News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: barinho on 15 de July de 2011, 14:52
Quote from: Kriticus on 15 de July de 2011, 14:45
Quote from: barinho on 15 de July de 2011, 14:41
Agora afinal ele está a forçar para vir mas falta maior proximidade com o Dínamo.A cada dia que passa muda sempre a razão.Ora está tudo tratado e ele quer muito,ora ele está ansisoso por vir mas falta acertar com o Dínamo...

E ontem já estavam a encher o homem de nomes por causa da notícia que saiu...

Acredito que, pela insistência, o Magrão seja um grande jogador, só assim se explica tanto avanço e recuo sem abortar as negociações. Confesso que estou curioso em relação a este jogador...

As notícias são de jornais diferentes por isso se calhar um está melhor informado que outro.Esta última notícia vem n'A Bola por isso se for do Pascoal Sousa provavelmente é a que estará mais perto da verdade. ;)
São ambas notícias do jornal A Bola. Ontem o Pascoal escreveu que o Magrão estava a esticar a corda, hoje é a redacção do jornal a assinar uma notícia que dá conta de um "forcing" do jogador para ser Gverreiro.

barinho

Esquece,lol.Estava a confundir com uma notícia que vinha ontem ou anteontem n'O JOGO.Sendo assim não sei,parece-me mesmo daqueles negócios onde a paciência e sabedoria negocial do Salvador podem fazer a diferença.

Stk

Com tudo isto , continuamos sem saber se o jogador vem a título definitivo por 4-5 anos como se falava ou se vem por empréstimo com opção de compra.

MeZut#

Farías de saída do Cruzeiro

O avançado argentino Ernesto Farías, ex-FC Porto, não entra nos planos do Cruzeiro para esta época, razão pela qual vai rescindir o contrato que o liga ao clube brasileiro.

Vinculado ao Cruzeiro até 2014, Tecla teria direito a receber 50 por cento do valor remanescente contratualizado. No entanto, o avançado estará disposto a abdicar dessa percentagem.

«Tive uma conversa com ele e acordámos uma percentagem em que o Cruzeiro aceitaria rescindir. Ele ficou de responder e ainda não deu a sua posição definitiva. Ficou de acertar com outro clube e, depois, vai acertar a rescisão connosco», explicou o director de futebol do Cruzeiro Dimas Fonseca, em declarações ao Superesportes, revelando ainda ter sido recusada uma proposta de um clube uruguaio para o empréstimo do avançado.

Entretanto, o Newell´s Old Boys manifestou interesse na contratação de Farías, mas o jogador já fez saber que «há outras propostas que têm prioridade».

@abola

Só coloquei isto aqui pois este jogador esteve para assinar pelo S.C.Braga, mas penso que agora não faz falta..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JL

Quote from: Kriticus on 15 de July de 2011, 14:40
Não te disse para retirares o que disseste, eu é que não concordo minimamente e debati isso.

Têm muitas soluções para a posição do Hulk (que joga do lado direito do ataque do Porto) e não têm muitas soluções para a posição do Alan (que joga do lado direito do ataque do Braga)? Hmmm... O Alan é um grande jogador, mas na selecção do Brasil só jogam foras-de-série!

Menos na defesa  ;D

José Soares

"Leonardo Jardim assume que a defesa é «o sector mais frágil» da equipa do Sp. Braga nesta fase da pré-época, e espera reforçá-la no mercado com jogadores experientes.

O treinador explica os motivos para as limitações defensivas, depois de ter perdido opções como Rodríguez, Paulão, Sílvio ou Miguel Garcia. «Pela saída, quase na totalidade, do sector defensivo anterior, porque os jogadores têm um nível etário baixo, o que traz alguma imaturidade, e ainda porque alguns não estão adaptados a jogar ao nível de um clube como o Braga», afirma, citado pela Lusa."

easy_scb

Quote from: José Soares on 15 de July de 2011, 17:48
"Leonardo Jardim assume que a defesa é «o sector mais frágil» da equipa do Sp. Braga nesta fase da pré-época, e espera reforçá-la no mercado com jogadores experientes.

O treinador explica os motivos para as limitações defensivas, depois de ter perdido opções como Rodríguez, Paulão, Sílvio ou Miguel Garcia. «Pela saída, quase na totalidade, do sector defensivo anterior, porque os jogadores têm um nível etário baixo, o que traz alguma imaturidade, e ainda porque alguns não estão adaptados a jogar ao nível de um clube como o Braga», afirma, citado pela Lusa."

