News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo de apresentação aos sócios « S.C.Braga vs Aston Villa » 6 de Agosto

Started by raçabracarense, 04 de July de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote from: Anabela on 05 de August de 2011, 15:54
Quote from: barinho on 05 de August de 2011, 15:15
Para mim a grande surpresa devia era ser ao intervalo (quando já toda a gente estiver no estádio) chamar ao centro do relvado o Vandinho para se fazer uma homenagem.Um senhor desses merece!

Por falar em Vandinho, o que é feito dele?

Pelo que se sabe ainda está sem clube..

Gabrii.


easy_scb

Que estranho esta história do 4º capitão.

Porquê guardar o anuncio para a apresentação aos sócios? Só pode ser algo relacionado com alguma surpresa...Moisés? Vandinho?

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BragaAtéMorrer

Quote from: isi_scb on 05 de August de 2011, 16:21
Que estranho esta história do 4º capitão.

Porquê guardar o anuncio para a apresentação aos sócios? Só pode ser algo relacionado com alguma surpresa...Moisés? Vandinho?

Vandinho a apresentar um cargo na direcçao e ser jogador/capitão é possivel ? xD

Stk

Quote from: isi_scb on 05 de August de 2011, 16:21
Que estranho esta história do 4º capitão.

Porquê guardar o anuncio para a apresentação aos sócios? Só pode ser algo relacionado com alguma surpresa...Moisés? Vandinho?

Agora que falas nisso...também fiquei a achar estranho dizerem o 4º capitão amanhã. quando já o poderiam ter feito.A não ser que seja uma "prenda" do Jardim ao Quim , pela convocatória à selecção e ter conseguido ultrapassar a lesão grave que teve.
Já o Moisés era.......fantástico.

Gverreiro pt

O Vandinho não fui para um "clube das arábias" ? era brutal aparecer ali o Moisés :D vamos ver se esta vez vai haver surpresas mesmo a serio :D

King

Quote from: RB_grp006 on 05 de August de 2011, 16:04
Quem sabe o central experiente não seja o Vandinho, na minha opinião seria uma boa opção.


Espero bem que não, andar adaptar um jogador a uma posição quando se vai a tempo de contratar um que dê garantias, não acho muito inteligente.

Sheriff

É já amanhã!!!!

Até parece que hoje o dia passou mais depressa e amanhã lá estaremos a matar saudades do AXA e dos grandes jogos!

Força Bragaaaa
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Kriticus

A história do 4º capitão, provavelmente, será uma homenagem ao Quim pelo calvário que passou no ano passado e pelo regresso à selecção, não acredito que seja um reforço que entre directamente para 4º capitão!

Pedro Barroso

Quote from: Stk on 05 de August de 2011, 17:06
Quote from: isi_scb on 05 de August de 2011, 16:21
Que estranho esta história do 4º capitão.

Porquê guardar o anuncio para a apresentação aos sócios? Só pode ser algo relacionado com alguma surpresa...Moisés? Vandinho?

Agora que falas nisso...também fiquei a achar estranho dizerem o 4º capitão amanhã. quando já o poderiam ter feito.A não ser que seja uma "prenda" do Jardim ao Quim , pela convocatória à selecção e ter conseguido ultrapassar a lesão grave que teve.
Já o Moisés era.......fantástico.
Assim que li essa noticia também me veio logo á cabeça o Moisés!! Acho que vai ser essa a surpresa!!




lince

omeuonze para a apresentação é o seguinte:





Saudações Braguistas


Pedro scb

[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

SCB21

eu aposto numa surpresa para o centro da defesa.mas um jogador que ja nos representou. ou moises ou paulo jorge :D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

A.COSTA

Estarei presente, sem comprar bilhete ... pois tenho cadeira anual.

Espero que seja o início de uma época de sucesso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo