News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: enormeBRAGA on 20 de July de 2011, 23:54
Quote from: brigada da relote on 20 de July de 2011, 23:32
Braga faz proposta por Lendric

Braga - Os gverreiros do Minho estão interessados na contratação do avançado Ivan Lendric, e efectuaram uma proposta de 700 mil euros ao Hajduk Split para conseguir a sua aquisição. O jovem de 19 anos e 1m84 é igualmente pretendido pelo Anderlecht.

in Visão de Mercado

O Anderlech ofereceu o mesmo e a proposta foi recusada, porque o Hadjuk pediu 1 milhão. Parece-me um jogador interessante.
sem querer tirar o valor ao rapaz, concentrem-se, dirigentes, num defesa central sff

Pé Ligeiro

#2841
Quote from: Renato_1921 on 20 de July de 2011, 23:58
Quote from: enormeBRAGA on 20 de July de 2011, 23:54
Quote from: brigada da relote on 20 de July de 2011, 23:32
Braga faz proposta por Lendric

Braga - Os gverreiros do Minho estão interessados na contratação do avançado Ivan Lendric, e efectuaram uma proposta de 700 mil euros ao Hajduk Split para conseguir a sua aquisição. O jovem de 19 anos e 1m84 é igualmente pretendido pelo Anderlecht.

in Visão de Mercado

O Anderlech ofereceu o mesmo e a proposta foi recusada, porque o Hadjuk pediu 1 milhão. Parece-me um jogador interessante.
sem querer tirar o valor ao rapaz, concentrem-se, dirigentes, num defesa central sff

É claro que a prioridade é sem dúvida a contratação de um central de créditos firmados, que possa ser o patrão da defesa, mas deverá também estar atento a possíveis bons negócios que possam aparecer. O  Ivan Lendric é jovem(19 anos) e foi o melhor marcador do campeonato da Bósnia, precisando apenas de 128 minutos em média para marcar. Podemos estar perante Ivan o terrível...
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Sp. Braga negou empréstimo do médio brasileiro Vinicius ao Moreirense :o :o :o

O Moreirense solicitou o empréstimo do médio Vinicius ao Sp. Braga, mas os 'arsenalistas' recusaram o pedido.
A intenção do Sp. Braga passa por ceder o jogador a um clube da Liga, logo descartou o pedido do Moreirense.
O clube de Moreira de Cónegos não descarta a possibilidade de contratar um médio-defensivo, em virtude das lesões de Castro, Pintassilgo e Tales. O bracarense Vinicius estava no topo da lista, até porque é um jogador completamente integrado no futebol português, onde se destacou no Desportivo das Aves e Olhanense, antes de chegar ao Sp. Braga.
Em face das lesões de Castro, Pintassilgo e Tales, Jorge Casquilha tem contado apenas com um médio-defensivo, o polivalente Zé Alberto, nos jogos de preparação.

in http://sempremoreirense.blogspot.com/

Samuel Massas

Talvez tenha sido o KAROGLAN a recomendar-nos o miúdo ;D

barinho

O Diário do Minho já o dá como certo.Uma coisa é certa,se ele é mesmo bom ( e com apenas 19 anos fazer aqueles golos na liga croata demonstra qualidade) tem que ser comprado já,porque se brilha no mundial torna-se inalcançável para nós.

4338

E contratações a sério não? A época está a começar e não vejo 1 central que me dê segurança imediata, creio que a equipa iria também beneficiar de um jogador que pudesse fazer a posição de 8 e 10.

Enorme_Guerreiro

Quote from: barinho on 21 de July de 2011, 01:18
O Diário do Minho já o dá como certo.Uma coisa é certa,se ele é mesmo bom ( e com apenas 19 anos fazer aqueles golos na liga croata demonstra qualidade) tem que ser comprado já,porque se brilha no mundial torna-se inalcançável para nós.

