Antlers.

Carlão estava actualmente no Neuchâtel Xamax, mas o dono do clube suíço autorizou a sua saída.

abola




ui ... corremos seriamente o risco de ter o melhor ataque da liga.tantos ovinhos pro L.J. fazer omeletes.eheh

miguel_afonso


Magico SCB

Se isso ac ;Dontecer :

1- Os nuestros hermanos ja nao nos podiam ver mais.... hihi
2- Se o Pizzi ficar, teriamos certamente o melhor ataque de todos os tempos em BRAGA..
3- Se o Douglao e o Samson assinarem, e se niguém sair (tipo Guilherme, Rodrigo, Pizzi, Henrique...) teremos um plantel para lutar ombro à ombro com os 3 gordos..e so faltaria o LJ ter pedalada para esse Ferrari..Mas acredito que sim porque o nosso BRAGA esta a jogar muito bem e so nos falta o nosso MATADOR e o nosso "SHERIFF"..

O Douglao parece ser quase certo, se o Carlao chegar...uiui ;D ;D
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Karoglan Taibraga

Não sei porque mas estou desconfiado que o nosso ponta de lança vai ser o .................................................................................Edgar do Guimarães, algo me diz que vamos ter mais um golpe no Milinho. Não é um jogador que eu admire muito, prefiro o Carlão.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

guerreira_minhota

3- Se o Douglao e o Samson assinarem, e se niguém sair (tipo Guilherme, Rodrigo, Pizzi, Henrique...) teremos um plantel para lutar ombro à ombro com os 3 gordos..e so faltaria o LJ ter pedalada para esse Ferrari..Mas acredito que sim porque o nosso BRAGA esta a jogar muito bem e so nos falta o nosso MATADOR e o nosso "SHERIFF"..

[/quote]

Segundo o jornal OJOGO eles ja fizeram os exames médicos ontem por isso é muito provavel que hoje assinem: 
"Os mais recentes reforços do Braga, Douglão e Samson, já estão em Portugal, mas ainda não foram oficialmente apresentados. O central e o avançado passaram o dia de ontem em exames médicos e só hoje deverão rubricar o contrato que os ligará ao clube da Cidade dos Arcebispos."

Wer Bn

Se vier o Carlão, jogador que já provou ter grande valor, ( mas mesmo assim não deito foguetes porque pode sair flop) não percebo o que se vai fazer aos outros.

JÁ TEMOS grande plantel. Com o Carlão, cuidado...
Para onde vai o Meyong e o Samsung, ou o caraças?

guerreira_minhota

Quote from: Wer Bn on 17 de August de 2011, 09:51
Se vier o Carlão, jogador que já provou ter grande valor, ( mas mesmo assim não deito foguetes porque pode sair flop) não percebo o que se vai fazer aos outros.

JÁ TEMOS grande plantel. Com o Carlão, cuidado...
Para onde vai o Meyong e o Samsung, ou o caraças?

Se o Carlão vier talvez o Meyong acabara por ser dispensado.. Ficariamos com o Nuno Gomes, o Samson, o Carlão e com o Zé Luís (após recuperar da lesão). E ainda com a possibilidade de Lima jogar como ponta de lança em vez de extremo.. De falta de opções nao nos podemos queixar, uma boa equipa tem de ter também um bom banco

King

Carlão, Olaleye, Douglão...

Eu treinava esta equipa com uma pinta ;D

King

Será um destes 3, o reforço que o BigSousa fala ?

King

O jovem avançado Pizzi, do SC Braga, está em Madrid para conversar com os responsáveis do Atlético.

Depois da hipótese para o campeonato russo e para o Besiktas, o destino de Pizzi, autor de três golos no Dragão na temporada passada, deverá passar pelo Atlético Madrid, que já vinha a seguir o avançado há algum tempo.

Resta saber se o conjunto espanhol irá pagar os cerca de 14 milhões de euros que o presidente do SC Braga, António Salvador, pretendia pelo passe do avançado.

Este será o segundo jogador contratado pelos «colchoneros» à equipa portuguesa, visto que já tinham garantido o lateral Sílvio. 

in abola.pt

Está em Madrid ? Então amanha não joga?

BRio_Braguista

O Pizzi deve sair...

Além desses, deve entrar o Magrão desbloqueando o dinheiro....

GALEGO

O caso Pizzi parece entrar na recta final. O que A Bola acaba de referir, com o jogador em Madrid -e nao para ver ao Papa- é como a crónica de um final anunciado. Singularmente, eu prefero que Pizzi acabe no Atlético de Madrid que nos gélidos campos da Rusia. Ora bem : vamos ver o que o Braga obtén de proveito nesta operaçao. É fácil entender que se Carlao está próximo a ingresar no Braga é porque vai ser realidade a saída do Pizzi.
Sentimentalmente ficarei com o disgusto de nao poder ver triunfar ao Pizzi com a camisola do Braga. Tinha ilusao por que tal coisa chegase a ser realidade. Para mim, com o afecto que tenho pela terra transmontana, ver ao Pizzi triunfar a grande nível no Braga era muito lindo... Mas, terá que ser o que parece estar escrito. Somos um clube com escasos recursos financieiros y devemos aceptar que o nosso percurso estará sempre guiado por estas situaçoes que, depois, devemos paliar tendo inteligencia e capacidade para acertar nas contrataçoes que o clube faça...
Toda a sorte do mundo para o rapaz. Ele merece triunfar onde esté. E para as gentes de Tras-Os-Montes será um orgulho o seu triunfo...
A Vida continúa e o Braga seguirá adiante porque...nunca deveremos esquecer que O BRAGA SOMOS NOS.
Mas para que assim seja, NOS TEMOS QUE ESTAR COM O BRAGA EM TODO MOMENTO
A começar por esta quinta-feira no AXA

miguel_afonso


Um jogador que a época passada não serviu. Um jogador que esta época estamos cheios de pressa para vender...
Num ano como tudo mudou e infelizmente não vamos ter a oportunidade de ver o Pizzi brilhar com a nossa camisola...
Há coisas que simplesmente não consigo perceber, estamos a empurra-lo para fora do clube....

guerreira_minhota

Será que esta possivel saída do Pizzi para o Atlético era a grande novidade anunciada ontem pelo BigSousa? Sinceramente eu estava convencida que o Pizzi ia ficar esta época e que para o ano seria vendido por uma verba ainda superior. Mas esperemos para ver como as coisas se desenrolam..

King

Amanha ficará tudo esclarecido, se ele jogar é sinal que vai fazer esta época no Braga.

Wer Bn

Xau Pizzi.

E agora jogador para jogar com a arte dele naquela posição(10 livre)?