News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo de apresentação aos sócios « S.C.Braga vs Aston Villa » 6 de Agosto

Started by raçabracarense, 04 de July de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

PAF

Quantos aos transportes, eu não uso mas depois de ler o aviso fico com dúvidas, no preço diz,
"tarifário normal"
Bilhete estádio 1€... isto significa o quê?
Que quem vem das freguesias paga o bilhete normal? ou seja ida e volta quase 4€ (penso que é 1,8€ cada bilhete)?
e quem sai do centro 1€?

Cici

Quote from: PAF on 04 de August de 2011, 21:30
Quantos aos transportes, eu não uso mas depois de ler o aviso fico com dúvidas, no preço diz,
"tarifário normal"
Bilhete estádio 1€... isto significa o quê?
Que quem vem das freguesias paga o bilhete normal? ou seja ida e volta quase 4€ (penso que é 1,8€ cada bilhete)?
e quem sai do centro 1€?

De onde partem penso que ainda é coroa 2, logo é menos de 1,8€ (este é na coroa 3). Mas pelo que dá a entender é 1€ ida e volta, mas confirmem na loja.

Pedro Barroso

Fala-se de surpresas para a apresentação, o que cada um de vcs pensa o que será a surpresa?
Não é curiosidade apenas uns palpites para apimentar a festa!!

El Che

As surpresas serão do genero das do ano passado, lazers, movies e tá a andar para casa que se faz tarde.
;D ;D ;D

Nunex

eu acho que a surpresa vai ser que nao havera surpresa nenhuma :p

Enorme_Guerreiro

As surpresas serão os equipamentos e um ou (a correr muito bem e com muita sorte) dois jogadores

BragaMaHor

A grande surpresa era esmagarmos o Aston Villa com o que temos!
Acho que vamos exibir os novos equipamentos e apresentar o Gerson Magrão e um central.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Enorme_Guerreiro

Quote from: BragaMaHor on 05 de August de 2011, 00:30
A grande surpresa era esmagarmos o Aston Villa com o que temos!
Acho que vamos exibir os novos equipamentos e apresentar o Gerson Magrão e um central.

150% BRAGA SEMPRE

Dependendo do central, seria a apresentação perfeita! Mas depois de tanto tempo à procura, de certeza que o central será de grande qualidade e o tão ansiado patrão

Duarte

Quote from: Cici on 04 de August de 2011, 21:32
Quote from: PAF on 04 de August de 2011, 21:30
Quantos aos transportes, eu não uso mas depois de ler o aviso fico com dúvidas, no preço diz,
"tarifário normal"
Bilhete estádio 1€... isto significa o quê?
Que quem vem das freguesias paga o bilhete normal? ou seja ida e volta quase 4€ (penso que é 1,8€ cada bilhete)?
e quem sai do centro 1€?

De onde partem penso que ainda é coroa 2, logo é menos de 1,8€ (este é na coroa 3). Mas pelo que dá a entender é 1€ ida e volta, mas confirmem na loja.

Penso que significa que é praticado o tarifario normal para todos os modelos, com o igual sistema de coroas, quem tiver passe pode usar e tal, tudo igual como se fosse uma carreira normal... MAS quem apresentar o cartão de sócio com cadeira ou bilhete de jogo só paga 1€ ida e volta. Pelo menos é assim que entendo, a informação deveria estar mais explicita.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

braga11

Quote from: raçabracarense on 04 de July de 2011, 15:47
QuoteApresentação dos Gverreiros

O SC Braga fará a sua apresentação aos sócios no próximo dia 6 de Agosto, em hora ainda a designar, com a equipa inglesa Aston Villa.

O Aston Villa Football Club, sediado na cidade de Birmingham foi fundado em 1874 sendo um dos membros fundadores do Campeonato Inglês que surge em 1888.

É, por isso, um dos clubes históricos da Premier League, tendo já conquistado este troféu por 7 vezes e outras tantas vezes a Taça de Inglaterra.

Em 1981/82 venceu a então chamada Taça dos Clubes Campeões europeus, hoje Liga dos Campeões.

