News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Fernando Marques


Vicente Repas

#2861
Quote from: Samuel Massas on 21 de July de 2011, 00:49
Talvez tenha sido o KAROGLAN a recomendar-nos o miúdo ;D

Entrando no campo das possibilidades:
Se for outro como ele, temos craque!  :D :D
Se o que li for verdade, se for um negócio de ocasião, que não pode ser deitado fora, meu amigo.
Calha de lhe correr bem o Mundial de Sub-20 e, tendo ele outros interessados de países com mais poder económico que nós, Inglaterra, Espanha..., se não aproveitarmos agora, já fomos! Também lhe pode correr pelo contrário, o que não desejo a nínguém, mas que também é uma possíbilidade, é!
Abandonando esse campo e caindo para a realidade, avançados temos nós ao "chuto" no plantel, para além dos que emprestámos [não sei quantos são, mas penso que mais de dois deverão estar. (corrijam se estiver errado)].
O que realmente precisamos, e já muitos aqui o disseram, é de um defesa central que dê garantias de estabilidade defensiva, com experiência, que seja o "patrão da defesa".
Mais avançados... :-\ :-\ aptecia-me dizer: "Não, obrigado!" mas posso vir a arrepender-me... (quanto a este rapaz, desconheço a qualidade dele, mas se ingressar no ENORME, é porque é de jeito!)

Saudações Braguistas!   
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Sheriff

Que venha mas é o Dejan Milovanovic !!!!! ::)  ::)

Precisamos de alguém assim raçudo para aquela zona! E para o Mossoró andar da perna...
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

enormeBRAGA

O que é feito de VANDINHO? Alguém sabe?
#VãoTerDeContarConnosco

F.Almeida

Quote from: Luís.Duarte.35 on 21 de July de 2011, 16:54
Quote from: guerreiro16402 on 21 de July de 2011, 16:33
Quote from: Zé Cometa on 21 de July de 2011, 02:54
Quote from: João Pedro Sá on 21 de July de 2011, 02:41
Alguem esta a ver os jogos da Venezuela com regularidade ?? Que grandes jogadores que a selecção vinotinto tem! Principalmente o defesa central o 4! Para alem de defender bem ainda marca golos...

O Vizcarrondo é bom jogador. Com certeza não faltarão equipas interessadas. Não deve ser extremamente caro, ainda joga na liga venezuelana. 

E um central com aquela cara é de meter medo aos avançados, eheh!  ;D

Se lhe chamas de feio, entao o shawn mcdonald do Swansea...não sei o que é... ::)

Eu ainda me lembro quando o Hugo Viana foi eleito um dos jogadores mais feios do euro2004 ;D

O viana? eu acho que foi o Caneira!

Pedro Barroso

Quote from: brigada da relote on 21 de July de 2011, 00:41
Sp. Braga negou empréstimo do médio brasileiro Vinicius ao Moreirense :o :o :o

O Moreirense solicitou o empréstimo do médio Vinicius ao Sp. Braga, mas os 'arsenalistas' recusaram o pedido.
A intenção do Sp. Braga passa por ceder o jogador a um clube da Liga, logo descartou o pedido do Moreirense.
O clube de Moreira de Cónegos não descarta a possibilidade de contratar um médio-defensivo, em virtude das lesões de Castro, Pintassilgo e Tales. O bracarense Vinicius estava no topo da lista, até porque é um jogador completamente integrado no futebol português, onde se destacou no Desportivo das Aves e Olhanense, antes de chegar ao Sp. Braga.
Em face das lesões de Castro, Pintassilgo e Tales, Jorge Casquilha tem contado apenas com um médio-defensivo, o polivalente Zé Alberto, nos jogos de preparação.

in http://sempremoreirense.blogspot.com/
É um erro dispensar o Vinicius!!! Um grande erro!!!


LeonelP

Quote from: F.Almeida on 21 de July de 2011, 18:25
Quote from: Luís.Duarte.35 on 21 de July de 2011, 16:54
Quote from: guerreiro16402 on 21 de July de 2011, 16:33
Quote from: Zé Cometa on 21 de July de 2011, 02:54
Quote from: João Pedro Sá on 21 de July de 2011, 02:41
Alguem esta a ver os jogos da Venezuela com regularidade ?? Que grandes jogadores que a selecção vinotinto tem! Principalmente o defesa central o 4! Para alem de defender bem ainda marca golos...

