News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

rasarb

quanto ao guilherme ve-se logo que ali temos um futuro ou ate mesmo actual grande jogador.e penso que seria asneira empresta-lo.penso que faria na perfeiçao o lugar do tal magrao e poupavamos mt dinheiro.e notasse que ele tem raça e quer ca ficar.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

rvx

Alan, Pizzi, Ukra e Paulo César completam as posições disponíveis para extremos, ficando já muito bem servidos. Muita gente critica o Paulo César, mas é um jogador a ter sempre em conta. Basta relembrar que aquela série de vitórias que nos levou à final da Liga Europa coincidiu com a subida de forma deste jogador. O mesmo digo do Salino, jogador um pouco mal amado de alguns, mas que é muito importante para jogos onde impera a necessidade de negar o jogo do adversário. É neste prisma que vejo a justificação do empréstimo do Guilherme, pois, com Custódio, Djalma, Mossoró, Vinicius, Salino e ainda Pizzi (que pode jogar a 10), temos já muitos jogadores no meio campo. Entre ficar no banco e ser titular numa equipa da 1ª Liga, não há grandes dúvidas acerca da melhor opção para o Guilherme. O próprio Pizzi foi valorizado desta forma.

No que respeita a jovens, eu sou apologista de uma evolução gradual. Exceptuando casos raros, não concordo com a obtenção imediata da titularidade numa equipa com as ambições do Braga. Simplesmente, jogadores destes ainda não foram forçados a assumir um papel desta natureza, na sua carreira. Nem o próprio Ronaldo conseguiu agarrar a titularidade tão rapidamente, no Manchester.

barinho

Vem n'O JOGO que o Magrão afinal aceitou já baixar bastante o salário.

MRamoa

Quote from: barinho on 15 de July de 2011, 12:00
Vem n'O JOGO que o Magrão afinal aceitou já baixar bastante o salário.
Resta saber se o que eles consideram bastante será comportável com a nossa folha salarial... Não me parcere  8)... Mesmo assim até ao lavar dos cestos, a vindima não acaba, portanto o desfecho deste dossier continua incerto.

Mais um dia que passa e nada de centrais, acho que este silêncio não tem a ver com estratégia mas sim com dificuldades negociais, contudo peço cabeça fria aos dirigentes, não podemos perder a "cabeça" que temos mantido todos estes anos no que diz respeito à política de contratações e cair no ciclo vicioso que os 3 porquinhos todos os dias nos mostram... pergunto-me a cada contratação deles onde é que eles vão buscar o dinheiro??? Um jogador que é contratado por 10.000.000€ não vem para aqui ganhar 50.000 por mês, por isso eu pergunto-me de onde vem todo este dinheiro?? As regras são diferentes para clubes que disputam as mesmas competições e isso é que está mal no atual panorama competitivo.

barinho

O central que vier tem que ser um patrão e um valor seguríssimo,logo é preciso ir com calma para acertar em cheio.Para além disso provavelmente os alvos do Braga não serão assim tão baratos,como se prova pelo preço do Roberge.Nestes casos há que ter paciência para tentar obter o melhor preço possível.É como o Magrão,já andamos nisto há muito tempo porque andamos a forçar para obter um preço acessível.E nisso o Salvador é mestre ;).

Wer Bn

Quote from: rasarb on 15 de July de 2011, 11:18
o pizzi sem sombra de duvida é um fora de serie...agilidade aliada velocidade é ala esquerda que faltava ao braga com nuno gomes ou ze luis no meio e alan na direita ja imaginaram que ataque... ;) ;)
A vida é assim.
Ainda não dou grande valor ao Pizzi porque no Braga ainda não mostrou nada. Pré-época é história.

Mas é a verdade, o facto de ser de um "grandelol" aumenta-lhes a cotação.

O caso do João Pereira----> Sporting---> titular da selecção...LOOOOOL

O Alan, há dois anos atrás, eu não tenho dúvida nenhuma que ele tinha qualidade para jogar na selecção brasileira, mas dúvida nenhuma mesmo. Se fosse de um grande...

Entre outros...

Kriticus

Quote from: Wer Bn on 15 de July de 2011, 12:33
Quote from: rasarb on 15 de July de 2011, 11:18
o pizzi sem sombra de duvida é um fora de serie...agilidade aliada velocidade é ala esquerda que faltava ao braga com nuno gomes ou ze luis no meio e alan na direita ja imaginaram que ataque... ;) ;)
A vida é assim.
Ainda não dou grande valor ao Pizzi porque no Braga ainda não mostrou nada. Pré-época é história.

