News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote

A imprensa francesa produziu uma lista de jogadores com potencial ofensivo que podem ter futuro na próxima temporada na Ligue 1 (França) e um deles é... Hugo Viana.

fonte: http://www.record.com.mx/mexicanosenelextranjero/2011-06-12/recomiendan-pablo-barrera-para-la-liga-francesa
Está no fim da notícia.

Eighty.eight

Quote from: 03BL on 12 de June de 2011, 21:48
Quote from: Eighty.eight on 12 de June de 2011, 12:58
Quote from: brigada da relote on 12 de June de 2011, 01:11
Braga perto de contratar Cláudio Pitbull :o :-\

Eu hoje recebi um mail das minhas fontes que dizia que o nosso Braga estava muito perto de contratar Cláudio Pitbull a custo zero, porque o Vitória de Setúbal vai dispensar o jogador brasileiro devido ao seu elevadíssimo salário.Na minha opinião seria uma boa aposta para o nosso ataque, é um jogador com velocidade e com um grande remate.

Seria uma grande opção para o ataque bracarense?

in http://magic0braga.blogspot.com/2011/06/braga-perto-de-contratar-claudio_11.html
Má noticia , sinceramente.

Ainda me ri mais
E porquê?

brigada da relote

Braga - Depois de ontem o VM ter noticiado o interesse do Benfica em Miguel Britos de 25 anos, o central foi colocado pela imprensa italiana na rota do emblema minhoto, numa altura em que existem 2 vagas em aberto no eixo defensivo; Na porta de saída está Mário Felgueiras. O Brasov, da Roménia, é um dos interessados no guarda-redes; Marco Ramos tem autorização para procurar clube e, segundo ecos vindos de França, o lateral esquerdo continua a ter mercado em terras gaulesas; Já o Montpellier, tentou a contratação de Kaká, no entanto, as negociações não foram bem sucedidas.

in http://visaodemercado.blogspot.com

Lateralus

Esse Ochoa anda a dar no cavalo. Só se viesse fazer companhia ao Nuno Gomes, que é expert em seringas.

ArcticStunt

Quote from: HQ - BragaManíaco on 12 de June de 2011, 14:19
Salvador não autoriza saída de Ukra para a Grécia

Há mais um futebolista do SC Braga a merecer destaque na imprensa estrangeira. Trata-se de Ukra, promovido a figura de primeira página nos jornais desportivos da Grécia. Tudo por causa do alegado interesse do Panathinaikos nos seus serviços.

Entre diversos cenários desenhados pelos jornalistas gregos, o nome de Jesualdo Ferreira surge naturalmente vinculado à generalidade das peças noticiosas, até porque será o técnico português o responsável maior pelo facto de Ukra surgir no topo das prioridades do Panathinaikos para a campanha 2011/2012.

Na Grécia, diz-se, inclusivamente, que o FC Porto já terá conhecimento do desejo desse histórico emblema sediado em Atenas, que garantiu o apuramento para a próxima edição da Champions League.

Há, no entanto, uma peça essencial neste puzzle e com carácter decisivo num hipotético negócio. É que o internacional sub-21 tem contrato por mais um ano com o SC Braga, conforme ficara estipulado no acordo de cedência firmado pelos dragões, em Janeiro passado.

in abola.pt

Podia deixa-lo sair, é um jogador que joga para si e não para a equipa...


Xau Ukra!!!!! Fecha a porta antes de sair!!!

Que acabe a vassalagem ao Porto de uma vez!!!!!!


Foi bom enquanto durou mas CHEGA

BragaAtéMorrer

Preço de Miguel Britos arrefece interesse

A Imprensa italiana tem colocado Braga e... Benfica no encalço de Miguel Britos, central que representa o Bolonha. As notícias, de acordo com Diego Heredia, agente FIFA que representa o uruguaio, de 25 anos, têm um fundo de verdade, mas isso não significa que a transferência se vá concretizar. "Estamos conversando", limitou-se a dizer o empresário a O JOGO, sem querer dar qualquer cenário como garantido. A verdade é que o facto de Britos ter contrato com o emblema italiano e de ser necessário uma boa quantia monetária para o contratar arrefeceu um pouco o interesse dos arsenalistas.

