News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Disse e repito, o que disse foi para defender que os boatos não são assim tão descabidos quanto isso, não que concordo.  ::)
Já agora, na minha opinião, também não devíamos emprestar o Rodrigo Galo. Mas caso aconteça também não me parece ser um grande mal, até se adapta à 1ª liga com menos pressões e volta mais maduro.  ;)

brigada da relote

Novela rende 50 por cento

Ponto final na novela em torno do regresso de Fernando Alexandre a Olhão. O médio, que esteve na última época ao serviço do Olhanense por empréstimo do Braga, era esperado há mais de um mês no âmbito da transferência de Henrique para os bracarenses e só ontem chegou, tendo de imediato integrado o grupo na deslocação a Espanha para defrontar o Ayamonte. O Olhanense fica na posse de 50 por cento do passe do jogador que vai cumprir uma época por empréstimo do Braga.

"Estou feliz por estar integrado no plantel, o mais importante é começar a trabalhar e recuperar o tempo perdido", disse o médio de 26 anos a O JOGO, não querendo alongar-se sobre o motivo pelo qual só agora viu a sua situação resolvida. "Acabou por ser um processo moroso mas necessário", referiu. Na carruagem da pré-temporada, depois de ter ficado fora dos trabalhos do plantel do Braga, bem como do Olhanense que leva já um mês de trabalho, Fernando Alexandre pretende apanhar o comboio rapidamente. "Estive a treinar sozinho para manter a forma mas não é a mesma coisa, agora espero alcançar o mesmo nível dos meus colegas o mais rápido possível, se necessário realizando trabalho específico", frisou, considerando que a adaptação ao grupo estará facilitada. "Já conheço o plantel e a equipa técnica o que torna tudo mais fácil, se serei titular ou não isso são problemas para o mister resolver", destacou o jogador que entrou na segunda parte do particular, em Ayamonte, que culminou com uma goleada (6-0). Dady marcou três, Wilson Eduardo, Yontcha e Salvador Agra fecharam o marcador.

in OJogo

Vasco Soares

A ser verdade nao concordo com a dispensa de Douglas, temos varios avançados, mas pontas de lança na verdadeira acepçao da palavra só temos/tinhamos 1 (Douglas). Nenhum dos outros tem o poderio fisico do douglas, nenhum dos outros é de jogar fixo na area.
E sabemos de antemao que qd vierem as equipas jogar ao Axa com o autocarro em frente a baliza, precisariamos de alguem forte fisicamente, alguem que desgastasse as defesas. Por todas estas razoes discordo totalmente da dispensa, mas felizmente nao sou eu o treinador, nao sou eu o presidente.
Isto que digo nao é dizer mal só por dizer, aliás nem vejo como dizer mal ,apenas emito uma opiniao e arrisco avança-la por antecipaçao, pois depois das coisas acontecerem mal ou bem, é facil vir para aqui mandar postas de pescada.

Kriticus

O Douglas pouco jogou nas duas últimas temporadas. Este empréstimo poderá ser benéfico para recuperar índices físicos e a confiança que se perde num banco de suplentes. Pode regressar mais forte na próxima época, vamos ver!

O Meyong está em fim de contrato, portanto tem de se mexer este ano!

easy_scb

Com muita insistência tenho ouvido falar que o central vem mesmo do brasil. Olhando ao perfil do jogador que queremos e atendendo a que o nome do Gustavo Lazzaretti foi desde cedo associado ao Braga, sendo inclusive ainda apontado como uma hipotése.................... ::)

Renato_1921

se vai haver surpresas amanha, hj elas têm de estar a vir pa Braga ou já estarem cá...  ;) contudo acredito que não haja nenhuma surpresa 

GverreirodoMinho

Com este empréstimo do Douglas, e visto que agora o Braga precisa de se reforçar com um PL, não percebo por não foram buscar o Róndon...
Sócio 2669.

SCB Monsul

Quote from: Renato_1921 on 05 de August de 2011, 14:03
se vai haver surpresas amanha, hj elas têm de estar a vir pa Braga ou já estarem cá...  ;) contudo acredito que não haja nenhuma surpresa
Exactamente ;)

Mas eu cá acho que não vai haver surpresas nenhumas...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

easy_scb

Quote from: GverreirodoMinho on 05 de August de 2011, 14:28
Com este empréstimo do Douglas, e visto que agora o Braga precisa de se reforçar com um PL, não percebo por não foram buscar o Róndon...

Não acho que iremo-nos reforçar. Os avançados para esta época são o Zé Luís, o Nuno Gomes e o Meyong. Há ainda o Lima que conta para a esquerda mas pode sempre jogar no centro do terreno.

BragaAtéMorrer

Se amanha não é apresentado o tal DC experinte, é mau...Já está prometido á muito tempo!

Olho Vivo

Não me parece que seja de aguardar surpresas amanhã. Não faria qualquer sentido "guardar" contratações para a apresentação quando a época oficial começa para a próxima semana. A vir alguém, quanto mais cedo melhor e, portanto, se entretanto não chegou ninguém é porque não foi possível contratar quem queríamos. De outra forma, seria um disparate.

