News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

jaimeh

#3060
Quote from: enormeBRAGA on 29 de July de 2011, 09:25
Quote from: lezani on 29 de July de 2011, 08:49
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=278465

Diz o pasquim que o pastoso do peixot é hipótese para o Braga.
LIVRA!!!!!!

BARRETE.

Não o queria, nem para apanha-bolas!

E para mais, o SC BRAGA não é o Centro de Dia da Santa Casa da Misericórdia.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Karoglan Taibraga

Eu estava à espera que alguém falasse para dizer o que já à muito sei, o Peixoto tem duas hipoteses para seguir a carreira ou Emigra ou vem para um dos clubes do minho (Braga ou Guimarães) isto foi me dito por um primo dele.

A minha opinião é que´quer se goste quer não o César foi muito influente principalmente na ultima época em que cá esteve, a verdade é que é de um jogador com os caracteristicas dele que precisamos, mas o que não é menos verdade é que não gostei da forma como saiu de cá, e não me agrada a ideia de aos 31 Anos ser um jgador que poucos dividendos nos vai dar.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

ELSA

Quem me dera que fossem verdade os 6 milhões pelo Mossoró...até o levava ao colo a Sevilha!!!

FOI importante em alguns momentos, mas está há muito (provavelmente desde a lesão) em baixo de forma...e depois é o tipo de jogador que caiu "em graça" nos adeptos...mas eu, pelo menos, não o acho muito "engraçado"!

E muito menos um jogador imprescindível ou insubstituível...e por 6 milhões???  :o ANDOR!!!

Pedro Barroso

César Peixoto para o Braga parece-me um erro enorme, assim como a possivel dispensa do Douglas e a eventual permanência do Meyong!!
Estes rumores que o jornal A Bola refere hoje são péssimas noticias!!

brigada da relote

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de July de 2011, 02:59
Boughazi é reforço dos Sub-19

O franco-argelino Younnès Boughazi, que jogava no Lille, vai reforçar os juniores do Braga. O avançado, que irá assinar um contrato válido para as próximas duas épocas, teve a aprovação de Agostinho Oliveira, que gostou das qualidades que demonstrou no período de experiência que cumpriu na Cidade dos Arcebispos. A meta de Boughazi é dar nas vistas, pois tem o sonho de jogar com Nuno Gomes. "Gostaria de jogar com ele [Nuno Gomes], pois tenho muito a aprender com ele", referiu ao sítio "Blogolo".
Esta notícia já tem dias, tal como dei a conhecer:
Quote from: brigada da relote on 26 de July de 2011, 23:59
Avançado Boughazi (ex-Lille) nos juniores do Sp. Braga

Younnès Boughazi

Nascido em 18 de agosto de 1993 em Bourges

ISR Châteauroux (2006-2008), Lille (2008-2011)

MeZut#

Peixoto?????????? Não brinquem comigo!!!!!!!!!!!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

TiagoHV

Peixoto não, por favor.... Esse gajo tens os pés tortos.... Mas pela Diana Chaves....  ;D ;D
Na derrota e na vitória!

sintoosimbolodobraga

Não mandem o Douglas embora por favor, mandem o meyong embora. E ficamos com o Nuno Gomes, Zé Luis e Douglas para pontas de lança.

O Douglas é tão esforçado, e tenho a certeza absoluta que o Jardim também já viu isso.

200% Braga - B3

César Peixoto seria uma ENORME CONTRATAÇÃO para o Braga...             ...Parque!  ::)

TiagoHV

Quote from: 200% Braga - B3 on 29 de July de 2011, 11:46
César Peixoto seria uma ENORME CONTRATAÇÃO para o Braga...             ...Parque!  ::)

AS letras grandes tinham--me chamado a atencão, mas afinal é no gozo --'
Nem para roupeiro....
Na derrota e na vitória!

Bracarense

Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de July de 2011, 11:34

O Douglas é tão esforçado...

Se o crítério é o esforço então quero pertencer ao plantel. Não tenho qualidade mas seria certamente tão ou mais esforçado como os que estão lá.


F.Almeida

Uma coisa é verdade, o Meyong tem jogado melhor que o Douglas nestes jogos de preparação!

E é uma referência no balneario...

No entanto nao me acredito muito nisso...aliás ja saiu uma noticia a dizer que o Helder Barbosa e o Meyong são dados como dispensáveis

abc

Eu sinceramente nao entendo porque é que ninguem gosta do meyong. De facto é um jogador pouco movel e que as vezes parece um sono, mas as caracteristicas dele sao outras e a jogar de costas para a baliza ele é muito importante pois segura bem o jogo e ganha muitas faltas que fazem com que a equipa suba no campo ou faltas que dao origem a livres perigosos.
E é um jogador que joga bem de cabeça, e por época faz se jogar regularmente faz sempre 9/ 10 golos o que nao é muito mau.
Ainda por cima é alguem que deve ser muito importante no balneario, e nao se esqueçam que ele a um ano podia sair e receberia se calhar o dobro do dinheiro e optou pelo nosso clube

ombaiz

O Cersar Peixoto sempre foi um mal amado...Quer em Braga..Quer la para as terras de baixo..Até no Porco...

Contudo foi um jogador em quem Mourinho depositou esperanças e até apostou bastante...

