News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DISCUSSÃO GERAL

Started by JotaCC, 08 de August de 2011, 22:55

Previous topic - Next topic

JotaCC

A expulsão do Faria é ridícula, e o Gonçalo agride o Jefferson e nada incrível

Bruno3429

Quote from: JotaCC on 13 de November de 2011, 08:20
A expulsão do Faria é ridícula, e o Gonçalo agride o Jefferson e nada incrível

Ainda temos pouca força no futsal...mas se fosse em casa a história era outra.
Parabéns aos guerreiros que acompanharam a equipa...grande apoio!

Freitas

Acima de tudo um orgulho enorme nesta equipa de futsal e nas CLAQUES que marcaram a sua presença na Mealhada e fizeram-se ouvir o jogo todo, numa verdadeira prova de amor e dedicação ao SCBRAGA0. Parabéns a todos.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

JR1287

Antes de mais quero esclarecer que sou amigo do Pli há muitos anos, mas não é por isso que o vou elogiar agora; entre outras coisas, vi muitos jogos ao lado dele no 1º Maio, durante anos, e sei como ele é Braguista, e não fiquei nada admirado com o que vou descrever, até porque já é habitual ele fazê-lo em outros jogos, mas desta vez deu na televisão, e por isso  a repercussão é maior: não sei se repararam, mas na transmissão televisiva do jogo, a certa altura a imagem dá um grande plano do Pli, no meio do jogo, a acompanhar, a plenos pulmões, a música da claque. Caros amigos, nos últimos anos, nunca vi uma maior representação de Braguismo de um atleta do SCBraga! Fossem todos assim! (e já não falo da flash interview no fim do jogo, plena de realismo mas também amor ao clube, nomeadamente quando afirmou ter a certeza que o Braga não vai descer). Conheço outros jogadores da equipa, e sei que nem todos são Braguistas, mas há lá vários que o são, e jogam com verdadeiro amor à NOSSA camisola; mais não fosse por isso, merecem o nosso apoio.
Agora recebemos o Belenenses e vamos ao Boavista e ao Operário. Acho que podemos ganhar os próximos dois jogos, e ter algumas possibilidades (embora menores) nos Açores. Mas se fizermos pelo menos 6 pontos nestes 3 jogos, então poderemos recuperar.

Bruno3429

Quote from: JR2052 on 13 de November de 2011, 22:39
Antes de mais quero esclarecer que sou amigo do Pli há muitos anos, mas não é por isso que o vou elogiar agora; entre outras coisas, vi muitos jogos ao lado dele no 1º Maio, durante anos, e sei como ele é Braguista, e não fiquei nada admirado com o que vou descrever, até porque já é habitual ele fazê-lo em outros jogos, mas desta vez deu na televisão, e por isso  a repercussão é maior: não sei se repararam, mas na transmissão televisiva do jogo, a certa altura a imagem dá um grande plano do Pli, no meio do jogo, a acompanhar, a plenos pulmões, a música da claque. Caros amigos, nos últimos anos, nunca vi uma maior representação de Braguismo de um atleta do SCBraga! Fossem todos assim! (e já não falo da flash interview no fim do jogo, plena de realismo mas também amor ao clube, nomeadamente quando afirmou ter a certeza que o Braga não vai descer). Conheço outros jogadores da equipa, e sei que nem todos são Braguistas, mas há lá vários que o são, e jogam com verdadeiro amor à NOSSA camisola; mais não fosse por isso, merecem o nosso apoio.
Agora recebemos o Belenenses e vamos ao Boavista e ao Operário. Acho que podemos ganhar os próximos dois jogos, e ter algumas possibilidades (embora menores) nos Açores. Mas se fizermos pelo menos 6 pontos nestes 3 jogos, então poderemos recuperar.

Por acaso tb reparei quando ele acompanhou a musica da claque...grande amor ao Braga este Pli tem.

raçabracarense

Tenho um orgulho enorme nesta equipa, que jogo após jogo mostra mais garra e amor à camisola. Temos de nos orgulhar também de termos uns adeptos como estes. Não é para todos fazer os nossos jogadores sentirem-se em casa num jogo fora com o benfica...
A imagem do Pli a cantar é realmente marcante, e é por coisas dessas que eu vou continuar a apoiar esta equipa aconteça o que acontecer, já com o Belenenses sábado!
A sexta falta érealmente ridícula e, comparando o lance com a expulsão do Faria, também um jogador do Benfca deveria ter sido expulso.
Já agora, o facto do Benfica jogar um jogo em casa na Mealhada mostra a degradação do desporto nacional e da falta de bairrismo neste país.

darkshines

Esse momento do Pli, é completamente brutal mesmo!

Por acaso vi, e tocou cá dentro mesmo...


E é por isso que digo, para estes guerreiros o prazer em cantar ainda é maior!!!

Só tenho pena que aquela pavilhão não esteja sempre a abarrotar ( apesar de termos das melhores assistências a nível nacional). Primeiro porque temos massa associativa para o encher em todos os jogos, segundo porque realmente é um prazer ver esta equipa a jogar....