Liga Bósnia... Parecendo que não, e nao retirando valor ao rapaz, é uma diferença grande

João Pedro Sá

Alguem esta a ver os jogos da Venezuela com regularidade ?? Que grandes jogadores que a selecção vinotinto tem! Principalmente o defesa central o 4! Para alem de defender bem ainda marca golos...

Kilo

Quote from: João Pedro Sá on 21 de July de 2011, 02:41
Alguem esta a ver os jogos da Venezuela com regularidade ?? Que grandes jogadores que a selecção vinotinto tem! Principalmente o defesa central o 4! Para alem de defender bem ainda marca golos...

O Vizcarrondo é bom jogador. Com certeza não faltarão equipas interessadas. Não deve ser extremamente caro, ainda joga na liga venezuelana. 

E um central com aquela cara é de meter medo aos avançados, eheh!  ;D

BragaAtéMorrer

Ivan Lendric quase garantido

O Braga está perto de assegurar a contratação de Ivan Lendric. É avançado, tem 19 anos, mede 1,84 m e é descrito pela Imprensa da Croácia como uma enorme promessa. Aliás, nesta altura encontra-se na selecção daquele país da região dos Balcãs a preparar a participação no Campeonato do Mundo de sub-20, depois de ter realizado uma excelente temporada ao serviço do Hajduk Split, apontando 16 golos em 28 presenças na primeira liga croata. O jovem virá muito em breve a Portugal para realizar exames médicos e só então assinará um contrato de longa duração, ao que tudo indica a rondar as quatro épocas.

Apesar de o Braga já possuir no plantel vários jogadores para a posição de ponta-de-lança (Nuno Gomes, Lima, Meyong, Douglas e Zé Luís), Lendric é visto como um daqueles negócios de ocasião que António Salvador tanto gosta de realizar, uma vez que o Hajduk Split está mergulhado em problemas financeiros. Segundo alguns jornais croatas, o avançado figurou nos planos do Anderlecht, mas foi o clube arsenalista que acabou por levar a melhor. Só não estão de acordo em relação ao valor que este teve de pagar para receber o avançado: uns garantem que a equipa croata irá receber uma quantia a rondar os 700 mil euros, outros que esta será de 800 mil euros.

NS_BRAGA

Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de July de 2011, 01:33
Quote from: barinho on 21 de July de 2011, 01:18
O Diário do Minho já o dá como certo.Uma coisa é certa,se ele é mesmo bom ( e com apenas 19 anos fazer aqueles golos na liga croata demonstra qualidade) tem que ser comprado já,porque se brilha no mundial torna-se inalcançável para nós.

Liga Bósnia... Parecendo que não, e nao retirando valor ao rapaz, é uma diferença grande

  Os meus humildes conhecimentos dizem me que Split é na Croácia, até acho que é a capital duma região...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

rvx

Quote from: NS_BRAGA on 21 de July de 2011, 08:58
Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de July de 2011, 01:33
Quote from: barinho on 21 de July de 2011, 01:18
O Diário do Minho já o dá como certo.Uma coisa é certa,se ele é mesmo bom ( e com apenas 19 anos fazer aqueles golos na liga croata demonstra qualidade) tem que ser comprado já,porque se brilha no mundial torna-se inalcançável para nós.

Liga Bósnia... Parecendo que não, e nao retirando valor ao rapaz, é uma diferença grande

  Os meus humildes conhecimentos dizem me que Split é na Croácia, até acho que é a capital duma região...

Ele é croata, jogou na liga croata, mas, aparentemente, estava no Zrinjski da Bósnia, clube que já defrontámos, para a Taça Uefa, na época do Jesus.

Bracaraugustano

Quote from: NS_BRAGA on 21 de July de 2011, 08:58
Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de July de 2011, 01:33
Quote from: barinho on 21 de July de 2011, 01:18
O Diário do Minho já o dá como certo.Uma coisa é certa,se ele é mesmo bom ( e com apenas 19 anos fazer aqueles golos na liga croata demonstra qualidade) tem que ser comprado já,porque se brilha no mundial torna-se inalcançável para nós.