Mas é a verdade, o facto de ser de um "grandelol" aumenta-lhes a cotação.

O caso do João Pereira----> Sporting---> titular da selecção...LOOOOOL

O Alan, há dois anos atrás, eu não tenho dúvida nenhuma que ele tinha qualidade para jogar na selecção brasileira, mas dúvida nenhuma mesmo. Se fosse de um grande...

Entre outros...

Não sejamos cegos também. Nem o Hulk é aposta regular da selecção brasileira e, penso que isso é claro, é uma força da natureza, um fora-de-série. O Alan não é nem nunca foi jogador para a canarinha, embora seja dos melhores jogadores que vestiu a nossa camisola.

Stk

Quote from: barinho on 15 de July de 2011, 12:00
Vem n'O JOGO que o Magrão afinal aceitou já baixar bastante o salário.

Mas também diz que a vir , é empréstimo com opção de compra.

Espero que o Salvador não vá é pagar pelo empréstimo do gajo  ::)

NS_BRAGA

Andam a falar do Roberge mas eu queria mesmo um destes 3: Paulo Jorge; Moisés ou Nunes... Começa a ser preocupante, a defesa é o sector mais difícil de afinar!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

brigada da relote

Magrão faz ´forcing` para ser guerreiro

Médio brasileiro do Dínamo Kiev quer rumar a Braga. Representante diz que jogador aceita receber menos. Tem outros interessados mas dá prioridade aos minhotos.

«Existe uma vontade muito grande do atleta [em ser jogador do SC Braga]. Ele baixou o valor que recebe no Dínamo para poder jogar no Braga», conta Jorge Baidek, em declarações à Renascença.

O agente destaca «o esforço do jogador e do Braga» para a consumação do negócio, indicando que «falta uma aproximação maior da parte do Dínamo para que a negociação possa ser concluída»

«Há outros clubes interessados, mas a primeira possibilidade seria o Braga», referiu Jorge Baidek.

in ABola

Wer Bn

Quote from: Kriticus on 15 de July de 2011, 13:56
Quote from: Wer Bn on 15 de July de 2011, 12:33
Quote from: rasarb on 15 de July de 2011, 11:18
o pizzi sem sombra de duvida é um fora de serie...agilidade aliada velocidade é ala esquerda que faltava ao braga com nuno gomes ou ze luis no meio e alan na direita ja imaginaram que ataque... ;) ;)
A vida é assim.
Ainda não dou grande valor ao Pizzi porque no Braga ainda não mostrou nada. Pré-época é história.

Mas é a verdade, o facto de ser de um "grandelol" aumenta-lhes a cotação.

O caso do João Pereira----> Sporting---> titular da selecção...LOOOOOL

O Alan, há dois anos atrás, eu não tenho dúvida nenhuma que ele tinha qualidade para jogar na selecção brasileira, mas dúvida nenhuma mesmo. Se fosse de um grande...

Entre outros...

Não sejamos cegos também. Nem o Hulk é aposta regular da selecção brasileira e, penso que isso é claro, é uma força da natureza, um fora-de-série. O Alan não é nem nunca foi jogador para a canarinha, embora seja dos melhores jogadores que vestiu a nossa camisola.
Eu não retiro o que disse.
O Graffite estreou-se na selecção brasileira com 30 anos se não me engano.

O Alan jogava que chateava.
O Hulk não vai à selecção porque tem muitas soluções para a posição dele... e o treinador tá ceguinho.

Stk

Jardim: defesa «é o sector mais frágil» do Sp. Braga
Treinador no mercado, à procura de experiência

Leonardo Jardim assume que a defesa é «o sector mais frágil» da equipa do Sp. Braga nesta fase da pré-época, e espera reforçá-la no mercado com jogadores experientes.

O treinador explica os motivos para as limitações defensivas, depois de ter perdido opções como Rodríguez, Paulão, Sílvio ou Miguel Garcia. «Pela saída, quase na totalidade, do sector defensivo anterior, porque os jogadores têm um nível etário baixo, o que traz alguma imaturidade, e ainda porque alguns não estão adaptados a jogar ao nível de um clube como o Braga», afirma, citado pela Lusa.

