News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Arsenalista

Pode fazer algum sentido se olharmos para a polivalencia de P. Vinicius, poderá ser a sombra de Baiano a DD. Não esquecer que ainda temos que emagrecer o plantel. Mas a verdade é que com a quantidade de competições em que estaremos envolvidos seria sempre mais uma opção para aquele flanco.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

ombaiz

Acho que não deveríamos emprestar o Rodrigo Galo...É um jogador jovem que poderá competir pelo lugar com Baiano e quem sabe ser mesmo titular...

Porque se há-de dispensar um jogador quando não temos nenhuma alternativa e teremos de fazer adaptações?!

BRio_Braguista

O Galo não devia ser emprestado... EStou ansioso para ver as novidades no sábado!

GverreirodoMinho

Maykon acabou de ser confirmado pelo Leiria...
Sócio 2669.

jacm

O rumor da saída do Rodrigo Galo, não passa disso mesmo. Um rumor da mesma C.Social que por momentos já colocou na lista de dispensas, Elderson, Guilherme, Ewerton, Vinicius, Meyong, Barbosa, etc. Como até hoje ainda nenhum destes saiu. Continua com a festa, num dia é Douglas, no outro é Galo. Enfim, lançam os foguetes, para ver se apanham as canas. Tal e qual como nos nomes dos supostos reforços, num dia é um. Noutro dia é outro. Claro que assim, no fim sujeitam-se a apanhar mesmo algumas canas...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Duarte

Quote from: GverreirodoMinho on 04 de August de 2011, 18:54
Deveríamos ter assegurado o Maykon e emprestado o Elderson. Ficaríamos com duas boas opções para cada lado da defesa...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Heisenberg

Quote from: Duarte on 04 de August de 2011, 19:16
Deveríamos ter assegurado o Maykon e emprestado o Elderson. Ficaríamos com duas boas opções para cada lado da defesa...

Por ventura o negócio pelo Maykon só não avançou porque o Magrão deverá estar mesmo assegurado... Vamos ver!

brigada da relote

QuoteRabiu Ibrahim interessa aos bracarenses

Segundo as minhas (Mágico Braga) fontes,  Rabiu Ibrahim jogador do PSV interessa aos bracarenses. Como o jogador jovem nigeriano não tem lugar na equipa principal, o Braga declarou interesse em levar Rabiu Ibrahim para Braga por empréstimo até o final da temporada.Na minha opinião se o Braga contratar o Rabiu Ibrahim, acho que será uma grande contratação, porque ele tem tudo para ser um grande jogador.

Será que o Rabiu Ibrahim será um bom para o Braga?

in http://magic0braga.blogspot.com/

easy_scb

Quote from: Flip on 04 de August de 2011, 19:20
Quote from: Duarte on 04 de August de 2011, 19:16

Por ventura o negócio pelo Maykon só não avançou porque o Magrão deverá estar mesmo assegurado... Vamos ver!

Julgo que raras serão as vezes em que o Magrão, a vir, contará para DE.

De resto esta contratação do leiria traz-me ainda maior espanto do que a transferência do Rondón para o nacional. Para todos os efeitos o venezuelano ainda deu um passo em frente na carreira...já o Maykon além de não evoluir dá ainda um passo atrás.

NS_BRAGA

O que interessa é o dinheiro!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

brigada da relote

O jornalista das notícias do Braga na ABola, Pascoal Sousa, colocou este link no seu blog:
QuoteCris Beato e Lucas vão para Portugal

O zagueiro Cris Beato e o atacante Lucas não fazem mais parte do grupo de jogadores do Lajeadense. Os dois foram adquiridos junto ao Lajeadense por um grupo de investidores que levarão os atletas para Portugal. O valor a ser recebido pelo clube dependerá das negociações na Europa.

in http://www.independente.com.br/player.php?cod=10092
Não devem de ser para o Braga, mas nunca se sabe.

BragaAtéMorrer

Douglas chega de Braga para reforçar ataque

Douglas é o mais recente reforço para o ataque da equipa de Rui Bento, podendo ser apresentado em Aveiro nas próximas horas.

Os aveirenses acabaram por vencer a corrida ao Gil Vicente, que também estava interessado no empréstimo do avançado brasileiro.

Ironia do destino, o ponta-de-lança que Leonardo Jardim pretendia há um ano na Ria - quando orientava o Beira-Mar - foi agora preterido pelo técnico madeirense, no SC Braga, onde o ponta-de-lança brasileiro encontrou uma concorrência muito cerrada, com Nuno Gomes, Lima, Meyong e José Luís a influenciarem a decisão que acaba por ajudar a resolver um problema do Beira-Mar.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de August de 2011, 03:02

Douglas é o mais recente reforço para o ataque da equipa de Rui Bento, podendo ser apresentado em Aveiro nas próximas horas.