O Vizcarrondo é bom jogador. Com certeza não faltarão equipas interessadas. Não deve ser extremamente caro, ainda joga na liga venezuelana. 

E um central com aquela cara é de meter medo aos avançados, eheh!  ;D

Se lhe chamas de feio, entao o shawn mcdonald do Swansea...não sei o que é... ::)

Eu ainda me lembro quando o Hugo Viana foi eleito um dos jogadores mais feios do euro2004 ;D

O viana? eu acho que foi o Caneira!

Foi o Ricardo Carvalho!! :D :D

rvx

Quote from: lionelpower on 21 de July de 2011, 21:05
Quote from: F.Almeida on 21 de July de 2011, 18:25
Quote from: Luís.Duarte.35 on 21 de July de 2011, 16:54
Quote from: guerreiro16402 on 21 de July de 2011, 16:33
Quote from: Zé Cometa on 21 de July de 2011, 02:54
Quote from: João Pedro Sá on 21 de July de 2011, 02:41
Alguem esta a ver os jogos da Venezuela com regularidade ?? Que grandes jogadores que a selecção vinotinto tem! Principalmente o defesa central o 4! Para alem de defender bem ainda marca golos...

O Vizcarrondo é bom jogador. Com certeza não faltarão equipas interessadas. Não deve ser extremamente caro, ainda joga na liga venezuelana. 

E um central com aquela cara é de meter medo aos avançados, eheh!  ;D

Se lhe chamas de feio, entao o shawn mcdonald do Swansea...não sei o que é... ::)

Eu ainda me lembro quando o Hugo Viana foi eleito um dos jogadores mais feios do euro2004 ;D

O viana? eu acho que foi o Caneira!

Foi o Ricardo Carvalho!! :D :D

O Petit batia-os todos.

BragaAtéMorrer

Quote from: RVX1921 on 21 de July de 2011, 21:14
Quote from: lionelpower on 21 de July de 2011, 21:05
Quote from: F.Almeida on 21 de July de 2011, 18:25
Quote from: Luís.Duarte.35 on 21 de July de 2011, 16:54
Quote from: guerreiro16402 on 21 de July de 2011, 16:33
Quote from: Zé Cometa on 21 de July de 2011, 02:54
Quote from: João Pedro Sá on 21 de July de 2011, 02:41
Alguem esta a ver os jogos da Venezuela com regularidade ?? Que grandes jogadores que a selecção vinotinto tem! Principalmente o defesa central o 4! Para alem de defender bem ainda marca golos...

O Vizcarrondo é bom jogador. Com certeza não faltarão equipas interessadas. Não deve ser extremamente caro, ainda joga na liga venezuelana. 

E um central com aquela cara é de meter medo aos avançados, eheh!  ;D
Se lhe chamas de feio, entao o shawn mcdonald do Swansea...não sei o que é... ::)
Eu ainda me lembro quando o Hugo Viana foi eleito um dos jogadores mais feios do euro2004 ;D
O viana? eu acho que foi o Caneira!
Foi o Ricardo Carvalho!! :D :D
O Petit batia-os todos.
E vocês andam a ver qual o mais feio, ahah  ;D ;D

Wer Bn

Sabem se o Celta Vigo - Braga vai dar em algum canal de TV?

Luís Duarte

Quote from: Wer Bn on 21 de July de 2011, 21:19
Sabem se o Celta Vigo - Braga vai dar em algum canal de TV?

Acho que nem na Galiza vai dar na TV, mas podes ver no www.tvminho.net

Wer Bn

Quote from: Luís.Duarte.35 on 21 de July de 2011, 21:25
Quote from: Wer Bn on 21 de July de 2011, 21:19
Sabem se o Celta Vigo - Braga vai dar em algum canal de TV?

Acho que nem na Galiza vai dar na TV, mas podes ver no www.tvminho.net
Obrigado!

