News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Marques1991

Afolabi com salário proibitivo
GANHAVA 600 MIL EUROS/ANO NA ÁUSTRIA

Autor:  VÍTOR PINTO E ANDRÉ MONTEIRO
10:02
quarta-feira, 27 julho de 2011

O Sp. Braga precisa de reforços para a defesa, mas o central nigeriano Rabiu Afolabi está praticamente descartado pela SAD. O jogador esteve em Portugal a negociar, mas já seguiu viagem sem que haja acordo. Aliás, esse cenário de entendimento é de muito complicada conclusão, dado que estamos a falar de um alvo, de 31 anos, que fez duas grandes épocas no Red Bull Salzburgo, da Áustria, mas recebendo um salário anual de 600 mil euros que está muito para além da disciplina financeira imposta por António Salvador.

O vencimento de Afolabi foi precisamente a razão que inviabilizou na semana passada, a formalização da sua contratação pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha, que vai disputar a Bundesliga 2. "Tinhamos vários candidatos em análise. Afolabi nunca foi a nossa primeira escolha devido aos seus salários elevados. "Temos uma linha financeira na segunda divisão à qual pretendemos manter-nos fiéis"", asseverou o treinador Armin Veh ao diário "Bild".

O perfil de experiência de Rabiu Afolabi enquadra-se nas necessidades arsenalistas (passagens também por Standard Liège, Napoli, Áustria Viena e Sochaux), mas a menos que o nigeriano prescinda de parte substancial dos seus benefícios financeiros o dossiê ficará definitivamente encerrado.

Recorde-se que o Sp. Braga já contratou Paulo Vinícius (ex-U. Leiria), que tanto pode atuar a central como nas laterais, pelo que Leonardo Jardim não vai querer correr riscos na derradeira aposta para o sector recuado.

Record.pt

BragaAtéMorrer

Experiência ele tem, mas a língua  :-\ Se vem para ser o patrão da defesa tem que aprender rápido a falar Português!

ULTIMO_GUERREIRO

Dei-me ao trabalho de ir ver a Lista de jogadores do empresario deste Rabiu Afolabi... e não é que esta lá um Central mesmo á medida.... O Alcides, que já jogou nas "avezinhas".... Conhece o Campeonato Portugues, tem experiencia e ainda tem 26 anos... era uma boa hipotese!!! Digo eu que deve ser bem mais barato que este e segundo parece esta livre!!!

Sheriff

Quote from: brigada da relote on 27 de July de 2011, 10:31
Quote from: SEMPRESCB on 27 de July de 2011, 09:59
Parece me já mais que um rumor visto que com um pouco de atenção á foto vimos que o homem até já se encontra em Portugal.
Isso não quer dizer nada. O Kevin Constant também esteve em Braga e acabou no Chievo na época passada. E o Afolabi também já foi dado como quase certo no Eintracht Frankfurt, por isso também já deve ter sido visto por lá. Se o Rangers estiver tão interessado com se noticia em Inglaterra desde a última semana, não creio que teremos grandes hipóteses. Mas é como se diz: no futebol tudo é possivel. Vamos aguardar.

Isso também nada quer dizer...
Nós afinal não somos finalistas da ultima edição da LE ?
Nós não ganhamos €€€ e prestigio pelo mundo fora?

Todos sabemos que o Salvador é forte a negociar e dá-se bem com os empresários.

E se ele vem a custo zero, aqui um forista disse que viria um Central experiente apartir do dia 31 deste mês... Se é verdade ou não, não sei. Mas até faz sentido!
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

bragasupporter

gruppo ponte, braga, portugal!

brigada da relote

Quote from: Sheriff on 27 de July de 2011, 13:32
E se ele vem a custo zero, aqui um forista disse que viria um Central experiente apartir do dia 31 deste mês... Se é verdade ou não, não sei. Mas até faz sentido!
Vou falar disto pela 1ª vez, mas sem avançar muito. Há poucos dias enviaram-me 4 nomes, todos eles estrangeiros e que nunca jogaram em Portugal, referenciados pelo LJ. O nome mais sonante (ou nem por isso, para quem não segue muito o futebol lá por fora) é um internacional grego que terminou contrato com um clube italiano e que tem sido associado ao Pana de Jesualdo Ferreira.

SCB!

