News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Será este o central experiente? ??? ::) :o
QuoteFrechaut rescinde e é jogador livre

O internacional português Frechaut rescindiu o contrato que o ligava ao Metz e é agora um jogador livre.

Esta foi a segunda experiência do atleta no estrangeiro, depois de em 2005 representar o Lokomotiv de Moscovo. Ao que A BOLA conseguiu apurar, Frechaut prepara-se agora para regressar a Portugal, de onde já terá recebido propostas de clubes da primeira liga.

O jogador de 33 anos, que pode jogar em várias posições em campo, tanto na defesa como no meio campo, representou o clube francês nos últimos dois anos e meio.

O experiente atleta começou a dar nas vistas ao serviço do Vitória de Setúbal, de onde se transferiu para o Boavista e foi campeão. Depois da aventura na Rússia ingressou no Sporting de Braga, último clube antes de se transferir para o Metz.

in ABola

Sheriff

Quote from: brigada da relote on 06 de August de 2011, 23:47
Será este o central experiente? ??? ::) :o
QuoteFrechaut rescinde e é jogador livre

O internacional português Frechaut rescindiu o contrato que o ligava ao Metz e é agora um jogador livre.

Esta foi a segunda experiência do atleta no estrangeiro, depois de em 2005 representar o Lokomotiv de Moscovo. Ao que A BOLA conseguiu apurar, Frechaut prepara-se agora para regressar a Portugal, de onde já terá recebido propostas de clubes da primeira liga.

O jogador de 33 anos, que pode jogar em várias posições em campo, tanto na defesa como no meio campo, representou o clube francês nos últimos dois anos e meio.

O experiente atleta começou a dar nas vistas ao serviço do Vitória de Setúbal, de onde se transferiu para o Boavista e foi campeão. Depois da aventura na Rússia ingressou no Sporting de Braga, último clube antes de se transferir para o Metz.

in ABola

O Frechaut é tudo menos DC  ::)  ;D
O jogo contra o Elfsborg que nos diga á 2 anos...  :o
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

brigada da relote

Quote from: Sheriff on 06 de August de 2011, 23:48
O Frechaut é tudo menos DC  ::)  ;D
O jogo contra o Elfsborg que nos diga á 2 anos...  :o
Olha que deve ter sido a posição que mais vezes desempenhou durante a sua passagem por cá.


Sheriff

Quote from: brigada da relote on 06 de August de 2011, 23:52
Quote from: Sheriff on 06 de August de 2011, 23:48
O Frechaut é tudo menos DC  ::)  ;D
O jogo contra o Elfsborg que nos diga á 2 anos...  :o
Olha que deve ter sido a posição que mais vezes desempenhou durante a sua passagem por cá.

Uma coisa é certa, pior que o P.Vinicius não deve ser. O homem hoje estava perdido em campo e deixava-se "mamar" facilmente. O P.Vinicius é aquele tipo de jogador para o desenrasque, mas espero que não seja o titular a DC  :-\
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

sintoosimbolodobraga

Precisamos de um verdadeiro patrão para a defesa e antes do jogo com o Rio Ave, e não é com Frechauts que vamos deixar de precisar....

brigada da relote

Aqui está o jogador ofensivo (não é esquerdino, mas pode jogar à esquerda) que o LJ pediu por empréstimo:

Funes Mori - Volta a ser associado ao futebol português. Desta feita é a imprensa argentina que garante que o avançado do River tem uma proposta de um clube de Portugal. VM -  Já o referimos por diversas vezes, que na nossa opinião a menos que evolua bastante (tem idade e margem para isso) neste momento não representa uma mais-valia para os "grandes" de Portugal (a menos que seja adquirido por 1 milhão de euros). É um produto dos jornais, que nem sequer teve lugar no elenco da Argentina que está na Colombia e no último torneio ao serviço do River (clube que está desesperado para o vender) foi um autêntico flop.

in Visão de Mercado

Eheh. Tou a brincar. Não sei de nada. Mas se é argentino, pouco se mostrou e o seu clube pede milhões, só pode ir para os galináceos. ;D ;D ;D

brigada da relote

Ó Diabo. Abri a boca cedo demais:
QuoteFunes Mori tem proposta lusa

Rogelio Funes Mori, avançado do River Plate, clube que desceu de divisão na Argentina, tem uma oferta de um clube de Portugal, noticiou ontem a imprensa do país das pampas.

O jogador de 20 anos já foi alvo do interesse do Benfica, que chegou a oferecer 8,5 milhões de euros, proposta recusada pelo River na época passada.

Com a descida de divisão do clube, Funes Mori desvalorizou-se bastante. A imprensa argentina noticiou que o River tem uma proposta de Portugal pelo jogador – o Correio da Manhã sabe que o Sp. Braga pode estar na corrida.

Os minhotos de Leonardo Jardim ainda estão no mercado pela contratação de mais um avançado, pois não contam com Meyong e Douglas já foi emprestado ao Beira-Mar.


