News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

carva

O nunes ainda ontem vinha num jornal a dizer que tinha ido para estagio do maiorca.
Se ontem foi para estagio e hoje a ser verdade estar em melgaço,nao deve ser para passar ferias meus amigos
espero bem que nao seja um rumor e sim uma realidade.

bracarense23

O Nunes estava em Melgaço???

carva

Dizem que sim
Mas se forem ao saite do maiorca tem la fotos deles na holanda e tem la uma do nunes.
acho algo um pouco estranho

disco infiltrator

Quote from: sedas on 19 de July de 2011, 20:19
Quote from: guerreiro_do_minho on 19 de July de 2011, 17:23
Uma coisa tenho eu a certeza: Perdemos um grande mas mesmo grande jogador que é o Michel para o Pacos de Ferreira. Grande erro. Se foi por 100 mil euros então Salvador daqui a uns meses vais pensar que o seu real valor era muito mais elevado.

Em relação à nossa defesa muito sinceramente é uma desgraca. Nunca vi tanta bola perdida nas costas... Incrivel mesmo. Precisamos de dois defesas centrais de grande qualidade e já agora que se invista um pocuo(e bem) pois "só" perdemos o Paulão e o Rodriguez.

Eu acho que devíamos cortar relações com o Penafiel... Estes ***** sempre nos tentaram prejudicar (então o que se passou com o Diego Costa foi vergonhoso) e o michel só não assinou por nós por estar nesse clube de m****.
Quanto aos centrais acho que devemos dar algum tempo à equipa... Ainda alguém se lembra do que a maioria dos nossos adeptos dizia do Paulão no ínicio da época passada (alguém choraria a sua saída??) ou o que se falava do Matheus..
Eu acho que o Nuno André coelho vai ser grande reforço, agora o homem esteve 2 anos quase sem jogar por isso não lhe peçam ainda mundos e fundos..

A questão em relação aos centrais é, hoje, muito diferente do momento que referes da vinda do Paulão. Quando o Paulão veio, tinhamos já centrais experientes e que davam garantias. Rodriguez e Moisés pelo menos estavam no plantel. Isso torna a situação muito diferente de hoje. Por acaso a aposta em Paulão deu muito certo mas, caso não desse, tínhamos já uma dupla titular que dava garantias.


Kriticus

Quote from: rnmc on 19 de July de 2011, 20:02
Quote from: Pedro Barroso on 19 de July de 2011, 19:51
Quote from: Kriticus on 19 de July de 2011, 19:45
Quote from: magicobragarui on 19 de July de 2011, 19:03
Ultima hora:

Olhem o nunes esta em melgaço e vai acompanhar o jogo entre o braga e o moreirense portanto nao sei se o paulo vinicius vem para braga mas uma coisa é certa para o numes estar em melgaço nao deve ser para acompanhar os jogos amigaveis do braga...

Estás no tópico certo, visto que isso não passa de um rumor! O Nunes está na Holanda.
O comentador da TVMinho disse exactamente que o NUNES estava a acompanhar o jogo entre o Braga e o Moreirense! se é um rumor então o tipo anda a brincar com a gente, mas não creio que esteja a brincar!!

O comentador disse é que não confirmava que o Nunes lá estava

Exacto, disse em bom português que não confirmava a presença do Nunes em Melgaço. ;)

brigada da relote

Podem ser rumores, mas ja sao coincidencias a mais o Nunes andam por  aqui a rondar. Seria uma bela contratação, mas se o Braga não avançou por um "miudo" como o Michel (para mim um futuro "pequeno" Hulk) vai avançar para uma sobrecarga salarial por um "cota"? Ele faz falta, mas 1º tem que se desvincular completamente do Maiorca, o que sera dificil. Mas o H. Viana tambem o era...

jacm

Tal com já disse, esta contratação é uma surpresa. Acredito que mais alguém vai chegar para o centro da defesa. Mas não vamos criticar já o homem. Vamos vê-lo jogar primeiro.

Quote from: brigada da relote on 19 de July de 2011, 20:52
Podem ser rumores, mas ja sao coincidencias a mais o Nunes andam por  aqui a rondar. Seria uma bela contratação, mas se o Braga não avançou por um "miudo" como o Michel (para mim um futuro "pequeno" Hulk) vai avançar para uma sobrecarga salarial por um "cota"? Ele faz falta, mas 1º tem que se desvincular completamente do Maiorca, o que sera dificil. Mas o H. Viana tambem o era...
Quantas vezes viste o Michel jogar, para dizeres que para ti ele é um futuro "pequeno"Hulk? ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

brigada da relote

Entrevista do Elderson ao Sun News-online

Acho que ate ele nem acredita que vale 10 milhoes. :o ;D ;D

rvx

Quote from: brigada da relote on 19 de July de 2011, 21:35
Entrevista do Elderson ao Sun News-online

Acho que ate ele nem acredita que vale 10 milhoes. :o ;D ;D

Elderson tem muito mais valor do que muita gente afirma  ;). Mas não sei se vale mesmo 10 milhões  ;D.

