News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Zusco

Não queria o Pizzi fora de braga por menos de 10M€. E mesmo assim preferia-o cá, já que faz muita falta

Stk

Por menos dos falados 15M é um mau negócio , isto porque ele vale os 15M e é um jogador com futuro de selecção.

Espero que o Salvador pegue no dinheiro e invista bem investido no plantel.

brigada da relote

Vem aí novela à TVI ::):

QuoteA BOLA segue Pizzi em Madrid

A BOLA está em condições de confirmar que o avançado Pizzi, do SC Braga, está em Madrid para negociar o seu futuro com os dirigentes do Atlético Madrid.

O jogador está acompanhado pelo seu representante e pelo presidente do SC Braga, António Salvador.

São aguardadas novidades nas próximas horas sobre o futuro de Pizzi, que deverá mesmo acertar ainda hoje os termos do contrato com os «colchoneros».
in ABola
Será que o vão seguir quando for à casa de banho? ??? :P ;D

Renato_1921

 Carlão vem ou nao??? o pizzi já é dado adquirido que sai... logo vamos falar das entradas, magrão, carlão, douglão e o avançado será?

Enorme_Guerreiro

Quote from: Renato_1921 on 17 de August de 2011, 14:47
Carlão vem ou nao??? o pizzi já é dado adquirido que sai... logo vamos falar das entradas, magrão, carlão, douglão e o avançado será?

Samson...

Renato_1921

Quote from: Enorme_Guerreiro on 17 de August de 2011, 14:49
Quote from: Renato_1921 on 17 de August de 2011, 14:47
Carlão vem ou nao??? o pizzi já é dado adquirido que sai... logo vamos falar das entradas, magrão, carlão, douglão e o avançado será?

Samson...
quando ele marcar no axa quero ver como vão gritar o nome dele ;D Samsão!!!!!

barinho

O facto do Salvador ter ido pessoalmente a Madrid com o Pizzi é bom,é sinal que não vai facilitar.15 milhões mais o empréstimo para esta época Salvador.Yes you can ;D.

bracarense23

O Samson será que faz parte deste negocio???

Karoglan Taibraga

Continuo a achar que nos faz falta, mesmo que Pizzi fique um grande Ala Esquerdo, um jogador que tanto possa ser extremo, como interior num esquema 4-4-2, parece me pelas caracteristicas que o jogador ideal seria o Magrão, embora desconheça o seu real valor.

Não gosto de ser pessimista mas apesar dos rumores que dão douglão como certo, ainda não é o jogador que eu julgo nos faça muita falta pois vejo-o como o tipo de jogador que deva jogar com alguém ao lado que lhe transmita serenidade, posto isto continuo a dizer falta-nos o MOISÉS.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Sérgio Gonçalves

Tenho a certeza que um dia saberemos todos os contornos dos negócios que as várias equipas portuguesas vão fazendo com as equipas de Madrid (as duas e não apenas o Atlético). Só não sei é se nessa altura estaremos a esfregar as mãos de contentes. O Mendes controla e manipula tudo. Pizzi irá para o Atlético pelo preço que Mendes decidir. É que não me levem a mal, mas quem tem um jogador como Sálvio dar 15M€ por uma incognita como Pizzi é no minimo estranho. Não é Salvador quem decide é Mendes quem manda. Mendes tem um poder tão forte que até os jogadores do Porto falam na CS que se querem ir embora do clube...algo impensavel há uns anos atrás, mas que agora se aceita. Vem para aqui um Samsom qualquer, o Hulk do Vietnam e já ninguem se vai lembrar do Pizzi, dos 15M€. É que com esse dinheiro podiam ir por exemplo buscar essa vedeta internacional de nome Danilo (o tal que está agora no Porto). Se a coisa correr mal vai para o Zaragoza ou o Granada e fica tudo bem. Já agora alguém me sabe dizer onde anda a estrela do Collado, aquele jogador que o Braga emprestou ao Atletico de Madrid B? Eu até tenho para mim que dá muito jeito a muita gente o Braga fazer estes negócios assombrosos com Atletico de Madrid é que o Braga, nao estando cotado em bolsa nao precisa de enviar comunicados ocos a dizer seja o que for...

