News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Quote from: Lateralus on 13 de June de 2011, 20:26
QuoteJosé Semedo pondera regresso a Portugal

José Semedo, formado nas escolas do Sporting, está a pensar prosseguir a carreira em Portugal, adianta a Sky Sports.

O jornal afirma que o defesa de 26 anos foi sondado por um clube português e está a estudar a proposta.

O internacional português está em final de contrato com o Charlton e é seguido por várias equipas inglesas, entre as quais o Sheffield Wednesday.

Na época passada, José Semedo foi eleito o jogador do ano do clube londrino.

Será essa tal proposta do Braga?
Acabaram-me de dizer que sim. A fonte não é segura de todo, mas foi a que eu tive acesso. Esperemos para ver...
ponto forte: é um durão, limpa tudo.
Ponto fraco: é pouco inteligente a abordar os lances.
Não me parece que seja para ser titular. Dará um bom suplente. Os treinos o dirão. Até pode ser que me surpreenda. No entanto, espero que venha um central de qualidade e com experiência, que seja titular de caras e comande a nossa defesa.

Pé Ligeiro

Quote from: Duarte on 13 de June de 2011, 22:33
O Semedo é um excelente central, lembro-me perfeitamente dos últimos jogos que vi dele, foi no europeu de sub 21 em 2006 e tem um cabedal que a alcunha dele por cá era "cimento".

É jovem, português, sem contracto, experiência em inglaterra... Era sem dúvida uma boa aposta, porém não sei se ainda é o mesmo, quem trata disso saberá certamente.

No Charlton  tem feito a posição de médio defensivo. Já fez também uma perninha como defesa direito. Ele cá jogava de facto a central...
BRAGA SEMPRE MAIS!

spinto

o jose semedo nao é um medio direito que jogava no estrela?
nao tou a ver nenhum central chamado semedo.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Lateralus

Quote from: spinto on 13 de June de 2011, 23:24
o jose semedo nao é um medio direito que jogava no estrela?
nao tou a ver nenhum central chamado semedo.




É este.  ;)

Olho Vivo

Quote from: spinto on 13 de June de 2011, 23:24
o jose semedo nao é um medio direito que jogava no estrela?
nao tou a ver nenhum central chamado semedo.


Era um central cabo-verdiano das escolas do Sporting que foi há uns anos internacional sub-21... por Portugal. Não se impôs e acabou no Charlton, em Inglaterra, onde é há 3-4 épocas peça importante, quase sempre titular, mas como... médio defensivo.

Tinha uma boa imagem dele quando saiu de Portugal mas desconheço a sua evolução. Se ele se tem afirmado como trinco, a sua contratação não faria grande sentido...

Pé Ligeiro

Quote from: spinto on 13 de June de 2011, 23:24
o jose semedo nao é um medio direito que jogava no estrela?
nao tou a ver nenhum central chamado semedo.


Este Semedo nunca jogou no Estrela. Fez a sua formação no Sporting, depois foi emprestado ao Casa Pia e ao Feirense e depois foi para o Cagliari na Itália, onde esteve um ano. Em 2007 tranferiu-se para o Charlton, onde tem jogado até hoje.
BRAGA SEMPRE MAIS!

spinto

ok, já me lembro.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 13 de June de 2011, 23:28
Quote from: spinto on 13 de June de 2011, 23:24
o jose semedo nao é um medio direito que jogava no estrela?
nao tou a ver nenhum central chamado semedo.


Era um central cabo-verdiano das escolas do Sporting que foi há uns anos internacional sub-21... por Portugal. Não se impôs e acabou no Charlton, em Inglaterra, onde é há 3-4 épocas peça importante, quase sempre titular, mas como... médio defensivo.

Tinha uma boa imagem dele quando saiu de Portugal mas desconheço a sua evolução. Se ele se tem afirmado como trinco, a sua contratação não faria grande sentido...

No site do Charlton diz que ele tem jogado e se tem destacado como médio defensivo. Diz também que a altura dele é 1,81 m, o que para central é um pouco curto...
BRAGA SEMPRE MAIS!

sintoosimbolodobraga

Quote from: spinto on 13 de June de 2011, 23:24
o jose semedo nao é um medio direito que jogava no estrela?
nao tou a ver nenhum central chamado semedo.


O Semedo de quem estas a falar é o que andava a pouco tempo a jogar na Romeria, pel S.Bucareste e pelo Unirea.
Este era um jovem central que até actuou no europeu sub21 realizado aqui em Portuga, foi expulso no unico jogo que fez, por uma abordagem muito estúpida e sem noção a um lance.