BragaAtéMorrer

Chemmam agradou
LATERAL-ESQUERDO TUNISINO


O negócio de ocasião que muitas vezes muda a agulha no mercado pode muito bem acontecer no Sp. Braga. Com efeito, o tunisino Khalil Chemmam está também na agenda da SAD e o interesse surgiu quando Leonardo Jardim foi observar Darragi, médio criativo que continua com o Minho no horizonte, mas cujo negócio só sofrerá desenvolvimentos em meados de julho, altura em que termina o campeonato na Tunísia.

A questão é que o treinador do Sp. Braga, na altura ainda não confirmado oficialmente, gostou muito da exibição de Chemmam nesse jogo em que esteve presente a 28 de maio. A seleção tunisina derrotou a sua congénere da República Centro Africana, por 3-0, com 2 golos de Darragi, mas o nome de Khalil Chemmam passou a ficar no bloco de Jardim.

F.Almeida

No jornal ABola dizem que Leonardo Jardim ainda uqer mais 7 reforços...

- 1 guarda redes
- 2 defesas direitos
- 2 defesas centrais
- 1 nº 10
- 1 ponta de lança experiente


Ora as minhas escolhas tendo em conta o que gostaria e rumores seriam:

- beto, diego
- miguel lopes e baiano ou até o pereirinha
- zé castro, sereno
- Darragi
- João Tomás(prefiro este) ou nuno gomes ou farías


;) Força Braga

Arsenalista

"Real inclui Sarabia no negócio de Coentrão"
in record

Este não tinha sido dado como certo no nosso clube, durante o "mercado de inverno"?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Stk

Quote from: Arsenalista on 13 de June de 2011, 10:37
"Real inclui Sarabia no negócio de Coentrão"
in record

Este não tinha sido dado como certo no nosso clube, durante o "mercado de inverno"?

Esse não quis vir para cá, teve azar...perdeu a única oportunidade de ir a uma final Europeia na vida dele.

MeZut#

#1130
Meyong pode fazer as malas
Por A BOLA

A ligação de Meyong ao SC Braga poderá registar um epílogo antes de a nova época ter início.

Depois de contratado Douglas (V. Guimarães) e com a certeza de que Lima e Paulo César são atacantes para manter nos quadros, o camaronês corre o risco de repetir uma temporada de menor protagonismo como a que encerrou há um mês, a contrastar com a campanha 2009/2010, na qual se revelou o melhor goleador da equipa.

@abola


Sinceramente não o queria ver sair, mas se é para ficar encostado como esta época, onde realizou poucos jogos, mais vale sair e tentar fazer algum € com ele..
Se saires, OBRIGADO ZÉ MEYONG, apesar de muitas vezes perder a cabeça contigo  ;D

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

mgl

Quote from: Arctic on 13 de June de 2011, 02:14
Quote from: HQ - BragaManíaco on 12 de June de 2011, 14:19
Salvador não autoriza saída de Ukra para a Grécia

Há mais um futebolista do SC Braga a merecer destaque na imprensa estrangeira. Trata-se de Ukra, promovido a figura de primeira página nos jornais desportivos da Grécia. Tudo por causa do alegado interesse do Panathinaikos nos seus serviços.

Entre diversos cenários desenhados pelos jornalistas gregos, o nome de Jesualdo Ferreira surge naturalmente vinculado à generalidade das peças noticiosas, até porque será o técnico português o responsável maior pelo facto de Ukra surgir no topo das prioridades do Panathinaikos para a campanha 2011/2012.

