News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: RVX1921 on 03 de August de 2011, 21:53
O Meyong foi muito útil em jogos em que precisávamos de segurar a bola na frente e de ganhar faltas. Lembro-me, por exemplo, do jogo em Liverpool.
sim nesses jogos considero que tenha sido util mas nao vamos ter um jogador para jogar 3/4 jogos por época... o meyong nao deve estar a ganhar mal

DiogoEA

Devo ser o único tipo que acha que o Meyong é um bom ponta-de-lança e um jogador muitoútil.

Zeus

Quote from: Diogo-scb on 03 de August de 2011, 22:09
Devo ser o único tipo que acha que o Meyong é um bom ponta-de-lança e um jogador muitoútil.

Não, não és.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

yashavin

#3243
Quote from: Zeus on 03 de August de 2011, 22:26
Quote from: Diogo-scb on 03 de August de 2011, 22:09
Devo ser o único tipo que acha que o Meyong é um bom ponta-de-lança e um jogador muitoútil.

Não, não és.
Pois não! Acho que muita gente tem memoria curta. O Meyong no ano do Jesus fez uma boa epoca com o renteria ao lado dele ate ficar lesionado. No ano a seguir se nao me engano marcou 12 golos no campeonato mais 1 na Liga europa. No ano passado nao marcou tanto porque nao teve tantas oportunidades. Acho que o Meyong é um bom ponta de lança de área. Tem de ser bem acompanhado, alguem que consegue arrastar os defesas e dar espaço ao Meyong como fazia o Renteria para ele finalizar. Agora claro, num sistema que nao favorece e com poucas oportunidades o que homem pode fazer? Fica Meyong!
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Caracois_07

Quote from: Zeus on 03 de August de 2011, 22:26
Quote from: Diogo-scb on 03 de August de 2011, 22:09
Devo ser o único tipo que acha que o Meyong é um bom ponta-de-lança e um jogador muitoútil.

Não, não és.

Mas quase  ::)
EU RESPIRO BRAGA

Enorme_Guerreiro

Quote from: yashavin on 03 de August de 2011, 22:36
Quote from: Zeus on 03 de August de 2011, 22:26
Quote from: Diogo-scb on 03 de August de 2011, 22:09
Devo ser o único tipo que acha que o Meyong é um bom ponta-de-lança e um jogador muitoútil.

Não, não és.
Pois não! Acho que muita gente tem memoria curta. O Meyong no ano do Jesus fez uma boa epoca com o renteria ao lado dele ate ficar lesionado. No ano a seguir se nao me engano marcou 12 golos no campeonato mais 1 na Liga europa. No ano passado nao marcou tanto porque nao teve tantas oportunidades. Acho que o Meyong é um bom ponta de lança de área. Tem de ser bem acompanhado, alguem que consegue arrastar os defesas e dar espaço ao Meyong como fazia o Renteria para ele finalizar. Agora claro, num sistema que nao favorece e com poucas oportunidades o que homem pode fazer? Fica Meyong!

Ir embora lá para as Arábias fazer o contrato da vida dela de maneira a ter dinheiro até ao resto da vida, onde de certeza seria o melhor jogador da equipa, visto que o futebol não é tão rápido e intenso como na Europa. Ele já está velho e cansado fisicamente. A técnica está lá, mas isso não chega. Ele passa o tempo todo no chão e esse não é o objectivo. O objectivo é receber a bola e dar para quem vem de trás como fazem e bem o Nuno Gomes e o Douglas. Agradeço tudo o que fez, mas sinceramente, acho que está na altura dele iniciar um novo ciclo

Ricardo

Quote from: Zeus on 03 de August de 2011, 22:26
Quote from: Diogo-scb on 03 de August de 2011, 22:09
Devo ser o único tipo que acha que o Meyong é um bom ponta-de-lança e um jogador muitoútil.

