News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Samuel Massas

Quote from: brigada da relote on 18 de July de 2011, 20:13
Quote from: isi_scb on 18 de July de 2011, 18:51
Quote from: sobraga on 18 de July de 2011, 16:09
Um defesa central experiente  ja esta contratado, mas ainda nao se pode anunciar por causa do clube.Quem  me disse e de fonte segura mas nao mencionou o nome , eu suspeito do NUNES.

Fernando Meira ou Moisés?  ;D
Esqueçam o Fernando Meira. Ele pretende terminar a carreira na Russia. Houve um interesse dos espanhois e ele ate estava disposto a vir, mas quando viu o ordenado que o esperava ca, desanimou e por mais 2/3 anos prefere encher um pouco mais a sua conta bancaria e depois volta para ca de vez, mas com a carreira terminada.
O que eu ouvi dizer era que o Meira ia esperar até Janeiro para depois assinar pelo Vitória...

disco infiltrator

O Meira já disse que em Novembro regressa a Portugal e o destino dele, como seria de se esperar, será o guimarães. Aliás, pela calada, o guimarães está a construir uma equipa bastante equilibrada

SCB!

Quote from: disco infiltrator on 18 de July de 2011, 22:37
O Meira já disse que em Novembro regressa a Portugal e o destino dele, como seria de se esperar, será o guimarães. Aliás, pela calada, o guimarães está a construir uma equipa bastante equilibrada

em janeiro já eles lutam pela manutenção, nem o meira os salva hahaha
o melhor reforço deles foi sem dúvida o machado continuar

Kilo

Quote from: jp09 on 18 de July de 2011, 22:44
Quote from: disco infiltrator on 18 de July de 2011, 22:37
O Meira já disse que em Novembro regressa a Portugal e o destino dele, como seria de se esperar, será o guimarães. Aliás, pela calada, o guimarães está a construir uma equipa bastante equilibrada

em janeiro já eles lutam pela manutenção, nem o meira os salva hahaha
o melhor reforço deles foi sem dúvida o machado continuar

Sem dúvida que eles tem essa grande desvantagem. Mas que construiram um bom e equilibrado plantel...isso é verdade.

Zeus

Não acho, contrataram um bom central (marroquino), de resto nas laterais estão iguais, no meio campo tb, só entrou o P.mendes, mas acho que vai passar mais de metade da época no estaleiro (se estivesse bem fisicamente o sporting não o dispensava).
Mais do mesmo, mta parra pouca uva.......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Sheriff

Quote from: Zé Cometa on 18 de July de 2011, 22:53
Quote from: jp09 on 18 de July de 2011, 22:44
Quote from: disco infiltrator on 18 de July de 2011, 22:37
O Meira já disse que em Novembro regressa a Portugal e o destino dele, como seria de se esperar, será o guimarães. Aliás, pela calada, o guimarães está a construir uma equipa bastante equilibrada

em janeiro já eles lutam pela manutenção, nem o meira os salva hahaha
o melhor reforço deles foi sem dúvida o machado continuar

Sem dúvida que eles tem essa grande desvantagem. Mas que construiram um bom e equilibrado plantel...isso é verdade.

Eu queria ver o plantel do Braga sem nenhuma alteração e só com alguns reajustes de maior qualidade, como eles fizeram. Se nós todos os anos não perdêsse-mos metade da equipa, a esta altura seriamos campeões!!!
É como o plantel do Porto, mal se mexe e está sempre competitivo...
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

brigada da relote

Quote from: disco infiltrator on 18 de July de 2011, 22:37
O Meira já disse que em Novembro regressa a Portugal e o destino dele, como seria de se esperar, será o guimarães. Aliás, pela calada, o guimarães está a construir uma equipa bastante equilibrada
Cada um acredita no que quiser.

PEDRØ XVI

#2707
Quote from: brigada da relote on 18 de July de 2011, 23:16
Quote from: disco infiltrator on 18 de July de 2011, 22:37
O Meira já disse que em Novembro regressa a Portugal e o destino dele, como seria de se esperar, será o guimarães. Aliás, pela calada, o guimarães está a construir uma equipa bastante equilibrada
Cada um acredita no que quiser.
Tb acho, na minha opinião não é por ir buscar "reformados", alguns inclusivamente já sem pernas que têm um bom plantel. É mais uma jogada de marketing do que desportiva, visto que os adeptos espanhois os adoram
E além disso, eu não sei, mas esse clube deve ter muito dinheiro porque a cada ano que passa eles nem à europa vão e cada vez gastam mais e mais, que não se ponham finos que qualquer dia...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Samuel Massas

Quote from: disco infiltrator on 18 de July de 2011, 22:37
O Meira já disse que em Novembro regressa a Portugal e o destino dele, como seria de se esperar, será o guimarães. Aliás, pela calada, o guimarães está a construir uma equipa bastante equilibrada
Enquanto o Machado lá estiver não fico minimamente preocupado. E não estou a ser irónico.
Se os gajos tivessem um treinador de jeito eram bem capazes de lutar pelo pódio connosco, sendo assim...nós agradecemos!

