News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Wer Bn

31 anos e nunca passou no futebol português... Nhieeeee. Cheira-me que é peta.
Mas a bola diz que ele tá em Braga...

BragaAtéMorrer

Quote from: Wer Bn on 27 de July de 2011, 20:30
31 anos e nunca passou no futebol português... Nhieeeee. Cheira-me que é peta.
Mas a bola diz que ele tá em Braga...

No record acho que dizem que ele já foi embora xD

thepaulocunha

tava à espera de um nome mais sonante, eh pah tentem o ricardo costa ou algo do gênero

Ricardo

Quote from: HQ - BragaManíaco on 19 de July de 2011, 16:52
Quote from: disco infiltrator on 19 de July de 2011, 16:50
Preocupa-me a oportunidade que podemos estar a perder.

Depois da final da Liga Europa este ano seria fundamental para a afirmação e crescimento do SCB. O nosso clube terá que continuar a crescer, continuar competitivo e demonstrar que a última época não foi obra do acaso. É natural que as expectativas estejam altas para esta época que se avizinha, mas caso não se cumpram o desânimo é maior ainda. Isso não seria bom. Não pedimos para ir de novo à final da Liga Europa ou para sermos campeões mas temos que continuar a ser competitivos e a incomodar os três grandes.

Não conseguimos fazer isso com uma equipa reforçada com jogadores de ligas secundárias e de equipas desconhecidas do Brasil. Mais ainda quando saíram jogadores como Silvio, Rodriguez, Artur, Paulão etc

Esperar pelo fim da fase de contratações, eu entenderia para se contratar aquele avançado que viesse fazer a diferença ou para um médio criativo de elevada qualidade. Contudo, não entendo isso para se contratar a base da defesa. Isso deveria ser a primeira coisa a ser assegurada. Os jogadores que saíram não foram uma surpresa, já se deveria ter pensado em colmatar estas saídas com jogadores de nível e experiência semelhantes. Ainda temos tempo mas não temos muito mais.

Mais uma vez não diria melhor...Não podemos ser pessimistas mas nunca deixar de ser realistas ;)
Então no ano passado, por esta altura...
Hugo Viana, ainda estava no Valência. Luís Aguiar, no Dínamo. Tínhamos contratado um tal de Sílvio que tinha feito uma boa época no Rio Ave. Fomos buscar um tal de Lima que tinha jogado muito bem numa equipa que tinha descido. Isto, depois de vendermos o nosso lateral esquerdo de eleição e o guarda-redes... E com esta equipa, há um ano atrás, conseguimos o que conseguimos.
É preciso ter um bocado de fé e um bocado de paciência. O Domingos não renovou assim como não renovaram os jogadores que tão bem usaram o Braga para subir na carreira. Foi preciso arranjar substitutos e os que vieram até ao momento foram os possíveis. As nossas melhores contratações têm vindo nos últimos dias do mercado porque é aí que a corda esgana. Tenho a certeza que este ano não será diferente.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Fernando Marques

A Antena minho coloca neste momento o Mossoro no Sevilha pelo valor da cláusula??

Alguém tens informações sobre isto?

BragaAtéMorrer

Quote from: Fernando Marques on 27 de July de 2011, 23:38
A Antena minho coloca neste momento o Mossoro no Sevilha pelo valor da cláusula??

Alguém tens informações sobre isto?

Ontem saiu um rumor em que o Sevilha estava interessado nele.. Quanto é a claúsula já agora ?

Fernando Marques

Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de July de 2011, 23:40
Quote from: Fernando Marques on 27 de July de 2011, 23:38
A Antena minho coloca neste momento o Mossoro no Sevilha pelo valor da cláusula??

Alguém tens informações sobre isto?

Ontem saiu um rumor em que o Sevilha estava interessado nele.. Quanto é a claúsula já agora ?
Na Antena Minho falaram em 6 milhões, mas não sei a veracidade dessa informação

BragaAtéMorrer

Quote from: Fernando Marques on 27 de July de 2011, 23:41
Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de July de 2011, 23:40
Quote from: Fernando Marques on 27 de July de 2011, 23:38
A Antena minho coloca neste momento o Mossoro no Sevilha pelo valor da cláusula??

Alguém tens informações sobre isto?

