News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogo de apresentação aos sócios « S.C.Braga vs Aston Villa » 6 de Agosto

Started by raçabracarense, 04 de July de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Eu vou sair do Trabalho no Sábado e vou directo... Tem que ser  :P

SAUDADES DO AXA  ::)

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Anabela

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 26 de July de 2011, 13:15
Eu vou sair do Trabalho no Sábado e vou directo... Tem que ser  :P

SAUDADES DO AXA  ::)

E eu vou sair mais cedo do jogo pra ir trabalhar. É a vida

BragaAtéMorrer

SC Braga x Aston Villa

Jogo de apresentação aos sócios!

6 de Agosto às 18h00

Estádio AXA

Os Gverreiros apresentam-se!

Vamos aplaudi-los e mostrar-lhes a força desta Legião!

Entrada gratuita para os sócios com lugar anual!

O Estádio AXA prepara-se novamente para os jogos repletos de emoção e espectáculo. A apresentação oficial do SC Braga realiza-se no dia 6 de Agosto, às 18h00, frente ao Aston Villa.

Os jogadores apresentam-se aos sócios e adeptos numa tarde em que haverá muita animação. Vem cedo para o estádio para não perderes nenhuma delas.

Os Gverreiros regressam ao seu estádio de eleição carregados de ambição e querer, preparados para novas batalhas e conquistas. Como sempre, queremos que a família bracarense desempenhe um papel preponderante nesta época que se avizinha e que ajude a Legião na conquista dos seus objectivos. O vosso apoio é fundamental para a nossa equipa e juntos elevaremos ainda mais o nosso grande Clube e continuaremos a mostrar ao mundo a força dos Gverreiros do Minho.

Os bilhetes para este grande jogo já estão à venda nos locais habituais.

Os preços dos bilhetes são:

·Sócios com lugar anual – entrada gratuita

·Sócios sub-14 – 3€

. Sócios – 5€

·Público – 20€

·Cativos – 30€

Garante já o teu lugar anual, a partir de 15€, e ajuda os Gverreiros do Minho na conquista de mais uma vitória.

O teu apoio é vital para a nossa equipa. Juntos somos mais fortes!

scbraga.pt

BragaAtéMorrer

Fiquei a saber practicamente o mesmo... O jogo é as 18h ou a apresentação do plantel ?

Sheriff

Quote from: BragaAtéMorrer on 26 de July de 2011, 22:23
Fiquei a saber practicamente o mesmo... O jogo é as 18h ou a apresentação do plantel ?

A parte do "vem cedo" quer dizer que a apresentação será antes das 18h.  ;)

Mas deviam emitir uma coisa em condições -.-'
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!


Sheriff

Ainda sobre a hora do jogo...

O ano passado o jogo iniciou-se ás 20h ou 21h já não me lembro bem, e no fim foi anunciada aquela surpresa...

Muita gente se foi embora e se queixou porque já era tarde e tinham de ir trabalhar...

Pois bem, este ano a apresentação será antes das 18h e assim já não há desculpas para no final irem embora...

Mas, afinal... Agora queixam-se que é muito cedo! LOL
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Zusco

QuoteSC BRAGA x ATLÉTICO DE BILBAO - JOGO DE APRESENTAÇÃO

21 de Julho às 21h00 Estádio AXA
AQUI

Alguém se lembra se a apresentação dos jogadores começou a essa hora ou mais cedo?

Kriticus

Quote from: MrFabio on 27 de July de 2011, 14:45
QuoteSC BRAGA x ATLÉTICO DE BILBAO - JOGO DE APRESENTAÇÃO

21 de Julho às 21h00 Estádio AXA
AQUI

Alguém se lembra se a apresentação dos jogadores começou a essa hora ou mais cedo?

Tenho quase a certeza absoluta que foi mais cedo ;)

#8EDUARDA

Quote from: Kriticus on 27 de July de 2011, 14:50
Quote from: MrFabio on 27 de July de 2011, 14:45
QuoteSC BRAGA x ATLÉTICO DE BILBAO - JOGO DE APRESENTAÇÃO

21 de Julho às 21h00 Estádio AXA
AQUI

Alguém se lembra se a apresentação dos jogadores começou a essa hora ou mais cedo?

Tenho quase a certeza absoluta que foi mais cedo ;)

Eu não tenho a certeza, mas eu acho que o jogo começou às 21h e depois no final do jogo houve aquele espectáculo de luzes com os nomes dos jogadores, e isso deve ter sido uma espécie de apresentação.
Não tenho a certeza de nada, é só disto que me lembro  :-\
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Zusco

Sim mas eu queria ver se me lembrava se quando os jogadores entraram pelos tapete vermelho apresentando 1 a 1 foi as 21h ou mais cedo  :o

Sheriff

Quote from: MrFabio on 27 de July de 2011, 15:24
Sim mas eu queria ver se me lembrava se quando os jogadores entraram pelos tapete vermelho apresentando 1 a 1 foi as 21h ou mais cedo  :o

Foi mais cedo. Lembro-me bem de ver o Artur a entrar com o nº1 quando a imprensa dizia que ele já não vinha...