Sem especificar de onde vem a proposta, os jornais argentinos noticiam que o River está tentado a aceitar a proposta de Portugal, embora a Udinese também esteja interessada.

in CM

BragaAtéMorrer

É mesmo flop ele ?

brigada da relote

Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de August de 2011, 03:05
É mesmo flop ele ?
É a opinião do VM. Se fosse muito bom, estaria no mundial sub-20 neste momento. O VM fala do último torneio ao serviço do River que foi péssimo.
Para teres uma ideia, nesta última época fez 4 golos e 2 assistências em 26 jogos. No Torneo Clausura fez 0 golos e 1 assistência em 7 jogos, 4 deles como suplente utilizado. Muito mau, para quem se diz muito grande e que o seu clube pede à volta de 10M€.

brigada da relote

QuoteGalo e Hélder não jogaram

Entre os jogadores que não foram utilizados por Leonardo Jardim, destaque para Henrique, Rodrigo Galo e Hélder Barbosa. Estes dois últimos podem vir a ser emprestados. No caso do defesa-direito o Gil Vicente poderá ser o seu destino, enquanto o internacional sub-21 tem uma proposta dos gregos do Panetolikos.

in Ojogo

GverreirodoMinho

Quote from: brigada da relote on 07 de August de 2011, 02:53
Ó Diabo. Abri a boca cedo demais:
QuoteFunes Mori tem proposta lusa

Rogelio Funes Mori, avançado do River Plate, clube que desceu de divisão na Argentina, tem uma oferta de um clube de Portugal, noticiou ontem a imprensa do país das pampas.

O jogador de 20 anos já foi alvo do interesse do Benfica, que chegou a oferecer 8,5 milhões de euros, proposta recusada pelo River na época passada.

Com a descida de divisão do clube, Funes Mori desvalorizou-se bastante. A imprensa argentina noticiou que o River tem uma proposta de Portugal pelo jogador – o Correio da Manhã sabe que o Sp. Braga pode estar na corrida.

Os minhotos de Leonardo Jardim ainda estão no mercado pela contratação de mais um avançado, pois não contam com Meyong e Douglas já foi emprestado ao Beira-Mar.


Sem especificar de onde vem a proposta, os jornais argentinos noticiam que o River está tentado a aceitar a proposta de Portugal, embora a Udinese também esteja interessada.

in CM

Não me parece que haja problema... foi o Correio da Manhã...
Sócio 2669.

sintoosimbolodobraga

O Braga interessado em Funes Mori ?  :o

Pezinhuh

Quote from: HQ - BragaManíaco on 07 de August de 2011, 10:51
O Braga interessado em Funes Mori ?  :o

Se calhar era a surpresa da apresentação, ou foi o fogo de artificio a surpresa?

yashavin

Quote from: Pezinhuh on 07 de August de 2011, 12:02
Quote from: HQ - BragaManíaco on 07 de August de 2011, 10:51
O Braga interessado em Funes Mori ?  :o

Se calhar era a surpresa da apresentação, ou foi o fogo de artificio a surpresa?
A surpresa foi que abriram os portões mais tarde...  :P
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

brigada da relote

Funes Mori associado ao Braga

De acordo com o CM, Funes Mori, avançado de 20 anos e 1m85 do River Plate, está nos planos do Sp. Braga. O argentino que chegou a ter uma proposta concreta do Benfica na ordem dos 7 milhões de euros, que na altura foi rejeitada pelos Milionarios, está no mercado e ontem a imprensa argentina deu conta do interesse de um clube português nos seus serviços. Teremos Funes Mori em Braga?

in Visão de Mercado

rvx

Quote from: yashavin on 07 de August de 2011, 12:46
Quote from: Pezinhuh on 07 de August de 2011, 12:02
Quote from: HQ - BragaManíaco on 07 de August de 2011, 10:51
O Braga interessado em Funes Mori ?  :o

Se calhar era a surpresa da apresentação, ou foi o fogo de artificio a surpresa?
A surpresa foi que abriram os portões mais tarde...  :P

Têm de ser mais cínicos  ;D. Ficam com grandes expectativas e depois sai sempre tudo furado. Já tinham aqui dito várias vezes que não faria sentido haver surpresas.

MeZut#

Quote from: brigada da relote on 07 de August de 2011, 03:14
Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de August de 2011, 03:05
É mesmo flop ele ?
É a opinião do VM. Se fosse muito bom, estaria no mundial sub-20 neste momento. O VM fala do último torneio ao serviço do River que foi péssimo.
Para teres uma ideia, nesta última época fez 4 golos e 2 assistências em 26 jogos. No Torneo Clausura fez 0 golos e 1 assistência em 7 jogos, 4 deles como suplente utilizado. Muito mau, para quem se diz muito grande e que o seu clube pede à volta de 10M€.

