News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: HQ - BragaManíaco on 23 de July de 2011, 18:34
Quote from: Bragaparasempre on 23 de July de 2011, 18:29
Carlos Martins ??? Esse bo* , ja se esqueceram do que fez ao mossoro e as atitudes de bo* que ele tem???  >:(

Jesus, a quantidade de jogadores que têm atitude menos correcta com o Braga são tantos.
O que é que este fez ?

Foi ele que partiu a perna ao Mossoró em 2009/2010... Num lance infeliz diga-se....

Zinired

O Mossoró partiu a perna num lance com ele como podia ter sido com outro jogador qualquer do benfica, não creio que foi intencional.. Mas espero não o ver aqui. Que vá para Barcelos (e não estou a falar do Gil..)  ::)

PMPF

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 23 de July de 2011, 19:17
Quote from: HQ - BragaManíaco on 23 de July de 2011, 18:34
Quote from: Bragaparasempre on 23 de July de 2011, 18:29
Carlos Martins ??? Esse bo* , ja se esqueceram do que fez ao mossoro e as atitudes de bo* que ele tem???  >:(

Jesus, a quantidade de jogadores que têm atitude menos correcta com o Braga são tantos.
O que é que este fez ?

Foi ele que partiu a perna ao Mossoró em 2009/2010... Num lance infeliz diga-se....

Foi um lance com grande violência por parte do Carlos Martins mas não será por isso que eu não gostava de o ver aqui em Braga. Para mim caso esta noticia se confirme e que ele esteja disposto a vir para o Braga estaríamos muito bem servidos. Mas ainda é uma grande distancia entre ele vir e não vir para cá devido ao salário e outras condicionantes(talvez até o Nuno Gomes até lhe dê uma palavrinha  :) )

TFPC

Antes de Mais nada faz falta Um central
sofremos golos em quase todos os jogos que fizemos de pre epoca e quase todos erros infantis

Wer Bn

Martins é bom jogador.
Mas vê-lo aqui era esquisito.

De qualquer maneira preferia-o ao Nuninho.
Acho que o Martins ainda tem muito para dar.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Zinired on 23 de July de 2011, 19:35
O Mossoró partiu a perna num lance com ele como podia ter sido com outro jogador qualquer do benfica, não creio que foi intencional.. Mas espero não o ver aqui. Que vá para Barcelos (e não estou a falar do Gil..)  ::)

;D

SCB!

Violência no final do particular com o Leixões
ADEPTOS INVADIRAM RELVADO E AGREDIRAM INSULARES

Acabou mal o particular entre o Leixões e o Marítimo, no Estádio do Mar. Com o resultado em 2-1 para a formação visitante, e numa fase em que os ânimos estavam algo exaltados, Roberge (Marítimo) e Diego Mourão (Leixões) trocaram socos, numa cena de violência que provocou a ira dos adeptos da casa.

Daí até à invasão de campo foi um pequeno passo, com os seguidores do Leixões a agredirem alguns jogadores insulares, que foram obrigados a fugir para os balneários. A situação permanece ainda algo quente, mas tudo aponta para que venha a ser controlado nos próximos minutos.

O árbitro acabou por dar a partida por terminada, até porque faltavam apenas dois minutos para os 90. Quanto a golos, Oberdan (14') e Pouga (36') marcaram para o Marítimo, com Capela a reduzir aos (49').

in record.pt

magicobragarui

Roberge anda ao soco olha se ele vier primeiro treino do braga NOTICIA DE ULTIMA HORA Zé Meyong foi transpotado para o hostipal de braga com uma perna partida e com alguns dentes partidos depois de se envolver com roberge aos abraços!  ;D

Magico SCB

Essa nao entendi ????
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: Magico SCB on 23 de July de 2011, 23:49
Essa nao entendi ????

O jogo Leixões - Maritimo, foi interrompido,  o Maritimo ganhava 2-1 em Matosinhos, quando o Roberge se envolveu ao soco com o Diego Mourão e os jogadores do Maritimo foram acudir o colega fazendo um cerco ao Mourão, a Mafia Vermelha foi acudir o jogador da sua equipa e instalou-se a confusão geral no relvado com pancadaria, envolvendo os membros da claque mafia vermelha com jogadores do Maritimo que tiveram que fugir, dando o arbitro por terminado o jogo. ;)

Magico SCB

Obrigado HQ Braga Maniaco  ;) mas o que eu nao entendi foi porquê falar do Meyong ??
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: Magico SCB on 23 de July de 2011, 23:58
Obrigado HQ Braga Maniaco  ;) mas o que eu nao entendi foi porquê falar do Meyong ??

Por acaso, também tenho essa dúvida. E logo o Meyong que é um jogador a nível de comportamento exemplar.

Magico SCB

Pois, mas bem....com certeza nao é o que percebi...espero bem.. ???

sintoosimbolodobraga

Acho que o Braga devia avançar para a contratação de Daniel Fernandes, guarda-redes que penso que neste momento não esta ligado contratualmente a nenhum clube, isto porque, acho que ter 2 de 3 guarda-redes no plantel  com 35 anos não dá grandes garantias a nível físico, para além de 1 deles (Marcos) não dar qualquer garantias de qualidade.
   Daí achar necessária a contratação de um guarda-redes, o Daniel Fernandes era o ideal, e tentar a rescisão amigável com o Marcos.

BragaAtéMorrer

Nunes vitorioso frente ao Heerenveen - MAIORCA DERROTA EQUIPA HOLANDESA

Vá, penso que com isto a possibilidade de ele vir é mínima ou nula... Queremos Patrão ou Xerife  ;D

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 24 de July de 2011, 17:19
Xixo, médio português de 12 anos, realizou com sucesso os testes no Sp.Braga

Sinceramente, acho que de pouco vale a aposta em jogadores tão jovens, pois não é possível segurá-los com contratos. Acho que a aposta em jovens deve ser feita nos júniores, com contratos profissionlais e em seniores jovens com valor.
BRAGA SEMPRE MAIS!

TFPC

Valência contrata Cristiano ao SC Braga
Por Redacção

O Valência contratou o guarda-redes Cristiano ao SC Braga.

Aos 20 anos, o internacional sub-21 português junta-se assim a Miguel e Ricardo Costa no clube che.

Cristiano será o terceiro guarda-redes do plantel do Valência, ainda que vá actuar pela equipa B na próxima época.

De acordo com o diário AS, o guarda-redes chega ao clube espanhol como jogador livre, assinando contrato esta segunda-feira.

In ABOSTA

Pé Ligeiro

Quote from: subix on 24 de July de 2011, 18:49
Por Redacção

Aos 20 anos, o internacional sub-21 português junta-se assim a Miguel e Ricardo Costa no clube che.

Cristiano será o terceiro guarda-redes do plantel do Valência, ainda que vá actuar pela equipa B na próxima época.

De acordo com o diário AS, o guarda-redes chega ao clube espanhol como jogador livre, assinando contrato esta segunda-feira.

In ABOSTA

Já há muito tempo que temia uma notícia destas... >:( :( :(
BRAGA SEMPRE MAIS!

zétóSCB

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de July de 2011, 18:51
Quote from: subix on 24 de July de 2011, 18:49
Por Redacção

In ABOSTA

Já há muito tempo que temia uma notícia destas... >:( :( :(

Enfim. PARABENS BRAGA!  >:(