News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

PMPF

Quote from: enormeBRAGA on 22 de July de 2011, 12:00
"João Ribeiro deverá deixar o plantel do Vitória nos próximos dias. O extremo não entra nos planos de Manuel Machado e do estrangeiro já terá chegado uma proposta com valores que agradam à direcção vimaranense.

Chegou a destacar-se na época passada e até o colocaram na rota do Benfica, mas João Ribeiro não conseguiu permanecer em alta durante muito tempo.

Aliás, por decisão do técnico, até chegou a ser afastado da lista de convocados em alguns encontros."

in a bola

A este ia busca-lo já...  :o



Este sim era uma grande aposta...um dos melhores jogadores da banda do bitoria(talvez o melhor) mas eles não o querem...enfim

enormeBRAGA

Quote from: disco infiltrator on 22 de July de 2011, 13:34
Quote from: BragaAtéMorrer on 22 de July de 2011, 12:54
QuoteMagrão mais perto do Minho

Dínamo Kiev admite solução de compromisso para desbloquear a transferência do médio.

Igor Surkis, presidente do Dínamo Kiev, admitiu ontem chegar a «uma solução de compromisso» para viabilizar a transferência de Gerson Magrão para o Braga.

Em declarações ao site Chempionat.com, o dirigente explicou que o único entrave à saída do brasileiro para os minhotos «é a sua relutância em baixar consideravelmente o ordenado», confirmando aquilo que A BOLA já escrevera, ou seja, o acordo entre clubes é total, faltando apenas o acerto salarial com o jogador.

A solução de compromisso invocada por Surkis passa por um maior contributo do clube ucraniano no pagamento do salário de Magrão.
record.pt

Tanta coisa por um jogador considerado no Brasil perfeitamente banal....Como esse encontro eu muitos...

Não sei se este é bom ou mau, mas DUNGA, disse que Decos no brasil há a molhos... a ver vamos. por mim esquecia-se este e ia-se buscar o J. Ribeiro ao bitorinha
#VãoTerDeContarConnosco

Sheriff

Quote from: enormeBRAGA on 22 de July de 2011, 14:01
Quote from: disco infiltrator on 22 de July de 2011, 13:34
Quote from: BragaAtéMorrer on 22 de July de 2011, 12:54
QuoteMagrão mais perto do Minho

Dínamo Kiev admite solução de compromisso para desbloquear a transferência do médio.

Igor Surkis, presidente do Dínamo Kiev, admitiu ontem chegar a «uma solução de compromisso» para viabilizar a transferência de Gerson Magrão para o Braga.

Em declarações ao site Chempionat.com, o dirigente explicou que o único entrave à saída do brasileiro para os minhotos «é a sua relutância em baixar consideravelmente o ordenado», confirmando aquilo que A BOLA já escrevera, ou seja, o acordo entre clubes é total, faltando apenas o acerto salarial com o jogador.

A solução de compromisso invocada por Surkis passa por um maior contributo do clube ucraniano no pagamento do salário de Magrão.
record.pt

Tanta coisa por um jogador considerado no Brasil perfeitamente banal....Como esse encontro eu muitos...

Não sei se este é bom ou mau, mas DUNGA, disse que Decos no brasil há a molhos... a ver vamos. por mim esquecia-se este e ia-se buscar o J. Ribeiro ao bitorinha

Estão a comparar o incomparável. Deixem esse jogador lá no sitio onde está porque não faz cá falta nenhuma. O Magrão pode fazer várias posições em campo, no Dynamo jogou muitos jogos da Champions a DE e cumpriu. Como já alguém aqui falou, este ano realiza-se a CAN e corremos o risco de ficar sem os dois DE...
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Olho Vivo

Quote from: Sheriff on 22 de July de 2011, 14:05
Estão a comparar o incomparável. Deixem esse jogador lá no sitio onde está porque não faz cá falta nenhuma. O Magrão pode fazer várias posições em campo, no Dynamo jogou muitos jogos da Champions a DE e cumpriu. Como já alguém aqui falou, este ano realiza-se a CAN e corremos o risco de ficar sem os dois DE...

Pelo menos, Imorou não vai, o Benin já não tem possibilidades de se apurar para a CAN.

Luis 234

Quote from: Olho Vivo on 22 de July de 2011, 14:07
Quote from: Sheriff on 22 de July de 2011, 14:05
Estão a comparar o incomparável. Deixem esse jogador lá no sitio onde está porque não faz cá falta nenhuma. O Magrão pode fazer várias posições em campo, no Dynamo jogou muitos jogos da Champions a DE e cumpriu. Como já alguém aqui falou, este ano realiza-se a CAN e corremos o risco de ficar sem os dois DE...