Tinha reparado nisto também. Parece-me que chegarão dois centrais.

SleepyBrg

Alguem sabe alguma coisa sobre o VANDINHO? Vai continuar a jogar? Em que clube?
Adaptado a central era capaz de ainda fazer uma perninha  ;D

Stk

Michel só sai por mais de meio milhão de euros

Michel está na lista de aquisições de vários clubes da Liga, mas o presidente do Penafiel, António Gomes, dá sinais de tranquilidade por ainda contar com o avançado brasileiro de 24 anos nos quadros do clube.

É que, admite, «já chegou uma proposta de transferência no valor de 400 mil euros», a qual foi «recusada». «Ele quer sair para a Liga e, reconheço, o Michel tem valor para jogar num bom clube do principal campeonato. É dos melhores naquela posição. As coisas vão-se protelando porque sair simplesmente por sair... mais vale ficar», explicou o líder dos durienses.

Esta aparente acalmia nas negociações tem por base uma exigência financeira superior aos valores que já foram colocados em cima da mesa. «É preciso ver que quando renovámos contrato com o Michel realizámos um investimento avultado. Portanto, a vender, terá de ser por uma verba superior a meio milhão de euros», sustenta a pretensão.

@abola

Wer Bn

Não quero saber. Vou lançar o rumor.
MESSI para o Braga  ;D

Agora a sério:
Acho que o Braga não precisa desse Michel nem do Magrão.
Cá para mim, um central e está fechado.

Sheriff

O presidente do Penafiel está armado em grande... Se fosse um dos 3 estarolas, até de borrava todo e vendia-o a preço de saldo!  >:(

O Braga precisa mais do Michel do que do Magrão... A meu ver.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

eire1921

Quote from: Kriticus on 15 de July de 2011, 14:57
Quote from: barinho on 15 de July de 2011, 14:52
Quote from: Kriticus on 15 de July de 2011, 14:45
Quote from: barinho on 15 de July de 2011, 14:41
Agora afinal ele está a forçar para vir mas falta maior proximidade com o Dínamo.A cada dia que passa muda sempre a razão.Ora está tudo tratado e ele quer muito,ora ele está ansisoso por vir mas falta acertar com o Dínamo...

E ontem já estavam a encher o homem de nomes por causa da notícia que saiu...

Acredito que, pela insistência, o Magrão seja um grande jogador, só assim se explica tanto avanço e recuo sem abortar as negociações. Confesso que estou curioso em relação a este jogador...

As notícias são de jornais diferentes por isso se calhar um está melhor informado que outro.Esta última notícia vem n'A Bola por isso se for do Pascoal Sousa provavelmente é a que estará mais perto da verdade. ;)
São ambas notícias do jornal A Bola. Ontem o Pascoal escreveu que o Magrão estava a esticar a corda, hoje é a redacção do jornal a assinar uma notícia que dá conta de um "forcing" do jogador para ser Gverreiro.

Venham de onde vierem as notícias acredito cada vez menos na CS. Cambada de tendenciosos com o objetivo de simplesmente venderem jornais e deixarem gente colada ao ecrã. O comentador da sportv no jogo dos benfas contra o PSG acabou de dizer em relação ao Artur... "Temos reforço!"... nem disfarçam!

magicobragarui

Quote from: Wer Bn on 15 de July de 2011, 12:33
Quote from: rasarb on 15 de July de 2011, 11:18
o pizzi sem sombra de duvida é um fora de serie...agilidade aliada velocidade é ala esquerda que faltava ao braga com nuno gomes ou ze luis no meio e alan na direita ja imaginaram que ataque... ;) ;)
A vida é assim.
Ainda não dou grande valor ao Pizzi porque no Braga ainda não mostrou nada. Pré-época é história.

Mas é a verdade, o facto de ser de um "grandelol" aumenta-lhes a cotação.

O caso do João Pereira----> Sporting---> titular da selecção...LOOOOOL

O Alan, há dois anos atrás, eu não tenho dúvida nenhuma que ele tinha qualidade para jogar na selecção brasileira, mas dúvida nenhuma mesmo. Se fosse de um grande...

Entre outros...

Parceiro o alan até tinha qualidade para jogar por a seleção do brasil mas o problema é que o brasil tem grandes jogadores de qualidade a frente do alan que dão para fazer 10 equipas!  :D

disco infiltrator

Isso já todos sabemos. Não entendo como este treinador, como todo o tempo que teve para preparar um plantel vem agora fazer estas declarações. Todos sabíamos que a saída de alguns jogadores não seria propriamente uma surpresa. Agora cada dia que passa torna mais complicado se garantirem os reforços pretendidos a um custo interessante...