Ontem saiu um rumor em que o Sevilha estava interessado nele.. Quanto é a claúsula já agora ?
Na Antena Minho falaram em 6 milhões, mas não sei a veracidade dessa informação

Se ele sai o Guilherme fica e vem mais 2 nº10, ou o Pizzi não sai e fica ele a 10, ou jogamos em 4x4x2...


#8EDUARDA

Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de July de 2011, 23:44
Quote from: Fernando Marques on 27 de July de 2011, 23:41
Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de July de 2011, 23:40
Quote from: Fernando Marques on 27 de July de 2011, 23:38
A Antena minho coloca neste momento o Mossoro no Sevilha pelo valor da cláusula??

Alguém tens informações sobre isto?

Ontem saiu um rumor em que o Sevilha estava interessado nele.. Quanto é a claúsula já agora ?
Na Antena Minho falaram em 6 milhões, mas não sei a veracidade dessa informação

Se ele sai o Guilherme fica e vem mais 2 nº10, ou o Pizzi não sai e fica ele a 10, ou jogamos em 4x4x2...

Espero bem que o Mossoró fique, ele faz muita falta! Ele renovou até 2014, mas isso ás vezes não quer dizer nada...  :-\
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Sheriff

Quote from: Fernando Marques on 27 de July de 2011, 23:41
Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de July de 2011, 23:40
Quote from: Fernando Marques on 27 de July de 2011, 23:38
A Antena minho coloca neste momento o Mossoro no Sevilha pelo valor da cláusula??

Alguém tens informações sobre isto?

Ontem saiu um rumor em que o Sevilha estava interessado nele.. Quanto é a claúsula já agora ?
Na Antena Minho falaram em 6 milhões, mas não sei a veracidade dessa informação

Pode ser verdade, porque até esta semana, o Mossoró era o 2º capitão e subitamente passou a ser o Hugo Viana...
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

#8EDUARDA

Quote from: Sheriff on 27 de July de 2011, 23:52
Quote from: Fernando Marques on 27 de July de 2011, 23:41
Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de July de 2011, 23:40
Quote from: Fernando Marques on 27 de July de 2011, 23:38
A Antena minho coloca neste momento o Mossoro no Sevilha pelo valor da cláusula??

Alguém tens informações sobre isto?

Ontem saiu um rumor em que o Sevilha estava interessado nele.. Quanto é a claúsula já agora ?
Na Antena Minho falaram em 6 milhões, mas não sei a veracidade dessa informação

Pode ser verdade, porque até esta semana, o Mossoró era o 2º capitão e subitamente passou a ser o Hugo Viana...

Isso pode não querer dizer nada, espero eu ...
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

BragaAtéMorrer

Quote from: #8EDUARDA on 27 de July de 2011, 23:50
Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de July de 2011, 23:44
Quote from: Fernando Marques on 27 de July de 2011, 23:41
Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de July de 2011, 23:40
Quote from: Fernando Marques on 27 de July de 2011, 23:38
A Antena minho coloca neste momento o Mossoro no Sevilha pelo valor da cláusula??

Alguém tens informações sobre isto?

Ontem saiu um rumor em que o Sevilha estava interessado nele.. Quanto é a claúsula já agora ?
Na Antena Minho falaram em 6 milhões, mas não sei a veracidade dessa informação

Se ele sai o Guilherme fica e vem mais 2 nº10, ou o Pizzi não sai e fica ele a 10, ou jogamos em 4x4x2...

Espero bem que o Mossoró fique, ele faz muita falta! Ele renovou até 2014, mas isso ás vezes não quer dizer nada...  :-\

Também acho e ainda por cima ele é um dos capitães...Bem, mas se o Pizzi e o Mossoró fossem vendidos iamos lucrar mais de 20M sempre poderiamos trazer 2/3 reforços de "peso"... Mas vamos aguardar pelas notícias oficiais!  ;)

José Soares

Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de July de 2011, 23:44
Quote from: Fernando Marques on 27 de July de 2011, 23:41
Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de July de 2011, 23:40
Quote from: Fernando Marques on 27 de July de 2011, 23:38
A Antena minho coloca neste momento o Mossoro no Sevilha pelo valor da cláusula??

Alguém tens informações sobre isto?

Ontem saiu um rumor em que o Sevilha estava interessado nele.. Quanto é a claúsula já agora ?
Na Antena Minho falaram em 6 milhões, mas não sei a veracidade dessa informação

Se ele sai o Guilherme fica e vem mais 2 nº10, ou o Pizzi não sai e fica ele a 10, ou jogamos em 4x4x2...