Pelo menos, Imorou não vai, o Benin já não tem possibilidades de se apurar para a CAN.
E parece-me que o Vinicius também foi (mas não só) contratado com o intuito de render a posição de DE caso Elderson e Imorou não estejam disponiveis.

sobraga

 A semana passada disse aqui que ja estava contartado um defesa central experiente.Hoje a mesma pessoa referiu que para aguradar  no final deste mes ele ia ser divulgado...

easy_scb

Quote from: sobraga on 22 de July de 2011, 15:01
A semana passada disse aqui que ja estava contartado um defesa central experiente.Hoje a mesma pessoa referiu que para aguradar  no final deste mes ele ia ser divulgado...

Só!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Sheriff

Quote from: isi_scb on 22 de July de 2011, 15:14
Quote from: sobraga on 22 de July de 2011, 15:01
A semana passada disse aqui que ja estava contartado um defesa central experiente.Hoje a mesma pessoa referiu que para aguradar  no final deste mes ele ia ser divulgado...

Só!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Há jogadores com contrato até ao dia 31 deste mês  ;)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

enormeBRAGA

#2888
http://www.futebol365.pt/jogadores/info_jogador.asp?id=28941&edicao=2011


Quem é este???

Este site já dá Magrão e Ivan, como certos...
#VãoTerDeContarConnosco

Cmcorreia

Quote from: isi_scb on 22 de July de 2011, 15:14
Quote from: sobraga on 22 de July de 2011, 15:01
A semana passada disse aqui que ja estava contartado um defesa central experiente.Hoje a mesma pessoa referiu que para aguradar  no final deste mes ele ia ser divulgado...

Só!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Só faltam 10 dias para o final do mês!!
Quem esperou tanto tb pode esperar mais 10 dias, nesta altura pouca diferença faz o tempo, eu fico preocupado é se de facto não vier mais ninguém.
Aprecio as qualidades de quem está, mas julgo que falta algo... (Tipo Nem, Moisés, Nunes) sinceramente eu não consigo lembrar-me de ninguem que encaixe neste perfil.
Acredito em quem escolhe, de preferência que arranje outro tipo Nem, que ninguém conhecia mas que para mim foi dos melhores centrais que vi jogar com a nossa camisola!!
Cláudio Correia

Pé Ligeiro

Quote from: enormeBRAGA on 22 de July de 2011, 15:37
http://www.futebol365.pt/jogadores/info_jogador.asp?id=28941&edicao=2011


Quem é este???

Este site já dá Magrão e Ivan, como certos...



Esse Renan Silva é um médio ofensivo (n.º 10) e ao que consta estará no Vitória do Brasil, clube que tem 21 médios no seu plantel...


Quote from: sagg on 05 de July de 2011, 05:59
Renan Silva a caminho

Não foi primeira opção para a posição, mas a intransigência do Espérance de Tunis em vender Darragi lançou Renan Silva na agenda bracarense. O médio-ofensivo estava referenciado há várias semanas e está agora em vias de formalizar contrato com os arsenalistas, num negócio conduzido por Carlos Leite que deve ficar concluído até ao final da semana. Para Leonardo Jardim será o concorrente directo de Mossoró e a peça que faltava num puzzle que agora aumenta para 32 peças.

O jogador está praticamente assegurado e só falta mesmo definir o tempo de duração do contrato. Há hoje uma reunião nesse sentido e Renan espera ansiosamente por um telefonema para viajar para Portugal. Com 22 anos, será a sua primeira experiência na Europa, depois de 10 anos no Flamengo, um no Vitória da Bahia e os últimos seis meses no Olaria. Foram as exibições neste clube do Rio de Janeiro que motivaram o interesse do Braga e do Benfica. Entretanto, o vice-campeão nacional desistiu e o Braga retomou agora os contactos, aproveitando que o jogador ficou livre de contrato e tudo que há a pagar são luvas. A jogadores desta idade, António Salvador costuma atirar com vínculos de três ou quatro épocas. Com Renan Silva não será diferente.

O jogador é esquerdino e um típico número 10. No Brasil, culpa do esquema táctico mais habitual (4x4x2), jogava mais recuado e daí se depreende que pode funcionar também como médio-interior-esquerdo. O plantel para já está fechado, mas ninguém fecha as portas a um bom negócio de ocasião. Seria o caso, por exemplo, de Jorge Ribeiro.