Olho Vivo

Quote from: disco infiltrator on 16 de July de 2011, 00:13

Isso já todos sabemos. Não entendo como este treinador, como todo o tempo que teve para preparar um plantel vem agora fazer estas declarações. Todos sabíamos que a saída de alguns jogadores não seria propriamente uma surpresa. Agora cada dia que passa torna mais complicado se garantirem os reforços pretendidos a um custo interessante...

É o contrário. As "trutas ao preço da chuva" só chegam quando o mercado está a dar as últimas.

E as declarações de Jardim deixam-me mais tranquilo. Também ele faz a leitura que eu e a maioria dos adeptos, parece-me, fazemos. Ainda estamos a meio de Julho e o mercado fecha no fim de Agosto.

sedas

Quote from: Olho Vivo on 16 de July de 2011, 00:21
Quote from: disco infiltrator on 16 de July de 2011, 00:13

É o contrário. As "trutas ao preço da chuva" só chegam quando o mercado está a dar as últimas.

E as declarações de Jardim deixam-me mais tranquilo. Também ele faz a leitura que eu e a maioria dos adeptos, parece-me, fazemos. Ainda estamos a meio de Julho e o mercado fecha no fim de Agosto.

A questão é que nos falta um jogador fundamental para a constituição do onze (o tal defesa-central experiente) e já há 2 anos tivemos uma má experiência quando isso aconteceu quando perdemos com o Elfsborg com a solução que faltava (Hugo Viana) a ver o jogo na Bancada..

Kilo

Quote from: Sheriff on 15 de July de 2011, 22:01
O presidente do Penafiel está armado em grande... Se fosse um dos 3 estarolas, até de borrava todo e vendia-o a preço de saldo!  >:(

O Braga precisa mais do Michel do que do Magrão... A meu ver.

Desculpa lá que te diga, e não entendas isto como um ataque à tua pessoa, além de que não pretendo ser incorrecto contigo, mas: detesto essa forma de pensar. Irrita-me.

Então o homem está a defender os interesses do clube, ou não? Não é o que tanto nos orgulhamos de dizer do nosso presidente?

É bom? Queremos o jogador? Então paguemos o justo valor dele. Não é mais do que aquilo que pedimos que o nosso clube faça em relação às equipas que pretendem os nossos jogadores.

Desculpa lá, mas não podemos querer ser mais papistas que o papa!!!

magicobragarui

Capdevila, Emerson e Eduardo a caminho do BenficaPor Gonçalo Guimarães

O Benfica respondeu à partida de Fábio Coentrão com a contratação de um dos laterais-esquerdos mais credenciados do mundo, na actualidade: Joan Capdevilla, 33 anos, campeão da Europa (2008) e do Mundo (2010) pela selecção de Espanha, na qual continua a ser primeira aposta do técnico Vicente Del Bosque, rumo ao Europeu 2012, é reforço sonante das águias.

O Benfica estava atento à situação, agiu rapidamente e assegurou, em condições vantajosas, os serviços de um jogador que poucos imaginariam com a camisola encarnada, face ao currículo e ao facto de ainda estar no auge da carreira e na plenitude da condição física, apesar de ter feito recentemente 33 anos.

O concorrente de Capdevila no lado canhoto da defesa encarnada será o brasileiro Emerson, 25 anos, que representava o campeão francês Lille - tinha mais um ano de contrato - e vai custar às águias uma verba próxima dos 2,5 milhões de euros.

A baliza encarnada recebe também mais um reforço: o internacional português Eduardo, 28 anos, que estava no Génova, será concorrente de Artur Moraes na luta pela titularidade.

Pessoal nao é questão de ter medo de eles ter bons jogadores ou isso mas tambem so postei aqui por no benfica estarem dois gr´s que sairam daqui se isto for verdade mas ate me cairam os olhos quando vi a noticia!  :o

ArcticStunt

Renteria já não deve ficar no Cruz Azul... problemas em "testes médicos" logo à chegada... ou talvez no balneário...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Arctic on 16 de July de 2011, 21:07

Renteria já não deve ficar no Cruz Azul... problemas em "testes médicos" logo à chegada... ou talvez no balneário...

Com o ataque que temos, e já temos muitos problemas também em rematar à baliza,...  ;)