Jardim acha que os actuais defesas do plantel têm «extremas potencialidades para o futuro», mas falta-lhes maturidade, pelo que o clube procura opções no mercado para reforçar a «globalidade do sector» e ajudar ao «crescimento dos jovens atletas».

O treinador, que falou em conferência de imprensa, diz de resto que a chegada de um médio ofensivo entra «numa segunda vaga de prioridades», enquanto faz um balanço positivo das primeiras duas semanas de trabalho: «Conseguimos concretizar os vários objectivos: primeiro identificar melhor a qualidade do plantel, trabalhar no limite a vertente física e começamos a definir os princípios de organização da equipa.»

Por fim, Jardim admite que lhe agradou o cancelamento da prevista digressão à África do Sul: «Não era um grande defensor de sair muitos dias para um país africano, porque são viagens com grande desgaste, ainda por cima, a 10, 12 dias do início do campeonato. Os benefícios não eram muitos, para o clube sim, em termos financeiros, mas conseguimos alterar o que já estava definido e penso que em termos de equipa saímos a ganhar.»

O Sp. Braga visita o Leixões neste sábado para um confronto de pré-época, seguindo depois para uma semana de estágio em Melgaço.

@maisfutebol

brigada da relote

Tenham cuidado ao colocar noticias para nao as repetirem. Torna-se cansativo para quem vem 1 vez por dia ao SB e tem muitas paginas para ler, pois algumas mensagens sao repetidas. Por mim falo quando chego mais tarde a casa e quero ler tudo em pouco tempo.

Kriticus

#2633
Quote from: Wer Bn on 15 de July de 2011, 14:14
Quote from: Kriticus on 15 de July de 2011, 13:56
Quote from: Wer Bn on 15 de July de 2011, 12:33
Quote from: rasarb on 15 de July de 2011, 11:18
o pizzi sem sombra de duvida é um fora de serie...agilidade aliada velocidade é ala esquerda que faltava ao braga com nuno gomes ou ze luis no meio e alan na direita ja imaginaram que ataque... ;) ;)
A vida é assim.
Ainda não dou grande valor ao Pizzi porque no Braga ainda não mostrou nada. Pré-época é história.

Mas é a verdade, o facto de ser de um "grandelol" aumenta-lhes a cotação.

O caso do João Pereira----> Sporting---> titular da selecção...LOOOOOL

O Alan, há dois anos atrás, eu não tenho dúvida nenhuma que ele tinha qualidade para jogar na selecção brasileira, mas dúvida nenhuma mesmo. Se fosse de um grande...

Entre outros...

Não sejamos cegos também. Nem o Hulk é aposta regular da selecção brasileira e, penso que isso é claro, é uma força da natureza, um fora-de-série. O Alan não é nem nunca foi jogador para a canarinha, embora seja dos melhores jogadores que vestiu a nossa camisola.
Eu não retiro o que disse.
O Graffite estreou-se na selecção brasileira com 30 anos se não me engano.

O Alan jogava que chateava.
O Hulk não vai à selecção porque tem muitas soluções para a posição dele... e o treinador tá ceguinho.

Não te disse para retirares o que disseste, eu é que não concordo minimamente e debati isso.

Têm muitas soluções para a posição do Hulk (que joga do lado direito do ataque do Porto) e não têm muitas soluções para a posição do Alan (que joga do lado direito do ataque do Braga)? Hmmm... O Alan é um grande jogador, mas na selecção do Brasil só jogam foras-de-série!

barinho

Agora afinal ele está a forçar para vir mas falta maior proximidade com o Dínamo.A cada dia que passa muda sempre a razão.Ora está tudo tratado e ele quer muito,ora ele está ansisoso por vir mas falta acertar com o Dínamo...

Wer Bn

Quote from: Kriticus on 15 de July de 2011, 14:40
Quote from: Wer Bn on 15 de July de 2011, 14:14
Quote from: Kriticus on 15 de July de 2011, 13:56
Quote from: Wer Bn on 15 de July de 2011, 12:33
Quote from: rasarb on 15 de July de 2011, 11:18
o pizzi sem sombra de duvida é um fora de serie...agilidade aliada velocidade é ala esquerda que faltava ao braga com nuno gomes ou ze luis no meio e alan na direita ja imaginaram que ataque... ;) ;)
A vida é assim.
Ainda não dou grande valor ao Pizzi porque no Braga ainda não mostrou nada. Pré-época é história.