TiagoHV

Mas se desse noutro sem ser a Tvminho agradecia --'
Na derrota e na vitória!

BragaAtéMorrer

#2874
QuoteJoão Silva acompanhado com atenção

A situação de João Silva está a ser acompanhada com bastante atenção pelos responsáveis do Braga. O jovem avançado está contratualmente ligado ao Everton por mais dois anos, mas à semelhança do que sucedeu na época passada, é vontade do clube inglês voltar a emprestá-lo. Em três meses ao serviço do Leiria, o internacional sub-21 português, que os arsenalistas têm debaixo de olho desde que despontou no Aves em 2009/10, fez quatro golos no campeonato, dois dos quais na última jornada, frente ao Benfica, no Estádio da Luz.
ojogo.pt
Se é para vir emprestado, dispenso..

barinho

Acho que o Braga está mais a ver se consegue ficar com ele a título definitivo.

enormeBRAGA

"João Ribeiro deverá deixar o plantel do Vitória nos próximos dias. O extremo não entra nos planos de Manuel Machado e do estrangeiro já terá chegado uma proposta com valores que agradam à direcção vimaranense.

Chegou a destacar-se na época passada e até o colocaram na rota do Benfica, mas João Ribeiro não conseguiu permanecer em alta durante muito tempo.

Aliás, por decisão do técnico, até chegou a ser afastado da lista de convocados em alguns encontros."

in a bola

A este ia busca-lo já...  :o

#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Quote from: enormeBRAGA on 22 de July de 2011, 12:00
"João Ribeiro deverá deixar o plantel do Vitória nos próximos dias. O extremo não entra nos planos de Manuel Machado e do estrangeiro já terá chegado uma proposta com valores que agradam à direcção vimaranense.

Chegou a destacar-se na época passada e até o colocaram na rota do Benfica, mas João Ribeiro não conseguiu permanecer em alta durante muito tempo.

Aliás, por decisão do técnico, até chegou a ser afastado da lista de convocados em alguns encontros."

in a bola

Este Machado é um génio da bola!Só percebo isto se o jogador tiver um feitio difícil porque de resto parece-me ser um excelente jogador.Mas eles devem querer fazer algum e se fossemos nós ainda pediam mais por isso não temos muitas hipóteses.Nem precisamos de mais extremos.

A este ia busca-lo já...  :o

BragaAtéMorrer

QuoteMagrão mais perto do Minho

Dínamo Kiev admite solução de compromisso para desbloquear a transferência do médio.

Igor Surkis, presidente do Dínamo Kiev, admitiu ontem chegar a «uma solução de compromisso» para viabilizar a transferência de Gerson Magrão para o Braga.

Em declarações ao site Chempionat.com, o dirigente explicou que o único entrave à saída do brasileiro para os minhotos «é a sua relutância em baixar consideravelmente o ordenado», confirmando aquilo que A BOLA já escrevera, ou seja, o acordo entre clubes é total, faltando apenas o acerto salarial com o jogador.

A solução de compromisso invocada por Surkis passa por um maior contributo do clube ucraniano no pagamento do salário de Magrão.
record.pt

disco infiltrator

Quote from: BragaAtéMorrer on 22 de July de 2011, 12:54
QuoteMagrão mais perto do Minho

Dínamo Kiev admite solução de compromisso para desbloquear a transferência do médio.

Igor Surkis, presidente do Dínamo Kiev, admitiu ontem chegar a «uma solução de compromisso» para viabilizar a transferência de Gerson Magrão para o Braga.

Em declarações ao site Chempionat.com, o dirigente explicou que o único entrave à saída do brasileiro para os minhotos «é a sua relutância em baixar consideravelmente o ordenado», confirmando aquilo que A BOLA já escrevera, ou seja, o acordo entre clubes é total, faltando apenas o acerto salarial com o jogador.

A solução de compromisso invocada por Surkis passa por um maior contributo do clube ucraniano no pagamento do salário de Magrão.
record.pt

Tanta coisa por um jogador considerado no Brasil perfeitamente banal....Como esse encontro eu muitos...