News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

miguel_afonso

#3080
Memoria curta ou falta dela parece ser um grave problema que afecta os Braguistas esta pré-temporada....

Querem ir buscar mais alguém que  publicamente nós tenha atacado e denegrido?

Se o Nuno Gomes eu até compreendo pelo peso que o jogador poderá ter a nível de marketing ao senhor Peixoto tal como ao senhor Jesus nunca lhes perdoarei a atitude que tiveram com o clube.

Não se esqueçam que o senhor Peixoto foi recuperado para o futebol pelo nosso departamento medico sem que o jogador fosse nosso, depois acreditamos nele e oferecemos um contrato, tudo isto ele agradeceu da forma como agradeceu....

É tão triste ignorarmos símbolos do clube jogadores como Barroso, Zé Nuno Azevedo, Vandinho para depois abrir as portas a este tipo de personagens.

Aconselho-vos a ler isto, sobre Neur que se tranferiu do Shalke para o rival Bayern sendo que o jogador já tinha publicamente gozado com Kahn um do simbolos do Bayern:
"Entre outras coisas, Neuer está proibido de beijar o símbolo do clube na camisola. Segundo a lista tornada pública pelo "Der Spiegel", Neuer não pode aproximar-se da bancada Sul, onde estão os "ultras"; não pode ajoelhar-se em frente à equipa e cantar a "Humba" (canção popular nos estádios alemães); não pode usar o megafone da claque para entoar cânticos (uma tradição dos jogadores mais mediáticos). Nem sequer pode atirar a camisola para a bancada...."

Não digo tanto mas quem por nos nunca demonstrou respeito ou consideração, não deve ser recebido de braço abertos, digo eu....

PS-Podem ler a noticia aquihttp://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1504213

rvx

Quote from: miguel_afonso on 29 de July de 2011, 12:49
Memoria curta ou falta dela parece ser um grave problema que afecta os Braguistas esta pré-temporada....

Querem ir buscar mais alguém que  publicamente nós tenha atacado e denegrido?

Se o Nuno Gomes eu até compreendo pelo peso que o jogador poderá ter a nível de marketing ao senhor Peixoto tal como ao senhor Jesus nunca lhes perdoarei a atitude que tiveram com o clube.

Não se esqueçam que o senhor Peixoto foi recuperado para o futebol pelo nosso departamento medico sem que o jogador fosse nosso, depois acreditamos nele e oferecemos um contrato, tudo isto ele agradeceu da forma como agradeceu....

É tão triste ignorarmos símbolos do clube jogadores como Barroso, Zé Nuno Azevedo, Vandinho para depois abrir as portas a este tipo de personagens.

Aconselho-vos a ler isto, sobre Neur que se tranferiu do Shalke para o rival Bayern sendo que o jogador já tinha publicamente gozado com Kahn um do simbolos do Bayern:
"Entre outras coisas, Neuer está proibido de beijar o símbolo do clube na camisola. Segundo a lista tornada pública pelo "Der Spiegel", Neuer não pode aproximar-se da bancada Sul, onde estão os "ultras"; não pode ajoelhar-se em frente à equipa e cantar a "Humba" (canção popular nos estádios alemães); não pode usar o megafone da claque para entoar cânticos (uma tradição dos jogadores mais mediáticos). Nem sequer pode atirar a camisola para a bancada...."

Não digo tanto mas quem por nos nunca demonstrou respeito ou consideração, não deve ser recebido de braço abertos, digo eu....

PS-Podem ler a noticia aquihttp://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1504213

Mas alguém aqui disse que queria o César Peixoto? Ou foi, simplesmente, um rumor da Bola?

Quanto ao Nuno Gomes, já nos fartamos de discutir isso. Umas declarações infelizes e incentivadas pela direcção do clube onde actuava, juntamente com uma reacção a quente num jogo há 4 anos, não constituem, para mim, um ataque directo ao clube. Deixemos-nos de fanatismos desmedidos.

Caracois_07

Cesar Peixoto definitivamente NÃO !
EU RESPIRO BRAGA

DeBarceloscomAmor <3

César Peixoto nunca... Temos um defesa esquerdo que parece bastante estável e muito bom jogador, não precisamos deste gajo...

Douglas... Parece-me ser um bocado "estúpido" ir buscá-lo ao Guimarães e agora dispensá-lo...