Começou as 20h a apresentação 1 a 1 de cada jogador.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Samuel Massas

Quote from: Sheriff on 27 de July de 2011, 14:07
Ainda sobre a hora do jogo...

O ano passado o jogo iniciou-se ás 20h ou 21h já não me lembro bem, e no fim foi anunciada aquela surpresa...
LOOL surpresa!? ;D ;D
Aquilo foi tudo menos uma surpresa...devem ter sido os minutos mais mal gastos da minha vida!!

#8EDUARDA

Quote from: Sheriff on 27 de July de 2011, 15:27
Quote from: MrFabio on 27 de July de 2011, 15:24
Sim mas eu queria ver se me lembrava se quando os jogadores entraram pelos tapete vermelho apresentando 1 a 1 foi as 21h ou mais cedo  :o

Foi mais cedo. Lembro-me bem de ver o Artur a entrar com o nº1 quando a imprensa dizia que ele já não vinha...

Começou as 20h a apresentação 1 a 1 de cada jogador.

Já nem me lembrava disso  ???  ;D
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Zusco

Quote from: Sheriff on 27 de July de 2011, 15:27
Quote from: MrFabio on 27 de July de 2011, 15:24
Sim mas eu queria ver se me lembrava se quando os jogadores entraram pelos tapete vermelho apresentando 1 a 1 foi as 21h ou mais cedo  :o

Foi mais cedo. Lembro-me bem de ver o Artur a entrar com o nº1 quando a imprensa dizia que ele já não vinha...

Começou as 20h a apresentação 1 a 1 de cada jogador.

Tens razão, porque quando cheguei ao estádio (antes das 21h) não vi o Artur a entrar. Apenas vi metade da entrada dos jogadores. Então é para ir mais cedo... Venho do Algarve nesse dia, a ver se chego a tempo  ???

Cici

Quote from: Sheriff on 27 de July de 2011, 15:27
Quote from: MrFabio on 27 de July de 2011, 15:24
Sim mas eu queria ver se me lembrava se quando os jogadores entraram pelos tapete vermelho apresentando 1 a 1 foi as 21h ou mais cedo  :o

Foi mais cedo. Lembro-me bem de ver o Artur a entrar com o nº1 quando a imprensa dizia que ele já não vinha...

Começou as 20h a apresentação 1 a 1 de cada jogador.

Sim confirmo, mas já passava das 20h quando começou a chamada dos jogadores. Tenho fotos tanto da apresentação de 2010 como de 2009 e nas propriedades das primeiras fotos aperece lá a hora.
Só espero é que não esteja no dia 6 o calor que tem estado agora, se não ai de mim :-\

Gverreiro pt

Sporting Clube de Braga O jogo começa às 18h. As portas abrem às 16h30. Vão cedo para o Estádio, pois terão muitas surpresas!

Está no Facebook oficial do Braga http://www.facebook.com/photo.php?fbid=212242038827271&set=a.165835156801293.45078.165775606807248&type=1&theater

Cá para mim a demora das camisolas têm a sua razão de ser.. e neste jogo uma das surpresas vai ser ter uma camisola para cada adepto em baixo das cadeiras :D

Kriticus

Quote from: Gverreiro pt on 27 de July de 2011, 18:21
Sporting Clube de Braga O jogo começa às 18h. As portas abrem às 16h30. Vão cedo para o Estádio, pois terão muitas surpresas!

Está no Facebook oficial do Braga http://www.facebook.com/photo.php?fbid=212242038827271&set=a.165835156801293.45078.165775606807248&type=1&theater

Cá para mim a demora das camisolas têm a sua razão de ser.. e neste jogo uma das surpresas vai ser ter uma camisola para cada adepto em baixo das cadeiras :D

LOOOOL era bom, era ;D

Sheriff

Quote from: Kriticus on 27 de July de 2011, 18:25
Quote from: Gverreiro pt on 27 de July de 2011, 18:21
Sporting Clube de Braga O jogo começa às 18h. As portas abrem às 16h30. Vão cedo para o Estádio, pois terão muitas surpresas!

Está no Facebook oficial do Braga http://www.facebook.com/photo.php?fbid=212242038827271&set=a.165835156801293.45078.165775606807248&type=1&theater

Cá para mim a demora das camisolas têm a sua razão de ser.. e neste jogo uma das surpresas vai ser ter uma camisola para cada adepto em baixo das cadeiras :D

LOOOOL era bom, era ;D

Já se poupava 55€  :D  :D
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!