News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

JCosta.05

pelo que vi em vídeos do nigeriano, penso que ele joga mais como 10 do que propriamente como ponta-de-lança, ou seja se este empréstimo se vier a realizar podemos fazer um 2 em 1, ou seja, contratar um jogador que jogue em duas posições. também concordo que o Guilherme daria um excelente numero 10, para alem de se adaptar facilmente a qualquer posição é um jogador imprevisível.

enormeBRAGA

Quote from: JoãoSCB4ever on 15 de August de 2011, 03:36
N'abola online já diz que o douglão é reforço e para ter sido considerado o melhor central do campeonato da grécia é porque deve ser bom. Com a altura que tem deve dominar o jogo aéreo todo. Espero que seja um líder e que faça uma boa dupla com o ewerton, que se revelou uma excelente surpresa. Quanto ao avançado nigeriano, espero que seja um goleador nato, com faro para o golo, jogador que já há muito que não temos e precisamos. Esperemos para ver.
Quanto ao nome do pizzi ser relacionado com o besiktas, espero que seja só rumor e não passe disso porque ele está a jogar muito mas muito mesmo! E na quinta há que ganhar o jogo, de preferência por 2 ou 3 zero ou se possível mais ;D ;D  porque seriam resultados relativamente bons para encarar o jogo da segunda mão com optimismo e para a passagem para a fase de grupos.

Julgo que a proposta é de 5 M€... Não creio que o SCB, a aceite...
Quanto às contratações já anunciadas, não me pronuncio pois não as conheço, nem nunca ouvi falar de Samsom e Douglão.
Já agora, o Gallo sai ou não. Sou da opinião que deveria ficar... 1 lateral direito de raiz no plantel não chega...
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Quote from: ScBraga05 on 15 de August de 2011, 14:38
pelo que vi em vídeos do nigeriano, penso que ele joga mais como 10 do que propriamente como ponta-de-lança, ou seja se este empréstimo se vier a realizar podemos fazer um 2 em 1, ou seja, contratar um jogador que jogue em duas posições. também concordo que o Guilherme daria um excelente numero 10, para alem de se adaptar facilmente a qualquer posição é um jogador imprevisível.

A questão do médio que o LJ quer nem me parece andar muito à volta da posição 10. Aquilo que acho que o Jardim queria era mesmo um médio que viesse ser alternativa ao HV nos termos do passe criterioso e no pautar de jogo. Como alternativa ao Hugo temos Salino que tendo os seus pontos fortes, não é um jogador para colocar a bola a 30m.

Gerson Magrão seria esse jogador? Parece-me que sim, e parece-me que dada a insistência seria um jogador mesmo importante para prevenir qualquer eventualidade na defesa esquerda ou no apoio ao PL.

Acerca do Carlão: ficarei muito desiludido se for para o guimarães...ainda mais sabendo que andavamos à procura de um avançado e ele estava disponível no mercado!

Zusco

Este Douglão vai ser das melhores contratações de sempre se se confirmar as suas capacidades.
Tão alto e forte, nos cantos é só mandar para ele :D tanto a atacar como contra nós ele limpa logo. Quando o GR bate pontapé baliza ele vai lá e cabeceia logo para a frente. Nem o Hulk passa por ele ;D

Aguardo com espectativa este jogador, tanto como Olaleye que tem mobilidade que pode dar muito jeito.

Com o Magrão e estamos prontos para tudo  8), assim deixavamos de adaptar jogadores e ficavamos muito bem servidos

brigada da relote

Imprensa turca confirma notícia publicada ontem pelo Visão de Mercado (ver aqui) sobre o interesse do Besiktas em Postiga e Pizzi e adianta ainda que o clube treinado por Carvalhal já chegou a acordo com o jovem do Sp. Braga.

in http://www.fotospor.com/front-page-items/46803-lle-de-portekizli-olsun

#8EDUARDA

Quote from: brigada da relote on 15 de August de 2011, 22:44
Imprensa turca confirma notícia publicada ontem pelo Visão de Mercado (ver aqui) sobre o interesse do Besiktas em Postiga e Pizzi e adianta ainda que o clube treinado por Carvalhal já chegou a acordo com o jovem do Sp. Braga.

in http://www.fotospor.com/front-page-items/46803-lle-de-portekizli-olsun
impossível  :o
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Magico SCB

Francamente, se o Pizzi sair para o Besiktas ele vai fazer a maior asneira da vida dele...

PIZZI....Fica no SC BRAGA que à sair, no final desta época vais sair para um grande da Europa e nao o Besiktas..