Nuno Gomes, Zé Luis, Douglas e até Lima a PL... O tempo de Meyong, infelizmente, já passou...

lezani

Quote from: Karoglan Taibraga on 29 de July de 2011, 09:55
Eu estava à espera que alguém falasse para dizer o que já à muito sei, o Peixoto tem duas hipoteses para seguir a carreira ou Emigra ou vem para um dos clubes do minho (Braga ou Guimarães) isto foi me dito por um primo dele.

A minha opinião é que´quer se goste quer não o César foi muito influente principalmente na ultima época em que cá esteve, a verdade é que é de um jogador com os caracteristicas dele que precisamos, mas o que não é menos verdade é que não gostei da forma como saiu de cá, e não me agrada a ideia de aos 31 Anos ser um jgador que poucos dividendos nos vai dar.

Desculpa lá a agressidademas: COMPRA UNS ÓCULOS!!!!!!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

lezani

Quote from: TiagoHV on 29 de July de 2011, 12:27
Quote from: p23xoto on 29 de July de 2011, 12:21
O Cersar Peixoto sempre foi um mal amado...Quer em Braga..Quer la para as terras de baixo..Até no Porco...

Contudo foi um jogador em quem Mourinho depositou esperanças e até apostou bastante...

Um jogador com boa qualidade técnica e bom taticamente...Não é um maratonista, nem um velocista...Tem a sua propria velocidade...a passo...

Mas temos no plantel um jogador que tambéma passo muito faz: H. Viana!

Julgo que seria uma contratação positiva para o Braga, caso o salário seja revisto...

Este está a cmparar o Viana ao Peixotinho.... Pffff, abre os olhos --'

ÓCULOS!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: Bracarense on 29 de July de 2011, 11:58
Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de July de 2011, 11:34

O Douglas é tão esforçado...

Se o crítério é o esforço então quero pertencer ao plantel. Não tenho qualidade mas seria certamente tão ou mais esforçado como os que estão lá.

Pode parecer que não, mas acho o Douglas mais importante do que o meyong. Cada um tem a sua opinião, o Meyong tem um bem, que é saber segurar a bola e não falhar em frente a baliza. Porque de resto, é um jogador lento e imóvel e que não pressiona as defesas minimamente, o Douglas já por si corre é um jogador chato para as defesas e rápido, e se tiver oportunidades vai mostrar que é um bom avançado, e esforça-se.

Cada um tem a sua opinião, acho que já passou o tempo do Meyong e acho queir para outro campeonato onde ganhasse bem pois merece, é um jogador com a sua mística no clube, mas os jogadores passam e o clube fica.
Se tu achas o contrário, melhor para ti.

Vasco Soares

#3087
Talvez nao seja o topico certo, mas apraz-me dizer epoca nova pecados velhos, eu aceito e até compreendo qd certa corrente aqui no forum defende, que se deve apostar em determinado tipo de jogadores (menos conhecidos) em deterimento de apostas mais "fiaveis" mais consensuais aos olhos do simples adepto de futebol.
Já muito se discutiu se se deve apostar em jogadores desconhecidos ou jogadores mais consagrados e necessariamente mais caros (financeiramente).
Pois a mim este genero de negocios tipo marco ramos, tipo Douglas, tipo vinicius, tipo fernando alexandre, tipo yazalde, tipo henrique e outros que seria fastidioso estar a enumerar eu nao consigo entender.
E nao consigo entender, pois para mim estes negocios sao os tipos de negocios que nos podiam/podem levar a um certo descalabro financeiro que todos temem, mas que curiosamente parece que muita gente apoia, e sao maus negocios pois nao se tiram nada deles em 90% das vezes, empresta-se aos outros clubes com possivel prejuizo desportivo, pois estamos sujeitos a que marquem golos e nos custem pontos, dificilmente os transaciona-mos á posteriori, normalmente se nao todo, parte do salario é suportada por nós e do ponto de vista desportivo nunca estamos servidos.
Sei que o crescimente de um clube nao tras só coisas boas tb tras coisas más, mas parece-me que este tipo de coisas más podia ser minorado em larga escala.
Até agora o SCB tava no papel de médio clube (que é o seu lugar) e depois do sucesso desportivo dos jogadores ( tipo joao alves, wender, luis filipe etc ) vendia jogadores aos grandes e depois ainda ia busca-los  para voltarem a dar retorno desportivo, agora nao, agora compra em quantidade a ver se no lote acerta um, e se nao acerta empresta, paga ordenado, e ainda ta sujeito a ter prejuizo desportivo pois nunca está servido, e nao me digam que os excedentarios nao dava para pagar um ordenado a um jogador mais consagrado que dava e sobrava.

