News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Wer Bn on 15 de June de 2011, 20:20
Quote from: Stk on 15 de June de 2011, 18:49
Quote from: HQ - BragaManíaco on 15 de June de 2011, 18:39
Não sei qual é a finalidade de um guarda-redes em tomar doping... Não acredito sinceramente

Não precisa de ser propositado, lembraste do Quim e da nandrolona quando ainda cá estava em Braga? ;)
O mito de que ele comeu um leitão e foram-lhe diagnosticadas substâncias ilícitas  ;D

Isso foi esquema para meter lá outro.
#VãoTerDeContarConnosco

WOOTER

E o Freddy do Belém não vinha para o Braga?
Esse futebolista tem bom potencial.

karon

Bolas, já comecei o dia com urticária, só de pensar que o Mendes quer cá pôr o Jorge Ribeiro.

Mas eles pensam que o Braga é algum estábulo?
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Carvalhinha

Isto está bonito, está!

Couto e Guilherme «na lista»
Por Redacção

Fernando Couto é um dos nomes em equação para ocupar o lugar de Pedro Emanuel, que se mudou para a Académica. O antigo central portista tem um acordo verbal para continuar na estrutura do SC Braga como «manager», mas nada que não possa ser resolvido com diálogo.

Fernando Couto não tem ainda nada assinado com os minhotos. É um nome muito querido entre os dragões e, actualmente, está a fazer o curso de treinadores (IV nível), que decorre no Luso.

Nuno Capucho, que está no futebol jovem dos dragões, continua a ser uma forte possibilidade, foi inclusive dado como certo na nova estrutura técnica, mas a decisão não estará ainda tomada.
Para além destes dois nomes, há outro que tem igualmente possibilidades de entrar para o cargo. Trata-se de José Guilherme, que esteve na Académica de Coimbra, preenchendo a saída de Jorge Costa na última época.

notícia @ A BOLA

Wer Bn

Quote from: karon on 16 de June de 2011, 08:18
Bolas, já comecei o dia com urticária, só de pensar que o Mendes quer cá pôr o Jorge Ribeiro.

Mas eles pensam que o Braga é algum estábulo?
Podes crer.
Era o que faltava.

Tanta ***** que a CS põe no Braga que até me assusta.

Stk

Eu já acendi uma velinha para esse Jorge Ribeiro não vir...É que não passa pela cabeça de ninguém contratar jogadores que nem qualidade para ocupar o banco têm, vamos estar a contratar eternos suplentes?

rvx

Quote from: PMPF on 15 de June de 2011, 11:49
Na minha opinião o Braga devia fazer um esforço para contratar o Vukcevic. Aprecio imenso as suas qualidades de extremo só que não esta a ser aproveitado como devia(Farias é um bom exemplo). E se o Sporting ainda deve dinheiro devido as contratações do João Pereira e do Evaldo acho que deveria fazer uso dessa divida para diminuir o preço do Vukcevic.

Considero o Vukcevic um excelente jogador. Para substituir um dos nossos alas, não era nada mau.

aurelio II

Por mim pode ir tudo embora, basta ficar cá:

- o nome Sporting Clube de Braga;
- os fantásticos adeptos;
- o presidente António Salvador.

Com este tridente temos tudo para dar muita luta no pelotão da frente!

P.S.1 - o meu amigo Perrinchon66 vai "torcer o nariz" ao último item sabendo, no entanto, que tenho razão. Nada que não se resolva com uma cervejinha a "estalar".

P.S.2 - cada vez mais acho que temos magnificos adeptos, o que me deixa cheio de orgulho!

Força Braga!!!
Braga até ao fim!

Olho Vivo

(...) Se vai ajudar é porque ele [treinador] conta com Geraldo, mas clubes europeus parecem estar de olho. "Vieram três propostas. Valencia, PSG e Sporting Braga mostraram interesse, mas tem que conversar lá no Coritiba", revela Nadin Andraus, empresário e descobridor do angolano.

No entanto, no Alto da Glória a conversa é outra. "Absolutamente, não veio proposta para ninguém", rebate Vilson Ribeiro de Andrade, vice-presidente alviverde.

De qualquer forma, Geraldo prefere esperar. "Isso de clube eu procuro não mexer e não estou sabendo de nada ainda. Tenho mais dois anos de contrato e pretendo fazer muita história", completa.


http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/537956/?noticia=GERALDO+BUSCA+MAIS+OPORTUNIDADES+NO+CORITIBA


Este Geraldo é um médio ofensivo (internacional) angolano, de 19 anos, que joga no Brasil, desde os escalões juvenis.

BRio_Braguista

Vuk era boa hipótese. Ruben Micael. Ruben Amorim; Rondon; Candeias; Miguel Lopes e Castro....

Tudo boas hipóteses...

MeZut#

Quote from: Olho Vivo on 16 de June de 2011, 10:11
(...) Se vai ajudar é porque ele [treinador] conta com Geraldo, mas clubes europeus parecem estar de olho. "Vieram três propostas. Valencia, PSG e Sporting Braga mostraram interesse, mas tem que conversar lá no Coritiba", revela Nadin Andraus, empresário e descobridor do angolano.

No entanto, no Alto da Glória a conversa é outra. "Absolutamente, não veio proposta para ninguém", rebate Vilson Ribeiro de Andrade, vice-presidente alviverde.