Na Grécia, diz-se, inclusivamente, que o FC Porto já terá conhecimento do desejo desse histórico emblema sediado em Atenas, que garantiu o apuramento para a próxima edição da Champions League.

Há, no entanto, uma peça essencial neste puzzle e com carácter decisivo num hipotético negócio. É que o internacional sub-21 tem contrato por mais um ano com o SC Braga, conforme ficara estipulado no acordo de cedência firmado pelos dragões, em Janeiro passado.

in abola.pt

Podia deixa-lo sair, é um jogador que joga para si e não para a equipa...


Xau Ukra!!!!! Fecha a porta antes de sair!!!

Que acabe a vassalagem ao Porto de uma vez!!!!!!


Foi bom enquanto durou mas CHEGA
deu-me uma vontade súbita de dizer "VAI DAR BANHO AO CÃO!"

rnmc


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: F.Almeida on 13 de June de 2011, 10:06
No jornal ABola dizem que Leonardo Jardim ainda uqer mais 7 reforços...

- 1 guarda redes
- 2 defesas direitos
- 2 defesas centrais
- 1 nº 10
- 1 ponta de lança experiente


Ora as minhas escolhas tendo em conta o que gostaria e rumores seriam:

- beto, diego
- miguel lopes e baiano ou até o pereirinha
- zé castro, sereno
- Darragi
- João Tomás(prefiro este) ou nuno gomes ou farías


;) Força Braga

Eu pergunto, 2 defesas direitos?!

Bem, acho que o LJ vai usar o Galo como médio direito/interior direito...  :-\

easy_scb

Precisavamos era de um DE já perfeitamente adaptado ao nosso futebol e experiente qb.

Do Imorou espero um jogador promissor é certo mas talvez muito parecido com o Elderson.

Não sei até que ponto essa lista do jornal abola estará certa.

easy_scb

Estive a ver videos do lateral esquerdo que o record afirma poder se tratar de uma oportunidade de negócio e só vos digo: que técnica!! Tem um pé esquerdo maravilhoso, a bater livres seja directos seja a assistir é exímio a colocar a bola tensa.

De facto não dá para averiguar muito as potencialidades do jogador em termos defensivos, mas daí leva-me a outra questão: há uns tempos falou-se que o LJ queria um médio esquerdo.

Este jogador parece-me adaptar-se bem à posição, e terá na sua formação muita da cultura necessária. É de referir que aparece a maior parte das vezes em terrenos avançados.

Quem acompanhou a carreira do beira-mar entenderá o que estou a dizer se traçar o paralelo com o trabalho que o nosso treinador teve com o Renan emprestado pelos visitantes.

Avaliem vocês mesmo:

KALIL CHEMMAM Part 1

Tem 3 partes.

Stk

#1136
Quote from: isi_scb on 13 de June de 2011, 17:09
Estive a ver videos do lateral esquerdo que o record afirma poder se tratar de uma oportunidade de negócio e só vos digo: que técnica!! Tem um pé esquerdo maravilhoso, a bater livres seja directos seja a assistir é exímio a colocar a bola tensa.

De facto não dá para averiguar muito as potencialidades do jogador em termos defensivos, mas daí leva-me a outra questão: há uns tempos falou-se que o LJ queria um médio esquerdo.

Este jogador parece-me adaptar-se bem à posição, e terá na sua formação muita da cultura necessária. É de referir que aparece a maior parte das vezes em terrenos avançados.

Quem acompanhou a carreira do beira-mar entenderá o que estou a dizer se traçar o paralelo com o trabalho que o nosso treinador teve com o Renan emprestado pelos visitantes.

Avaliem vocês mesmo:

KALIL CHEMMAM Part 1

Tem 3 partes.

Tenho que dizer que mal vi o jogador , também me fui informar e sim , realmente o homem tem uns pés....grande técnica e sai sempre a jogar bem para o ataque.