Não, não és.
O Meyong é um dos melhores pontas de lança que já vi a jogar no Braga. Pena que na maior parte da sua estadia em Braga tenha jogado num lugar onde está em sub-rendimento... Na primeira época, com o JJ, foi o melhor marcador e ainda esteve 5 meses parado po lesão...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

brigada da relote

Pessoal. Isto está mau. Esta tarde já tinha dado esta notícia:
Quote from: brigada da relote on 03 de August de 2011, 13:59
Estugarda perto de garantir Boumsong (defesa ligado ao Panathinaikos)
in Record

Ai, que já estou a ver o Moras por um canudo. O Pana só avançava para ele caso o Boumsong fosse vendido.
Agora é um outro central apontado ao Braga (Christian Ramos do Alianza Lima) que é associado ao Sporting de Lisboa.

http://www.larepublica.pe/03-08-2011/george-forsyth-sigue-firme-en-el-arco-aliancista

Mas vocês querem ver que os lagartos... Eu que ando nisto todos os dias, já vi muita coisa parva escrita pela imprensa. Podem-se ter enganado a escrever o texto ou podem ter entendido mal.

easy_scb

O Meyong continua a pagar pelo esquema que o Domingos implementou no Braga.

O que custa é ver as mesmas pessoas que defendem a saída do Meyong, ansiar por um PL e até citar o nome do João Tomás.

Pessoal: o Meyong e o João Tomás são jogadores parecidos e nada fazem se não tiverem extremos e médios a solicitá-los!

De facto no esquema do Domingos o avançado tinha muito mais o trabalho de arrastar marcações e participar na construção do lance ofensivo do que marcar propriamente golos. Há que ter atenção a isto e há que notar que não é por acaso que o Alan e o Paulo César brilharam em termos de número de golos com o Domingos.

Julgo que no esquema de jogo do LJ o avançado será para marcar golos de facto. Julgo que não será coincidência que o Meyong, Zé Luis e Nuno Gomes andem a marcar em bom ritmo nesta pré-época.

Lateralus

Não querendo ser cruel com o Meyong, pois não me esqueço do que deu ao Braga, mas acho que já não tem lugar no nosso plantel.
É um jogador demasiado estático, muito lento nos processos e um toque de bola que vai piorando de época para época. Na maioria dos jogos que entrou serviu mais como defesa adversário do que como avançado para nós. Por mim, é jogador que já não serve para o Braga. Não podemos estar, nem ele pode, a viver do que fez em épocas anteriores para justificar a sua permanência no plantel.
Na minha opinião, o Braga devia pagar-lhe o que resta do contrato, desejar-lhe boa sorte e deixá-lo ir à sua vidinha. Há outros jogadores para o lugar dele.

Stk

Quote from: brigada da relote on 03 de August de 2011, 22:48
Pessoal. Isto está mau. Esta tarde já tinha dado esta notícia:
Quote from: brigada da relote on 03 de August de 2011, 13:59
Estugarda perto de garantir Boumsong (defesa ligado ao Panathinaikos)
in Record

Ai, que já estou a ver o Moras por um canudo. O Pana só avançava para ele caso o Boumsong fosse vendido.
Agora é um outro central apontado ao Braga (Christian Ramos do Alianza Lima) que é associado ao Sporting de Lisboa.

http://www.larepublica.pe/03-08-2011/george-forsyth-sigue-firme-en-el-arco-aliancista

Mas vocês querem ver que os lagartos... Eu que ando nisto todos os dias, já vi muita coisa parva escrita pela imprensa. Podem-se ter enganado a escrever o texto ou podem ter entendido mal.

Outro central? LOL não tarda o Sporting joga com duas equipas no campeonato e uma delas é só de defesas centrais.

magicobragarui

Maykon não evoluiu

Maykon foi tema de conversa há cerca de dois meses, mas desde então o processo não evoluiu. O interesse do Braga no lateral-esquerdo brasileiro, que viu abortada a saída para o Getafe, ainda não terá ganho a consistência suficiente para o tornar num alvo definido, embora ao plantel de Leonardo Jardim faça falta um pé canhoto. Para aquela posição, Gerson Magrão continua a ser uma possibilidade.