Com a chegada dos 2 reforços, vamos ter uma equipa para lutar por titulos...Nada de zbording nem galinhas...podemos atingir o 2do ou 3ro lugar no minimo...

E com Pizzi e Alan e talvez Mossoro no mesmo onze, teriamos uma frente de ataque muito percutante...E so esperar o regresso do Zé Luis e ai vamos arrebentar com tudo e com todos...

Espero que essa noticia seja falsa porque ouvi falar em 5 Milhoes...Para 5 Milhoes, ide buscar outro jogador que o Pizzi vale no minimo 3 vezes mais..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Renato_1921

no mínimo por 10 Milhões de euros... salvador não te deixes iludir pelo dinheiro o mesmo para ti Pizzi

Bracarense

Não sei se será este o melhor tópico para me esclarecerem esta dúvida mas aqui vai:

- ontem, em "discussão" com um lampião, foi-me dito que terá vindo num jornal (Diário do Minho) que o Custódio custou 120.000€ e que o Douglas 500.000€. É verdade?


Obrigado

Stk

Quote from: Bracarense on 15 de August de 2011, 23:08
Não sei se será este o melhor tópico para me esclarecerem esta dúvida mas aqui vai:

- ontem, em "discussão" com um lampião, foi-me dito que terá vindo num jornal (Diário do Minho) que o Custódio custou 120.000€ e que o Douglas 500.000€. É verdade?


Obrigado

Custódio é verdade , Douglas é mentira.

Renato_1921

Quote from: Stk on 15 de August de 2011, 23:10
Quote from: Bracarense on 15 de August de 2011, 23:08
Não sei se será este o melhor tópico para me esclarecerem esta dúvida mas aqui vai:

- ontem, em "discussão" com um lampião, foi-me dito que terá vindo num jornal (Diário do Minho) que o Custódio custou 120.000€ e que o Douglas 500.000€. É verdade?


Obrigado

Custódio é verdade , Douglas é mentira.
completamente... o Douglas custou isso mas foi aos vitorinos  ;)

BragaAtéMorrer

O Besiktas em risco de cair e o Pizzi vai para lá ? LOL

Renato_1921

eles podem lhe ter prometido mundos e fundos :'( quem sabe uns 150 mil euros por mês... no mundo do futebol nada é impossível

Lateralus

Deixando de parte da questão da qualidade, entre ir buscar o Carlão, um ponta de lança já habituado ao nosso futebol, relativamente jovem e matador, e um nigeriano que só jogou em campeonatos asiáticos de pouca qualidade,que não está de modo nenhum familiarizado com a nossa cultura e com características semelhantes aos dos avançados que já temos...

O Salvador, que tem fama de fazer bons negócios, só se andar a dormir é que não vai buscar o Carlão.


Pé Ligeiro

#94
Quote from: brigada da relote on 15 de August de 2011, 22:44
Imprensa turca confirma notícia publicada ontem pelo Visão de Mercado (ver aqui) sobre o interesse do Besiktas em Postiga e Pizzi e adianta ainda que o clube treinado por Carvalhal já chegou a acordo com o jovem do Sp. Braga.

in http://www.fotospor.com/front-page-items/46803-lle-de-portekizli-olsun

Neste momento, o Braga só vende o Pizzi se quiser, até porque não existe cláusula de rescisão, por isso não há razão para entrar em stress...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Renato_1921

Quote from: Lateralus on 15 de August de 2011, 23:46
Deixando de parte da questão da qualidade, entre ir buscar o Carlão, um ponta de lança já habituado ao nosso futebol, relativamente jovem e matador, e um nigeriano que só jogou em campeonatos asiáticos de pouca qualidade,que não está de modo nenhum familiarizado com a nossa cultura e com características semelhantes aos dos avançados que já temos...

O Salvador, que tem fama de fazer bons negócios, só se andar a dormir é que não vai buscar o Carlão.
ohhh salvadoorr acorda e vai buscar o nosso goleador.... o carlão

Pé Ligeiro

Quote from: Lateralus on 15 de August de 2011, 23:46
Deixando de parte da questão da qualidade, entre ir buscar o Carlão, um ponta de lança já habituado ao nosso futebol, relativamente jovem e matador, e um nigeriano que só jogou em campeonatos asiáticos de pouca qualidade,que não está de modo nenhum familiarizado com a nossa cultura e com características semelhantes aos dos avançados que já temos...

O Salvador, que tem fama de fazer bons negócios, só se andar a dormir é que não vai buscar o Carlão.