Renato_1921

Quote from: RVX1921 on 19 de July de 2011, 21:48
Quote from: brigada da relote on 19 de July de 2011, 21:35
Entrevista do Elderson ao Sun News-online

Acho que ate ele nem acredita que vale 10 milhoes. :o ;D ;D

Elderson tem muito mais valor do que muita gente afirma  ;). Mas não sei se vale mesmo 10 milhões  ;D.
claro que vale ;D mas se alguém der 1 podemos negociar

sintoosimbolodobraga

Quote from: RVX1921 on 19 de July de 2011, 21:48
Quote from: brigada da relote on 19 de July de 2011, 21:35
Entrevista do Elderson ao Sun News-online

Acho que ate ele nem acredita que vale 10 milhoes. :o ;D ;D

Elderson tem muito mais valor do que muita gente afirma  ;). Mas não sei se vale mesmo 10 milhões  ;D.

Eu não acho.

enormeBRAGA

Quote from: Renato_1921 on 19 de July de 2011, 21:50
Quote from: RVX1921 on 19 de July de 2011, 21:48
Quote from: brigada da relote on 19 de July de 2011, 21:35
Entrevista do Elderson ao Sun News-online

Acho que ate ele nem acredita que vale 10 milhoes. :o ;D ;D

Elderson tem muito mais valor do que muita gente afirma  ;). Mas não sei se vale mesmo 10 milhões  ;D.
claro que vale ;D mas se alguém der 1 podemos negociar
Dá-se...
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Aqui os foristas queixam-se do dinheiro que o Salvador não pretende gastar (por vezes faz bem, outras bem mal), mas os nossos vizinhos, depois de mais um clube africano ter pedido um valor acima do exigido inicialmente, ja so pedem, não um pinheiro, mas sim um eucalipto. ;D ;D ;D

brigada da relote

Quote from: jacm on 19 de July de 2011, 21:32
Tal com já disse, esta contratação é uma surpresa. Acredito que mais alguém vai chegar para o centro da defesa. Mas não vamos criticar já o homem. Vamos vê-lo jogar primeiro.

Quote from: brigada da relote on 19 de July de 2011, 20:52
Podem ser rumores, mas ja sao coincidencias a mais o Nunes andam por  aqui a rondar. Seria uma bela contratação, mas se o Braga não avançou por um "miudo" como o Michel (para mim um futuro "pequeno" Hulk) vai avançar para uma sobrecarga salarial por um "cota"? Ele faz falta, mas 1º tem que se desvincular completamente do Maiorca, o que sera dificil. Mas o H. Viana tambem o era...
Quantas vezes viste o Michel jogar, para dizeres que para ti ele é um futuro "pequeno"Hulk? ;D
As suficientes para perceber que ele é forte fisica e tecnicamente, corpolento e malabarista (por vezes individualista e disparatado) e poderá desequilibrar apartir duma ala, movimento que ele fazia muito no Penafiel, principalmente da direita para o meio. Mas isto sou eu a dizer da boca para fora e sou tolinho... Não percebo o porque da tua pergunta, mas pronto. Durante a proxima epoca no Paços, podes verificar isso mesmo, um avançado movel que gosta de cair no lado direito para disparar com o seu pe esquerdo.

Stk

Salto com finta ao Braga
MÓNICA SANTOS

"Por sorte tinha umas chuteiras em casa", e pôde ir directo à Mata Real, ontem de manhã. Michel, 24 anos, soube na véspera, já noite, que o dia seguinte seria diferente do que planeara. Em vez de um jogo em Freamunde, com a camisola do Penafiel, faria dois treinos com o Paços de Ferreira - os primeiros de uma surpreendente ligação de quatro temporadas. Sem se mexer, deu o salto que se lhe adivinhava desde que chegou a Portugal, então para o terceiro escalão. Carioca, bom de bola, goleador (38, em três épocas), subiu com o Penafiel e despertou o interesse do Braga, que terá esbarrado no não do presidente António Gomes a uma proposta de € 400 mil. Dos argumentos do Paços de Ferreira, com um orçamento incomparavelmente mais baixo do que o dos bracarenses, pouco se sabe, mas, tudo indica que terá havido investimento de terceiros na garantia do avançado, que recebeu a notícia da transferência num telefonema de Carlos Carneiro, director-desportivo pacense e, há duas épocas, companheiro de equipa de Michel no Penafiel.