Mas nesse aspecto, acho que o club poderia fazer mais, e tentar divulgar ao máximo a modalidade!

nandes


Mais um grande jogo, dentro das suas limitações e condicionalismos, da nossa equipa de futsal. Convém relembrar os mais distraidos que somos uma equipa de amadores a lutar contra equipas totalmente profissionalizadas, umas constituidas pelos internacionais do nosso país e reforçadas com brasileiros de grande nível e outras constituidas por autênticas legiões de brasileiros. Mas nós, com a garra e determinação com que temos encarado os nossos jogos, estou certo e a exemplo do que afirmou o Pli, que conseguiremos atingir os nossos objectivos.

Grande prestação das claques que mais uma vez e perante condições muito adversas (ainda sinto nos ouvidos os bombos daqueles ***** de azeiteiros da Bairrada) como dizia, contra um pavilhão cheio de lampiões, fizemos sentir o nosso amor pelo Braga, calando literalmente um pavilhão onde só se ouvia a nossa voz. De enaltecer também o comportamento cívico demonstrado pelas claques, tantas vezes criticado neste forum mas que mais uma vez ESTIVERAM PRESENTES (e os outros?).

De salientar ainda e porque nunca é demais, o reconhecimento dos nossos briosos atletas para com os adeptos, tendo-nos agradecido com muito carinho, já agora, obrigado pela àgua que nos ofertaram, pois foi a única coisa que bebemos até Braga.

Como deve ser lema do nosso clube: "NÃO EXIGIMOS QUE VENÇAM SEMPRE. MAS QUE JOGUEM SEMPRE PARA VENCER!!!"



PS - Sábado há jogo em Braga e é muito importante. S.C. BRAGA/AAUM - CF Os Belenenses
Aparece, aprende a gostar desta equipa, não deixes o serviço todo para as claques...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Freitas

De Facto esta equipa merece todo o nosso apoio e aquele momento do Pli é de facto único e se alguém poder colcar o vídeo aqui seria excelente!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

JotaCC

Quote from: Freitas on 14 de November de 2011, 11:46
De Facto esta equipa merece todo o nosso apoio e aquele momento do Pli é de facto único e se alguém poder colcar o vídeo aqui seria excelente!

È verdade o Pli é um grande braguista ,mas também gostava de referir o braguismo do Zé Rui principalmente na altura em que festejou o golo a mostrar o nosso símbolo diante das câmaras de TV, é istoo que esta equipa tem valor jogam com amor ao clube e modalidade.

MeZut#

Quote from: JotaCC on 14 de November de 2011, 12:52
Quote from: Freitas on 14 de November de 2011, 11:46
De Facto esta equipa merece todo o nosso apoio e aquele momento do Pli é de facto único e se alguém poder colcar o vídeo aqui seria excelente!

È verdade o Pli é um grande braguista ,mas também gostava de referir o braguismo do Zé Rui principalmente na altura em que festejou o golo a mostrar o nosso símbolo diante das câmaras de TV, é istoo que esta equipa tem valor jogam com amor ao clube e modalidade.

O Zé Rui a festejar também mostrou o simbolo e disse "Braga" duas vezes.. Tomara haver destes em todas as modalidades..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

PEICAR

#131

WOOTER


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Sérgio

Contaram-me de fonte segura que o Pli só consegue por a filha a dormir com o cd do Braga a tocar :)
Tudo explicado. É um dos nossos. É um dos nossos melhores :)

Sábado, presente!

Coelho SCB

Quote from: Sérgio on 15 de November de 2011, 23:56
Contaram-me de fonte segura que o Pli só consegue por a filha a dormir com o cd do Braga a tocar :)
Tudo explicado. É um dos nossos. É um dos nossos melhores :)

Sábado, presente!

Não é o único atleta do SCBAAUM "fanático" pelo SCB, existem mais, mas sem dúvida, que quem o conhece e acompanha o futsal a algum tempo vé isso.
Testemunhei também aqunado das idas ao aeroporto esperar o SCB na LE, ganda maluco e mesmo na avenida sempre a cantar...... ;D GANDA MALUCO.

Força Pli e força grande amigo Serginho ;) irás ter mais oportunidades.....



PS: Já agora, todos ao Mini-Axa Sábado à tarde. Quem sabe ama aquilo, quem for pela primeira vez nunca mais falha......
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

JotaCC

Quote from: CarlosV_SCB on 17 de November de 2011, 21:13
Um amigo meu e eu estavamos a pensar fazer um cartaz a dizer: "Belenenses, paga o que deves"

Que acham da ideia?  ;D ;D

Perdoa a minha falta de conhecimento mas o Belenenses deve-nos alguma coisa ou deve a alguém?

barinho

Amanhã presente mais uma vez.Uma vitória seria importantíssima,podíamos ficar a apenas um ponto de sair da zona de despromoção imediata.

WOOTER