News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo de apresentação aos sócios « S.C.Braga vs Aston Villa » 6 de Agosto

Started by raçabracarense, 04 de July de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

É hoje que vou vestir a minha camisola do Braga e vou para o AxA  ;D

BragaAtéMorrer

Vão ser entregues brindes no jogo de apresentação ? Como ?  Na entrada para o estádio ? Vão estar nas cadeiras ?

Muito confuso eu   ???

Lateralus

Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de August de 2011, 00:08
Vão ser entregues brindes no jogo de apresentação ? Como ?  Na entrada para o estádio ? Vão estar nas cadeiras ?

Muito confuso eu   ???

Um grande brinde era se chegássemos lá e as cadeiras estivessem limpas.  ::)

#8EDUARDA

Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de August de 2011, 00:08
Vão ser entregues brindes no jogo de apresentação ? Como ?  Na entrada para o estádio ? Vão estar nas cadeiras ?

Muito confuso eu   ???

Eu li isso na ABOLA mas também não percebi, mas quando chegarem lá ficam a saber  ;) ;D
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Caracois_07

Confesso que a ansieade ja me dominou por completo. É ja hojeee !

BRAGAAAAAAAAAAAAAAA !
EU RESPIRO BRAGA

GverreiroMeister

Finalmente chegou o grande dia :D

Já à alguns anos que não vou ver o jogo de apresentação. Há 2 anos não fui porque era  "puto" e não me levaram (porque não foram). No ano passado estava em férias mas com a atenção por cá. E este ano vou poder ver :'D

Espero que sejam umas horinhas cheias de festa e animação.

Nestes jogos não é fácil a equipa que está a ser apresentada ganhar, visto que tem que jogar com todos os jogadores. Mas se ganharmos, sabe muiiito melhor :p

NS_BRAGA

Tenho um bilhete para a poente, alguém troca por um para a nascente?
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

BragaAtéMorrer

QuoteCustódio no grupo de líderes

O jogo de apresentação do SC Braga aos seus associados, hoje, frente ao Aston Villa, terá, para além do adversário, pelo menos dois atractivos: a apresentação do equipamento para 2011/2012 e a divulgação oficial do nome dos capitães que vão suceder a Vandinho e Moisés.

No que diz respeito aos capitães, saltou ontem uma novidade na conferência de Leonardo Jardim destinada a analisar o resultado do sorteio dos play-off da Liga Europa. O grupo de líderes do balneário não será formado por três jogadores, mas sim por quatro.

Três deles são conhecidos, embora oficiosamente: Alan será o capitão, Hugo Viana e Mossoró os subcapitães. Imperturbável, Jardim não confirmou nenhum nome e ensaiou o suspense sobre quem fecha o quarteto.

A escolha está feita e salvo alguma surpresa Custódio será confirmado esta tarde como um dos donos da braçadeira. A ordem hierárquica não é aspecto o mais importante, na medida em que fica claro que Alan será o primeiro capitão e os restantes elementos terão o mesmo peso e responsabilidades dentro da equipa.

Se for realmente ele acho que a escolha é mal feita..Há jogadores com mais anos no clube e com mais voz no balneário penso eu.. Mas logo veremos quem é o 4º capitão!

Cici

Quote from: Lateralus on 06 de August de 2011, 00:15
Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de August de 2011, 00:08
Vão ser entregues brindes no jogo de apresentação ? Como ?  Na entrada para o estádio ? Vão estar nas cadeiras ?

Muito confuso eu   ???

Um grande brinde era se chegássemos lá e as cadeiras estivessem limpas.  ::)

LOL ;D por acaso não há jogo que não tenha de limpar a cadeira onde me sento. Mas é normal que se sujem, não é todo coberto e parece-me que a limpeza é feita depois dos jogos e não antes como tinha mais lógica que fosse.

Quanto aos brindes se tiverem nas cadeiras, pode haver o problema de uns pegarem nas dos vizinhos. À porta dos torniquetes penso que era melhor.

barinho

Só peço ao Pizzi que não se excite muito porque segundo O JOGO vão estar montes de olheiros no AXA só para o ver.Portanto não dês muito nas vistas hoje Pizzi :P.

Já agora,um pequeno off topic.Não sei se alguém hoje comprou O JOGO mas tem lá uma página inteira com o Alan,Viana,Quim,Nuno Gomes e Lima vestidos com armaduras de Gverreiros e com o slogan: "Gverreiros do Minho Na nossa ambição,o grito das vitórias".

