News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote from: zétóSCB on 24 de July de 2011, 19:11
Quote from: Pé Ligeiro on 24 de July de 2011, 18:51
Quote from: subix on 24 de July de 2011, 18:49
Valência contrata Cristiano ao SC Braga
Por Redacção

O Valência contratou o guarda-redes Cristiano ao SC Braga.

Aos 20 anos, o internacional sub-21 português junta-se assim a Miguel e Ricardo Costa no clube che.

Cristiano será o terceiro guarda-redes do plantel do Valência, ainda que vá actuar pela equipa B na próxima época.

De acordo com o diário AS, o guarda-redes chega ao clube espanhol como jogador livre, assinando contrato esta segunda-feira.

In ABOSTA

Já há muito tempo que temia uma notícia destas... >:( :( :(

Enfim. PARABENS BRAGA!  >:(

Ele não tinha rejeitado renovar ? Então a culpa não é do Braga.

rfg_mlk

Eu bem falei que a aposta nele era essencial.
Mais um valor que sai sem jogar por nós...

Luís Duarte

Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de July de 2011, 19:12
Por Redacção

Aos 20 anos, o internacional sub-21 português junta-se assim a Miguel e Ricardo Costa no clube che.

Cristiano será o terceiro guarda-redes do plantel do Valência, ainda que vá actuar pela equipa B na próxima época.

De acordo com o diário AS, o guarda-redes chega ao clube espanhol como jogador livre, assinando contrato esta segunda-feira.

In ABOSTA

Este é daqueles que gosta de cuspir no prato que lhe dá de comer. Enfim...

DiogoEA

Quote from: Luís.Duarte.35 on 24 de July de 2011, 20:00
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de July de 2011, 19:12
Por Redacção

In ABOSTA

Este é daqueles que gosta de cuspir no prato que lhe dá de comer. Enfim...

O Braga não teve culpa nenhuma! Ofereceu-lhe um contrato de 5 anos e já se sabe o que costuma acontecer com os guarda-redes cá em Braga (basta ver o nosso historial em termos de guardiões e o das selecções nacionais nos últimos anos e percebe-se aquilo que a formação do Braga vale neste aspecto). Ele recusou, foi à procura de dinheiro fácil quando ainda não está completamente formado. Não lhe desejo rigorosamente nada. Boa viagem e até nunca!

AndreG19

Por Redacção

In ABOSTA

Sinceramente tenho pena de ver sair um bom valor assim , mas nao fico frustado porque ainda a pouco tempo o Braga contratou um nosso ex junior(nao esteve emprestado)  Rui Vieira que nas camadas jovens mostrou ter mais potencial do que ele para nao falar das cabeçinha que ele tem muito certinho  ;)

Pé Ligeiro

Por Redacção

In ABOSTA

Andamos nós a contratar guarda-redes velhos, que amanhã já não servem e deixamos fugir os jovens valores, que nos poderiam garantir o futuro... >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

magicobragarui

Quote from: HQ - BragaManíaco on 24 de July de 2011, 00:36
   Acho que o Braga devia avançar para a contratação de Daniel Fernandes, guarda-redes que penso que neste momento não esta ligado contratualmente a nenhum clube, isto porque, acho que ter 2 de 3 guarda-redes no plantel  com 35 anos não dá grandes garantias a nível físico, para além de 1 deles (Marcos) não dar qualquer garantias de qualidade.
   Daí achar necessária a contratação de um guarda-redes, o Daniel Fernandes era o ideal, e tentar a rescisão amigável com o Marcos.

Para isso podiamos ir buscar justo villar do paraguay grande guarda e esta em final de contrato com o Valladolid  ;)

easy_scb

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de July de 2011, 22:08
Por Redacção

In ABOSTA

Andamos nós a contratar guarda-redes velhos, que amanhã já não servem e deixamos fugir os jovens valores, que nos poderiam garantir o futuro... >:( >:( >:(

Não deixamos fugir ninguém. Parece-me que quem não quis ficar foi ele. As notícias dizem que ele rejeitou a proposta de renovação do Braga.

Kriticus

Quote from: isi_scb on 24 de July de 2011, 23:00
Quote from: Pé Ligeiro on 24 de July de 2011, 22:08
Por Redacção

In ABOSTA

Não deixamos fugir ninguém. Parece-me que quem não quis ficar foi ele. As notícias dizem que ele rejeitou a proposta de renovação do Braga.

Penso que a crítica vai mais para o timming da proposta de renovação. Valores destes (jogadores de selecção!) deveriam ser devidamente presos atempadamente...

brigada da relote

É com pena que vejo a saida do Cristiano, pois tinha potencial. Mas sai ele, fica o Diego que espero que seja ainda melhor que o novo reforço do Valência (algo que não acho). A vida é assim. Cada um escolhe o que acha melhor para si. Gostaria era de saber quem é o seu empresário. Mas depois disto, tenho pena que o Braga continue a apostar no Marcos e não no Cristiano ou Diego até para 2ª opção, apesar de gostar da forma como estão a gerir a carreira do Diego, que todos os anos sobe de escalão, de forma a perceber rapidamente se poderão contar com o jogador no futuro ou não, tal como o Eduardo, em vez de o emprestar continuamente ao Vizela. 1º Vizela e depois Sp. Covilhã. Pena foi na Naval não correr como queriam, mas um plantel com Salin pouco se podia pedir a um jovem recem chegado à liga principal.

