News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: Pizzi_27 on 14 de July de 2011, 09:34
Quote from: Zé Cometa on 14 de July de 2011, 02:22
Roberge desejado

Esteio da defesa do Marítimo na época passada, Roberge destaca-se da lista de candidatos a reforçar a defesa do Braga. O jogo com o Freamunde e até a primeira parte do particular com o Brasov ajudaram a perceber que nem todos os centrais ao dispor de Leonardo Jardim se apresentam em condições de assumir a titularidade no imediato e o jogador francês, de 24 anos, que chegou a ser observado pelo Sochaux em Maio, está na linha da frente para resolver uma boa parte do problema. As conversações com o Marítimo já não são recentes. "Há esse interesse. Fomos sondados por interpostas pessoas, mas ainda não falei directamente com António Salvador", confirmou Carlos Pereira, o presidente do clube madeirense, deixando bem claro que só depois de ser contactado pelo homólogo bracarense estará disponível para "falar de valores".

Com um passe fixado em dois milhões de euros, Roberge parecer ser um desejo impossível para o clube minhoto, nada inclinado a fazer grandes investimentos nos últimos acertos do plantel, mas Carlos Pereira estará disposto a baixar o preço. "Tudo é negociável", admitiu o dirigente, dando conta das "boas relações" entre os dois clubes. Um trunfo que será favorável às três partes envolvidas. "Estamos disponíveis para negociar. É o que tenho dito às pessoas que vieram falar connosco em nome do Braga. Tenho uma relação de grande amizade com o presidente António Salvador e, por isso, ele poderá falar comigo a qualquer momento", explicou Carlos Pereira.

Se a transferência avançar, não poderá dizer-se que Roberge será um reforço descoberto à força. Na sua estreia no futebol português, o central de 1,85 metros despertou rapidamente o interesse do departamento de "scouting" do Braga e o processo negocial (ainda que indirecto) teve início "há um mês", como fez questão de precisar Carlos Pereira, muito antes de se confirmar, por via dos jogos particulares já disputados, a necessidade de acrescentar qualidade e experiência na defesa. Por essa altura, Nuno André Coelho, Henrique e Ewerton já eram opções asseguradas para o sector"

O Jogo


Aí está o central que muitos aqui queriam.

Muito caro, parece-me. Mas se incluir uns jogadores, cheira-me que a coisa se faz por menos.

Por mim, ia o Barbosa e o Meyong ( ::) ) a título definitivo e emprestávamos o Yazalde. A isto, juntava-se alguma massa, como é claro!  ;D

;D 500m + Meyong e nao se fala mais nisso  :D
helder barbosa, emprest, e meyong mais 400 mil

TiagoHV

Sempre acreditei que o Roberge viria ;) Grande central que o Braga ira ter  ;D
Na derrota e na vitória!

Renato_1921

Quote from: TiagoHV on 14 de July de 2011, 12:37
Sempre acreditei que o Roberge viria ;) Grande central que o Braga ira ter  ;D
Deus queria!!!!

TiagoHV

Quote from: Renato_1921 on 14 de July de 2011, 12:41
Quote from: TiagoHV on 14 de July de 2011, 12:37
Sempre acreditei que o Roberge viria ;) Grande central que o Braga ira ter  ;D
Deus queria!!!!

Com esse a defesa ficava completa ;)
Na derrota e na vitória!

DiogoEA

O que é feito do Cristiano? Nunca mais ouvi dizer nada desde que lhe foi proposta a renovação por 5 anos.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Diogo-scb on 14 de July de 2011, 13:41
O que é feito do Cristiano? Nunca mais ouvi dizer nada desde que lhe foi proposta a renovação por 5 anos.

Vi ha uns tempos que já nao pertence aos quadros do Braga

DiogoEA

Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de July de 2011, 14:42
Quote from: Diogo-scb on 14 de July de 2011, 13:41
O que é feito do Cristiano? Nunca mais ouvi dizer nada desde que lhe foi proposta a renovação por 5 anos.

Vi ha uns tempos que já nao pertence aos quadros do Braga

A sério? :o
Isso é das piores notícias do defeso...

enormeBRAGA

Tenho a ideia que Cristiano nao aceitou a proposta de renovaçao, e foi-se... Mas nao tenho a certeza.
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Quote from: enormeBRAGA on 14 de July de 2011, 15:10
Tenho a ideia que Cristiano nao aceitou a proposta de renovaçao, e foi-se... Mas nao tenho a certeza.

Isso, pelo menos ouvi na antena minho a dizer que ele rejeitou renovar com o Braga.

Vamos receber algum € do clube por quem ele assinar devido aos direitos de formação, por termos apresentado a proposta de renovação em tempo útil.

DiogoEA

Quote from: isi_scb on 14 de July de 2011, 15:54
Quote from: enormeBRAGA on 14 de July de 2011, 15:10
Tenho a ideia que Cristiano nao aceitou a proposta de renovaçao, e foi-se... Mas nao tenho a certeza.

Isso, pelo menos ouvi na antena minho a dizer que ele rejeitou renovar com o Braga.

Vamos receber algum € do clube por quem ele assinar devido aos direitos de formação, por termos apresentado a proposta de renovação em tempo útil.

Algum €?! O que é isso comparado com um guarda-redes que tinha tudo para ser o nosso futuro na baliza e, possivelmente, o futuro da baliza da selecção nacional?