BragaAtéMorrer

Na abola diz que ainda vão vir mais 3 jogadores , 2 Defesas Centrais e um Médio Ofensivo que pode ser o Magrão..

joaobl03

Todos os anos o vitoria controi uma grande equipa , então na opinião aqui dos entendidos ca do forum eles contratam sempre melhores jogadores do que nós , mas no final de contas é o que se vê .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Stk

Mais longe da baliza, mas com a mesma determinação de sempre, Lima elevou a fasquia. 30 golos é muita coisa, amigo! Na época passada marcou 14 em todas as competições a jogar na posição 9. A inspiração traiu-o na segunda parte da época, se assim não fosse já não moraria em Braga. Lima foi diferente num primeiro dia igual a tantos outros: 29 jogadores alinhados no relvado, Ukra num registo de treino condicionado, as mesmas dúvidas e incertezas a desfilar no palco de Melgaço. Voz amiga diz-me que durante a concentração não haverá novidades quanto a entradas; só em relação a saídas. Não quero acreditar. Não acredito. Não é verdade.

@ dornomenisco


Se isto for verdade , não é mau...é péssimo e não percebo o que pretendemos então da nossa época, vamos contratar os jogadores que precisamos apenas quando tivermos a começar o campeonato? Não se percebe este tardar nas contratações fulcrais para a nossa época desportiva.

Kilo

 Depois da notícia do Chammam assinar pelo Paços, agora outra: Michel, ex penafiel, assina pelo Paços também.


Há algo no meio disto tudo que me está a escapar e que não estou a gostar nem um bocadinho...  :-\  :-\

magicobragarui

Isto anda parado nem rumores nem contrataçoes, tou mesmo a ver que so quando tiver acabar a epoca de transferençias e que vamos buscar os jogadores como sempre!  >:(

barinho

Mas descobriram petróleo em Paços de Ferreira ou qualquer coisa assim?!

sintoosimbolodobraga

onde é que voçes viram isso ? :o


João Pedro Sá

Michel assinou
MANUEL CASACA

O Paços de Ferreira assegurou ontem a contratação de Michel, avançado brasileiro do Penafiel. Segundo O JOGO apurou, o negócio ficou fechado ontem à noite, estando garantida para hoje a presença do jogador nos dois treinos da equipa pacense, o primeiro marcado para as 9h30, o segundo para as 17 horas.

Fisicamente muito forte e com boa qualidade técnica, Michel é poderoso nos arranques. Tacticamente é um jogador muito útil, pois tanto pode jogar em 4x3x3 ou em 4x4x2. Essa facilidade permite-lhe ser o jogador mais adiantado no terreno ou, no segundo esquema, alinhar ao lado ou nas costas do ponta-de-lança.

Michel chega hoje a Paços de Ferreira, depois de algum tempo de indefinição em relação ao futuro. Noticiado o interesse do Braga, o negócio não avançou porque o presidente do Penafiel, António Gomes, anunciou que não aceitava a oferta do clube bracarense, de 400 mil euros. "Só de meio milhão para cima", avisou no dia da apresentação da equipa duriense. Por esclarecer fica, agora, qual o valor do negócio, ou a percentagem que cabe ao Penafiel numa futura transferência.

Certo é que o Paços de Ferreira já vai contar hoje com o avançado brasileiro, que reencontrará Carlos Carneiro, actual director-desportivo dos pacenses. Os dois jogaram juntos no ataque do Penafiel na temporada de 2009/10, a última da carreira do antigo avançado português.

Stk

Que banco é que assaltaram para ir comprar o Michel? Então o Paços não vende ninguém e tem dinheiro para comprar o Michel? Fantástico, agora o dinheiro aparece por alma do espírito santo! Não nos vendem a nós por 400, mas o Paços consegue comprar....  8) 8) 8)
Em vez de andarem preocupados a investigar Setúbal etc, que vejam é de onde aparece o dinheiro destes.

sintoosimbolodobraga

Não acredito que o Paços tenha dado mais de 500 000 euros pelo Michel. Deve ter dado perto de 300 000 mais um jogador.

BragaAtéMorrer

Paulo Vinícius certo
DEFESA DA U. LEIRIA A CAMINHO


O brasileiro Paulo Vinícius, da U. Leiria, vai ser reforço do Sp. Braga. O acordo ficou praticamente selado ontem, faltando apenas limar as derradeiras arestas para que o defesa rume de imediato a Melgaço, onde os arsenalistas estão a estagiar.

Trata-se de um elemento polivalente para o sector recuado, que se tem destacado no Lis a lateral, tanto direito como esquerdo, e ainda pode desempenhar funções de central ou trinco, as suas posições de base. O jogador, de 26 anos, conhece o futebol português e será um trunfo para Leonardo Jardim, que assumiu de viva voz a preocupação em relação à fragilidade do sector recuado. As negociações entre as SAD avançaram rapidamente e a transferência deve ser oficializada hoje.

record.pt