SCB!

capa do correio do minho de amanha :

"leonardo jardim preparado para perder pizzi"  >:(

abc

uma coisa é certa e por muito que nao goste de dizer isto, é que no teste mais sério que fizemos até ao momento ele nao jogou mas tambem é verdade que o mossoro douglas berni nao jogaram.
espero que seja especulaçao porque este era o ano dele, força pizzi

Grilo 21

Ainda por cima a pré epoca que está a fazer, faz com  que atraia ainda mais atençao!! :S Se calhar acontece como o Bébé. Opa se for vendido que seja por 20 milhoes, opa posso nao gostar, mas se for que seja por algo record mesmo!!!

Kilo

Quote from: Sheriff on 23 de July de 2011, 13:57
Quote from: Luis 234 on 23 de July de 2011, 13:15
Quote from: Zé Cometa on 23 de July de 2011, 11:31
Quote from: subix on 23 de July de 2011, 10:53
Lateral Chemmam garantido
Por Paulo Pinto

O jogador tunisino apenas está a negociar a sua saída do Esperance.

Kalil Chemmam, o internacional tunisino que o Paços de Ferreira pretende para substituir Maykon na banda esquerda da estrutura defensiva, está em vias de se desvincular do seu actual clube e pode chegar à Mata Real a qualquer momento.

O que está a atrasar o negócio é precisamente o facto de o Esperance de Tunes entender que o jogador deve permanecer até ao final do contrato, embora a legislação lhe permita rescindir mediante o pagamento de uma indemnização de valor igual ao mês de salário que teria a receber.

in aBOLA

cuidado com o paços

Ainda estou vesgo com esta situação, sinceramente...  :-\ :-\ :-\

Pelo que vi ontem, acho que estamos muito bem servidos com o Imorou. E aliás, não sabemos o que este Chemmam vale... os videos nunca são conclusivos.

O Chemmam é DD. Quer o Galo , quer o Baiano deixam-me muito a desejar...

O Chemmam é defesa esquerdo.

E o que vi dele, não foi em vídeos, foi em jogo jogado. Depois de se falar no interesse em três jogadores do esperance tunis, perdi umas horas a ver alguns jogos deles online.

É um excelente defesa esquerdo, sem dúvida nenhuma. Pode não se adaptar, mas...

O Imorou até pode ser um bom valor, mas um não chega e o Elderson, pode ter potencial, mas não sinto confiança nenhuma nele. Não consigo achar que seja jogador ao nível do que precisamos no Braga.

Sinceramente, custa-me ver passar estes jogadores ao lado do Braga, mas tudo bem.

Quanto ao Cristiano, é pena!

BragaAtéMorrer

Pizzi tem porta aberta

Sem cláusula de rescisão explícita no contrato, Pizzi não pára de encantar na pré-época, como se continuasse ligado à corrente desde a época passada, altura em que aproveitou a exposição do Paços de Ferreira para se tornar num dos casos mais sérios do futebol português. Por menos de 15 milhões de euros, não vale a pena conversar com António Salvador, o presidente do Braga, sobre o jovem extremo, como O JOGO já deu conta, mas por mais elevada que seja a base de licitação a sua saída (iminente?) é encarada como um dado praticamente irreversível. Parte interessada nesta curiosa história, o técnico Leonardo Jardim já se conformou há algum tempo com esse desfecho. "É claro que estou preparado para perder o Pizzi. Disse-o logo no meu primeiro dia em Braga. Além de apresentar um futebol de elevada qualidade, está com um ritmo muito alto. Se a transferência beneficiar o clube, muito bem. Será menos uma valia no plantel, porque ele é dos jogadores mais importantes na equipa", suspirou.

Os convites vão acenando dos quatro cantos da Europa, sobretudo da Rússia, mas não há pressa em aceitar. Hábil como poucos a jogar com a especulação do mercado, António Salvador conta realizar um encaixe-recorde com a venda de Pizzi e até poderá segurar o jovem talento no plantel até Janeiro na perspectiva de o valorizar um pouco mais. Uma possibilidade que não será sinónimo de complicação para Leonardo Jardim, que já ensaiou o jogador brigantino na posição 10. "Os jogadores é que procuram o seu espaço dentro da estrutura. Comigo é difícil definir um onze-tipo; prefiro apostar num grupo de 16, 17 jogadores e numa rotatividade que permita haver equilíbrio em todas as provas. Desta forma, a qualidade da equipa não se ressentirá com a eventual saída de algum jogador", assegurou.

Em sentido contrário, estão previstas as entradas de um novo central e de um médio-ofensivo. "É natural que o sector defensivo esteja mais carenciado e o sector intermédio também poderá ser reforçado consoante a saída de alguém", explicou o treinador.