Renan Silva tem uma apetência especial para assistir os colegas, mas também faz golos com bastante frequência. No último Campeonato Carioca, marcou sete golos em 15 jogos. Os dados jogam claramente a seu favor e ajudaram a que recebesse o prémio de jogador-revelação dessa competição.

"Segura mais do que deve mas está bem preparado"

As qualidades que diz ter Renan Silva são corroboradas por Thiago Barros, jornalista da Globoesporte que o conhece bem. Mas também tem defeitos. "O maior é que segura mais a bola do que deve. Às vezes dá certo, mas outras dá errado", explica. "E costuma cavar muitas faltas", prossegue, embora isto não seja necessariamente um ponto fraco. De resto, Thiago Barros confirma a "habilidade, velocidade e os bons dribles." Renan Silva tem 1,76m, mas "é muito forte fisicamente e preparado para o futebol europeu", acrescenta o jornalista, que a termina com aquilo que encanta qualquer treinador: "É muito dedicado."

"Estou com muita vontade de me mostrar"

"Vai jogar no Braga?" O JOGO não podia ser mais incisivo na primeira pergunta a Renan Silva e o médio brasileiro também não podia ser mais claro na resposta. "Vou para Braga, mas ainda não sei por quantos anos. Acredito que ainda chego esta semana. Só falta assinar", confirmou. Perante tanta certeza, impunha-se saber que tipo de jogador é Renan. Se os adeptos bracarenses acreditarem na descrição do craque ficarão com água na boca. "Faço bastantes assistências, tenho boa visão de jogo, bom passe, remato forte e sou habilidoso", descreve o fã de Messi, que contudo se revê em Ganso.

Renan confirma que "houve o interesse do Benfica", mas que há algum tempo só sabe do Braga, "que foi o único a fazer proposta concreta." A vontade de jogar na Europa é muita. "O Braga ficou muito conhecido no último ano. Graças a Deus fiz bom campeonato e agora estou com muita vontade de me mostrar na Europa. Quero chegar depressa a Portugal", voltou a vincar.

Do futuro clube, não sabe muito a não ser que "tem muitos brasileiros", dos quais destaca Mossoró, Lima e Salino. "Nunca joguei com nenhum, mas quando estava na formação do Flamengo, o Salino jogava na equipa principal e às vezes via-o", recorda. O tempo agora será de reencontro.

O Jogo
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Quote from: Sheriff on 22 de July de 2011, 15:23
Quote from: isi_scb on 22 de July de 2011, 15:14
Quote from: sobraga on 22 de July de 2011, 15:01
A semana passada disse aqui que ja estava contartado um defesa central experiente.Hoje a mesma pessoa referiu que para aguradar  no final deste mes ele ia ser divulgado...

Só!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Há jogadores com contrato até ao dia 31 deste mês  ;)

Não estou a ver que mercados.

É possível alguém listar esses jogadores? Sei que havia um site para fazer essas procuras.

Só a título de curiosidade  ;)

magicobragarui

Mercado: Benfica e Sporting de Braga são os únicos «europeus» a lucrar Benfica e Sporting de Braga são os únicos clubes, entre os seis primeiros classificados da Liga portuguesa de futebol da época passada, a registar lucro nas transações de jogadores no corrente "mercado".

Levando apenas em linha de conta as transferências efetuadas e confirmadas até à data, benfiquistas e bracarenses são os únicos "europeus" a registar saldo positivo na contabilidade de entradas e saídas de jogadores.

O Sporting de Braga, que conta com 12 novos atletas, a maioria contratada a custo zero, foi o que mais lucrou com transferências de jogadores, sendo que apenas Baiano, Henrique, Rodrigo Galo e Zé Luís obrigaram os bracarenses a "puxar" do livro de cheques.

Para os mais de seis milhões de lucro dos "arsenalistas", contribuiu de forma decisiva a saída do lateral Sílvio para o Atlético de Madrid, por oito milhões de euros, naquela que foi a única transferência a render dinheiro aos minhotos.

disco infiltrator

...agora vamos buscar um brinca na arei do Olaria..Para quê? Eu nem falo aos meus amigos brasileiros dos reforços que temos em vista. Ou não os conhecem ou começam-se a rir...

TFPC

Quote from: PMPF on 22 de July de 2011, 13:50
Quote from: enormeBRAGA on 22 de July de 2011, 12:00
"João Ribeiro deverá deixar o plantel do Vitória nos próximos dias. O extremo não entra nos planos de Manuel Machado e do estrangeiro já terá chegado uma proposta com valores que agradam à direcção vimaranense.