Luis 234

Se precisássemos de um DE para para ser substituto do Imorou tínhamos ido buscar o chemman a custo 0 e não o deixávamos ir para o Paços. Penso que César Peixoto está completamente fora de questão e não faz sentido nenhum falar nele...

disco infiltrator

Com a amélia do Nuno Gomes já na equipa, com a possibilidade de regressar o César Peixoto só faltam duas coisas: irem buscar o cajuda para treinador e o Flávio Meireles para dirigente. Acho que assim conseguiam juntar na mesma equipa os cromos que menos gosto do futebol português....

miguel_afonso

Quote from: disco infiltrator on 29 de July de 2011, 14:10
Com a amélia do Nuno Gomes já na equipa, com a possibilidade de regressar o César Peixoto só faltam duas coisas: irem buscar o cajuda para treinador e o Flávio Meireles para dirigente. Acho que assim conseguiam juntar na mesma equipa os cromos que menos gosto do futebol português....

X2

Só te esqueceste de mais 2: o José Mota e o Stojkovic.

enormeBRAGA

Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de July de 2011, 13:40
Quote from: Bracarense on 29 de July de 2011, 11:58
Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de July de 2011, 11:34

O Douglas é tão esforçado...

Se o crítério é o esforço então quero pertencer ao plantel. Não tenho qualidade mas seria certamente tão ou mais esforçado como os que estão lá.

Pode parecer que não, mas acho o Douglas mais importante do que o meyong. Cada um tem a sua opinião, o Meyong tem um bem, que é saber segurar a bola e não falhar em frente a baliza. Porque de resto, é um jogador lento e imóvel e que não pressiona as defesas minimamente, o Douglas já por si corre é um jogador chato para as defesas e rápido, e se tiver oportunidades vai mostrar que é um bom avançado, e esforça-se.

Cada um tem a sua opinião, acho que já passou o tempo do Meyong e acho queir para outro campeonato onde ganhasse bem pois merece, é um jogador com a sua mística no clube, mas os jogadores passam e o clube fica.
Se tu achas o contrário, melhor para ti.

???
#VãoTerDeContarConnosco

King

#3092
Quote from: enormeBRAGA on 29 de July de 2011, 14:20
Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de July de 2011, 13:40
Quote from: Bracarense on 29 de July de 2011, 11:58
Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de July de 2011, 11:34

O Douglas é tão esforçado...

Se o crítério é o esforço então quero pertencer ao plantel. Não tenho qualidade mas seria certamente tão ou mais esforçado como os que estão lá.

Pode parecer que não, mas acho o Douglas mais importante do que o meyong. Cada um tem a sua opinião, o Meyong tem um bem, que é saber segurar a bola e não falhar em frente a baliza. Porque de resto, é um jogador lento e imóvel e que não pressiona as defesas minimamente, o Douglas já por si corre é um jogador chato para as defesas e rápido, e se tiver oportunidades vai mostrar que é um bom avançado, e esforça-se.

Cada um tem a sua opinião, acho que já passou o tempo do Meyong e acho queir para outro campeonato onde ganhasse bem pois merece, é um jogador com a sua mística no clube, mas os jogadores passam e o clube fica.
Se tu achas o contrário, melhor para ti.

???

O Meyong segura bema bola e finaliza bem. Porque de resto é fraco, não concordo com o HQ quando diz "os jogadores passame o clube fica"´, pois há jogadores que ficarão eternamente recordados porque mostraram ter sempre um carinho especial pelo clube.

Costa

Tenho que bater palmas a quem supostamente agrada esta notícia.

Se já tinha que bater com a notícia do Nuno Gomes, com esta então... é que, se puxarem bem pela memória, o Nuno Gomes, à beira deste, é um anjo...

enormeBRAGA

Quote from: King on 29 de July de 2011, 14:25
Quote from: enormeBRAGA on 29 de July de 2011, 14:20
Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de July de 2011, 13:40
Quote from: Bracarense on 29 de July de 2011, 11:58
Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de July de 2011, 11:34

O Douglas é tão esforçado...