Na última época terminou a Premier League na 9ª posição com 48 pontos.

scbraga.pt

Prevejo um grande jogo de apresentação :P
Vamos a eles. Que seja mais uma festa do Futebol.
FORCA  BRAGA

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Bruno3429


Zusco

Ao que parece os jogadores vao ser recebidos com "guerreiros romanos"  ;D Muito bem pensado salvador. Prevê-se um grande espectáculo!

jeba

Uma coisa que me tem irritado na apresentação é a rapidez com que se apresentam os jogadores. Quase sempre a correr. Quase nem dá tempo ao jogador de chegar ao centro e já está outro na forja... Será que nesse dia não há tempo para ter um pouco de calma? Apresentar o jogador, deixá-lo chegar ao centro e ser aplaudido. Esperar que as palmas acalmem e então apresentar outro? É que ninguém é aplaudido em condições, ou então estamos a bater palmas seguidamente o que para mim é uma estúpidez.
A parte deste ano que fala que vão estar guerreiros romanos a receber o plantel, apesar de ser original não é nada de que já não me tivesse lembrado e é uma área que poderia ser muito melhor explorada pelo marketing, mas isto já é outra conversa.

rcluca

Quote from: MrFabio on 05 de August de 2011, 13:27
Ao que parece os jogadores vao ser recebidos com "guerreiros romanos"  ;D Muito bem pensado salvador. Prevê-se um grande espectáculo!

Penso que já foi assim no ano passado

barinho

Para mim a grande surpresa devia era ser ao intervalo (quando já toda a gente estiver no estádio) chamar ao centro do relvado o Vandinho para se fazer uma homenagem.Um senhor desses merece!

Anabela

Quote from: barinho on 05 de August de 2011, 15:15
Para mim a grande surpresa devia era ser ao intervalo (quando já toda a gente estiver no estádio) chamar ao centro do relvado o Vandinho para se fazer uma homenagem.Um senhor desses merece!

Por falar em Vandinho, o que é feito dele?

Wer Bn

Não se ponham com grandes expectativas porque pode-vos sair o tiro pela culatra.

A mim cheira-me que não vai ser apresentado jogador nenhum.
E sinceramente, apesar de algumas lacunas, acho que o Braga tem plantel para fazer uma grande época.

tiagoscb

Quarto capitão revelado na apresentaçãoPor Pascoal Sousa

O jogo de apresentação oficial da equipa do SC Braga aos seus associados, sábado, às 18 horas, frente ao Aston Villa, vai ser antecedido por muita animação e algumas revelações.

As portas do Estádio Axa abrem às 16.30 horas e meia hora mais tarde começa o desfile dos jogadores, no meio de muita festa. Será exibido um filme alusivo à última época e distribuídos brindes pelo público.
Não é expectável que seja anunciado um novo reforço, apesar do clube estar no mercado à procura de um central, mas os adeptos já vão conhecer os novos equipamentos, sendo que o alternativo é bem diferente do da temporada transacta.

Outra novidade será o anúncio dos capitães. Oficiosamente, e como A BOLA revelou, Alan é o capitão, Hugo Viana e Mossoró os subcapitães. No entanto, Leonardo Jardim disse na conferência de Imprensa desta manhã que um quarto elemento encerrará o grupo de líderes do balneário. O nome está no segredo dos deuses e só será divulgado pouco antes do jogo com o Aston Villa.
15:58 - 05-08-2011
in a bola

RB_grp006

Quem sabe o central experiente não seja o Vandinho, na minha opinião seria uma boa opção.

Renato_1921

Quote from: tiagoscb on 05 de August de 2011, 16:03
Quarto capitão revelado na apresentaçãoPor Pascoal Sousa

O jogo de apresentação oficial da equipa do SC Braga aos seus associados, sábado, às 18 horas, frente ao Aston Villa, vai ser antecedido por muita animação e algumas revelações.

As portas do Estádio Axa abrem às 16.30 horas e meia hora mais tarde começa o desfile dos jogadores, no meio de muita festa. Será exibido um filme alusivo à última época e distribuídos brindes pelo público.
Não é expectável que seja anunciado um novo reforço, apesar do clube estar no mercado à procura de um central, mas os adeptos já vão conhecer os novos equipamentos, sendo que o alternativo é bem diferente do da temporada transacta.

Outra novidade será o anúncio dos capitães. Oficiosamente, e como A BOLA revelou, Alan é o capitão, Hugo Viana e Mossoró os subcapitães. No entanto, Leonardo Jardim disse na conferência de Imprensa desta manhã que um quarto elemento encerrará o grupo de líderes do balneário. O nome está no segredo dos deuses e só será divulgado pouco antes do jogo com o Aston Villa.
15:58 - 05-08-2011
in a bola
alguém  ja viu os equipamentos, aqueles jornalistas da treta vêm os equipamentos primeiro que nós, isso não é justo :'(