Liga Bósnia... Parecendo que não, e nao retirando valor ao rapaz, é uma diferença grande

  Os meus humildes conhecimentos dizem me que Split é na Croácia, até acho que é a capital duma região...

Os teus conhecimentos estão bem, Split é na Croácia. Só que o rapaz esteve emprestado ao Mostar, que jogou contra nós há umas épocas, que fica na Bósnia.

NS_BRAGA

Já não percebo nada, os jornais hoje dizem que foi o melhor marcador do campeonato pelo Hajduk Split com 18 golos na época passada... é só desinformação...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

jacm

A informação que circula hoje sobre este jogador só prova a má qualidade da nossa CS. O Lendric pertence ao Split, mas nunca lá jogou. O ano passado jogou na Bósnia. Não acredito que o Braga ofereça estes valores, por um jogador de uma posição que já está mais do que lotada... A ser verdade o interesse, se calhar não custa mais do que metade e vem para jogar no Vizela ou para ser emprestado a outro clube.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

sedas

Quote from: Zeus1921 on 20 de July de 2011, 18:30
NOTICIA EXCLUSIVA DO SITE:

Ivan Lendrić a um passo do Sp.Braga

http://magicobraga.pt.vu/

VISITEM!

Se se confirmar é uma forma de estarmos atentos ao Mundial de Sub-20.. Agora que o Aníbal não está na Selecção Portuguesa..

guerreiro16402

Quote from: Zé Cometa on 21 de July de 2011, 02:54
Quote from: João Pedro Sá on 21 de July de 2011, 02:41
Alguem esta a ver os jogos da Venezuela com regularidade ?? Que grandes jogadores que a selecção vinotinto tem! Principalmente o defesa central o 4! Para alem de defender bem ainda marca golos...

O Vizcarrondo é bom jogador. Com certeza não faltarão equipas interessadas. Não deve ser extremamente caro, ainda joga na liga venezuelana. 

E um central com aquela cara é de meter medo aos avançados, eheh!  ;D

Se lhe chamas de feio, entao o shawn mcdonald do Swansea...não sei o que é... ::)
Sempre Braga

Luís Duarte

#2857
Quote from: guerreiro16402 on 21 de July de 2011, 16:33
Quote from: Zé Cometa on 21 de July de 2011, 02:54
Quote from: João Pedro Sá on 21 de July de 2011, 02:41
Alguem esta a ver os jogos da Venezuela com regularidade ?? Que grandes jogadores que a selecção vinotinto tem! Principalmente o defesa central o 4! Para alem de defender bem ainda marca golos...

O Vizcarrondo é bom jogador. Com certeza não faltarão equipas interessadas. Não deve ser extremamente caro, ainda joga na liga venezuelana. 

E um central com aquela cara é de meter medo aos avançados, eheh!  ;D

Se lhe chamas de feio, entao o shawn mcdonald do Swansea...não sei o que é... ::)

Eu ainda me lembro quando o Hugo Viana foi eleito um dos jogadores mais feios do euro2004 ;D

enormeBRAGA

Quote from: NS_BRAGA on 21 de July de 2011, 10:02
Já não percebo nada, os jornais hoje dizem que foi o melhor marcador do campeonato pelo Hajduk Split com 18 golos na época passada... é só desinformação...

"...depois de ter realizado uma excelente temporada ao serviço do Hajduk Split, apontando 16 golos em 28 presenças na primeira liga croata..."

in O JOGO
#VãoTerDeContarConnosco

Pizzi_27

Quote from: enormeBRAGA on 21 de July de 2011, 17:25
Quote from: NS_BRAGA on 21 de July de 2011, 10:02
Já não percebo nada, os jornais hoje dizem que foi o melhor marcador do campeonato pelo Hajduk Split com 18 golos na época passada... é só desinformação...

"...depois de ter realizado uma excelente temporada ao serviço do Hajduk Split, apontando 16 golos em 28 presenças na primeira liga croata..."

in O JOGO

Igualmente errado.Esteve emprestado ao Mostar da Bosnia,ai fez os 16 golos