Se o crítério é o esforço então quero pertencer ao plantel. Não tenho qualidade mas seria certamente tão ou mais esforçado como os que estão lá.

Pode parecer que não, mas acho o Douglas mais importante do que o meyong. Cada um tem a sua opinião, o Meyong tem um bem, que é saber segurar a bola e não falhar em frente a baliza. Porque de resto, é um jogador lento e imóvel e que não pressiona as defesas minimamente, o Douglas já por si corre é um jogador chato para as defesas e rápido, e se tiver oportunidades vai mostrar que é um bom avançado, e esforça-se.

Cada um tem a sua opinião, acho que já passou o tempo do Meyong e acho queir para outro campeonato onde ganhasse bem pois merece, é um jogador com a sua mística no clube, mas os jogadores passam e o clube fica.
Se tu achas o contrário, melhor para ti.

???

O Meyong segura bem a bola e finaliza bem.

Quando é que foi isso? Nos penaltys? É que esta última época vi-o a falhar golos incríveis, e segurar a bola sem caír, é uma vez em 1000. Não corre, é estático, anda sempre no chão, e só segura a bola quando lhe passam para o pé, porque fora isso, não vejo o porquê de ser uma mais valia no plantel, que tem Douglas, Nuno Gomes, Lima, Zé Luis e Paulo César. Oxalá eu esteja enganado e Meyong me cale, mas não estou a ver outra solução, para além da sua partida.

Só para finalizar, esqueçam Magrão, porque esta vai ser a época de Pizzi e Guilherme. FORÇA BRAGA.
#VãoTerDeContarConnosco

kaspanamona

- Não esquecer que também foi noticiado que esse tal Peixoto se recusou a treinar em Vieira do Minho, pois o seu joelhinho de ouro não era compatível com relvados sintéticos...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

magicobragarui

So nao me importava que o peixoto viesse se depois a Diana chaves ficasse em minha casa  8)

Pireks_23

O Braga não é o asilo das vedetas portuguesas que querem continuar a ganhar bem e não querem voltar ao estrangeiro. O Nuno vai-nos ser útil já este Peixoto acho na minha opinião não faz cá falta... Um jogador que decorridos 5 minutos já esta com cara de exausto  ;D

PauloLopes

Quote from: magicobragarui on 29 de July de 2011, 15:43
So nao me importava que o peixoto viesse se depois a Diana chaves ficasse em minha casa  8)

Nem assim, porque já ouvi dizer que vai ter uns patins...

Sem brincadeiras e nesta história toda, esqueceram-se do mais importante, o presidente era e continua a ser António Salvador, e este não se esquece das coisas.

Renato_1921

Quote from: King on 29 de July de 2011, 14:25
Quote from: enormeBRAGA on 29 de July de 2011, 14:20
Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de July de 2011, 13:40
Quote from: Bracarense on 29 de July de 2011, 11:58
Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de July de 2011, 11:34

O Douglas é tão esforçado...

Se o crítério é o esforço então quero pertencer ao plantel. Não tenho qualidade mas seria certamente tão ou mais esforçado como os que estão lá.

Pode parecer que não, mas acho o Douglas mais importante do que o meyong. Cada um tem a sua opinião, o Meyong tem um bem, que é saber segurar a bola e não falhar em frente a baliza. Porque de resto, é um jogador lento e imóvel e que não pressiona as defesas minimamente, o Douglas já por si corre é um jogador chato para as defesas e rápido, e se tiver oportunidades vai mostrar que é um bom avançado, e esforça-se.

Cada um tem a sua opinião, acho que já passou o tempo do Meyong e acho queir para outro campeonato onde ganhasse bem pois merece, é um jogador com a sua mística no clube, mas os jogadores passam e o clube fica.
Se tu achas o contrário, melhor para ti.

???

O Meyong segura bema bola e finaliza bem. Porque de resto é fraco, não concordo com o HQ quando diz "os jogadores passame o clube fica"´, pois há jogadores que ficarão eternamente recordados porque mostraram ter sempre um carinho especial pelo clube.
é verdade, nunca me vou esquecer de jogadores como o matheus, alan, vandinho e outros mais... há jogadores para quem sente o clube que nunca se esquecem...