Mas como um rumor não deixa de ser um rumor , deixei-me estar e fiquei apenas deliciado com o que vi.
"Preocupa-me" é o facto que se ele vier mais o Darragi , vamos ter uma quantidade de jogadores que podemos ficar sem eles 2 meses por causa da Nações Africanas.
Além do facto , que não sei se temos dinheiro para andar a comprar jogadores destes que não devem ser nada baratos, sendo eles internacionais.

Renato_1921

Quote from: Stk on 13 de June de 2011, 17:28
Quote from: isi_scb on 13 de June de 2011, 17:09
Estive a ver videos do lateral esquerdo que o record afirma poder se tratar de uma oportunidade de negócio e só vos digo: que técnica!! Tem um pé esquerdo maravilhoso, a bater livres seja directos seja a assistir é exímio a colocar a bola tensa.

De facto não dá para averiguar muito as potencialidades do jogador em termos defensivos, mas daí leva-me a outra questão: há uns tempos falou-se que o LJ queria um médio esquerdo.

Este jogador parece-me adaptar-se bem à posição, e terá na sua formação muita da cultura necessária. É de referir que aparece a maior parte das vezes em terrenos avançados.

Quem acompanhou a carreira do beira-mar entenderá o que estou a dizer se traçar o paralelo com o trabalho que o nosso treinador teve com o Renan emprestado pelos visitantes.

Avaliem vocês mesmo:

KALIL CHEMMAM Part 1

Tem 3 partes.

Tenho que dizer que mal vi o jogador , também me fui informar e sim , realmente o homem tem uns pés....grande técnica e sai sempre a jogar bem para o ataque.

Mas como um rumor não deixa de ser um rumor , deixei-me estar e fiquei apenas deliciado com o que vi.
"Preocupa-me" é o facto que se ele vier mais o Darragi , vamos ter uma quantidade de jogadores que podemos ficar sem eles 2 meses por causa da Nações Africanas.
Além do facto , que não sei se temos dinheiro para andar a comprar jogadores destes que não devem ser nada baratos, sendo eles internacionais.
nao quero tar a questionar a qualidade do jogador mas tem jogadas que as defesas meu deus :o mas vê-se que o jogador tem tecnica, nao só a bater livres, reparei numa em que ele faz a bola passar por cima do gr e depois chuta mas isto vale o que vale, o george lucas e o eduardo nos videos tb mostravam boas qualidades e o resultado foi o que se viu  :-[

Stk

Quote from: Renato_1921 on 13 de June de 2011, 17:40
Quote from: Stk on 13 de June de 2011, 17:28
Quote from: isi_scb on 13 de June de 2011, 17:09
Estive a ver videos do lateral esquerdo que o record afirma poder se tratar de uma oportunidade de negócio e só vos digo: que técnica!! Tem um pé esquerdo maravilhoso, a bater livres seja directos seja a assistir é exímio a colocar a bola tensa.

De facto não dá para averiguar muito as potencialidades do jogador em termos defensivos, mas daí leva-me a outra questão: há uns tempos falou-se que o LJ queria um médio esquerdo.

Este jogador parece-me adaptar-se bem à posição, e terá na sua formação muita da cultura necessária. É de referir que aparece a maior parte das vezes em terrenos avançados.

Quem acompanhou a carreira do beira-mar entenderá o que estou a dizer se traçar o paralelo com o trabalho que o nosso treinador teve com o Renan emprestado pelos visitantes.

Avaliem vocês mesmo:

KALIL CHEMMAM Part 1

Tem 3 partes.

Tenho que dizer que mal vi o jogador , também me fui informar e sim , realmente o homem tem uns pés....grande técnica e sai sempre a jogar bem para o ataque.