Zinired

Este José Semedo quando jogava nos sub-21 parecia ter futuro, vamos lá ver se as negociações são verdadeiras.
Quanto ao Farias.. A música é outra. Gosto bastante  :)

Jamiro

A melhor noticia que me podiam dar amanham era a renovação com o Paulão.

Renato_1921

Quote from: Jamiro on 14 de June de 2011, 00:27
A melhor noticia que me podiam dar amanham era a renovação com o Paulão.
isso é que era ;D ::)

Mito

Plantel ideal 2011/2012:



                                           Marcos
                                           Stojkovic
                                           Quim



M.Lopes                Semedo                 Henrique                      Imorou
R.Galo                   Paulão (?)             N.A.Coelho                Chemmam

                                         
                                          Vinicius
                                          Djamal
                                          Custódio

                (Ukra)                                             (Ukra)
                (R.Galo)                                           Salino
                Alan                                                H.Viana

                                          Mossoró
                                          Darragi



                        Douglas                            P. César (?)
                        Farias                               Lima


Emprestados: Mario Felgueiras (Cluj), Elderson, Anibal, Guilherme, Zé Luis (Gil Vicente ?), Yazalde, F.Alexandre (Olhanense ?)


Se Paulo César sair devíamos dar uma oportunidade ao Yazalde
Se Paulão sair Britos (Bologna) ou Sereno (Porto) enchiam-me as medidas





Mito

Com este plantel seríamos campeões  ;D  imaginem só o nosso ataque com Alan, Picasso, Farias... :o

guerreiro_do_minho

Últimas informações provenientes da Tunísia dão poucas esperanças aos minhotos.
Más notícias para o SC Braga e, especialmente, para Leonardo Jardim: o negócio Darragi complicou-se a sério e o risco de a transferência ficar sem efeito é tremendo.

Altamente referenciado no continente africano e também pelo novo técnico bracarense, que foi propositadamente à Tunísia ver em acção o craque do Esperança de Tunes, as últimas informações a respeito do jogador dão como remota a possibilidade de Darragi cumprir o sonho de actuar na Europa e de se assumir, a partir da próxima época, como candidato à posição 10 da equipa arsenalista.

A Bosta

scb21braga

Esperemos mesmo q venha o Farias ... boa noticia...
melhor era a confirmaçao do Darragi, Chemmam, e a renovaçao do Paulão. isso e q era.
Quanto aos valores do Darragi e Chemmam, pelo q tenho acompanhado da "novela" acredito bem que os dois possam vir a titulo definitivo por 1 milhao(darragi falou-se em 400mil,embora esteja avaliado em 3M,e o chemmam ta avaliado em 750mil,mas ambos so tem mais um ano de contrato).nao me parece nada dinheiro mal dado por esses dois.aliás, parecem me dois jogadores com uma qualidade tecnica muito boa e ainda por cima sao colegas de equipa, facilita muito mais a adaptaçao dos dois ca.mas a verdade e q pelos videos nao vemos tudo...eu confio no bom trabalho da direçao e do nosso "mister"...se estao referenciados é pq o que nos vimos nos videos se confirma...

BRio_Braguista

Por mim era o Semedo; renovaçã do Paulão, contratação do Darragi e Farias; cedência do Miguel Lopes e Ruben Amorim.

Sonho: Ruben Micael


Era lindo!1

Wer Bn

Farías era bom. Mas o salário... até tenho medo.

SCB Monsul

Quote from: Wer Bn on 14 de June de 2011, 09:40
Farías era bom. Mas o salário... até tenho medo.
O presidente do cruzeiro disse que poderá pagar parte do salário dele...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

TFPC

#1179
 4-2-1-2-1                         Quim
                                      Boeck
                                      Marcos

M.Lopes                 Paulao               NAC                  Imorou
Joao Gonçalves       Henrique              ?                     Chemman
         
                                   Djamal
                                   Custodio
                                   Vinicius
                                   Hugo Viana  
                                   Salino

                             
                                  Mossoro
                                  Darragi

Alan                                                                         Pizzi
Galo                                                                          (?)

                                  Lima
                                  Douglas
                                  Ze Luis


PS:NAO queria o ukra emprestado e o miguel lopes se viesse que viesse a titulo definitivo
isto mais ou menos com aquilo que podemos ter segundo a CS
esta era a equipa ideal para mim
mas para a equipa real do braga faltam:
2 laterais direitos
2 centrais
1 lateral esquerdo (elderson emprestado e Marco ramos despachado)
1 Medio Centro
1 nº10 de qualidade 
1 Ala de qualidade
1 ponta de lança que facture