brigada da relote, eu por acaso costumava assistir a alguns jogos do River Plate, e digo desde já que ele não é nenhum Higuain, Tevez ou Aguero, mas é um jogador que dá muito á equipa, também temos de ver que o River Plate desceu, uma equipa fraquissima, onde eu acho que nenhum jogador se destacou, até o próprio Lamela, Villalba ficaram quase em branco..
Claro que preferia ver outro jogador em Braga, mas se o Funes Mori vier, tem o meu apoio pois acho que em Braga pode explodir, mas atenção, isto é só a minha opinião, vale o que vale.. e respeito a tua e a de todos os que disserem que ele é um flop, afinal isto é um fórum livre para se debaterem ideias
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Quote from: CarlosV_SCB on 07 de August de 2011, 15:31
Quote from: brigada da relote on 07 de August de 2011, 03:14
Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de August de 2011, 03:05
É mesmo flop ele ?
É a opinião do VM. Se fosse muito bom, estaria no mundial sub-20 neste momento. O VM fala do último torneio ao serviço do River que foi péssimo.
Para teres uma ideia, nesta última época fez 4 golos e 2 assistências em 26 jogos. No Torneo Clausura fez 0 golos e 1 assistência em 7 jogos, 4 deles como suplente utilizado. Muito mau, para quem se diz muito grande e que o seu clube pede à volta de 10M€.

brigada da relote, eu por acaso costumava assistir a alguns jogos do River Plate, e digo desde já que ele não é nenhum Higuain, Tevez ou Aguero, mas é um jogador que dá muito á equipa, também temos de ver que o River Plate desceu, uma equipa fraquissima, onde eu acho que nenhum jogador se destacou, até o próprio Lamela, Villalba ficaram quase em branco..
Claro que preferia ver outro jogador em Braga, mas se o Funes Mori vier, tem o meu apoio pois acho que em Braga pode explodir, mas atenção, isto é só a minha opinião, vale o que vale.. e respeito a tua e a de todos os que disserem que ele é um flop, afinal isto é um fórum livre para se debaterem ideias
Mas é claro que temos de aceitar e respeitar as opiniões dos outros. Somos humanos e não animais, se bem que por aqui andam alguns. Quanto ao Mori, também o apoio, mas se ele é bom, porque é que não foi ao mundial da sua categoria que se está a realizar neste momento? Ele até agora não mostrou muito, também tenho que dizer que não vi muitos jogos do River, nem perto disso, nem os seus videos no Youtube, mas como é novo e jogando numa equipa que o insentive e o faça jogar com mais tranquilidade e não sob pressão de ser uma promessa que tem de se impor na equipa, pode chegar ao topo prometido tão prematuramente. Mas se vier por empréstimo, terá ele o tempo que se exige para brilhar? Caso viesse por empréstimo deveria ser por 2 temporadas com opção de compra baixa.

King

Sinceramente, se houve mesmo alguma proposta de Portugal, penso que poderá ser mesmo do Braga. A par dos 3 grandes, a única equipa que poderá também ter capacidade para fazer uma eventual proposta por  Funes Mori será o Braga. Ao contrário do VM, acho que o Funes Mori pode ser um jogador preponderante numa equipa e ainda com uma margem de progressão brutal que o pode levar a custar mais do dobro do anterior preço de compra, para além de ter sido um jogador muito injustiçdo pelos adeptos do River e onde lhe colocaram muita pressão que fizeram com que o rapaz acabasse por ser um fiasco nas no último terço do campeonato argentino mesmo coma sua qualidade. A par de Lamela são os jogadores onde os adeptos do River lhe depositam mais esperança de vir a ser um dos grandes jogadores mundiais, era uma grande contratação e é um jogador polivalente, que faz sempre com grande desempenho posições diferentes.
Eu digo que acredito que possa ser o Braga a tentar adquirir a contratação do Funes Mori porque, sinceramente  o Benfica quer um central para fechar o plantel e se vier outro jogador para outra posição que não central, virá um português para a lista das competições europeias. O Porto tem o plantel fechado, com pontas de lança de créditos firmados e extremos que dão garantias absolutas, penso que não virá o Funes para o Porto pois não tinha lugar, e para a a posição de 10, o porto não precisa pois não joga médio ofensivo, joga com 1 médio defensivo e dois médios de transição. O Sporting poderá também ser um possivel candidato à contratação de Funes Mori, mas quem tem Jéffren, Capel e Izmailov para as alas e Mati Fernandez para o centro e ainda pontas de lança como Rubio e Postiga, duvido muito que queira Funes Mori mas nunca se sabe.

Já por isso digo que se houver alguma proposta de Portugal por Funes Mori poderá ser do Braga porque precisa de um 10, e Funes Mori pode desempenhar perfeitamente essa posição. Para além, de que com a época deprimente que o River fez, o valor de Funes Mori baixou considerávelmente desde o último Verão e ainda devido ao facto de o jogador ter desiludido como a equipa toda muito, apesar de sua grande qualidade. 


Eu adorava que viesse, mas que é muito difícil ele vir é, ainda devido ao facto de ter muito mercado.