News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Pezinhuh

Jorge Ribeiro tem vindo a ser apontado ao Sporting de Braga algo que, diz o jogador, lhe agrada. Emprestado pelo Benfica ao Vitória de Guimarães na época que terminou, o médio pode mudar-se para a outra cidade do Minho. «Era muito bom», afirma.

«É uma situação que me agrada, porque é um grande clube. Era muito bom», referiu Jorge Ribeiro ao jornal O JOGO, reagindo às notícias que o colocam na lista de interesses do Sporting de Braga, apesar de confessar não ter recebido qualquer proposta: «Sei que há interesse e, mas do Braga ainda ninguém falou comigo. Quem me falou foi o meu empresário [Jorge Mendes] e também li o que saiu no jornal O JOGO», confirma.

Jorge Ribeiro é a única opção dos minhotos para a posição de médio interior esquerdo e o que é esperado em Braga é que o jogador se desvincule do Benfica, com quem tem mais um ano de contrato, uma vez que a inexistência de relações entre arsenalistas e águias elimina qualquer hipótese de empréstimo.

Contudo, para que haja espaço para a assinatura livre, ambas as partes têm que estar de acordo, ou seja, Jorge Ribeiro e Benfica. O contrato de Ribeiro com as águias permite-lhe receber mais 800 mil euros mas, diz o jornal O JOGO, com metade da verba na mão o atleta deixa a Luz. Sem qualquer valor recebido pondera fazê-lo mas tem que ter em Braga a garantia de um contrato de longa duração.

in http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=29483

Jamiro

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 16 de June de 2011, 13:06
Ainda sonham?!

Quando vejo aqui nomes como Vuk, Ruben Micael e pricinpalmente Ruben Amorim, penso que alguns adeptos são mesmo optimistas  ;)

Mas pronto, sonhar não custa...!

Claro que não basta ter milhoes e milhoes hehe  ;D

Pedro Barroso

O mercado entrou em "banho-maria"!!!

barinho

Está em banho Maria-Amélia :P.Não deve faltar muito para haver novidades,só faltam duas semanas para começar a pré-época.

MRamoa

Quote from: barinho on 16 de June de 2011, 14:52
Está em banho Maria-Amélia :P.Não deve faltar muito para haver novidades,só faltam duas semanas para começar a pré-época.
As melhores contratações devem estar a ser ultimadas em segredo como o nosso presidente gosta. Não é à pressa que se fazem os melhores negócios, isso sabe bem o nosso presidente. Até 31 de Agosto certamente muita tinta ainda vai rolar, por isso não estejamos impacientes, sejamos criticos, mas contrutivamente.
Quanto aos rumores, a maior parte deles não passa disso, uma coisa é certa com as duas últimas temporadas o Braga é um clube apetecível para quem quer e gosta de jogar, os mercenários podem ir para outras paragens, que disso tivemos muitos o ano que passou e certamente serviu de exemplo para os nossos dirigentes.
Tenho a maior confiança neste novo ciclo que se aproxima e sei que quem vier terá tanto ou mais sucesso de quem cá esteve, a nossa estrutura actual sabe o que tem a fazer para repetir e ultrapassar os exitos deste passado recente.

Edu_scb

Quote from: Mito on 16 de June de 2011, 10:21
Por mim era buscar o Bruno Gama (custo zero) para o vertice direito
O Felipe Lopes (defesa central - Nacional) por 500 mil + H.Barbosa havia negócio...
O Rui Sampaio era de aproveitar, podia fazer concorrência ao Hugo Viana e já conhece o Leonardo Jardim. Ontem li uma entrevista dele no Record que dizia que gostava muito de ir para o Braga. Por 500 mil acho que havia negócio...
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=269343

Lá Vêm vocês com o Bruno Gama... Outro Hélder Barbosa para quê?? Por favor...
De punhos cerrados não se pode apertar a mão a ninguém.
FORÇA BRAGA!!!!!!

WOOTER

Quote from: Stk on 16 de June de 2011, 09:57
Eu já acendi uma velinha para esse Jorge Ribeiro não vir...É que não passa pela cabeça de ninguém contratar jogadores que nem qualidade para ocupar o banco têm, vamos estar a contratar eternos suplentes?

o custódio também não servia..

José Soares

Quote from: Edu_scb on 16 de June de 2011, 15:19
Quote from: Mito on 16 de June de 2011, 10:21
Por mim era buscar o Bruno Gama (custo zero) para o vertice direito
O Felipe Lopes (defesa central - Nacional) por 500 mil + H.Barbosa havia negócio...
O Rui Sampaio era de aproveitar, podia fazer concorrência ao Hugo Viana e já conhece o Leonardo Jardim. Ontem li uma entrevista dele no Record que dizia que gostava muito de ir para o Braga. Por 500 mil acho que havia negócio...
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=269343

Lá Vêm vocês com o Bruno Gama... Outro Hélder Barbosa para quê?? Por favor...

Nunca entendi este gosto especial por Bruno Gama. Esteve por cá e nada de especial mostrou. E no Rio Ave também não é muito difícil dar nas vistas. Mas nem aí sobressai muito...

Helder Barbosa tem outra qualidade. Pode ser imaturo mas já mostrou que tem potencial para dar muito mais ao Braga.  