BragaAtéMorrer

Quote from: barinho on 06 de August de 2011, 12:36
Só peço ao Pizzi que não se excite muito porque segundo O JOGO vão estar montes de olheiros no AXA só para o ver.Portanto não dês muito nas vistas hoje Pizzi :P.

Já agora,um pequeno off topic.Não sei se alguém hoje comprou O JOGO mas tem lá uma página inteira com o Alan,Viana,Quim,Nuno Gomes e Lima vestidos com armaduras de Gverreiros e com o slogan: "Gverreiros do Minho Na nossa ambição,o grito das vitórias".

Nuno Gomes vestido de Gverreiro!  :o  ;D

Duarte

Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de August de 2011, 12:49
Quote from: barinho on 06 de August de 2011, 12:36
Só peço ao Pizzi que não se excite muito porque segundo O JOGO vão estar montes de olheiros no AXA só para o ver.Portanto não dês muito nas vistas hoje Pizzi :P.

Já agora,um pequeno off topic.Não sei se alguém hoje comprou O JOGO mas tem lá uma página inteira com o Alan,Viana,Quim,Nuno Gomes e Lima vestidos com armaduras de Gverreiros e com o slogan: "Gverreiros do Minho Na nossa ambição,o grito das vitórias".

Nuno Gomes vestido de Gverreiro!  :o  ;D
:o
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Catarina

Quote from: Duarte on 06 de August de 2011, 12:51
Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de August de 2011, 12:49
Quote from: barinho on 06 de August de 2011, 12:36
Só peço ao Pizzi que não se excite muito porque segundo O JOGO vão estar montes de olheiros no AXA só para o ver.Portanto não dês muito nas vistas hoje Pizzi :P.

Já agora,um pequeno off topic.Não sei se alguém hoje comprou O JOGO mas tem lá uma página inteira com o Alan,Viana,Quim,Nuno Gomes e Lima vestidos com armaduras de Gverreiros e com o slogan: "Gverreiros do Minho Na nossa ambição,o grito das vitórias".

Nuno Gomes vestido de Gverreiro!  :o  ;D
:o

Sim, também vi no jornal... Até estão engraçados ;D Lá está, o marketing a usar o NG.

Filipa_Braga

Que saudades eu tenho de entrar no estádio!  ;D
BRAAAAAAAAGA!

Gverreiro pt

Já tenho saudades de gritas o "Quando entras em campo..." !! VAMOS LA BRAGA!!!

RedViking


Maria

GVERREIRA DO MINHO

neto10


Stk

Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de August de 2011, 11:55
QuoteCustódio no grupo de líderes

O jogo de apresentação do SC Braga aos seus associados, hoje, frente ao Aston Villa, terá, para além do adversário, pelo menos dois atractivos: a apresentação do equipamento para 2011/2012 e a divulgação oficial do nome dos capitães que vão suceder a Vandinho e Moisés.

No que diz respeito aos capitães, saltou ontem uma novidade na conferência de Leonardo Jardim destinada a analisar o resultado do sorteio dos play-off da Liga Europa. O grupo de líderes do balneário não será formado por três jogadores, mas sim por quatro.

Três deles são conhecidos, embora oficiosamente: Alan será o capitão, Hugo Viana e Mossoró os subcapitães. Imperturbável, Jardim não confirmou nenhum nome e ensaiou o suspense sobre quem fecha o quarteto.

A escolha está feita e salvo alguma surpresa Custódio será confirmado esta tarde como um dos donos da braçadeira. A ordem hierárquica não é aspecto o mais importante, na medida em que fica claro que Alan será o primeiro capitão e os restantes elementos terão o mesmo peso e responsabilidades dentro da equipa.

Se for realmente ele acho que a escolha é mal feita..Há jogadores com mais anos no clube e com mais voz no balneário penso eu.. Mas logo veremos quem é o 4º capitão!

Os anos no clube , hoje em dia já quase não dizem nada...Veja-se o caso do João Pereira no Sporting e mais concretamente , do Moisés aqui em Braga....Chegou e foi capitão.

Vasco Soares

Eu estou de acordo se Custodio for o eleito, Custodio é um guerreiro dentro do campo, é alguem do antes quebrar que torcer, é alguem que luta até á exaustao, é alguem que pela sua entrega, só pode servir de exemplo aos demais, tem o senao de ter nascido na espanholandia, mas até disso me esquece, cada vez que o vejo, revejo, e me lembro de no meio de luisao e jardel se elevar para o mais importante golpe de cabeça da historia do SCB,  ;) 8)