Os aveirenses acabaram por vencer a corrida ao Gil Vicente, que também estava interessado no empréstimo do avançado brasileiro.

Ironia do destino, o ponta-de-lança que Leonardo Jardim pretendia há um ano na Ria - quando orientava o Beira-Mar - foi agora preterido pelo técnico madeirense, no SC Braga, onde o ponta-de-lança brasileiro encontrou uma concorrência muito cerrada, com Nuno Gomes, Lima, Meyong e José Luís a influenciarem a decisão que acaba por ajudar a resolver um problema do Beira-Mar.

Wow  :o

Ficamos com Nuno Gomes, Zé Luis e................... Meyong... Tá muito bem  ;)

Caracois_07

Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de August de 2011, 03:02

Não percebo esta decisao...
EU RESPIRO BRAGA

mig rb92

Pessoal se o Braga vai emprestar o R.Galo ao Gil é porq vamos ter alguma surpresa no sábado. ;)
A ver vamos.

Wer Bn

Fico triste pelo Douglas.

Mas se de facto não mostrou ao Jardim que não tem qualidade para jogar no plantel...
Olha, roda um anito.

Ainda é jovem. Apenas 25 anos.

ULTIMO_GUERREIRO

Estas possiveis dispensas são tudo tiros para o ar... então tem algum cabimento emprestar\dispensar o Rodrigo Galo??? E ficavamos só com um Def. Direito??? Isso nem lembra ao Diabo... a não ser que já tenhamos outro contratado o que não acredito...

Agora eu queria era saber se amanhã vai ser apresentado alguem... isso sim!! Acho que as surpresas vão ser os Equipamentos, umas canas para o ar, e outras cnas mas essas de beber... nada mais!
Estamos aqui nós desejosos de saber novidades e acho que vamos ter de esperar ate ao final do mes... os bons negocios fazem-se quase ao fechar do mercado, e isso o salvador sabe bem... por isso não esperem muiot para amanhã, a não se equipamentos e a vitoria do Braga claro!!!

200% Braga - B3

Estes rumores acerca das dispensas não são assim tão descabidos quanto isso...
Não que eu concorde que R. Galo deve ser emprestado mas se formos a ver até temos várias soluções/recursos para a defesa!

Def. Esq.  : Imourou, Elderson, Paulo Vinícius, Guilherme ( 4 )
Def Cent  : N. André Coelho, Ewerton, Henrique, Paulo Vinícius ( 4 )
Def. Dir.   : Baiano, Rodrigo Galo, Paulo Vinícius, Leandro Salino ( 4 )

(Também não quer dizer que concorde com estas "adaptações", mas o facto é que estes jogadores já lá jogaram e cumprem minimamente um mais outros menos  ;D)

Também temos 3 jogadores para a posição de médio defensivo e 6 jogadores para extremos (2 posições) sendo que H. Barbosa/Pizzi podem sair e Ukra está lesionado durante algum tempo.
Um Super-Central e o Gerson Magrão fechariam o plantel em termos de entradas, penso eu.
E, com a entrada do Gerson Magrão, sou da opinião que deveríamos emprestar o Guilherme para fazer 30 jogos na 1ª Liga/Taças, sei que é um bom jogador e mesmo acreditando que ele é capaz, acho que ainda seria muita pressão sobre ele colocá-lo como titular em Braga, além disso temos grandes jogadores para o meio-campo. Acho que para o ano teríamos "mais um Pizzi" em potência! Mas antes do eventual empréstimo, não sei qual é a duração do contrato em vigor mas, renovava com ele por 10/20 anos mais ou menos  ;D.

darkshines

looooool mas vocês acham que o rodrigo galo vai ser emprestado? só quem anda a dormir e não tem acompanhado a pré-época é que acredita que ele possa ser emprestado.

agora o douglas acho bem provavel, e sabem porquê? Porque temos: pizzi, lima, meyong, nuno gomes e ze luis.

ULTIMO_GUERREIRO

Pois, mas não deixam de ser adaptações!!! O que eu penso é que na construção de um plantel deve haver dos jogadores, pelo menos, para cada uma das posições, e calro que deverá haver um ou dois jogadores que se adaptem a varias posições sem comprometer, como é o caso do Paulo Vinicius e do Salino.

No entanto, só se deverá adaptar estes jogadores quando não exista outra solução o que poderá muito bem acontecer durante a epoca, com as lesões e castigos.. mas agora, no inicio, não entendo nem acredito!
Digo eu, que se calhar não entendo nada disto... ???