Hugo_89

Quote from: José Soares on 16 de June de 2011, 15:54
Quote from: Edu_scb on 16 de June de 2011, 15:19
Quote from: Mito on 16 de June de 2011, 10:21
Por mim era buscar o Bruno Gama (custo zero) para o vertice direito
O Felipe Lopes (defesa central - Nacional) por 500 mil + H.Barbosa havia negócio...
O Rui Sampaio era de aproveitar, podia fazer concorrência ao Hugo Viana e já conhece o Leonardo Jardim. Ontem li uma entrevista dele no Record que dizia que gostava muito de ir para o Braga. Por 500 mil acho que havia negócio...
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=269343

Lá Vêm vocês com o Bruno Gama... Outro Hélder Barbosa para quê?? Por favor...

Nunca entendi este gosto especial por Bruno Gama. Esteve por cá e nada de especial mostrou. E no Rio Ave também não é muito difícil dar nas vistas. Mas nem aí sobressai muito...

Helder Barbosa tem outra qualidade. Pode ser imaturo mas já mostrou que tem potencial para dar muito mais ao Braga.  

Concordo. Não gosto muito do Hélder Barbosa, mas para vir o Bruno Gama, mais vale ficar com o que já temos.

Stk

#1249
Quote from: 03BL on 16 de June de 2011, 15:52
Quote from: Stk on 16 de June de 2011, 09:57
Eu já acendi uma velinha para esse Jorge Ribeiro não vir...É que não passa pela cabeça de ninguém contratar jogadores que nem qualidade para ocupar o banco têm, vamos estar a contratar eternos suplentes?

o custódio também não servia..

Isso para mim , não me diz nada , sempre apoiei a contratação do Custódio e nunca o critiquei mesmo estando lá em Espanha.

O Jorge Ribeiro é fraco e não tem qualidade para a nossa equipa , é um Cesar Peixoto V2. Para trazer este gajo , mais vale ficar com um miúdo do Vizela.

Mas , se achas que ele tem qualidade...respeito.

guerreiro_do_minho

Anda muito parado isto  :-\

Stk

Só devemos ter mais contratações , daqui a 1 semana..ou seja , na última semana antes de entrarmos aos trabalhos, pois o presidente garantiu que até esse dia (1) ia estar o plantel praticamente fechado.

brigada da relote

Breves - Braga quer Geraldo

Geraldo - O médio ofensivo de 19 anos do Coritiba (Brasil) é pretendido pelo Braga. Já internacional A por Angola, o jovem jogador está igualmente na lista de Valencia e PSG.

http://visaodemercado.blogspot.com

João Pedro Sá

H. Barbosa, Candeias e o Bruno Gama são quase iguais! Umas enormes promessas que parece que não vão ultrapassar isso!


Stk

Quote from: João Pedro Sá on 16 de June de 2011, 17:57
H. Barbosa, Candeias e o Bruno Gama são quase iguais! Umas enormes promessas que parece que não vão ultrapassar isso!



Candeias assinou pelo Nacional ainda decorria o campeonato , o Game renovou pelo Rio Ave à pouco se não me engano, o Hélder Barbosa...Ou engata este ano ou vai emprestado.

200% Braga - B3

O Bruno Gama está muito mais jogador. Esta época no Rio Ave, ele foi sem dúvida (arrisco mesmo a dizer) o melhor jogador!
Está muito acima de Hélder Barbosa e Candeias; Ficaria muito contente se viesse, mas acho que não precisamos.

Kriticus

Quote from: Stk on 16 de June de 2011, 17:26
Só devemos ter mais contratações , daqui a 1 semana..ou seja , na última semana antes de entrarmos aos trabalhos, pois o presidente garantiu que até esse dia (1) ia estar o plantel praticamente fechado.

Isso não tem sido prática corrente com esta direcção, penso que este ano não será diferente! As contratações mais sonantes ficam sempre para o fim, quando os clubes que tentam vender, ou os jogadores que procuram colocação, aceitam reduzir as suas exigências. Nisso o Salvador é rato ;)

Stk

#1257
Quote from: Kriticus on 16 de June de 2011, 18:37
Quote from: Stk on 16 de June de 2011, 17:26
Só devemos ter mais contratações , daqui a 1 semana..ou seja , na última semana antes de entrarmos aos trabalhos, pois o presidente garantiu que até esse dia (1) ia estar o plantel praticamente fechado.

Isso não tem sido prática corrente com esta direcção, penso que este ano não será diferente! As contratações mais sonantes ficam sempre para o fim, quando os clubes que tentam vender, ou os jogadores que procuram colocação, aceitam reduzir as suas exigências. Nisso o Salvador é rato ;)

Sim , as contratações mais sonantes costumam ficar para o fim , mas o ano passado não contratamos ninguém nos últimos dias do mês de Agosto.
Mas acredito que no dia 1 já tenhamos praticamente tudo definido , ficando apenas 1-2 contratações para se fazer até ao fim das inscrições e até convém que assim seja ,para evitar atrasos na ambientação ao clube e às ideias do treinador.

barinho

O Hugo Viana o ano passado só veio no final de Agosto depois de eliminarmos o Sevilha.

Kriticus

Quote from: barinho on 16 de June de 2011, 19:13
O Hugo Viana o ano passado só veio no final de Agosto depois de eliminarmos o Sevilha.

O próprio Luis Aguiar só chegou após a eliminatória com o Celtic (ou seja no início de Agosto) e o Felipe e Élton também...