Também acho!
O Carlão já provou no U. Leiria a sua capacidade para marcar golos, que o que neste momento bem precisamos. Para além do Carlão, anda também por aí o Edgar, que parece assumido que vai abandonar o actual clube (está no último ano de contrato) e ainda o Éder da Académica, que ao que consta o Braga terá direito de preferência (o que não garante nada... ), também está no último ano de contrato.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lateralus

Quote from: Pé Ligeiro on 15 de August de 2011, 23:52
Quote from: Lateralus on 15 de August de 2011, 23:46
Deixando de parte da questão da qualidade, entre ir buscar o Carlão, um ponta de lança já habituado ao nosso futebol, relativamente jovem e matador, e um nigeriano que só jogou em campeonatos asiáticos de pouca qualidade,que não está de modo nenhum familiarizado com a nossa cultura e com características semelhantes aos dos avançados que já temos...

O Salvador, que tem fama de fazer bons negócios, só se andar a dormir é que não vai buscar o Carlão.

Também acho!
O Carlão já provou no U. Leiria a sua capacidade para marcar golos, que o que neste momento bem precisamos. Para além do Carlão, anda também por aí o Edgar, que parece assumido que vai abandonar o actual clube (está no último ano de contrato) e ainda o Éder da Académica, que ao que consta o Braga terá direito de preferência (o que não garante nada... ), também está no último ano de contrato.

Pessoalmente, acho o Carlão bastante superior aos outros dois e, pelo menos nesta altura, bastante mais acessível de contratar.

Pé Ligeiro

Quote from: Pé Ligeiro on 15 de August de 2011, 23:46
Quote from: brigada da relote on 15 de August de 2011, 22:44
Imprensa turca confirma notícia publicada ontem pelo Visão de Mercado (ver aqui) sobre o interesse do Besiktas em Postiga e Pizzi e adianta ainda que o clube treinado por Carvalhal já chegou a acordo com o jovem do Sp. Braga.

in http://www.fotospor.com/front-page-items/46803-lle-de-portekizli-olsun

Neste momento, o Braga só vende o Pizzi se quiser, até porque não existe cláusula de rescisão, por isso não há razão para entrar em stress...

Neste momento, o receio que tenho é relativamente ao agente dele (Jorge Mendes (GestiFute)), que ao que parece manda em alguns clubes... basta ver o que aconteceu ao Saragoça no caso Roberto - ainda o Jesus não o tinha dispensado e ainda o Saragoça não tinha manifestado qualquer interesse em recebê-lo e já vinha na comunicação social que iria para lá...  ???
BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Quote from: Lateralus on 15 de August de 2011, 23:46
Deixando de parte da questão da qualidade, entre ir buscar o Carlão, um ponta de lança já habituado ao nosso futebol, relativamente jovem e matador, e um nigeriano que só jogou em campeonatos asiáticos de pouca qualidade,que não está de modo nenhum familiarizado com a nossa cultura e com características semelhantes aos dos avançados que já temos...

O Salvador, que tem fama de fazer bons negócios, só se andar a dormir é que não vai buscar o Carlão.

Depois de ter feito o maior investimento da sua história num promissor ponta-de-lança, que infelizmente estará ausente nos próximos 3-4 meses, parece-me evidente que, se se considera necessário reforçar esta posição, se deva optar por uma solução transitória, de reduzido custo e não por um novo investimento avultado (que me parece que Carlão exigiria, dado que já se comprometeu com o Xamax). O empréstimo de um jogador como o tal nigeriano faz, por isso, todo o sentido, implicando um risco reduzido. Se há uma opção de compra exequível tanto melhor.

O único aspecto que não me agrada é o negócio envolver o At. Madrid. Há demasiados negócios inexplicáveis (e pouco transparentes) envolvendo este clube e alguns clubes portugueses.

Quanto a Pizzi, repito, ou renova ou é transferido. Ficar com ele sem renovar não é boa ideia. Isto não pode significar vender a qualquer preço. De resto, tenho alguma dificuldade em compreender que o Besiktas, também ele envolvido nas últimas confusões do futebol turco, tenha capacidade para continuar a investir à bruta, como tem feito ultimamente. Que os nossos dirigentes se ponham à defesa, vender não é igual a receber!

Douglão... desconheço. Mas não me parece ter o perfil que faltaria. Vir "apenas" mais um parece-me um voto de desconfiança no actual quadro de defesas-centrais do plantel. De resto, depois de os ver actuar em campo, creio que a desconfiança é, em parte, descabida. Há qualidade suficiente! O que ainda falta é afinar a relação da linha defensiva com o meio-campo. É preciso melhorar tacticamente e treinar muito.