Chegou a destacar-se na época passada e até o colocaram na rota do Benfica, mas João Ribeiro não conseguiu permanecer em alta durante muito tempo.

Aliás, por decisão do técnico, até chegou a ser afastado da lista de convocados em alguns encontros."

in a bola

A este ia busca-lo já...  :o



Este sim era uma grande aposta...um dos melhores jogadores da banda do bitoria(talvez o melhor) mas eles não o querem...enfim

mais uma vez o fernaneds tem razao

Kilo

Quote from: disco infiltrator on 23 de July de 2011, 00:44
...agora vamos buscar um brinca na arei do Olaria..Para quê? Eu nem falo aos meus amigos brasileiros dos reforços que temos em vista. Ou não os conhecem ou começam-se a rir...

Esse falou-se há uns tempos, mas já foi descartado há muito.

Mas isso do clube de origem deles...viu-se o Felipe e o Elton!!! Desses não se deviam rir eles...mas rio-me eu agora, e muito!

disco infiltrator

Se leres os meus posts da época, verás que eu não gostei mesmo nada em saber que o felipe vinha para o Braga. Já todos sabiam no Brasil o tipo de gentinha que ele era. O nosso clube não merecia ter um individuo daqueles com a nossa camisola. O Elton mostrou ser o que tem sido: reserva do reserva do Vasco...um clube que nos últimos tempos andou bastante por baixo. Ele jogou na segunda divisão mas na primeira nem é opção.

joaobl03

Quote from: PMPF on 22 de July de 2011, 13:50
Quote from: enormeBRAGA on 22 de July de 2011, 12:00
"João Ribeiro deverá deixar o plantel do Vitória nos próximos dias. O extremo não entra nos planos de Manuel Machado e do estrangeiro já terá chegado uma proposta com valores que agradam à direcção vimaranense.

Chegou a destacar-se na época passada e até o colocaram na rota do Benfica, mas João Ribeiro não conseguiu permanecer em alta durante muito tempo.

Aliás, por decisão do técnico, até chegou a ser afastado da lista de convocados em alguns encontros."

in a bola

A este ia busca-lo já...  :o



Este sim era uma grande aposta...um dos melhores jogadores da banda do bitoria(talvez o melhor) mas eles não o querem...enfim
João Ribeiro ? Falem-me de jogadores ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bracaraugustano

Quote from: disco infiltrator on 23 de July de 2011, 02:05
Se leres os meus posts da época, verás que eu não gostei mesmo nada em saber que o felipe vinha para o Braga. Já todos sabiam no Brasil o tipo de gentinha que ele era. O nosso clube não merecia ter um individuo daqueles com a nossa camisola. O Elton mostrou ser o que tem sido: reserva do reserva do Vasco...um clube que nos últimos tempos andou bastante por baixo. Ele jogou na segunda divisão mas na primeira nem é opção.

Como bom adepto do Braga que deves ser, deves propor os teus amigos brasileiros como conselheiros nas contratações do Braga de jogadores do Brasil. Os olheiros do Braga pelos vistos não prestam porque só escolhem jogadores que os teus amigos acham risíveis. Eles que digam ao dirigentes do Braga quem são os jogadores que não lhes dão riso, pode ser que o Braga os contrate. Já agora gostava de saber quem são esses. Talvez o Ganso, o Neymar ou até o Liedson. Eles talvez se tenham rido muito do Lima, do Paulão, do Paulo César, do Moisés, do Matheus, do Mossoró, do Alan, do Artur,... Mas esses jogadores risíveis chegaram para ajudar o Braga a brilhar na Liga dos Campeões e a chegar à final da Liga Europa.

TFPC

Lateral Chemmam garantido
Por Paulo Pinto

O jogador tunisino apenas está a negociar a sua saída do Esperance.

Kalil Chemmam, o internacional tunisino que o Paços de Ferreira pretende para substituir Maykon na banda esquerda da estrutura defensiva, está em vias de se desvincular do seu actual clube e pode chegar à Mata Real a qualquer momento.

O que está a atrasar o negócio é precisamente o facto de o Esperance de Tunes entender que o jogador deve permanecer até ao final do contrato, embora a legislação lhe permita rescindir mediante o pagamento de uma indemnização de valor igual ao mês de salário que teria a receber.



in aBOLA


cuidado com o paços