Um dia saberemos tudo, mas temo bem que quando soubermos da verdade estejamos noutro patamar competitivo.
Sócio nº 2014

Renato_1921

Quote from: Sérgio Gonçalves on 17 de August de 2011, 15:06
Tenho a certeza que um dia saberemos todos os contornos dos negócios que as várias equipas portuguesas vão fazendo com as equipas de Madrid (as duas e não apenas o Atlético). Só não sei é se nessa altura estaremos a esfregar as mãos de contentes. O Mendes controla e manipula tudo. Pizzi irá para o Atlético pelo preço que Mendes decidir. É que não me levem a mal, mas quem tem um jogador como Sálvio dar 15M€ por uma incognita como Pizzi é no minimo estranho. Não é Salvador quem decide é Mendes quem manda. Mendes tem um poder tão forte que até os jogadores do Porto falam na CS que se querem ir embora do clube...algo impensavel há uns anos atrás, mas que agora se aceita. Vem para aqui um Samsom qualquer, o Hulk do Vietnam e já ninguem se vai lembrar do Pizzi, dos 15M€. É que com esse dinheiro podiam ir por exemplo buscar essa vedeta internacional de nome Danilo (o tal que está agora no Porto). Se a coisa correr mal vai para o Zaragoza ou o Granada e fica tudo bem. Já agora alguém me sabe dizer onde anda a estrela do Collado, aquele jogador que o Braga emprestou ao Atletico de Madrid B? Eu até tenho para mim que dá muito jeito a muita gente o Braga fazer estes negócios assombrosos com Atletico de Madrid é que o Braga, nao estando cotado em bolsa nao precisa de enviar comunicados ocos a dizer seja o que for...

Um dia saberemos tudo, mas temo bem que quando soubermos da verdade estejamos noutro patamar competitivo.
concordo... é salvador para aqui salvador para ali... o salvador nao ficava estes anos todos no Braga se não lucrasse, seja favores da camara no que toca a construção e  nestes negócios que ninguém sabe

barinho

Acho que só alguém muito ingénuo acha que o Salvador ou qualquer outro presidente dum clube,não tem benefícios pessoais em ser presidente.

Agora que o clube esta onde está graças ao Salvador isso é indiscutível,por isso que fique muitos e muitos anos.

Renato_1921

Quote from: barinho on 17 de August de 2011, 15:16
Acho que só alguém muito ingénuo acha que o Salvador ou qualquer outro presidente dum clube,não tem benefícios pessoais em ser presidente.

Agora que o clube esta onde está graças ao Salvador isso é indiscutível,por isso que fique muitos e muitos anos.
também há que frisar isso  ;)

Pé Ligeiro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 17 de August de 2011, 15:06
Tenho a certeza que um dia saberemos todos os contornos dos negócios que as várias equipas portuguesas vão fazendo com as equipas de Madrid (as duas e não apenas o Atlético). Só não sei é se nessa altura estaremos a esfregar as mãos de contentes. O Mendes controla e manipula tudo. Pizzi irá para o Atlético pelo preço que Mendes decidir. É que não me levem a mal, mas quem tem um jogador como Sálvio dar 15M€ por uma incognita como Pizzi é no minimo estranho. Não é Salvador quem decide é Mendes quem manda. Mendes tem um poder tão forte que até os jogadores do Porto falam na CS que se querem ir embora do clube...algo impensavel há uns anos atrás, mas que agora se aceita. Vem para aqui um Samsom qualquer, o Hulk do Vietnam e já ninguem se vai lembrar do Pizzi, dos 15M€. É que com esse dinheiro podiam ir por exemplo buscar essa vedeta internacional de nome Danilo (o tal que está agora no Porto). Se a coisa correr mal vai para o Zaragoza ou o Granada e fica tudo bem. Já agora alguém me sabe dizer onde anda a estrela do Collado, aquele jogador que o Braga emprestou ao Atletico de Madrid B? Eu até tenho para mim que dá muito jeito a muita gente o Braga fazer estes negócios assombrosos com Atletico de Madrid é que o Braga, nao estando cotado em bolsa nao precisa de enviar comunicados ocos a dizer seja o que for...