BragaAtéMorrer

QuoteYazalde volta ao Rio Ave

Operado a uma lesão meniscal no joelho esquerdo, Yazalde estará de regresso aos relvados em meados do próximo mês e já sabe que não entra nos planos do técnico Leonardo Jardim, estando praticamente acertado o seu empréstimo ao Rio Ave, onde sempre foi feliz. O clube de Vila do Conde, muito desfalcado de extremos, solicitou atempadamente o empréstimo do atacante e o Braga já deu uma resposta afirmativa. Já o central Palmeira, recentemente dispensado, a par de Marco Ramos, Nuno Valente e Peña, será encaminhado para o clube-satélite Vizela. Riscados previamente do estágio cumprido em Melgaço, também os trincos Andrés Madrid, Fernando Alexandre e Stélvio aguardam por instruções. O médio argentino, dispensado desde Janeiro, tem uma reunião agendada com a SAD arsenalista para a primeira semana de Agosto.
O Madrid ainda recebe o ordenado da parte do Braga ? O Fernando Alexandre não ia para o Olhanense ?

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de July de 2011, 02:50

Operado a uma lesão meniscal no joelho esquerdo, Yazalde estará de regresso aos relvados em meados do próximo mês e já sabe que não entra nos planos do técnico Leonardo Jardim, estando praticamente acertado o seu empréstimo ao Rio Ave, onde sempre foi feliz. O clube de Vila do Conde, muito desfalcado de extremos, solicitou atempadamente o empréstimo do atacante e o Braga já deu uma resposta afirmativa. Já o central Palmeira, recentemente dispensado, a par de Marco Ramos, Nuno Valente e Peña, será encaminhado para o clube-satélite Vizela. Riscados previamente do estágio cumprido em Melgaço, também os trincos Andrés Madrid, Fernando Alexandre e Stélvio aguardam por instruções. O médio argentino, dispensado desde Janeiro, tem uma reunião agendada com a SAD arsenalista para a primeira semana de Agosto.
O Madrid ainda recebe o ordenado da parte do Braga ? O Fernando Alexandre não ia para o Olhanense ?

Acho inacreditável emprestar o Yazalde outra vez...

Sheriff

Quote from: Kriticus on 25 de July de 2011, 13:54
Quote from: BragaAtéMorrer on 25 de July de 2011, 02:50

Acho inacreditável emprestar o Yazalde outra vez...

O "melhor" disto tudo é que será novamente para o Rio Ave, quando se falou que tinhamos uma proposta de 3M€ por ele...
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

BragaAtéMorrer

Português Cristiano chega à baliza do Valência
Cristiano Pereira, guarda-redes português de 20 anos, vai assinar esta tarde pelo Valência

Cristiano Pereira, guarda-redes português de 20 anos, vai assinar esta tarde pelo Valência. O jovem internacional luso terminou contrato com o Sp. Braga e ruma a Espanha para procurar o seu espaço no plantel principal do clube «ché».

«Fiz exames médicos esta manhã e vou assinar contrato durante a tarde. Estou extremamente feliz, como é óbvio. É um desafio extremamente interessante para a minha carreira», reconheceu Cristiano, em conversa com o Maisfutebol.

Nascido em Munique (Alemanha), Cristiano Pereira cresceu em Portugal e chegou ao Sporting de Braga em 2008, depois de representar o Penalva do Castelo. Chamado pontualmente à equipa principal, o guarda-redes acabou por representar o «satélite» Vizela na temporada transacta.

No final de Maio, de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o Sp. Braga apresentou uma proposta de renovação a Cristiano, com um vínculo de longa duração. Contudo, à última hora, o acordo caiu por terra.

O Sp. Braga irá receber, de qualquer forma, os montantes devidos pela formação do atleta, internacional pelas camadas jovens de Portugal: «Chegou a haver acordo para renovar com o Braga, mas entretanto voltou-se atrás. Só tenho de agradecer ao Braga e aos seus adeptos pelo carinho e pela aposta, mas o futebol é assim.»

«Vim para uma equipa grande de Espanha, depois de ter recebido algumas propostas ao longo das últimas semanas. Penso que é natural, uma vez que era um atleta livre, com currículo nas selecções. O Valência é um bom destino», admite Cristiano.

O português será terceiro guarda-redes do plantel principal, com o qual trabalhará durante a semana. Quando não for chamado por Unai Emery para os compromissos do Valência, irá defender a baliza da equipa B. «Foi essa a ideia que me passaram, o treinador estará atento ao meu trabalho e resta-me dar o máximo para ter as minhas oportunidades na equipa principal», concluiu Cristiano.

maisfutebol.pt

Olho Vivo

Penso que Yazalde deveria ser transferido em definitivo, se for possível reaver o valor investido (e penso que é). Não evoluiu o que seria expectável - e estou à vontade para o dizer porque lhe reconheci sempre grande potencial. Não me parece contudo que esse potencial se venha a concretizar. O empréstimo não é bom para nós nem para o jogador. Já são dois anos e meio...

Quanto ao Cristiano, espero que se tenha enganado, embora tenha toda a legitimidade de fazer o que bem entende com a sua carreira. O Braga tem óptima tradição no que respeita ao lançamento de guarda-redes das suas escolas, coisa que Cristiano desvalorizou...