De qualquer forma, Geraldo prefere esperar. "Isso de clube eu procuro não mexer e não estou sabendo de nada ainda. Tenho mais dois anos de contrato e pretendo fazer muita história", completa.


http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/537956/?noticia=GERALDO+BUSCA+MAIS+OPORTUNIDADES+NO+CORITIBA


Este Geraldo é um médio ofensivo (internacional) angolano, de 19 anos, que joga no Brasil, desde os escalões juvenis.
~
No FM é uma máquina, na realidade não sei, mas como é jovem deve ter potencial..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Mito

Por mim era buscar o Bruno Gama (custo zero) para o vertice direito
O Felipe Lopes (defesa central - Nacional) por 500 mil + H.Barbosa havia negócio...
O Rui Sampaio era de aproveitar, podia fazer concorrência ao Hugo Viana e já conhece o Leonardo Jardim. Ontem li uma entrevista dele no Record que dizia que gostava muito de ir para o Braga. Por 500 mil acho que havia negócio...
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=269343

Kilo

Quote from: Stk on 16 de June de 2011, 10:19
Quote from: Olho Vivo on 16 de June de 2011, 10:11
(...) Se vai ajudar é porque ele [treinador] conta com Geraldo, mas clubes europeus parecem estar de olho. "Vieram três propostas. Valencia, PSG e Sporting Braga mostraram interesse, mas tem que conversar lá no Coritiba", revela Nadin Andraus, empresário e descobridor do angolano.

No entanto, no Alto da Glória a conversa é outra. "Absolutamente, não veio proposta para ninguém", rebate Vilson Ribeiro de Andrade, vice-presidente alviverde.

De qualquer forma, Geraldo prefere esperar. "Isso de clube eu procuro não mexer e não estou sabendo de nada ainda. Tenho mais dois anos de contrato e pretendo fazer muita história", completa.


http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/537956/?noticia=GERALDO+BUSCA+MAIS+OPORTUNIDADES+NO+CORITIBA


Este Geraldo é um médio ofensivo (internacional) angolano, de 19 anos, que joga no Brasil, desde os escalões juvenis.

Se a notícia é recente , só demonstra que o treinador não está importado com o facto de ter ou não experiência, tendo em conta que esse Geraldo tem 19 anos.

Mesmo assim continuo a achar que deveríamos contratar alguém experiente para essa posição , imaginem se o Geraldo vem...ficamos com Henrique, NAC , Geraldo..3 jovens promessas.


Geraldo...médio ofensivo!  ;D ;D ;D

Wer Bn

O Artur do Beira-Mar também é muito bom jogador!

Stk

Quote from: Zé Cometa on 16 de June de 2011, 10:48
Quote from: Stk on 16 de June de 2011, 10:19
Quote from: Olho Vivo on 16 de June de 2011, 10:11
(...) Se vai ajudar é porque ele [treinador] conta com Geraldo, mas clubes europeus parecem estar de olho. "Vieram três propostas. Valencia, PSG e Sporting Braga mostraram interesse, mas tem que conversar lá no Coritiba", revela Nadin Andraus, empresário e descobridor do angolano.

No entanto, no Alto da Glória a conversa é outra. "Absolutamente, não veio proposta para ninguém", rebate Vilson Ribeiro de Andrade, vice-presidente alviverde.

De qualquer forma, Geraldo prefere esperar. "Isso de clube eu procuro não mexer e não estou sabendo de nada ainda. Tenho mais dois anos de contrato e pretendo fazer muita história", completa.


http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/537956/?noticia=GERALDO+BUSCA+MAIS+OPORTUNIDADES+NO+CORITIBA


Este Geraldo é um médio ofensivo (internacional) angolano, de 19 anos, que joga no Brasil, desde os escalões juvenis.

Se a notícia é recente , só demonstra que o treinador não está importado com o facto de ter ou não experiência, tendo em conta que esse Geraldo tem 19 anos.

Mesmo assim continuo a achar que deveríamos contratar alguém experiente para essa posição , imaginem se o Geraldo vem...ficamos com Henrique, NAC , Geraldo..3 jovens promessas.


Geraldo...médio ofensivo!  ;D ;D ;D

Então confundi com alguma coisa , my fault  ;D

Olho Vivo

Quote from: Stk on 16 de June de 2011, 11:09
Quote from: Zé Cometa on 16 de June de 2011, 10:48
Geraldo...médio ofensivo!  ;D ;D ;D

Então confundi com alguma coisa , my fault  ;D

Confundiste certamente com o Geraldo, defesa-central que está na Roménia, irmão do Bruno Alves... ;)

Renato_1921

Quote from: Mito on 16 de June de 2011, 10:21
Por mim era buscar o Bruno Gama (custo zero) para o vertice direito
O Felipe Lopes (defesa central - Nacional) por 500 mil + H.Barbosa havia negócio...
O Rui Sampaio era de aproveitar, podia fazer concorrência ao Hugo Viana e já conhece o Leonardo Jardim. Ontem li uma entrevista dele no Record que dizia que gostava muito de ir para o Braga. Por 500 mil acho que havia negócio...
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=269343
o felipe lopes nao o trazes por esse valor, ele tem clausula acho eu, e aqui a tempos o presidente do nacional disse que so o deixaria sair por 2 Milhões , mas como o Helder Barbosa vale 1,5 Milhoões, temos negocio, erro meu :D

TFPC

Vukcevik Ruben Micael. Ruben Amorim; Rondon; Candeias; Miguel Lopes castro filipe lopes joao gonçalves  tiago gomes nelson

BragaAtéMorrer

Aqui não é o local para mandarmos sugestões sobre jogadores que queremos no Braga, há mais tópicos  :D

DeBarceloscomAmor <3

Ainda sonham?!

Quando vejo aqui nomes como Vuk, Ruben Micael e pricinpalmente Ruben Amorim, penso que alguns adeptos são mesmo optimistas  ;)

Mas pronto, sonhar não custa...!