10

#3291
Quarto capitão revelado na apresentaçãoPor Pascoal Sousa

O jogo de apresentação oficial da equipa do SC Braga aos seus associados, sábado, às 18 horas, frente ao Aston Villa, vai ser antecedido por muita animação e algumas revelações.

As portas do Estádio Axa abrem às 16.30 horas e meia hora mais tarde começa o desfile dos jogadores, no meio de muita festa. Será exibido um filme alusivo à última época e distribuídos brindes pelo público.

Não é expectável que seja anunciado um novo reforço, apesar do clube estar no mercado à procura de um central, mas os adeptos já vão conhecer os novos equipamentos, sendo que o alternativo é bem diferente do da temporada transacta.

Outra novidade será o anúncio dos capitães. Oficiosamente, e como A BOLA revelou, Alan é o capitão, Hugo Viana e Mossoró os subcapitães. No entanto, Leonardo Jardim disse na conferência de Imprensa desta manhã que um quarto elemento encerrará o grupo de líderes do balneário. O nome está no segredo dos deuses e só será divulgado pouco antes do jogo com o Aston Villa.
in ABOLA
Será o tal central? ;)

Duarte

Ca para mim a surpresa já está a treinar desde ontem. Só treinos à porta fechada agora... ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Renato_1921

Quote from: Duarte on 05 de August de 2011, 16:33
Ca para mim a surpresa já está a treinar desde ontem. Só treinos à porta fechada agora... ;D
teorias da conspiração ;D

neto10

Amanha não acredito muito que haja surpresas, só se for o Magrão, pois muito se tem falado dele, ou um central experiente. Quanto ao Douglas acho bem o que o Braga fez, ele precisa de recuperar ritmo competitivo e o empréstimo é a melhor solução, só espero que o Beira-Mar pague a maioria ou totalidade dos salários dele durante o empréstimo. Surpresa para mim seria o regresso do André Leone, jogador que adorava ver a jogar com o Moisés e que está sem clube no momento.  :D

Enorme_Guerreiro

Quote from: Duarte on 05 de August de 2011, 16:33
Ca para mim a surpresa já está a treinar desde ontem. Só treinos à porta fechada agora... ;D

Ainda hoje de manhã foi à porta aberta  ;D ;D ;D

Stk

Quote from: 10 on 05 de August de 2011, 16:29
Quarto capitão revelado na apresentaçãoPor Pascoal Sousa

O jogo de apresentação oficial da equipa do SC Braga aos seus associados, sábado, às 18 horas, frente ao Aston Villa, vai ser antecedido por muita animação e algumas revelações.

As portas do Estádio Axa abrem às 16.30 horas e meia hora mais tarde começa o desfile dos jogadores, no meio de muita festa. Será exibido um filme alusivo à última época e distribuídos brindes pelo público.

Não é expectável que seja anunciado um novo reforço, apesar do clube estar no mercado à procura de um central, mas os adeptos já vão conhecer os novos equipamentos, sendo que o alternativo é bem diferente do da temporada transacta.

Outra novidade será o anúncio dos capitães. Oficiosamente, e como A BOLA revelou, Alan é o capitão, Hugo Viana e Mossoró os subcapitães. No entanto, Leonardo Jardim disse na conferência de Imprensa desta manhã que um quarto elemento encerrará o grupo de líderes do balneário. O nome está no segredo dos deuses e só será divulgado pouco antes do jogo com o Aston Villa.
in ABOLA
Será o tal central? ;)

Não, o quarto capitão é o Quim ou o Pizzi.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Stk on 05 de August de 2011, 16:57
Quote from: 10 on 05 de August de 2011, 16:29
Quarto capitão revelado na apresentaçãoPor Pascoal Sousa

O jogo de apresentação oficial da equipa do SC Braga aos seus associados, sábado, às 18 horas, frente ao Aston Villa, vai ser antecedido por muita animação e algumas revelações.

As portas do Estádio Axa abrem às 16.30 horas e meia hora mais tarde começa o desfile dos jogadores, no meio de muita festa. Será exibido um filme alusivo à última época e distribuídos brindes pelo público.

Não é expectável que seja anunciado um novo reforço, apesar do clube estar no mercado à procura de um central, mas os adeptos já vão conhecer os novos equipamentos, sendo que o alternativo é bem diferente do da temporada transacta.

Outra novidade será o anúncio dos capitães. Oficiosamente, e como A BOLA revelou, Alan é o capitão, Hugo Viana e Mossoró os subcapitães. No entanto, Leonardo Jardim disse na conferência de Imprensa desta manhã que um quarto elemento encerrará o grupo de líderes do balneário. O nome está no segredo dos deuses e só será divulgado pouco antes do jogo com o Aston Villa.
in ABOLA
Será o tal central? ;)

Não, o quarto capitão é o Quim ou o Pizzi.

Pizzi, quase de certeza!

Wer Bn

Pizzi capitão???

Mais rápido o Meyong, ou Paulo César.

Carvalhux

#3299
A surpresa deve ser como no ano passado , um excelente jogo de luzes  8)