Quote from: brigada da relote on 27 de July de 2011, 14:23
Vou falar disto pela 1ª vez, mas sem avançar muito. Há poucos dias enviaram-me 4 nomes, todos eles estrangeiros e que nunca jogaram em Portugal, referenciados pelo LJ. O nome mais sonante (ou nem por isso, para quem não segue muito o futebol lá por fora) é um internacional grego que terminou contrato com um clube italiano e que tem sido associado ao Pana de Jesualdo Ferreira.

nao conheço  :-\

brigada da relote

Quote from: jp09 on 27 de July de 2011, 14:31

Vangelis Moras?
Já estou arrependido de ter escrito tanta pista. Isto era para se manter encostado a um canto durante mais uns dias até porque ainda quero verificar a veracidade da mesma.

MeZut#

Quote from: brigada da relote on 27 de July de 2011, 14:35

Vangelis Moras?
Já estou arrependido de ter escrito tanta pista. Isto era para se manter encostado a um canto durante mais uns dias até porque ainda quero verificar a veracidade da mesma.

É só um rumor Brigada, não te preocupes que ninguém aqui leva "a sério" e pensa que já está contratado..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

SCB!

Quote from: brigada da relote on 27 de July de 2011, 14:35

já tirei o nome  ;D ;D
pelas pistas é facil embora não cunheça o jogador..

"Rabiu Afolabi está praticamente descartado pela SAD. O jogador esteve em Portugal a negociar, mas já seguiu viagem sem que haja acordo"

NS_BRAGA

O central que vem, nem o vão "cheirar" antes... Haja paciência para tantas suposições...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

ULTIMO_GUERREIRO

podiamos fazer uma casa de apostas com as hipoteses a ver quem acerta..... 8)

BragaAtéMorrer

Yazalde confirmado em Vila do Conde

O avançado Yazalde está confirmado como reforço do Rio Ave para a nova época, novamente por empréstimo do SC Braga.

O jogador, de 22 anos, volta assim a casa que bem conhece, uma vez que ainda na época passada foi o segundo melhor marcador da equipa, com 10 golos.

abola.pt

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de July de 2011, 16:07

O avançado Yazalde está confirmado como reforço do Rio Ave para a nova época, novamente por empréstimo do SC Braga.

O jogador, de 22 anos, volta assim a casa que bem conhece, uma vez que ainda na época passada foi o segundo melhor marcador da equipa, com 10 golos.

abola.pt

Será que o Braga tem esperança que após 4 empréstimos (1 ao Olhanense e o 3º ao Rio Ave) este jogador vá assumir um lugar no plantel? Acho um exagero, mas ok...

FERNANDO GUTERRES

Quote from: Kriticus on 27 de July de 2011, 16:24
Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de July de 2011, 16:07

abola.pt

Será que o Braga tem esperança que após 4 empréstimos (1 ao Olhanense e o 3º ao Rio Ave) este jogador vá assumir um lugar no plantel? Acho um exagero, mas ok...

Também acho um exagero mais este empréstimo.
Era aproveitar a oportunidade e despacha-lo para um lado qualquer.
Ou vendido por qualquer preço, ou dado, já que o seu carácter deixa
a desejar. Não posso esquecer a atitude que ele teve naquele jogo com o Moisés.
Morde na mão do dono ...

sintoosimbolodobraga

O Moras já esteve para vir para o Braga no verão passado, o valor da sua compra era de 600 000 euros, visto ser internacional grego, e ainda vem a custo 0, julgo que seria uma excelente contratação.

Quanto ao Afolabi, eu conheço este rapaz é do Fifa 11, pelo menos no Fifa 11 é um central rápido mas é baixo, isto no Fifa 11. ;D

brigada da relote

Quote from: HQ - BragaManíaco on 27 de July de 2011, 19:55
O Moras já esteve para vir para o Braga no verão passado, o valor da sua compra era de 600 000 euros, visto ser internacional grego, e ainda vem a custo 0, julgo que seria uma excelente contratação.

Quanto ao Afolabi, eu conheço este rapaz é do Fifa 11, pelo menos no Fifa 11 é um central rápido mas é baixo, isto no Fifa 11. ;D
É verdade sim, senhor. Andei agora a mergulhar no fundo do baú e encontrei a notícia no dia 21/08/10:
QuoteBolonha admite oferta por Moras
BRUNO FILIPE MONTEIRO

Sempre atento a qualquer oportunidade que surja de realizar um bom negócio no mercado de transferências, o Braga aproveitou o alegado desejo de Vangelis Moras de sair do Bolonha para lhe apresentar uma proposta. A notícia foi avançada ontem pela Imprensa italiana e confirmada pelo director-desportivo do clube rossoblù, ainda que de forma algo enigmática. "O empresário do Moras perguntou-me pela disponibilidade para negociar com um clube português e um grego [AEK Atenas]. E o meu discurso em relação ao Moras foi muito simples: 'Se ele quiser ir, pode fazê-lo; caso contrário, terá de continuar aqui, pois tem contrato com o Bolonha'", explicou Carmine Longo.