Mas é a verdade, o facto de ser de um "grandelol" aumenta-lhes a cotação.

O caso do João Pereira----> Sporting---> titular da selecção...LOOOOOL

O Alan, há dois anos atrás, eu não tenho dúvida nenhuma que ele tinha qualidade para jogar na selecção brasileira, mas dúvida nenhuma mesmo. Se fosse de um grande...

Entre outros...

Não sejamos cegos também. Nem o Hulk é aposta regular da selecção brasileira e, penso que isso é claro, é uma força da natureza, um fora-de-série. O Alan não é nem nunca foi jogador para a canarinha, embora seja dos melhores jogadores que vestiu a nossa camisola.
Eu não retiro o que disse.
O Graffite estreou-se na selecção brasileira com 30 anos se não me engano.

O Alan jogava que chateava.
O Hulk não vai à selecção porque tem muitas soluções para a posição dele... e o treinador tá ceguinho.
Têm muitas soluções para a posição do Hulk (que joga do lado direito do ataque do Porto) e não têm muitas soluções para a posição do Alan (que joga do lado direito do ataque do Braga)? Hmmm...
´
Tava à espera que dissesses isso ;D

São anos diferentes...
E vais dizer que o Hulk não tem lugar nem no banco do Brasil? Ah... bem me parecia ;D

A sério, eu achava perfeitamente plausível ver o Alan na selecção naquele ano.

Kriticus

Quote from: barinho on 15 de July de 2011, 14:41
Agora afinal ele está a forçar para vir mas falta maior proximidade com o Dínamo.A cada dia que passa muda sempre a razão.Ora está tudo tratado e ele quer muito,ora ele está ansisoso por vir mas falta acertar com o Dínamo...

E ontem já estavam a encher o homem de nomes por causa da notícia que saiu...

Acredito que, pela insistência, o Magrão seja um grande jogador, só assim se explica tanto avanço e recuo sem abortar as negociações. Confesso que estou curioso em relação a este jogador...

BragaAtéMorrer

Quote from: brigada da relote on 15 de July de 2011, 14:35
Tenham cuidado ao colocar noticias para nao as repetirem. Torna-se cansativo para quem vem 1 vez por dia ao SB e tem muitas paginas para ler, pois algumas mensagens sao repetidas. Por mim falo quando chego mais tarde a casa e quero ler tudo em pouco tempo.

Nem tinha reparado, passou-me á frente...Eu apago já para não haver confusão  ;)

Kriticus

Quote from: Wer Bn on 15 de July de 2011, 14:42
Tava à espera que dissesses isso ;D

São anos diferentes...
E vais dizer que o Hulk não tem lugar nem no banco do Brasil? Ah... bem me parecia ;D

A sério, eu achava perfeitamente plausível ver o Alan na selecção naquele ano.

Nesse ano que tu falas foi o ano em que o Hulk esteve castigado uma série de meses, por isso seria complicado ele ser convocado sem jogar. Mas acho que tinha lugar no plantel actual do Brasil, sem a mínima dúvida! Mas também não sou cego ao ponto de achar que o Alan e o Hulk estão no mesmo patamar. São ambos decisivos nos clubes onde estão (cada um à sua maneira), mas o Hulk é muito mais desequilibrador, penso que isso está à vista de todos...

Mas estamos a fugir completamente ao tópico.

barinho

Quote from: Kriticus on 15 de July de 2011, 14:45
Quote from: barinho on 15 de July de 2011, 14:41
Agora afinal ele está a forçar para vir mas falta maior proximidade com o Dínamo.A cada dia que passa muda sempre a razão.Ora está tudo tratado e ele quer muito,ora ele está ansisoso por vir mas falta acertar com o Dínamo...

E ontem já estavam a encher o homem de nomes por causa da notícia que saiu...

Acredito que, pela insistência, o Magrão seja um grande jogador, só assim se explica tanto avanço e recuo sem abortar as negociações. Confesso que estou curioso em relação a este jogador...

As notícias são de jornais diferentes por isso se calhar um está melhor informado que outro.Esta última notícia vem n'A Bola por isso se for do Pascoal Sousa provavelmente é a que estará mais perto da verdade. ;)