Um jogador com boa qualidade técnica e bom taticamente...Não é um maratonista, nem um velocista...Tem a sua propria velocidade...a passo...

Mas temos no plantel um jogador que tambéma passo muito faz: H. Viana!

Julgo que seria uma contratação positiva para o Braga, caso o salário seja revisto...

gurka

Era o que faltava, depois de sair como saiu, recusando-se a treinar, a fazer birra, desprezando os sócios e o clube. Mas como neste clube as pessoas têm a memória curta(Nuno Gomes), se calhar tb acham que é bom para o Braga. Neste caso nem desportivamente interessa.
Gurka
Viva o Braga

TiagoHV

Quote from: abc on 29 de July de 2011, 12:19
Eu sinceramente nao entendo porque é que ninguem gosta do meyong. De facto é um jogador pouco movel e que as vezes parece um sono, mas as caracteristicas dele sao outras e a jogar de costas para a baliza ele é muito importante pois segura bem o jogo e ganha muitas faltas que fazem com que a equipa suba no campo ou faltas que dao origem a livres perigosos.
E é um jogador que joga bem de cabeça, e por época faz se jogar regularmente faz sempre 9/ 10 golos o que nao é muito mau.
Ainda por cima é alguem que deve ser muito importante no balneario, e nao se esqueçam que ele a um ano podia sair e receberia se calhar o dobro do dinheiro e optou pelo nosso clube

Também não percebo, ja digo isto desde o ano passado... E para mim, é importante para este ano....
Na derrota e na vitória!

TiagoHV

Quote from: p23xoto on 29 de July de 2011, 12:21
O Cersar Peixoto sempre foi um mal amado...Quer em Braga..Quer la para as terras de baixo..Até no Porco...

Contudo foi um jogador em quem Mourinho depositou esperanças e até apostou bastante...

Um jogador com boa qualidade técnica e bom taticamente...Não é um maratonista, nem um velocista...Tem a sua propria velocidade...a passo...

Mas temos no plantel um jogador que tambéma passo muito faz: H. Viana!

Julgo que seria uma contratação positiva para o Braga, caso o salário seja revisto...

Este está a cmparar o Viana ao Peixotinho.... Pffff, abre os olhos --'
Na derrota e na vitória!

Eighty.eight

Quote from: TiagoHV on 29 de July de 2011, 12:27
Quote from: p23xoto on 29 de July de 2011, 12:21
O Cersar Peixoto sempre foi um mal amado...Quer em Braga..Quer la para as terras de baixo..Até no Porco...

Contudo foi um jogador em quem Mourinho depositou esperanças e até apostou bastante...

Um jogador com boa qualidade técnica e bom taticamente...Não é um maratonista, nem um velocista...Tem a sua propria velocidade...a passo...

Mas temos no plantel um jogador que tambéma passo muito faz: H. Viana!

Julgo que seria uma contratação positiva para o Braga, caso o salário seja revisto...

Este está a cmparar o Viana ao Peixotinho.... Pffff, abre os olhos --'
O Viana e o Peixoto tem características semelhantes, só que o viana é muito melhor.

ombaiz

Quote from: TiagoHV on 29 de July de 2011, 12:27
Quote from: p23xoto on 29 de July de 2011, 12:21
O Cersar Peixoto sempre foi um mal amado...Quer em Braga..Quer la para as terras de baixo..Até no Porco...

Contudo foi um jogador em quem Mourinho depositou esperanças e até apostou bastante...

Um jogador com boa qualidade técnica e bom taticamente...Não é um maratonista, nem um velocista...Tem a sua propria velocidade...a passo...

Mas temos no plantel um jogador que tambéma passo muito faz: H. Viana!

Julgo que seria uma contratação positiva para o Braga, caso o salário seja revisto...

Este está a cmparar o Viana ao Peixotinho.... Pffff, abre os olhos --'


Na época do Judas cá em Braga, Peixoto foi dos jogadores mais importantes...

Além do mais Peixoto pode fazer 4 posições, DE, ME, MOC, EE!!

Jogador com boa capacidade de passe e último passe...Bate bem bolas paradas tal como o H. Viana...

Não é um jogador tao disponivel fisicamente mas poderá ter a sua importância...

Isto é um tópico de rumores e julgo que será uma discussão inutil..Tu teras a tua opiniao eu tenho a minha..Respeito a tua e peço respeito pela minha...

Cumprimentos.


4338

Peixoto definitivamente não, eu quero mesmo é um central como deve de ser, uma contratação que possamos dizer 'este será seguramente o titular da defesa' e gostava que contratássemos um 10/8 com qualidade...

Agora peixotos e outros que tal por favor não, sinceramente não estou ainda muito excitado com este defeso e com estas contratações apesar que realmente parece que a equipa já tem boas rotinas ofensivas (algumas delas já trazia do passado e outras foram implementadas pela mão do LJ) e alguma debilidade defensiva muito por falta de entrosamento dos centrais e pela falta da tal contratação experiente para este posto.

Ainda assim parece-me que vamos andar bem lá por cima no final da época, contudo creio que o Salvador podia ter investido um pouco mais neste defeso sem entrar em maluqueiras mas o que é certo é que a sua gestão 'pouco gastadora' tem dado (muitos) frutos.

Força SCB