Mas como um rumor não deixa de ser um rumor , deixei-me estar e fiquei apenas deliciado com o que vi.
"Preocupa-me" é o facto que se ele vier mais o Darragi , vamos ter uma quantidade de jogadores que podemos ficar sem eles 2 meses por causa da Nações Africanas.
Além do facto , que não sei se temos dinheiro para andar a comprar jogadores destes que não devem ser nada baratos, sendo eles internacionais.
nao quero tar a questionar a qualidade do jogador mas tem jogadas que as defesas meu deus :o mas vê-se que o jogador tem tecnica, nao só a bater livres, reparei numa em que ele faz a bola passar por cima do gr e depois chuta mas isto vale o que vale, o george lucas e o eduardo nos videos tb mostravam boas qualidades e o resultado foi o que se viu  :-[

Não se pode comparar muito , o Lucas nos vídeos mostrava que era bom a cobrar bolas paradas e a cruzar , coisa que também o fez cá em Braga...o problema dele foi que veio "gordo" e não emagreceu.

Já o Eduardo , via-se que atacava bem , mas a defender era tipo Elderson...Mas este não ficou por falta de qualidade mas sim porque andava sempre nas bebedeiras e no p*tedo.

easy_scb

#1139
Quote from: Renato_1921 on 13 de June de 2011, 17:40
Quote from: Stk on 13 de June de 2011, 17:28
Quote from: isi_scb on 13 de June de 2011, 17:09
Estive a ver videos do lateral esquerdo que o record afirma poder se tratar de uma oportunidade de negócio e só vos digo: que técnica!! Tem um pé esquerdo maravilhoso, a bater livres seja directos seja a assistir é exímio a colocar a bola tensa.

De facto não dá para averiguar muito as potencialidades do jogador em termos defensivos, mas daí leva-me a outra questão: há uns tempos falou-se que o LJ queria um médio esquerdo.

Este jogador parece-me adaptar-se bem à posição, e terá na sua formação muita da cultura necessária. É de referir que aparece a maior parte das vezes em terrenos avançados.

Quem acompanhou a carreira do beira-mar entenderá o que estou a dizer se traçar o paralelo com o trabalho que o nosso treinador teve com o Renan emprestado pelos visitantes.

Avaliem vocês mesmo:

KALIL CHEMMAM Part 1

Tem 3 partes.

Tenho que dizer que mal vi o jogador , também me fui informar e sim , realmente o homem tem uns pés....grande técnica e sai sempre a jogar bem para o ataque.

Mas como um rumor não deixa de ser um rumor , deixei-me estar e fiquei apenas deliciado com o que vi.
"Preocupa-me" é o facto que se ele vier mais o Darragi , vamos ter uma quantidade de jogadores que podemos ficar sem eles 2 meses por causa da Nações Africanas.
Além do facto , que não sei se temos dinheiro para andar a comprar jogadores destes que não devem ser nada baratos, sendo eles internacionais.
nao quero tar a questionar a qualidade do jogador mas tem jogadas que as defesas meu deus :o mas vê-se que o jogador tem tecnica, nao só a bater livres, reparei numa em que ele faz a bola passar por cima do gr e depois chuta mas isto vale o que vale, o george lucas e o eduardo nos videos tb mostravam boas qualidades e o resultado foi o que se viu  :-[

Se o Eduardo e o George Lucas não singraram em Braga certamente não foi culpa dos seus atributos técnicos.

Por muito que se diga é possível avaliar a qualidade de um jogador através de videos. Pelo menos uma análise muito superficial é possível fazer. Detalhes como a forma como mete o pé à bola, se tem velocidade ou não, se tem potência de remate ou não, não podem ser dissimuladas por um video (a não ser que haja muita paciência e muito saber  ;D).

Observando o tal jogador deu para entender que tem uma qualidade técnica superior, uma velocidade assinalável e uma visão de jogo bastante interessante.

Depois, para saber se defende bem ou mal, para verificar se é um jogador culto tácticamente etc só in loco...de facto.

Uma coisa mais: o tal jogador está na mesma posição que o Darragi, ou seja ambos acabam contrato em junho de 2012. E enquanto que o Darragi, segundo transfermarket, está avaliado em 3M de €, o Chemmam está em 750mil €.