@Ojogo

Vergonha , Paços = Clube de vendidos....pagam-lhes o jogador para o ano ir para o outro clube (benfica) de borla.

BragaAtéMorrer

Por isso é que os clubes portugueses não conseguem evoluir...Os 3 porquinhos, mandam em quase todos os clubes da 1ª liga..

brigada da relote

Quote from: Stk on 20 de July de 2011, 04:35
Salto com finta ao Braga
MÓNICA SANTOS

"Por sorte tinha umas chuteiras em casa", e pôde ir directo à Mata Real, ontem de manhã. Michel, 24 anos, soube na véspera, já noite, que o dia seguinte seria diferente do que planeara. Em vez de um jogo em Freamunde, com a camisola do Penafiel, faria dois treinos com o Paços de Ferreira - os primeiros de uma surpreendente ligação de quatro temporadas. Sem se mexer, deu o salto que se lhe adivinhava desde que chegou a Portugal, então para o terceiro escalão. Carioca, bom de bola, goleador (38, em três épocas), subiu com o Penafiel e despertou o interesse do Braga, que terá esbarrado no não do presidente António Gomes a uma proposta de € 400 mil. Dos argumentos do Paços de Ferreira, com um orçamento incomparavelmente mais baixo do que o dos bracarenses, pouco se sabe, mas, tudo indica que terá havido investimento de terceiros na garantia do avançado, que recebeu a notícia da transferência num telefonema de Carlos Carneiro, director-desportivo pacense e, há duas épocas, companheiro de equipa de Michel no Penafiel.

@Ojogo

Vergonha , Paços = Clube de vendidos....pagam-lhes o jogador para o ano ir para o outro clube (benfica) de borla.
Eu diria que é o Porto que está na jogada. Há umas 3 semanas atras surgiu esse rumor.

enormeBRAGA

Mas que culpa tem o Paços de haver um clube que lhes ofereceu um jogador? Os dirigentes do Penafiel, e que sao baixos, e mal agradecidos. Nojo de gente. Provavelmente, o pseudo-craque, saiu bem mais barato do que nos ia custar a nos, o resto e pago com favores. Vamos ver de onde irao aparecer os emprestimos do Penafiel. Nao tenhais medo, se este fosse realmente uma mais valia, Salvador nao facilitava. O futuro nos dira...
#VãoTerDeContarConnosco

fmrabit

Quote from: brigada da relote on 20 de July de 2011, 09:25
Quote from: Stk on 20 de July de 2011, 04:35
Salto com finta ao Braga
MÓNICA SANTOS

"Por sorte tinha umas chuteiras em casa", e pôde ir directo à Mata Real, ontem de manhã. Michel, 24 anos, soube na véspera, já noite, que o dia seguinte seria diferente do que planeara. Em vez de um jogo em Freamunde, com a camisola do Penafiel, faria dois treinos com o Paços de Ferreira - os primeiros de uma surpreendente ligação de quatro temporadas. Sem se mexer, deu o salto que se lhe adivinhava desde que chegou a Portugal, então para o terceiro escalão. Carioca, bom de bola, goleador (38, em três épocas), subiu com o Penafiel e despertou o interesse do Braga, que terá esbarrado no não do presidente António Gomes a uma proposta de € 400 mil. Dos argumentos do Paços de Ferreira, com um orçamento incomparavelmente mais baixo do que o dos bracarenses, pouco se sabe, mas, tudo indica que terá havido investimento de terceiros na garantia do avançado, que recebeu a notícia da transferência num telefonema de Carlos Carneiro, director-desportivo pacense e, há duas épocas, companheiro de equipa de Michel no Penafiel.

@Ojogo

Vergonha , Paços = Clube de vendidos....pagam-lhes o jogador para o ano ir para o outro clube (benfica) de borla.
Eu diria que é o Porto que está na jogada. Há umas 3 semanas atras surgiu esse rumor.
... e porque não o Braga na jogada!!!!

MeZut#

Pessoal, parece que o Bamba dos nossos vizinhos foi emprestado ao Beira-Mar, com isto penso que o rumor do Vinicius ir para lá passa a ser mais dificil..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!