BragaAtéMorrer

Jorge Ribeiro a caminho do Blackburn - DEFESA JÁ ESTARÁ EM INGLATERRA

Ainda bem que não veio para nós  :)

Sheriff

Quote from: BragaAtéMorrer on 14 de July de 2011, 16:36
Jorge Ribeiro a caminho do Blackburn - DEFESA JÁ ESTARÁ EM INGLATERRA

Ainda bem que não veio para nós  :)

Ia agora publicar o mesmo.

GRAÇAS A DEUS  :D  ;D
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Sheriff

faço um reparo ainda para:

QuoteYazalde não sabe do Steaua

Numa altura em que está a recuperar de uma lesão no joelho esquerdo, Yazalde foi notícia na Roménia devido ao alegado interesse do Steaua, que diz desconhecer. "Não sei de nada. Se chegarem a acordo com o Braga, gostava de jogar no Steaua, é certo, mas até ao momento ninguém falou comigo sobre essa possibilidade", referiu ao "Prosport".

Venham os 3 milhões e boa viagem a este "menino".
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

F.Almeida

Cinco dispensas antes do estágio

PENA, VALENTE, PALMEIRA, RAMOS E GUILHERME



Não tava à espera que o Palmeira, muito menos o Guilherme fossem sair...

Agora vamos ter de contratar 2 centrais, porque só mais 1 ficamos com 4 e nestas ultimas epocas nao tem sido suficiente, devido a lesoes...

guilherme devia de ficar...é craque e certamente que ia jogar muitos minutos esta temporada...mas enfim

Sif

Quote from: F.Almeida on 14 de July de 2011, 17:44
Cinco dispensas antes do estágio

PENA, VALENTE, PALMEIRA, RAMOS E GUILHERME



Não tava à espera que o Palmeira, muito menos o Guilherme fossem sair...

Agora vamos ter de contratar 2 centrais, porque só mais 1 ficamos com 4 e nestas ultimas epocas nao tem sido suficiente, devido a lesoes...

guilherme devia de ficar...é craque e certamente que ia jogar muitos minutos esta temporada...mas enfim

onde viste isto!??!!?!  :o

Pé Ligeiro

Quote from: Akira Gundam on 14 de July de 2011, 17:59
Quote from: F.Almeida on 14 de July de 2011, 17:44
Cinco dispensas antes do estágio

PENA, VALENTE, PALMEIRA, RAMOS E GUILHERME



Não tava à espera que o Palmeira, muito menos o Guilherme fossem sair...

Agora vamos ter de contratar 2 centrais, porque só mais 1 ficamos com 4 e nestas ultimas epocas nao tem sido suficiente, devido a lesoes...

guilherme devia de ficar...é craque e certamente que ia jogar muitos minutos esta temporada...mas enfim

onde viste isto!??!!?!  :o

Também vi isso. Acho que vem no Record
BRAGA SEMPRE MAIS!

F.Almeida


GverreirodoMinho

Quote from: Pé Ligeiro on 14 de July de 2011, 18:09
Quote from: Akira Gundam on 14 de July de 2011, 17:59
Quote from: F.Almeida on 14 de July de 2011, 17:44
Cinco dispensas antes do estágio

PENA, VALENTE, PALMEIRA, RAMOS E GUILHERME



Não tava à espera que o Palmeira, muito menos o Guilherme fossem sair...

Agora vamos ter de contratar 2 centrais, porque só mais 1 ficamos com 4 e nestas ultimas epocas nao tem sido suficiente, devido a lesoes...

guilherme devia de ficar...é craque e certamente que ia jogar muitos minutos esta temporada...mas enfim

onde viste isto!??!!?!  :o

Também vi isso. Acho que vem no Record

Ok, vamos ver se percebi:

- Precisamos de centrais, e vamos dispensar o Palmeira;
- Precisamos de um médio esquerdo, e vamos dispensar o Guilherme;
- Precisamos de um médio ofensivo, e vamos dispensar o Peña.

Ok, não percebi...
Sócio 2669.

F.Almeida

Quote from: GverreirodoMinho on 14 de July de 2011, 18:18
Quote from: Pé Ligeiro on 14 de July de 2011, 18:09
Quote from: Akira Gundam on 14 de July de 2011, 17:59
Quote from: F.Almeida on 14 de July de 2011, 17:44
Cinco dispensas antes do estágio

PENA, VALENTE, PALMEIRA, RAMOS E GUILHERME



Não tava à espera que o Palmeira, muito menos o Guilherme fossem sair...

Agora vamos ter de contratar 2 centrais, porque só mais 1 ficamos com 4 e nestas ultimas epocas nao tem sido suficiente, devido a lesoes...

guilherme devia de ficar...é craque e certamente que ia jogar muitos minutos esta temporada...mas enfim

onde viste isto!??!!?!  :o

Também vi isso. Acho que vem no Record

Ok, vamos ver se percebi:

- Precisamos de centrais, e vamos dispensar o Palmeira;
- Precisamos de um médio esquerdo, e vamos dispensar o Guilherme;
- Precisamos de um médio ofensivo, e vamos dispensar o Peña.

Ok, não percebi...

Pois nem eu...

Stk

O Penã já se viu que é uma carta fora do baralho para o treinador e com razão , os dois jogos que fez o rapaz mostrou que ainda não está ao mesmo nível dos outros e encontra-se muito verde.

O Palmeira vai sair para rodar , temos 3 centrais jovens e não podemos dar ao "luxo" de ficar com 5-6 centrais no plantel , caso ele ficasse.

O Guilherme...isso sim , tenho realmente pena porque ele tem valor para ficar , mas se for para ficar no banco o ano todo , prefiro que seja emprestado para mostrar o seu valor e explodir , tal como o Pizzi.