Pensava que só o Pizzi estava no mercado (e creio que acabará por ser vendido). Perder Mossoró é uma pena e espero que não seja verdade. A empatia com os adeptos era muito grande e, em boa forma, é um jogador fantástico. Hoje constou também que outro jogador, dos recentemente contratatados, não deverá chegar a criar raizes por cá...Em suma, prepara-se a época com uma equipa e no final da preparação tem-se outra e uma data de $. Depois do jogo de ontem até estava mais animado...

$ faz uma equipa de um dia para o outro? Duvido.Nem um defesa central experiente consegue trazer...

sintoosimbolodobraga

#3033
Se for pelo valor da clausula, nada podemos fazer e são 6 milhões de euros por um jogador com 28 anos e que está em baixo de forma, apesar de ser muito influente no plantel, 6 milhões de euros não é brincadeira não é não, e permitiria-nos outra margem de manobra perante outras negociações que estejam pendentes. Se for pela clausula, acho um excelente negócio.

Olho Vivo

Não me parece um negócio provável. A prioridade do Sevilla é Petrovic (Partizan), que custaria, esse sim, 6 milhões. Quem nos dera a nós uma oferta de 6 milhenas por Mossoró!

Renato_1921

se for pelos ditos 6 milhões é mt bom :) Apesar do mossoró ser um dos grandes jogadores deste Braga, neste momento atravessa uma fase menos boa e não sabemos quão depressa irá sair dela logo se o conseguirmos vender por esse preço irá permitir ao salvador atacar este mercado com mais ousadia digamos... o magrão seria uma contratação em pêras porque também joga a 10 e a lateral logo matávamos dois coelhos de uma vez só

Renato_1921

Quote from: Olho Vivo on 28 de July de 2011, 00:07
Não me parece um negócio provável. A prioridade do Sevilla é Petrovic (Partizan), que custaria, esse sim, 6 milhões. Quem nos dera a nós uma oferta de 6 milhenas por Mossoró!
acho que o partizan nao o deixa sair por esse preço

sintoosimbolodobraga

Exacto, custa-me acreditar que o Sevilha dê 6 milhões pelo Mossoró.

Quote from: Renato_1921 on 28 de July de 2011, 00:09
se for pelos ditos 6 milhões é mt bom :) Apesar do mossoró ser um dos grandes jogadores deste Braga, neste momento atravessa uma fase menos boa e não sabemos quão depressa irá sair dela logo se o conseguirmos vender por esse preço irá permitir ao salvador atacar este mercado com mais ousadia digamos... o magrão seria uma contratação em pêras porque também joga a 10 e a lateral logo matávamos dois coelhos de uma vez só

Concordo, 6 milhões é muita fruta já dava para investir em muita coisa e tratar de negocios que estejam presos por uma unha, que acredito bem que o estejam.

BragaAtéMorrer

Na capa do Correio do Minho vem : Mossoró está a ser seguido pelo Sevilha. O clube espanhol tem seis milhões de euros para gastar num médio ofensivo e tem o brasileiro como opção

BragaAtéMorrer

Peruano Christian na lista

Da pilha quase infindável de alvos e sugestões para reforçar o centro da defesa do Braga, há um nome que se destaca pela afinidade a Alberto Rodriguez, um dos responsáveis pelas enormes crateras que o sector sofreu ao partir, a custo zero (estava em fim de contrato), para o Sporting. Chama-se Christian Guillermo Ramos Garagay e fez dupla com El Mudo na selecção do Peru, durante a recente Copa América disputada na Argentina, vencida pelo Uruguai. Com 22 anos e alguma experiência internacional, Christian Ramos coincide até com Rodriguez na particularidade de ter representado, até 2008, o Sporting Cristal, o último clube do novo reforço dos leões no Peru antes de se transferir para o Braga, em 2006. Tinha então 22 anos, precisamente a mesma idade de Christian, pertencente actualmente aos quadros do Alianza Lima, um dos clubes mais poderosos do Peru e vencedor do campeonato em 2011, que estará na disposição de vender o seu passe por 600 mil euros.

A participação na Copa América ajudou a valorizar o internacional peruano, mas não se trata propriamente de um ex-ilustre desconhecido no futebol sul-americano. Como capitão de equipa, disputou o Mundial de sub-17, em 2005, no Peru; e o Campeonato Sul-Americano de sub-20, em 2007, no Paraguai.