Um dia saberemos tudo, mas temo bem que quando soubermos da verdade estejamos noutro patamar competitivo.

O mal é que os adeptos são facilmente manipulados/enganados e aceitam como se fosse a maior das normalidades tudo o que lhes "vendem" como bom. Não há espírito crítico, não preocupação por saber a verdade. Os adeptos em geral não dão grande importância à verdade e à transparência, desde que lhes vão prometendo alguma coisa, alguma potencial conquista.

Vejam o caso da contratação e venda do Roberto pelo Benfica. Este seria um caso de polícia em qualquer outra actividade que não o futebol...

No caso do Braga, a edição do jornal o JOGO de 12 de Agosto dizia que no caso da transferência do Sílvio havia dúvidas se tinha sido transferido para o A. Madrid por 4 ou por 8 milhões € e ninguém se preocupou com essa notícia e a nossa SAD nada disse sobre isso. Será isto normal ?

Eu também já o disse, o Jorge Mendes manda de facto em vários clubes e eles fazem o que ele quer!
BRAGA SEMPRE MAIS!

DiogoEA

#194
Este ano, fizemos 18 milhões com a Liga Europa, 8 milhões com o Sílvio e, agora, possivelmente, mais uns 10 com o Pizzi. Não vos faz espécie não saber onde vai parar todo este dinheiro que amealhamos? Sinceramente, gostava que o meu clube tivesse mais respeito pelos sócios e nos mostrasse realmente os contornos dos seus negócios!

São 36 milhões de euros ou até mais! Pagam umas 3 épocas do futebol do nosso clube!
Será que no próximo Verão teremos o nosso presidente a dizer que temos que fazer 10 milhões em vendas?

Estes negócios começam a preocupar-me e não se esqueçam que o Atlético nos "enganou" com o negócio do Diego Costa ao cedê-lo em definitivo ao Valladolid a custo 0, recomprando-o posteriormente para que perdêssemos o direito aos 50% do passe que tínhamos...

DiogoEA

Explicações precisam-se!
Que dia movimentado em Braga...

Com isto tudo, estamos a esquecer-nos do Carlão, que é um grande reforço a confirmar-se mas, sobretudo, estamos a esquecer-nos que amanhã há um jogo muito muito importante!

SEMPRESCB

O diário espanhol "As" avança esta quarta-feira que os ingleses do Fulham fizeram chegar ao Dragão uma proposta de 1,5 milhões de euros por metade do passe de Miguel Lopes.

Esta oferta pode colocar em causa a continuidade do lateral português no Bétis, a quem esteve emprestado no ano passado, que conta agora "apenas" com o carinho que o jogador nutre pela massa associativa para tentar a sua permanência.

Para além do interesse do Fulham, Bétis e Saragoça, o "As" garante ainda que os portistas já tinham recebido uma proposta de 700 mil euros do Sp. Braga pelo passe do lateral direito.

in Rascord
Isto hoje é so novidades.

DiogoEA

"El Atlético lo niega

AS se ha puesto en contacto con el Atlético de Madrid para tratar de corroborar la información, y desde el club del Manzanares ha desmentido cualquier tipo de negociación para hacerse con los servicios del delantero portugués."




http://www.as.com/futbol/articulo/bola-dice-atletico-tiene-atado/20110817dasdasftb_14/Tes

DiogoEA


Carvalhinha

Quote from: Diogo-scb on 17 de August de 2011, 15:35
"El Atlético lo niega

AS se ha puesto en contacto con el Atlético de Madrid para tratar de corroborar la información, y desde el club del Manzanares ha desmentido cualquier tipo de negociación para hacerse con los servicios del delantero portugués."




http://www.as.com/futbol/articulo/bola-dice-atletico-tiene-atado/20110817dasdasftb_14/Tes

Querem ver que o Sr. Horta do jornal A Bola fez confusão com a cara do Pizzi. ::) ;D