A vontade de Moras de deixar o clube da Serie A, seja para o Braga ou para o AEK de Atenas, que terá oferecido 500 mil euros pelo seu passe, é que parece já não ser tão grande. Pelo menos foi isso que indicou o seu agente. "O Vangelis quer ficar em Bolonha e renovar. Vamos ver", disse Giorgio Kizianis.

O Jogo

sintoosimbolodobraga

Quote from: brigada da relote on 27 de July de 2011, 20:07
Quote from: HQ - BragaManíaco on 27 de July de 2011, 19:55

É verdade sim, senhor. Andei agora a mergulhar no fundo do baú e encontrei a notícia no dia 21/08/10:
QuoteBolonha admite oferta por Moras
BRUNO FILIPE MONTEIRO

Sempre atento a qualquer oportunidade que surja de realizar um bom negócio no mercado de transferências, o Braga aproveitou o alegado desejo de Vangelis Moras de sair do Bolonha para lhe apresentar uma proposta. A notícia foi avançada ontem pela Imprensa italiana e confirmada pelo director-desportivo do clube rossoblù, ainda que de forma algo enigmática. "O empresário do Moras perguntou-me pela disponibilidade para negociar com um clube português e um grego [AEK Atenas]. E o meu discurso em relação ao Moras foi muito simples: 'Se ele quiser ir, pode fazê-lo; caso contrário, terá de continuar aqui, pois tem contrato com o Bolonha'", explicou Carmine Longo.

A vontade de Moras de deixar o clube da Serie A, seja para o Braga ou para o AEK de Atenas, que terá oferecido 500 mil euros pelo seu passe, é que parece já não ser tão grande. Pelo menos foi isso que indicou o seu agente. "O Vangelis quer ficar em Bolonha e renovar. Vamos ver", disse Giorgio Kizianis.

O Jogo

Seria, sem dúvida, uma excelente contratação...    para o VM. ::)

brigada da relote

Quote from: HQ - BragaManíaco on 27 de July de 2011, 20:16
Não percebo o porquê. Se fores lá, não vês lá nenhuma referência a esse rumor. E como já disse: ainda quero verificar a veracidade do mesmo. Mas se queres saber, gostava que fosse verdade. Eu não ando aqui para inventar cenas. Nem aqui, nem no VM. Pois eu trabalho na firma dos meus pais e uma das coisas mais importantes para se ter sucesso é não enganar as pessoas. Falar sempre a verdade. É assim que faço em tudo. Cabeça levantada, sempre.

Sobre Moras: perante um treinador que não gostava dele e de uma dupla de centrais de respeito, conseguiu-se impor na última metade da época. Dizem que o Pana o pretende para substituir Boumsong, mas a verdade é que nunca mais o venderam e ele deve procurar outras paragens.

sintoosimbolodobraga

Quote from: brigada da relote on 27 de July de 2011, 20:26
Quote from: HQ - BragaManíaco on 27 de July de 2011, 20:16
Não percebo o porquê. Se fores lá, não vês lá nenhuma referência a esse rumor. E como já disse: ainda quero verificar a veracidade do mesmo. Mas se queres saber, gostava que fosse verdade. Eu não ando aqui para inventar cenas. Nem aqui, nem no VM. Pois eu trabalho na firma dos meus pais e uma das coisas mais importantes para se ter sucesso é não enganar as pessoas. Falar sempre a verdade. É assim que faço em tudo. Cabeça levantada, sempre.

Sobre Moras: perante um treinador que não gostava dele e de uma dupla de centrais de respeito, conseguiu-se impor na última metade da época. Dizem que o Pana o pretende para substituir Boumsong, mas a verdade é que nunca mais o venderam e ele deve procurar outras paragens.

Calma Brigada, estava a brincar contigo, e percebes-te mal. Eu estava-me a referir a mim e é óbvio que estava a brincar, eu quando disse " Seria, sem dúvida, uma excelente contratação...para o VM" estava-me a referir a mim, de que eu era uma excelente contratação para trabalhar no vosso site não na contratação do Moras. E estava a brincar no que disse, atenção. ;D ;D ;D