Parece que ainda nao a nada!  ::)

Gémeos holandeses contratados
ANDRÉ VIANA

Com um gabinete de prospecção que já rendeu algumas contratações valiosas, o Braga mantém-se atento aos jovens valores que despontam no futebol mundial. Fruto dessa política, os arsenalistas contrataram os gémeos Anthony e Nygel Velder, de 19 anos, ambos ex-Feyenoord, embora o primeiro tenha jogado, por empréstimo, no Dordrecht. Os dois holandeses actuam como extremos e assinaram por uma temporada com os arsenalistas. O destino de ambos, no entanto, não será o Braga, mas sim o do satélite Vizela, da II Divisão.


MeZut#

Quote from: magicobragarui on 04 de August de 2011, 05:10
Maykon não evoluiu

Maykon foi tema de conversa há cerca de dois meses, mas desde então o processo não evoluiu. O interesse do Braga no lateral-esquerdo brasileiro, que viu abortada a saída para o Getafe, ainda não terá ganho a consistência suficiente para o tornar num alvo definido, embora ao plantel de Leonardo Jardim faça falta um pé canhoto. Para aquela posição, Gerson Magrão continua a ser uma possibilidade.

Parece que ainda nao a nada!  ::)


O Maykon assinou pelo U.leiria
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Olho Vivo

No Visão de mercado:

Rodrigo Galo pode regressar ao Gil Vicente por empréstimo.

::) ::) ::)

Wer Bn

Também acho bastante compreensível a ida do Galo para lá.

Afinal um jogador da qualidade dele estar no banco é um bocado mau.

Pé Ligeiro

Quote from: Wer Bn on 04 de August de 2011, 11:58
Também acho bastante compreensível a ida do Galo para lá.

Afinal um jogador da qualidade dele estar no banco é um bocado mau.

Se ele for para o Gil, quem será o substituto do Baiano?
BRAGA SEMPRE MAIS!

PauloLopes

Quote from: Olho Vivo on 04 de August de 2011, 11:18
No Visão de mercado:

Rodrigo Galo pode regressar ao Gil Vicente por empréstimo.

::) ::) ::)

Não tem lógica.
O plantel tem de ter pelo menos dois concorrentes para cada lugar, e os bons clubes têm de ter duas opções válidas, se sai Galo fica só o Baiano? e depois?
No direita concorrem Galo e Baiano, e quem ganha é o Braga, durante a temporada vão jogar os dois.


Wer Bn

Quote from: Pé Ligeiro on 04 de August de 2011, 12:00
Quote from: Wer Bn on 04 de August de 2011, 11:58
Também acho bastante compreensível a ida do Galo para lá.

Afinal um jogador da qualidade dele estar no banco é um bocado mau.

Se ele for para o Gil, quem será o substituto do Baiano?
Pois. Mas um jogador como ele estar no banco do Braga é como o Kaka no banco do Real Madrid(pronto, menos um bocadinho :P, mas entendes com certeza)

sintoosimbolodobraga


Quote from: Wer Bn on 04 de August de 2011, 11:58
Também acho bastante compreensível a ida do Galo para lá.

Afinal um jogador da qualidade dele estar no banco é um bocado mau.

Eu não entendo a possível saída do Galo para o Gil Vicente, sinceramente, não entendo. Temos dois defesas direitos, ele e o Baiano, e se o baiano se lesionar quem o vai substituir ? Com tantos jogos e várias competições, precisamos no mínimo de 2 jogadores para cada posição. Ontem o Galo contra o trofense mostrou que ofensivamente pode ser um jogador muito importante para o Braga e contra equipas mais fechadas pode ser trunfo. O Gil que peça ao Porto que ele está cheio de defesas, nós vamos precisar deste.
E para além de o Galo ser um polivalente que pode actuar ainda em várias posições, empresta-lo ao Gil ficando só com um defesa direito para um lugar seria um crime e opção tomada sem pés nem cabeça.

Ele está bem aqui, faz nos mais falta aqui do que a jogar no Gil, obrigado.

Emprestavam o Marcos Ramos ou o Peña.

Kriticus

Emprestar o Galo não faz sentido nenhum. Nenhuma equipa tem apenas um jogador para cada posição e para lateral direito, neste momento, temos dois jogadores com características um pouco diferentes, ma ambos competentes a desempenhar a função. O que se pode pedir mais do que isto? Soluções diferentes para um mesmo lugar, o treinador pode optar em função da sua ideia para o jogo.